Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
aí a sua mulher grávida está morrendo de uma doença gravíssima e vc tem apenas R$ 50 reais para comprar o remédio.

Apenas 1 cara tem este remédio no mundo e le cobra R$ 350,00

vc só tem aquele dinheiro e precisa daquele remédio naquele instante ...

o cara não te vende e a tua mulher grávida morre ...

vc vai cumprimentá-lo por se um bom negociador ... afinal é comércio




Uma coisa é um remédio que pode curar uma vida, o cara pode vender pelo preço que ele bem, quiser, essa é a regra do mercado, mas, existe uma coisa chamada estado de necessidade, o que me permitiria pegar o meu trinta e oito e "comprar" o remédio com ele, ou, se houvesse tempo, buscar uma liminar com um juiz que obrigaria o cidadão a me entregar o remédio de graça, já que se trataria de uma vida contra uma propriedade.

e comparar um remédio que pode curar uma vida com o ingresso de um show onde só vai a elite é foda.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
Apenas 1 cara tem este remédio no mundo e le cobra R$ 350,00

vc só tem aquele dinheiro e precisa daquele remédio naquele instante ...

o cara não te vende e a tua mulher grávida morre ...

vc vai cumprimentá-lo por se um bom negociador ... afinal é comércio



Não estamos falando de casos apocalípticos. Essas justificativas alimentam o crime, inclusive da venda de órgãos.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
Realmente os caras q fazem com ingresso fazem com qualquer coisa mesmo, mas to colocando numa situação hipotética de que sejamos nós, os vendedores, cidaddãos ordinários, e não cambsitas profissionais, enfim, é complicado analisar isso.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


e comparar um remédio que pode curar uma vida com o ingresso de um show onde só vai a elite é foda.


Vender órgãos para salvar uma vida pode? E sangue?

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


E só uma coisa, os malditos laboratórios já fazem isso com os remédios.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
foda-se dignadade, compaixão, coerência com as coisas .... essas palavras não existem no vacabulário afinal

o que é que tem a ver essas coisas com um show totalmente supérfluo e que não tem a menor importância?

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
o que é que tem a ver essas coisas com um show totalmente supérfluo e que não tem a menor importância?

É mesmo. Mas eu queria ter ido. É mais simples que essas discussões todas. :)

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Vender órgãos para salvar uma vida pode? E sangue?


não é crime nenhum, e em qualquer país do mundo tem gente que faz isso, não é uma exclusividade nossa.

e o que tem a ver uma porcaria de um ingresso para assistir a um mero show com a vida humana?

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Uma coisa é um remédio que pode curar uma vida, o cara pode vender pelo preço que ele bem, quiser, essa é a regra do mercado, mas, existe uma coisa chamada estado de necessidade, o que me permitiria pegar o meu trinta e oito e "comprar" o remédio com ele, ou, se houvesse tempo, buscar uma liminar com um juiz que obrigaria o cidadão a me entregar o remédio de graça, já que se trataria de uma vida contra uma propriedade.

esse não é o foco!

posso mudar o produto e exemplificar do mesmo jeito ...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
Quem vai pagar é pq pode. Vc não estará exigindo nada de alguém q não possa.
Eu venderia sim.

Eu venderia também.
Não estou empurrando, nem obrigando, quer pagar pague... É bem melhor que pedir dinheiro pra não ser revistado!!! Malditos PF!!!

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


não é crime nenhum,

Não?

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Aqui em Salvador por exemplo, rola o maior câmbio de abadás nessa época. Estava passando no bus e vendo os out-doors, cara 90% é referente aos abadás, aos blocos...
O camaleão por exemplo, este ano na quinta feira após o carnaval, já havia esgotado, pensem! depois os caras q compraram vendem 1 dia por até 5 mil, caraio é muuuito dinheiro, e tem gente q paga.
Se eu pudesse agora comprar uns 10 abadás de blocos tradicionais e depois repassar por quase 200% a mais, eu não faria? Lógico q faria, e quem diz q não faz está mentindo.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


CErta vez vindo pro trmapo vi um cara com um cartaz: vendo meu RIM

teuabreu
Veterano
# fev/06 · Editado por: teuabreu
· votar


É foda nego acha mais absurdo um trabalhador vender um ingresso por cinco mil em uma oportunidade talvez unica de sua vida, do que um cara gastar 5 mil com um ingresso para um show de duas horas!!!Parabens pra vcs!!!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
E só uma coisa, os malditos laboratórios já fazem isso com os remédios.

pela ótica dessas comparações, todos os labs teriam que doar seus remédios.

aliás, muitas pessoas recebem remédios vitais como o AZT de graça, com a colaboração do judiciário, através de sentenças judiciais proferidas por juízes BRASILEIROS.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Não estou empurrando, nem obrigando, quer pagar pague... É bem melhor que pedir dinheiro pra não ser revistado!!! Malditos PF!!!

Nossa! Isso é caso de P....ah deixa prá lá.





Mas que merda, hein?

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
o que tem a ver uma porcaria de um ingresso para assistir a um mero show com a vida humana?

aí sua mulher grávida diz q vai se jogar da janela se tu não arrumar o ingresso para o Show da elite ... vc tem os R$ 200 para comprar, mas aí acaba ..

de repente vc chega na porta e os supostos cambistas querem te vender por R$ 500 e vc não paga ...tua mulher se joga pela janela e se mata junto o bebê

e aí!?
é justo? apenas negócui afinal ....

mas se o cara não fosse tão corrupto e te vendesse pelos R$ 200 justamente, tua mulher não morreria

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
não é crime nenhum,

Não?



não.

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Não estou empurrando, nem obrigando, quer pagar pague...

Exato.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Sei desse lance do AZT sim, mas se não fosse o subsídio do governo esse povo ai tava se equilibrando no arame farpado

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
e tem gente q paga.

Pois é. Enfim. É triste e maquiavélico.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato


tu tá cheirando raticida demais....huahuah!

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
não é crime nenhum,

Não?


não.


Pode vampirizar sangue a vontade? Posso vender meu sangue?

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Pois é. Enfim. É triste e maquiavélico.

E não são poucas... é só ver q lota, lota de gente q tem dinheiro e gosta de gastar. O fato é esse.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
Sei desse lance do AZT sim, mas se não fosse o subsídio do governo esse povo ai tava se equilibrando no arame farpado

o governo foi obrigado a fornecer o remédio, e depois criou um programa legalizado de fornecimento.

a mesma coisa acontece com outros remédios que são vitais.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Nossa! Isso é caso de P....ah deixa prá lá.
Mas que merda, hein?

Pois é.... E isso sim é crime.




tu tá cheirando raticida demais....huahuah!
hehe

Acho diferente de eu ter o ingresso na mao e vender por um preço 30x maior do que eu comprar vários já com a intençao de lucrar com isso. Aí é cambista.

Devia ter um controle maior sobre isso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Meus amigos, não vamos confundir as coisas. Uma coisa é um feirante comprar laranjas direto na CEASA e revende-las numa feira-livre por um preço maior. Neste caso ele apenas está tornando a compra da laranja mais acessivel a população de determinado bairro, afinal é bem mais rápido e prático comprar na feira. E além de tudo ele não está tirando a liberdade do consumidor poder comprar em outros lugares mais barato e/ou que ele achar mais conveniente.

Outra coisa é uma pessoa comprar algo que tem um número limitado, e depois revende-lo, sabendo que o mesmo se esgota rápido e que os interessados não teriam outra opção senão recorrer a ele ou outros cambistas, tendo de aceitar aos preços impostos pelos mesmos caso queira comprar.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Outra coisa é uma pessoa comprar algo que tem um número limitado, e depois revende-lo, sabendo que o mesmo se esgota rápido e que os interessados não teriam outra opção senão recorrer a ele ou outros cambistas.

Então...é isso. Puta sacanagem!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Pode vampirizar sangue a vontade? Posso vender meu sangue?

claro que sim, desde que alguém queira comprar.

vc não é obrigada a doar seu sangue, mesmo que alguém esteja morrendo.

isso não quer dizer que vc não será acusada de omissão de socorro depois...

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
:p

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos