Cer veja como são as coisas... tópico sobre cerveja \o/

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# set/07
· votar

Motoristas que bebem morrem mais em acidentes

De acordo com a pesquisa inédita da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), divulgada ontem, dos motoristas e motociclistas que morreram em acidentes de trânsito na capital, 45% haviam consumido bebidas alcoólicas.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar

Original/Bohemia

tom_delonge182
Veterano
# set/07
· votar

itaipava ruleia

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Kensei
Veterano
# out/07
· votar

maggie
}Simplesmente sensacional.

calda.de.morango
Veterano
# out/07
· votar

cerveja eh ruim pa carai +o(

maggie
Veterana
# out/07
· votar

calda.de.morango
cerveja eh ruim pa carai +o(
Caia fora do tópico!
=)

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Pesquisa com freiras diz que cerveja reduz colesterol

Freiras de três conventos espanhóis da província de León aceitaram beber meio litro de cerveja sem álcool durante 45 dias como parte de um estudo para comprovar os efeitos benéficos da bebida para a saúde.

As 50 religiosas, com idade média de 68 anos, foram escolhidas pelos pesquisadores por "seu estilo de vida ordenado, regrado e equilibrado".

O estudo, elaborado pela Sociedade Espanhola de Dieta e Ciências da Alimentação (Sedca) e pela Universidade de Valência, concluiu que o consumo moderado de cerveja - com ou sem álcool, clara ou escura - pode diminuir o risco de problemas cardiovasculares e reduzir o colesterol.

\o/
Ma ôeeeeee

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Isso aconteceria por causa do lúpulo, um dos ingredientes imprescindíveis na preparação da bebida e que funciona como antioxidante.

Depois do consumo da cerveja, o colesterol total das freiras que já tinham níveis altos baixou em 6%, enquanto o nível de LDL, considerado o "mau colesterol", caiu 8%.

'Remédio'

O estudo foi patrocinado pela Associação de Fabricantes de Cerveja da Espanha, mas feito por um comitê científico independente.

Os pesquisadores dizem que desde a Antigüidade o lúpulo é utilizado pela medicina tradicional no tratamento de diversas doenças por suas qualidades antibacterianas e antiinflamatórias, além das propriedades sedativas e diuréticas.

De acordo com a nova pesquisa, a cerveja é o único produto alimentar que contém lúpulo e pode funcionar como remédio.

"Em uma dieta adequada, o consumo de cerveja sem álcool pode contribuir para a redução de patologias associadas à idade e, portanto, promover um envelhecimento mais saudável", diz Jesús Román Martínez, um dos responsáveis pelo estudo.

maggie
Veterana
# out/07
· votar

AU-AU

Holanda lança cerveja para cachorros

Uma pequena empresa na Holanda lançou uma cerveja para cachorros.

Kwispelbier, divulgada como "uma cerveja para o seu melhor amigo", é feita de um extrato especial de carne e malte.

A cerveja é não-alcoólica e é apta para o consumo humano. Mas ela custa quatro vezes mais do que uma Heineken. "Kwispel" em holandês significa "abanar o rabo".

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar

maggie
Pesquisa com freiras diz que cerveja reduz colesterol

Entã eu to bem....
Um engradado por dia é bem moderado neh?

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Fahrenheit
Entã eu to bem....
Um engradado por dia é bem moderado neh?

24 cervejas em um engradado...
24 horas por dia...

Acho que dá uma média boa!

Grow
Veterano
# out/07
· votar

cerveja... hm

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar

ja tomei uma chamada krill

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Não é cerveja, MAAAAAS...

Médicos australianos usam vodca para salvar paciente envenenado

"A diretoria do hospital foi bem compreensiva quando explicamos nossas razões para a compra de uma caixa de garrafas de vodca", acrescentou.

maggie
Veterana
# out/07
· votar

"O paciente recebeu o equivalente a três doses comuns a cada hora, durante três dias, enquanto permaneceu na unidade de terapia intensiva"

\o/

maggie
Veterana
# out/07
· votar

AmBev subiu, Kaiser estacionou e Schin caiu

Segundo dados da Nielsen publicados hoje (16/10) na coluna do Ancelmo Gois, no Globo - a AmBev ganhou 0,4 ponto percentual em setembro, na comparaçao com agosto.

Passa a ter 68% do mercado nacional de cerveja. A Kaiser manteve seus 7,6% e a Schin perdeu 0,4 ponto percentual - os que a AmBev ganhou - ficando em 11,9% de share.

Ambev 68,0%
Kaiser 7,6%
Schin 11,9%
Outras 12,5%

Sniper
Veterano
# out/07
· votar

Heineken comanda!

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Heineken comanda!
Putz, eu detesto... acho muito amarga.

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar

Heineken comanda!

maggie

Pô finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu...eu odeio essa cerveja...

Sniper
Veterano
# out/07
· votar

maggie
Fahrenheit

Eu gosto justamente por causa disso hehe

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Fahrenheit
Pô finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu...eu odeio essa cerveja...
\o/
Não que eu ODEIE.. só não gosto haha

Sniper
Eu gosto justamente por causa disso hehe
Tu é amargo! :)

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar

Heineken comanda!

Eu gosto justamente por causa disso hehe(2)

Heineken é o que há!

Sniper
Veterano
# out/07
· votar

maggie

Tu é amargo! :)

venha me adoçar ;)

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Design ecologico: Garrafas de Heineken ja foram usadas como tijolos

Com as embalagens plásticas em baixa e o tema reciclagem em alta, o blog Advertising Lab desencavou garrafas de Heineken dos anos 60. Foram desenhadas já pensando em sua utilização depois que a cerveja fosse consumida.

Deitadas, as garrafas se transformam em 'tijolos', encaixando-se umas sobre as outras graças a bolinhas em alto relevo nas laterais e um encaixe do gargalo no fundo. foto

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

preza... essa cerveja é do baralho.

Grow
Veterano
# out/07
· votar

novo símbolo do OT, auhauhahu

maggie
Veterana
# out/07
· votar

É Coca-Cola, mas mesmo assim... vale o click.

Jokerman
Veterano
# out/07
· votar

Gostei do novo visual do fórum. Primeira vez que mudam o visual do fórum de um modo que eu goste.

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Grow
novo símbolo do OT, auhauhahu

Ip
Ip
Urrraaaaaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original