Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Motoristas que bebem morrem mais em acidentes
De acordo com a pesquisa inédita da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), divulgada ontem, dos motoristas e motociclistas que morreram em acidentes de trânsito na capital, 45% haviam consumido bebidas alcoólicas.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Original/Bohemia
|
tom_delonge182 Veterano |
# set/07
· votar
itaipava ruleia
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
maggie }Simplesmente sensacional.
|
calda.de.morango Veterano |
# out/07
· votar
cerveja eh ruim pa carai +o(
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
calda.de.morango cerveja eh ruim pa carai +o( Caia fora do tópico! =)
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Pesquisa com freiras diz que cerveja reduz colesterol Freiras de três conventos espanhóis da província de León aceitaram beber meio litro de cerveja sem álcool durante 45 dias como parte de um estudo para comprovar os efeitos benéficos da bebida para a saúde.
As 50 religiosas, com idade média de 68 anos, foram escolhidas pelos pesquisadores por "seu estilo de vida ordenado, regrado e equilibrado".
O estudo, elaborado pela Sociedade Espanhola de Dieta e Ciências da Alimentação (Sedca) e pela Universidade de Valência, concluiu que o consumo moderado de cerveja - com ou sem álcool, clara ou escura - pode diminuir o risco de problemas cardiovasculares e reduzir o colesterol.
\o/ Ma ôeeeeee
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Isso aconteceria por causa do lúpulo, um dos ingredientes imprescindíveis na preparação da bebida e que funciona como antioxidante.
Depois do consumo da cerveja, o colesterol total das freiras que já tinham níveis altos baixou em 6%, enquanto o nível de LDL, considerado o "mau colesterol", caiu 8%.
'Remédio'
O estudo foi patrocinado pela Associação de Fabricantes de Cerveja da Espanha, mas feito por um comitê científico independente.
Os pesquisadores dizem que desde a Antigüidade o lúpulo é utilizado pela medicina tradicional no tratamento de diversas doenças por suas qualidades antibacterianas e antiinflamatórias, além das propriedades sedativas e diuréticas.
De acordo com a nova pesquisa, a cerveja é o único produto alimentar que contém lúpulo e pode funcionar como remédio.
"Em uma dieta adequada, o consumo de cerveja sem álcool pode contribuir para a redução de patologias associadas à idade e, portanto, promover um envelhecimento mais saudável", diz Jesús Román Martínez, um dos responsáveis pelo estudo.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
AU-AU
Holanda lança cerveja para cachorros
Uma pequena empresa na Holanda lançou uma cerveja para cachorros.
Kwispelbier, divulgada como "uma cerveja para o seu melhor amigo", é feita de um extrato especial de carne e malte.
A cerveja é não-alcoólica e é apta para o consumo humano. Mas ela custa quatro vezes mais do que uma Heineken. "Kwispel" em holandês significa "abanar o rabo".
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
maggie Pesquisa com freiras diz que cerveja reduz colesterol
Entã eu to bem.... Um engradado por dia é bem moderado neh?
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Fahrenheit Entã eu to bem.... Um engradado por dia é bem moderado neh? 24 cervejas em um engradado... 24 horas por dia...
Acho que dá uma média boa!
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
cerveja... hm
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
ja tomei uma chamada krill
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Não é cerveja, MAAAAAS...
Médicos australianos usam vodca para salvar paciente envenenado
"A diretoria do hospital foi bem compreensiva quando explicamos nossas razões para a compra de uma caixa de garrafas de vodca", acrescentou.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
"O paciente recebeu o equivalente a três doses comuns a cada hora, durante três dias, enquanto permaneceu na unidade de terapia intensiva"
\o/
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
AmBev subiu, Kaiser estacionou e Schin caiu
Segundo dados da Nielsen publicados hoje (16/10) na coluna do Ancelmo Gois, no Globo - a AmBev ganhou 0,4 ponto percentual em setembro, na comparaçao com agosto.
Passa a ter 68% do mercado nacional de cerveja. A Kaiser manteve seus 7,6% e a Schin perdeu 0,4 ponto percentual - os que a AmBev ganhou - ficando em 11,9% de share.
Ambev 68,0% Kaiser 7,6% Schin 11,9% Outras 12,5%
|
Sniper Veterano |
# out/07
· votar
Heineken comanda!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Heineken comanda! Putz, eu detesto... acho muito amarga.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Heineken comanda!
maggie Putz, eu detesto... acho muito amarga.
Pô finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu...eu odeio essa cerveja...
|
Sniper Veterano |
# out/07
· votar
maggie Fahrenheit
Eu gosto justamente por causa disso hehe
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Fahrenheit Pô finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu...eu odeio essa cerveja... \o/ Não que eu ODEIE.. só não gosto haha
Sniper Eu gosto justamente por causa disso hehe Tu é amargo! :)
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
Heineken comanda! Putz, eu detesto... acho muito amarga.
Eu gosto justamente por causa disso hehe(2)
Heineken é o que há!
|
Sniper Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Tu é amargo! :)
venha me adoçar ;)
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Design ecologico: Garrafas de Heineken ja foram usadas como tijolos
Com as embalagens plásticas em baixa e o tema reciclagem em alta, o blog Advertising Lab desencavou garrafas de Heineken dos anos 60. Foram desenhadas já pensando em sua utilização depois que a cerveja fosse consumida.
Deitadas, as garrafas se transformam em 'tijolos', encaixando-se umas sobre as outras graças a bolinhas em alto relevo nas laterais e um encaixe do gargalo no fundo. foto
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
preza... essa cerveja é do baralho.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
novo símbolo do OT, auhauhahu
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
É Coca-Cola, mas mesmo assim... vale o click.
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Gostei do novo visual do fórum. Primeira vez que mudam o visual do fórum de um modo que eu goste.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Grow novo símbolo do OT, auhauhahu
Ip Ip Urrraaaaaaa
|