Vc é contra ou a favor da ocupação militar em areas urbanas?

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


Sem contar os tantos de policiais bandidos que tem no meio.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


FBassist
se explodissem todas as favelas a taxa de criminalidade ia abaixar 99.9

Cara, não acredito que tu realmente pensa dessa forma.

Então agora quando tu pegar uma gripe, vamos te matar. Pq se matarem todos os doentes, a taxa de doenças vai diminuir 99%.

Me diz que tu não tem 18 anos. Por favor.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Panamericano 2007.

:D

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


A culpa toda é dos políticos.

Se os policiais fossem bem pagos, acho que 95% dos que são corruptos passariam a ser honestos (os outros 5% são realmente são podres).

Falta grana pra pagar bem aos policiais, mas não faltou grana pra pagar os extras da convocação extraordinária do Congresso no começo do ano.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
auhuaehuehaueh !!! acho que meu argumento eh bom !!! sei que nao tem soh mala nesses morros !!! mais que pelo menus inibira a açao de marginas acoque inibiria

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
A culpa toda é dos políticos.
hueheuhue

Aham, e como eles chegaram lá? Passe de mágica?

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Lembrando que em alguns raros locais, o exercito é treinado para isso, principalmente em locais onde existem fronteiras (rota do narcotráfico)


dizem que é o treinamento mais foda q existe, até os USA se fodem com a guerra urbana ... o inimigo é invisivel ...

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Eder ST80
dizem que é o treinamento mais foda q existe, até os USA se fodem com a guerra urbana ... o inimigo é invisivel ...

o pior é o israelense, aqueles caras entendem tudo de guerrilha
é a guerra do futuro =(

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


Vocês que disseram um monte de coisa ai serviram o Exército?



Pois entaum...











Nem eu...

=(

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Bem como os melhores pilotos de caça.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


armas de grosso calibre que foram roubadas de uma base militar.



pqp que vergonha eim

ALL Produções
Veterano
# mar/06
· votar


Esse papo de que o Exército não é treinado pra isso eu ouço aqui no RJ há mais de 10 anos. Então pq não os treina ?
Tem que colocar na rua sim....

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
As Forças Armadas tem outra função, defender o País, as fronteiras etc.
Se treinarmos os milicos pra subir favela daqui a pouco estão invadindo as nossas fronteiras e a gente nem fica sabendo.

Quem deveria fazer essa ocupação é a Polícia Militar/Civil.
Inclusive com um trabalho de investigação, pra prender direto o traficante e não o avião.

Claro que a realidade é bem pior que isso, Forças Armadas sucateadas, Polícia corrupta etc.

Mas ainda assim sou contra, já tentaram outras vezes e sempre acabou em morte de inocentes. Sempre.



Eu discordo um pouco viu, essa atribuições que vc deu ao exército não estão erradas, bem pelo contrário, porém devido à nossa realidade, um pais que está à beira de ser dominado pelo crime organizado, penso que é chegada a hora de revermos isso...

desculpa a demora em responder, apertou o serviço aqui =(

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Se os policiais fossem bem pagos, acho que 95% dos que são corruptos passariam a ser honestos (os outros 5% são realmente são podres).

Falta grana pra pagar bem aos policiais, mas não faltou grana pra pagar os extras da convocação extraordinária do Congresso no começo do ano.



ahuahuahuaha

fala sério, os politicos não são bem pagos? e nem por isso deixam de roubar, extorquir.

Mania que o povo tem de achar desculpas para má conduta.

Vou começar a roubar coisas aqui da minha empresa, afinal ganho mal pra caralho.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Quando eu fui pro Rio, eu fui assaltada...


Pelos polícias...!!!


Malditos!!!

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Vc é contra ou a favor da ocupação militar em areas urbanas?

Sou contra, em partes.
A maioria do efetivo da polícia não tem preparo suficiente. As poucas companhias de polícia q tem preparo, não são suficientes, como o batalhão de choque (aqui na Bahia o efetivo é de 500, antes eram 900), dentre outras.
O exército poderia fazer parte disso, mas o exército não tem preparo para combater em rua, o preparo deles é outro.
Mas enfim...

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
fala sério, os politicos não são bem pagos? e nem por isso deixam de roubar, extorquir.

Não generalize.
Policiais são mal pagos sim. E a corrupção de um , não é válida para o outro.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Pobreza não é sinonimo de bandidagem , nem de ladroagem, felizmente senão este país estaria infinitamente pior, quem rouba um, rouba cem essa é a verdade!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Não generalize.
Policiais são mal pagos sim. E a corrupção de um , não é válida para o outro.


Vc não entendeu patavinas do que eu escrevi hein...

O que eu disse é que o fato de eles serem mal pagos, não é justificativa pra sairem extorquindo as pessoas, roubandop armas, etc...

E tambem que mesmo que eles ganhassem bem, continuariama fazer isso, pois quem é corrupto, o faz por natureza, e não por condição financeira.

E a corrupção de um , não é válida para o outro.

Onde foi que eu generalizei?

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


ALL Produções
Esse papo de que o Exército não é treinado pra isso eu ouço aqui no RJ há mais de 10 anos. Então pq não os treina ?
Tem que colocar na rua sim....


Ed_Vedder
devido à nossa realidade, um pais que está à beira de ser dominado pelo crime organizado, penso que é chegada a hora de revermos isso...


Simplesmente porque não é atribuição das Forças Armadas combater o crime.
Por que não treinam a polícia? Por que não aumentam o efetivo policial e dão armas melhores?

Simples: não há interesse. E quando apertar, mando o Exército, mata meia dúzia e todo mundo aplaude.

Mandar os milicos pro morro é um sintoma, a doença vem de muito antes e é bem mais profunda. Acho que não resolve, nem melhora. Mandem o batalhão de choque, esses sim sabem se portar naqueles labirintos.
=)

Carla Andréa
Vc é contra ou a favor da ocupação militar em areas urbanas?
Carla Andréa
Sou contra, em partes.
A maioria do efetivo da polícia não tem preparo suficiente. As poucas companhias de polícia q tem preparo, não são suficientes, como o batalhão de choque (aqui na Bahia o efetivo é de 500, antes eram 900), dentre outras.
O exército poderia fazer parte disso, mas o exército não tem preparo para combater em rua, o preparo deles é outro.
Mas enfim...



Não entendi a tua opinião.

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
O que eu disse é que o fato de eles serem mal pagos, não é justificativa pra sairem extorquindo as pessoas, roubandop armas, etc...

Um fato nunca será justificativa para um erro, pelo menos na minha concepção.

E tambem que mesmo que eles ganhassem bem, continuariama fazer isso, pois quem é corrupto, o faz por natureza, e não por condição financeira.

Isso é de índole, quem erra aqui, erra alí.

Onde foi que eu generalizei?

Vc julga como se todos os policiais fossem errôneos, e não é assim q a banda toca.

Bom, eu me desvio desses assuntos, tenho motivos para isso, mas é q qdo vejo certos comentários a mão coça.
:)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Simplesmente porque não é atribuição das Forças Armadas combater o crime.
Por que não treinam a polícia? Por que não aumentam o efetivo policial e dão armas melhores?


Porque é Utopia.

O que questiono é o seguinte

Essa milicada gera um custo enorme aos cofres da união, e exceto os estados onde existem fronteiras internacionais (e não é o caso do rio de janeiro), esses caras ficam bem ociosos, não trazendo um real beneficio à nação.

Porque não aproveitar essa mão de obra, esse efetivo de milicos ociosos em prol de algo de suma importancia?

Não defendo jogar essa responsabilidade para o exército, o que defendo é que ele atua em conjunto com a policia, auxiliando-a.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Carla Andréa
Vc julga como se todos os policiais fossem errôneos, e não é assim q a banda toca

Vc tá louca.

Eu me referia aos maus policiais, VOCE é que entendeu diferente.

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Não entendi a tua opinião.
Tá vou por partes.

As poucas companhias de polícia q tem preparo, não são suficientes, como o batalhão de choque (aqui na Bahia o efetivo é de 500, antes eram 900), dentre outras.

Me referi à subdivisão da polícia, pelo menos aqui é assim: Batalhão de choque, polícia q age nos bairros, rondesp, o pessoal q fica no interior ( mas q tem outro preparo e tal - sobrevivência no sertão), e por aí vai, não lembro de todas.
Bom, dentre tantas essa companhias, há aquelas q têem preparo, foi a q eu citei: o choque. As outras são desprovidas de um preparo equiparado ao deles. Porém o efetivo dessa companhia é pequeno, não conseguiriam dar conta da metade dos problemas. MAs têem preparo para isso.

O exército poderia fazer parte disso, mas o exército não tem preparo para combater em rua, o preparo deles é outro.

Eles não foram treinados para " guerrar urbanas".

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Vc tá louca.

Não precisa se estressar.

Eu me referia aos meus policiais, VOCE é que entendeu diferente.

Tá, tá, tá bom.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
Eu me referia aos meus policiais

quis dizer maus policiais.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Porque é Utopia.

utopia nada, cara. Utopia é paz mundial.
Isso é totalmente viável, é só nego parar de roubar, ao menos roubar TANTO, que sobre dinheiro pra treinar e equipar a Polícia.
mas ainda acho que a solução não é com armas, não é com guerrilha. E sim tirar as pessoas da miséria, dando opção pra eles trabalharem. Pq do jeito que tá, quem mora no morro ou vai ser ladrão ou vai ser traficante, salvo raras exceções.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


é só nego parar de roubar, ao menos roubar TANTO

insisto, isso é utopia.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


E sim tirar as pessoas da miséria, dando opção pra eles trabalharem

isso é mais utópico ainda.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/06
· votar


Vocês não sabem de nada!

:P

Copyright by Gato Mestre - Todos os Direitos Reservados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc é contra ou a favor da ocupação militar em areas urbanas?