Bolão: Até quando durarão as religiões?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Pois bem, todo mundo sabe - mesmo que não admita para si mesmo - que as religiões são invenções humanas para os mais variados fins.

Até quando vocês acham que elas irão durar na humanidade?


Tópico dedicado ao Cavaleiro.

Abraços especiais para: Konrad, J.S. Coltrane, multi do Jebinha que não revelarei para evitar associações comigo e o novo multi do Codinome Jones.

"O poder é de vocês."

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11 · Editado por: Henry Chinaski
· votar


Até a seleção natural agir sobre os homens de tal modo que percamos a necessidade de acreditar.

Amplexos.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Até o dia que Jesus aparecer na Terra e punir os ateus nojentos como vocês.

Aí não existirão mais religiões, apenas uma religião, já que todos os outros verão que Cristo existe e é a salvação.

Volunteer
Veterano
# jul/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Acho que as pessoas nunca vão deixar de apelar pro sobrenatural quando tiverem numa situação muito ruim. Mas quanto a deixar de ser religioso, reservando horário pra ir pra igreja ou pra rezar em casa, pra seguir a bíblia, corão ou qualquer outra fonte religiosa, provavelmente em algumas décadas. Pelo menos aqui no Ocidente.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


Até o dia que Jesus aparecer na Terra e punir os ateus nojentos como vocês.

Aí não existirão mais religiões, apenas uma religião, já que todos os outros verão que Cristo existe e é a salvação.


hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu
que tosco...

Die Kunst der Fuge
religiao sempre existiu e sempre vai existir, pq é uma mentira que faz com que os fracos encontrem "força" pra continuar suas vidas, já que nao conseguem vive-las por conta propria, se apoiam em uma mentira( no caso deus) e julgam suas atitudes erradas e problemas como "vontade de deus"

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


religiao sempre existiu e sempre vai existir, pq é uma mentira que faz com que os fracos encontrem "força" pra continuar suas vidas, já que nao conseguem vive-las por conta propria, se apoiam em uma mentira( no caso deus) e julgam suas atitudes erradas e problemas como "vontade de deus"

E você se julga muito sábio ao proferir isso né?

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
nao

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Até o dia que Jesus aparecer na Terra e punir os ateus nojentos como vocês
nossa q medo
acho q seria mais a cara dele perdoa todo mundo desde que todo mundo passe a ter fé

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Enquanto durarem os estoques.

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Fico triste com esse tipo de tópico.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


nem concordo nem discordo,muito pelo contrário.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


acho q seria mais a cara dele
que cara???

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm

Verdade.

The Man Who Sold The World

Essa.

Comuna CCCP
Veterano
# jul/11
· votar


A Universal pelo menos pode durar até eu fazer meu pé de meia com o dizimo!!

Amém...

Volunteer
Veterano
# jul/11 · Editado por: Volunteer
· votar


guizimm
Eu tenho uma leve suspeita, mas muito leve, bem levinha mesmo, pequenina e minúscula igual ao Titanic(em miniatura, em miniatura), de que o cubano não tava falando sério. Mas é uma suspeita bem diminuta, pequenina, levinha e minusculinha pequenina, do tamanho de um jumbo(em miniatura).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Porra, todo mundo virou ateu?

Vou fechar essa merda...

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


o povo precisa de uma crença,uma muleta psicologica,um norte a seguir...mais ou menos como aquela gente que seguia Forrest Gump enquanto ele corria.
Eu acredito em Deus,mas de uma forma que acredito também no que escrevi primeiro.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc
foi o que eu disse...

muahaha \m/

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Não há como provar a não existência de Deus. Chupa essa caralha, dawkins.

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


o povo precisa de uma crença,uma muleta psicologica,um norte a seguir...mais ou menos como aquela gente que seguia Forrest Gump enquanto ele corria
nossa q comparação

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World


pois é man...somos normais!
o/\o

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Se quem positivou o Fidel for religioso, saiba que estou rindo da sua cara uahuahuauha

Henry Chinaski

Tentando encorajar as pessoas?

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm

foi o que veio a mente no momento...=P

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


E garanto que 87% dos pseudo-ateus aque postaram aqui são jovens metaleiros adoradores de satã. E nem sabem que satã ja foi bonzinho.

Lamentável, jovens transviados.

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Estou falando uma verdade.

Volunteer
Veterano
# jul/11
· votar


Sou a favor da criação do White Metal que louva o Satã pré-malevolência.

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Ateus são tão crentes quanto aqueles com cabelo comprido e saia arrastando no chão. (não os hippies, plis)

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


Se quem positivou o Fidel for religioso, saiba que estou rindo da sua cara uahuahuauha
aposto que os que positivaram ele, me negativaram...
sabe pq?? os religiosos (em geral) parecem nao aceitar a opiniao alheia (nao estou criticando) apenas gostaria que reconhecessem (sei lá se eh assim que escreve saporra) mas nunk um religioso aceitou minha forma de pensar sobre religiao, se quer respeitou, sempre criticaram, e tentavam me "mostrar" o quao "obvia" é a existencia de deus, eu nunca falei pra nenhum amigo meu largar a igreja, de forma a pensar que é muito mais facil provar que algo que ninguem viu nao exista, mas pelo contrario ele todo dia me chamavam pra ir a igreja deles sei lá eu por que.

abraços galerinha amo vc's o/

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Massa mesmo é sentar numa mesa com o Headstock invertido e o Vick Vaporrub e simplesmente observá-los opinar sobre religião. uahuahuahuahua...

PS: Vai rolar encontro no coverama amanhã?

Jintan
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World
Cara, eu sou católico e não abro mão da minha religião por nada. Tenho fé em Jesus Cristo e em Deus e vou na missa 2 vezes por mês.
Respeito os que respeitam minha religião. Nunca obriguei ninguém a acreditar, mas os que falam mal eu nem converso.

Vocês aí do fórum( Fidel Castro,Comuna CCCP e mais alguns) deveriam respeitar mais a crença dos outros, não acham?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bolão: Até quando durarão as religiões?