Religiões mais populares do mundo

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


James Bond

No livre arbítrio podemos fazer o que quisermos, e como nos é conveniente. E também sofremos pelo mal uso do livre arbítrio do outro, assim como podem sofrer com o nosso. Porém, não há bem que não seja recompensado e não há maldade que não seja punida.

James Bond
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Justamente. Tudo que fizermos será responsabilidade nossa, seja para o bem ou para o mal.


Em tempo: curioso estarmos aqui, em pleno Carnaval, discutindo religião, não? :)

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


James Bond

Tem coisa melhor?

Eu não curto ouvir a noite inteira:

ti-cu-tu-co-ti-cu-tu-co-ti-cu-tu-co-TI-CU-TU-CU-NU-CU
batucada...........................- Cuíca




James Bond
Veterano
# fev/06
· votar


TI-CU-TU-CU-NU-CU
hauhauahuahauhauahuha

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


James Bond

Eu curto mais esta levada:

PARTIDO ALTO:

bus-ca-Pim-ga-no-bu-te-co bus-ca-Pim-ga-no-bu-te-co


James Bond
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Dá-lhe Turma do Funil! :P

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


James Bond

Cerveja bem como a vida é Drurys, mas nem se Campari com Whisky porque a vida dá muitas Vodkas.

James Bond
Veterano
# fev/06
· votar


"Vc não me conhaque, não sabe de onde eu vinho, então não me Campari com qualquer rum!"

LeandroP
Moderador
# fev/06 · Editado por: LeandroP
· votar


James Bond

Não é você que anda pelo Chopp atrás de uma Caipirinha?!

Desculpe-me se eu me enganei....hic... é que eu fiquei meio bêbado com esse papo.

:P

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


LeandroPanucci
Você acha que o botão da "Bomba H" na mão de um louco, não seria apertado? Quantos loucos não tentaram coisas que aniquilariam a humanidade?

Acho que se Deus interferisse, nós não veríamos este crimes, e com toda a certeza do mundo, o mérito seria nosso, não é?!


Entendo o q vc quer dizer, o lado de acreditar no q lhe "favorece", pelo menos aparentemente. Mal, foi Deus, bem, fui eu huahuha

Mas só tava dizendo q o cara comentou sobre esse lado de Deus não interferir acabando com o mal de vez, o q o decepciona, já que Deus poderia resolver...

Então só vai compreendendo q Deus eh Deus e seu pensamento eh superior ao nosso, ele tem mais alcance e mais dados para analisar tb...

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
... ma$ 70% fica comigo
30% é suficiente, acredite. =P

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/06
· votar


O que são Sirks?

Sirks são aqueles seres dos mal dotados de extremo domínio do Lado Negro da Força... os antagonistas do Jedirks..

alexandrespa
Veterano
# fev/06
· votar


Coldplay
Católicos--- 1 bilhão e 300 milhões de fiéis
esse numero de catolicas é furado. considera-se catolico quem quase nunca vai, quem so entrou na igreja pro batizado qdo nenem ou quem mesmo ninca foi e se diz.

alexandrespa
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Mas só tava dizendo q o cara comentou sobre esse lado de Deus não interferir acabando com o mal de vez, o q o decepciona, já que Deus poderia resolver...
livre arbítrio.

Sir Cam
Veterano
# fev/06
· votar


ATEUS-----------------------800 milhões - Não acreditam nem em Deus
eu ñ sabia q ateísmo podia ser considerado religião

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


wooow!
(2)

Guilherme Krummenauer
Veterano
# fev/06
· votar


Acho que se Deus interferisse, nós não veríamos este crimes, e com toda a certeza do mundo, o mérito seria nosso, não é?!

Genial...

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


alexandrespa
livre arbítrio.

É, porém emocionalmente o cara não aceitava isso.

Apesar que a resposta melhor mesmo é que Deus sabe o q faz. Pq Deus é a raíz de tudo, se quiser culpá-lo "há motivo", quem criou o suposto sistema do livre-arbítrio foi ele tb, e quem disse q é bom e é tão livre assim?

Então só vai entendendo q Deus é Deus, isso é a palavra final.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Religiões mais populares do mundo