Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
James Bond
No livre arbítrio podemos fazer o que quisermos, e como nos é conveniente. E também sofremos pelo mal uso do livre arbítrio do outro, assim como podem sofrer com o nosso. Porém, não há bem que não seja recompensado e não há maldade que não seja punida.
|
James Bond Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
Justamente. Tudo que fizermos será responsabilidade nossa, seja para o bem ou para o mal.
Em tempo: curioso estarmos aqui, em pleno Carnaval, discutindo religião, não? :)
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
James Bond
Tem coisa melhor?
Eu não curto ouvir a noite inteira:
ti-cu-tu-co-ti-cu-tu-co-ti-cu-tu-co-TI-CU-TU-CU-NU-CU
batucada...........................- Cuíca
|
James Bond Veterano |
# fev/06
· votar
TI-CU-TU-CU-NU-CU
hauhauahuahauhauahuha
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
James Bond
Eu curto mais esta levada:
PARTIDO ALTO:
bus-ca-Pim-ga-no-bu-te-co bus-ca-Pim-ga-no-bu-te-co
|
James Bond Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
Dá-lhe Turma do Funil! :P
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
James Bond
Cerveja bem como a vida é Drurys, mas nem se Campari com Whisky porque a vida dá muitas Vodkas.
|
James Bond Veterano |
# fev/06
· votar
"Vc não me conhaque, não sabe de onde eu vinho, então não me Campari com qualquer rum!"
|
LeandroP Moderador |
# fev/06 · Editado por: LeandroP
· votar
James Bond
Não é você que anda pelo Chopp atrás de uma Caipirinha?!
Desculpe-me se eu me enganei....hic... é que eu fiquei meio bêbado com esse papo.
:P
|
Fodius Veterano |
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar
LeandroPanucci
Você acha que o botão da "Bomba H" na mão de um louco, não seria apertado? Quantos loucos não tentaram coisas que aniquilariam a humanidade?
Acho que se Deus interferisse, nós não veríamos este crimes, e com toda a certeza do mundo, o mérito seria nosso, não é?!
Entendo o q vc quer dizer, o lado de acreditar no q lhe "favorece", pelo menos aparentemente. Mal, foi Deus, bem, fui eu huahuha
Mas só tava dizendo q o cara comentou sobre esse lado de Deus não interferir acabando com o mal de vez, o q o decepciona, já que Deus poderia resolver...
Então só vai compreendendo q Deus eh Deus e seu pensamento eh superior ao nosso, ele tem mais alcance e mais dados para analisar tb...
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
... ma$ 70% fica comigo
30% é suficiente, acredite. =P
|
.:Anonimato:. Veterano |
# fev/06
· votar
O que são Sirks?
Sirks são aqueles seres dos mal dotados de extremo domínio do Lado Negro da Força... os antagonistas do Jedirks..
|
alexandrespa Veterano |
# fev/06
· votar
Coldplay
Católicos--- 1 bilhão e 300 milhões de fiéis
esse numero de catolicas é furado. considera-se catolico quem quase nunca vai, quem so entrou na igreja pro batizado qdo nenem ou quem mesmo ninca foi e se diz.
|
alexandrespa Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
Mas só tava dizendo q o cara comentou sobre esse lado de Deus não interferir acabando com o mal de vez, o q o decepciona, já que Deus poderia resolver...
livre arbítrio.
|
Sir Cam Veterano |
# fev/06
· votar
ATEUS-----------------------800 milhões - Não acreditam nem em Deus
eu ñ sabia q ateísmo podia ser considerado religião
|
cadastro1 Veterano |
# fev/06
· votar
wooow!
(2)
|
Guilherme Krummenauer Veterano |
# fev/06
· votar
Acho que se Deus interferisse, nós não veríamos este crimes, e com toda a certeza do mundo, o mérito seria nosso, não é?!
Genial...
|
Fodius Veterano |
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar
alexandrespa
livre arbítrio.
É, porém emocionalmente o cara não aceitava isso.
Apesar que a resposta melhor mesmo é que Deus sabe o q faz. Pq Deus é a raíz de tudo, se quiser culpá-lo "há motivo", quem criou o suposto sistema do livre-arbítrio foi ele tb, e quem disse q é bom e é tão livre assim?
Então só vai entendendo q Deus é Deus, isso é a palavra final.
|