Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/06


os fdt pagam 90 conto no ingresso para o show e vendem por R$ 500.
Houvi comentários de que chegou até R$ 2.000,00 o ingresso.

Pessoas de "boa" índole, que compraram para curtir o show, depois que soberam que daria para dar uma extorquida, largaram mão e foram para a porta vender...

todo mundo quer ser esporte nessa porra. Depois vem querer mal da política e que o país são tem corrupto ...

pro inferno

esse bando tem que morrer comendo lixo

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

Que droga, ratinho! Pior foi comigo...não consegui comprar ingresso de jeito nenhum!Pensei em pegar o avião e comprar na hora...já viu neh?
É tudo uma bagunça.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


se tu viesse comprar na hora iria ter sambar na chinela

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Mas afinal, fostes ou não?

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Quem pode pode, quem não pode se sacode!!!!!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


existe uma forma de não cair na mão desses caras...

organizar-se.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Quem pode pode, quem não pode se sacode!!!!!!!!!

Legalzinho, hein? Me sobra dinheiro e sobra desorganização num show desse porte? Que coisa mais imbecil . Podiam ter faturado o dobro.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
organizar-se.

Como? Diga. Site nunca funcionou. Filas quilométricas com senhas e gente se carneando. Por telefone, a gente até comprava, mas tinha que chegar antes e buscar lá no raio que o parta...PQP

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

Até na final de futebol americano acontece isso, agora quanto mais num show por aqui!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

Bom tópico Rato. É o que eu digo sempre, os políticos que temos não são nada mais que o reflexo do nosso povo. "Somos" corruptos, logo merecemos politicos corruptos.

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Bom tópico Rato. É o que eu digo sempre, os políticos que temos não são nada mais que o reflexo do nosso povo. "Somos" corruptos, logo merecemos politicos corruptos. (2)

Boa!

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Cabeça de Brasileiro mesmo.. Sempre querendo levar vantagem, a famosa "Lei de Gérson".

Pra acabar com isso só se a gente parasse de comprar ingresso de cambista.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Até na final de futebol americano acontece isso, agora quanto mais num show por aqui!!!!

Que absurdo. Já fui a muito show no Brasil. Nunca passei por isso. É falta de senso do Accioly mesmo.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
fale por vc

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Que corrupção é essa que eu não vejo?
O cara comprou honestamente seu ingresso e vende pelo preço que quiser isso é comercio!Eu tava louco pra ir não consegui comprar, pronto paciencia!

Ate porque estamos falando de um show, não de caridade!

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


É só não pagar e denunciar os cambistas.


Além do mais, eu pessoalmente já acho uma assalto pagar R$ 100,00, R$ 500,00 pra assistir um show.

Pro padrão de vida brasileiro isso é muita grana. 1/3 do salário mínimo!

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Pra acabar com isso só se a gente parasse de comprar ingresso de cambista.

Nunca comprei. Tinha que acabar com essa laia.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
O cara comprou honestamente seu ingresso e vende pelo preço que quiser isso é comercio!Eu tava louco pra ir não consegui comprar, pronto paciencia!

tenta fazer isso com o cd do windows pra ver onde tu para

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Que corrupção é essa que eu não vejo?
O cara comprou honestamente seu ingresso e vende pelo preço que quiser isso é comercio!Eu tava louco pra ir não consegui comprar, pronto paciencia!

Ate porque estamos falando de um show, não de caridade!


Queisso, cara? Tá tirando?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

velho, isso rola no mundo todo, cambista tem em todo lugar, e vc vem falar mal dos brasileiros? fala sério.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


já vi até filme em que neguinho vivia de vender ingressos disputados por preço melhor, e era nos Estados Unidos, um país onde a corrupção é bem pequena, e as leis são bem severas.

vcs têm um complexo de inferioridade ridículo.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Irmão do meu amigo assistiu o jogo do real x zaragoza (4x0, gols de brasileiros) e pagou 150 euros heheh na mão de cambistass tb, detalhe, o ral tinha perdido de 6 na partida de ida, o pessoal tava meio desetimulado, imagina se estivessem na pegada, iria pra 300 euros

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
O cara comprou honestamente seu ingresso e vende pelo preço que quiser isso é comercio!Eu tava louco pra ir não consegui comprar, pronto paciencia!

tenta fazer isso com o cd do windows pra ver onde tu para


em lugar nenhum, pois vc pode vender quantos cds do Windows que quiser, desde que ele não seja falsificado, assim como os ingressos não eram.

teuabreu
Veterano
# fev/06 · Editado por: teuabreu
· votar


snowwhite

To tirando não mina.Ja vi nego pagando 100 conto no cambista num show de Calypso que tava por 15!Não, eu não fui é que moro perto da exposição onde teve o show!!!!!!!

Pronto pra vcs não chorarem comprem logo!!!!!!A melhor banda do mundo segundo eles mesmos!!!!!!Oasis no Brasil!!!!!!

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


teuabreu
Que corrupção é essa que eu não vejo?
O cara comprou honestamente seu ingresso e vende pelo preço que quiser isso é comercio!Eu tava louco pra ir não consegui comprar, pronto paciencia!


Nesse show do U2 parece que a venda de ingresso era limitada por pessoa.
Como os cambistas misteriosamente tem dezenas de ingressos pra vender?
=)

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

é que na falta de alguém pra atacar, nego se volta contra a própria raça, como se o povão fosse culpado por ser vítiuma dos corruptos.

antigamente a gente tinha os militares pra culpar, eles saem, os brasileiros se deixam dominar por uma postura alienada e americanizada, e depois se voltam contra a própria raça, lindo isso.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
To tirando não mina.Ja vi nego pagando 100 conto no cambista num show de Calypso que tava por 15!Não, eu não fui é que moro perto da exposição onde teve o show!!!!!!!

Mas tá errado.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
em lugar nenhum, pois vc pode vender quantos cds do Windows que quiser, desde que ele não seja falsificado, assim como os ingressos não eram.

perdão, não me expressei muito bem, eu quis dizer que no caso de ele compra um cd e fazer copias e vende-las, afinal o cd era dele e ele podia fazer o que quisesse

Admin
Moderador
# fev/06 · Editado por: Admin
· votar


Claudio Natureza
vcs têm um complexo de inferioridade ridículo.
Deus é brasileiro, seremos hexa e o melhor do Brasil é o brasileiro?

xiii.... seu discurso foi muito "Brasil, ame-o ou deixe-o". =P

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
Nesse show do U2 parece que a venda de ingresso era limitada por pessoa.
Como os cambistas misteriosamente tem dezenas de ingressos pra vender?


mistérios de quem quer ganhar uma grana com um princípio capitalista, o da oferta e da procura.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos