Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


É foda nego acha mais absurdo um trabalhador vender um ingresso por cinco mil em uma oportunidade talvez unica de sua vida, do que um cara gastar 5 mil com um ingresso para um show de duas horas!!!Parabens pra vcs!!!(2)

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Mas isso só não tem controle pq não querem....

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Mas isso só não tem controle pq não querem....

É. Ninguém quer nada com nada. É mais cômodo!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Meus amigos, não vamos confundir as coisas. Uma coisa é um feirante comprar laranjas direto na CEASA e revende-las numa feira-livre por um preço maior. Neste caso ele apenas está tornando a compra da laranja mais acessivel a população de determinado bairro, afinal é bem mais rápido e prático comprar na feira. E além de tudo ele não está tirando a liberdade do consumidor poder comprar em outros lugares mais barato e/ou que ele achar mais conveniente.

Outra coisa é uma pessoa comprar algo que tem um número limitado, e depois revende-lo, sabendo que o mesmo se esgota rápido e que os interessados não teriam outra opção senão recorrer a ele ou outros cambistas, tendo de aceitar aos preços impostos pelos mesmos caso queira comprar.



não vejo diferença nenhuma, desde que ele tenha enfrentado a fila como qualquer pessoa.

e não esqueça que o cara também corre risco, ele pode muito bem comprar os ingressos e depois ficar com eles na mão, ou ser obrigado a vender por menos do que pagou.

é só rolar uma chuva braba pra acontecer isso.

capitalismo velho, é assim que funciona.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Tudo que arranca dinheiro do governo tem controle...
O que não arranca... Danesse...

Rato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Rato
· votar


teuabreu
É foda nego acha mais absurdo um trabalhador vender um ingresso por cinco mil em uma oportunidade talvez unica de sua vida,
afff

este "trabalhador" não gastaria os R$ 200 conto para ir a um show. Aliás nem teria os R$ 200.
Pior...não teria tempo de ficar 8 horas na porra de uma fila

E ninguém comprou ingresso para vender depois, salvo os cambistas,

Estou citando os casos de caras q realmente iriam ao show, mas como viram que podiam extorquir alguém, não exitaram em fazê-lo

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
capitalismo velho, é assim que funciona.

O capitalismo não precisa ser totalmente indecente. Um pouquinho basta. hehe

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


É. Pode ser. Mas aí começamos a abrir vários precedentes para o crime. Cuidado com as justificativas. Todo criminoso tem uma.
se faz isso com ingresso, faz com qualquer coisa
Crime, acredito que não seja.... mas porra, que é uma sacanagem e fdptusse do caralho, isso é...

ah, vcs forçam a mente as vezes hein...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

velho, extorquir é obrigar alguém mediante ameaça, e vender ingresso pra quem tem a grana pra pagar não é ameaçar.

basta o cara chegar cêdo na fila e comprar, e se estiver esgotado ir pra casa.

agora, se o cara é burguês e quer pagar uma fortuna, o problema e a otarice é dele.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

não vejo diferença nenhuma, desde que ele tenha enfrentado a fila como qualquer pessoa.

Tá, e esses que vendem 15 ingressos será que enfrentam fila 15 vezes?

e não esqueça que o cara também corre risco, ele pode muito bem comprar os ingressos e depois ficar com eles na mão, ou ser obrigado a vender por menos do que pagou

Ter ou não ter riscos, isso não muda em absolutamente nada

capitalismo velho, é assim que funciona.
O primeiro caso sim eu enxergo como capitalismo limpo, o segundo eu vejo como uma total filhadaputisse (é o termo mais adequado que encontro pra essa situação).

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


não vejo diferença nenhuma, desde que ele tenha enfrentado a fila como qualquer pessoa.

e não esqueça que o cara também corre risco, ele pode muito bem comprar os ingressos e depois ficar com eles na mão, ou ser obrigado a vender por menos do que pagou.

é só rolar uma chuva braba pra acontecer isso.

capitalismo velho, é assim que funciona.
(2)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Tá, e esses que vendem 15 ingressos será que enfrentam fila 15 vezes?

isso é outra história....

viu como vcs são? eu disse um, veja bem um ingresso.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
velho, extorquir é obrigar alguém mediante ameaça, e vender ingresso pra quem tem a grana pra pagar não é ameaçar
falo de extorção no popular mesmo ...
ok! chamemos de filhadaputisse então

agora, se o cara é burguês e quer pagar uma fortuna, o problema e a otarice é dele.
tb acho!
mas digo que se o cara tem a chance de passar a perna em alguém pq teve mais sorte, ele não exita ... esquece e passa por cima mesmo...

aí querem falar de sensatez sobre políticos

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
aí querem falar de sensatez sobre políticos

Sensatez combina com exemplo. Quando tá tudo bagunçado, a gente acaba tendendo a achar a bagunça normal....Veja, eu disse tendendo.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


mas digo que se o cara tem a chance de passar a perna em alguém pq teve mais sorte, ele não exita ... esquece e passa por cima mesmo...
Quem é trouxa, não faz o mesmo... :P

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Quem é trouxa, não faz o mesmo... :P
isso é precedente para que todos saiam assaltando a todo mundo


enfim

a ocasião faz o ladrão

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Quem é trouxa, não faz o mesmo... :P
isso é precedente para que todos saiam assaltando a todo mundo

Não é um assalto... é uma oportunidade, que a lei ainda permite.

Duvido, que não fariam o mesmo. Duvido.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


galera leva tudo ao pé da letra... confunde esperteza com safadeza, ai não rola...

citem algum empresário de sucesso "bonzinho" e eu mudo já o meu discurso.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


galera leva tudo ao pé da letra... confunde esperteza com safadeza, ai não rola... 2

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Duvido, que não fariam o mesmo. Duvido.
claro q fariam ...afinal todos são corruptos e todos se corrompem


normal

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos