Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
Como os cambistas misteriosamente tem dezenas de ingressos pra vender?
=)


Então? Isso é corrupção já dentro do esquema empresarial. O povo que se dane.

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
mistérios de quem quer ganhar uma grana com um princípio capitalista, o da oferta e da procura.

Ok. Bill Gates vai comprar toda a comida do mundo e vender pelo preço que quiser. Já pensou?

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
Já pensou?
as vezes, mas dói

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
mistérios de quem quer ganhar uma grana com um princípio capitalista, o da oferta e da procura.

Não é mistério. Uma parte dos ingressos foi vendida pros cambistas pelo próprio esquema do show. Por isso, o site nunca funcionou, era só fachada. Por isso os ingressos esgotadram logo. Tudo armado. Dinheiro antecipado na mão da banda.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Além do mais, eu pessoalmente já acho uma assalto pagar R$ 100,00, R$ 500,00 pra assistir um show.

Pro padrão de vida brasileiro isso é muita grana. 1/3 do salário mínimo!


Não acho não. U2, Rolling Stones e Pearl Jam é que não são padrão do Brasileiro.

Tb não concordo muito com esse papo... parece que só no Brasil é que rola pilantragem e desorganização.

Hoje tem Chelsea x Barcelona, tem cambista vendendo ingressos de 1.200 a 2500 dólares...

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Pronto pra vcs não chorarem

Ir a São Paulo prá ver Oasis nem pensar!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

eu estava me referindo a organização do evento =)

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
mistérios de quem quer ganhar uma grana com um princípio capitalista, o da oferta e da procura.

Mistério nada, das duas uma:
os cambistas tinha alguém "de dentro do esquema" pra fornecer ingressos

ou

os cambistas compram quantos ingressos querem, assim a produtora garante a venda [como disse a snow] e o show esgota os ingressos milagrosamente



De qualquer forma quem sai lesado é o fã que queria assistir e não conseguiu ingresso antecipado.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
parece que só no Brasil é que rola pilantragem e desorganização.

Teve má-fé tb. Esse Accioly devia ser processado.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
vcs têm um complexo de inferioridade ridículo.
Deus é brasileiro, seremos hexa e o melhor do Brasil é o brasileiro?


não cara, Deus não é brasileiro, mas o Brasil é o melhor país do mundo, temos a natureza mais privilegiada do mundo, terra de montão, uma costa imensa e fabulosa em recursos minerais e em pescado, temos matéria prima aos montes, pra sustentar uma evolução incrível, mas somos um país que já nasceu com problemas econômicos, e ainda sentimos os reflexos disso até hoje.

mas somos humanos como qualquer europeu ou americano, temos as mesmas virtudes e as mesmas qualqidades, só falta haver educação decente para que as pessoas se desenvolvam como lá, inclusive em matéria de valores éticos.

é muito fácil falar em ser honesto e perfeito com a barriguinha cheia, morando bem, com todos os dentinhos bem tratados, com médico e hospital bom, com escola pública de excelente qualidade, com pais formados e bem pagos, com livros computadores, brinquedos, etc, agora eu queria vem um dinamarques criado na favela da rocinha, num ambiente sujo e corrompido, sem escola, sem saúde, sem educação em casa, etc.

ai eu queria ver se o problema é que o brasileiro é um ser humano inferior, uma sub-raça, ou a questão é grana, capitalismo, globalização, etc...

e eu sou brasileiro e não me acho inferior a ni8nguém seja ele alemão, japonês, etc, eu sou capaz de fazer qualquer coisa que eles fazem lá, é só me dar a mesmo oportunidade que eles possuem.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

Não consigo concordar com nada disso...mas tudo bem.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Não é mistério. Uma parte dos ingressos foi vendida pros cambistas pelo próprio esquema do show. Por isso, o site nunca funcionou, era só fachada. Por isso os ingressos esgotadram logo. Tudo armado. Dinheiro antecipado na mão da banda.

faz uma denúincia na polícia, vc deve ter provas.

maggie
Mistério nada, das duas uma:
os cambistas tinha alguém "de dentro do esquema" pra fornecer ingressos

ou

os cambistas compram quantos ingressos querem, assim a produtora garante a venda [como disse a snow] e o show esgota os ingressos milagrosamente


faz uma denúncia na polícia, vc deve ter provas.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Não é mistério. Uma parte dos ingressos foi vendida pros cambistas pelo próprio esquema do show. Por isso, o site nunca funcionou, era só fachada. Por isso os ingressos esgotadram logo. Tudo armado. Dinheiro antecipado na mão da banda

Inclusive os pontos de venda do Pão de Açucar depredados foram armação, sem falar na reputação arranhada da empresa.........

Tudo bem que seja até 'imoral', mas tem familias que vivem disso, não tão matando, roubando, tão vendendo ingressos pra um show bem de consumo altamente superfluo, vamos prender os feirantes que compram e vendem e pior tem lucro!!!!!!!!!!!

Ouve erro de organização sim isso é incontestavel agora achar que tudo foi um grande esuqema para descapitalizar os bolsos dos pobres jovens brasileiros é demais pra minha cabeça!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Admin
mistérios de quem quer ganhar uma grana com um princípio capitalista, o da oferta e da procura.

Ok. Bill Gates vai comprar toda a comida do mundo e vender pelo preço que quiser. Já pensou?


essa comparação não tem nada a ver, e eu falei aquilo como ironia, pois nunca seria a favor de uma especulação desse tipo.

o que eu sou contra, radicalmente contra, é esse complexo de inferioridade que alguns brasileiros possuem em achar que só aqui que rola essas coisas, quando é fato notório que em qualquer país isso rola.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Pessoal,

O buraco é mais em baixo, o q tinha de ingresso na mão das empresas não é brincadeira!!! Vc acha q elas estavam nas filas ?

Era só vc comprar um celular Siemens q vc ganahva o ingresso, no domingo mesmo era assim.

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


queria ver se o problema é que o brasileiro é um ser humano inferior, uma sub-raça, ou a questão é grana, capitalismo, globalização, etc...

Concordo com isso. É claro que a causa não é um problema biológico, mas social.

Porém, estou não estou questionando as causas. Estou dizendo que, no fim das contas, o melhor do Brasil NÃO é o brasileiro... temos a natureza mais privilegiada do mundo, terra de montão, uma costa imensa e fabulosa em recursos minerais e em pescado, temos matéria prima aos montes, pra sustentar uma evolução incrível...

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Não acho não. U2, Rolling Stones e Pearl Jam é que não são padrão do Brasileiro.
Tb não concordo muito com esse papo... parece que só no Brasil é que rola pilantragem e desorganização.


Hey, man. Só porque eles fizeram "mega shows" não quer dizer que são melhores do que as nossas bandas. Mas é questão de gosto, então é pessoal.


Claudio Natureza
faz uma denúncia na polícia, vc deve ter provas.

Já vi muito cambista ser preso antes de jogo de futebol, mas nunca denunciei. Simplesmente não compro deles....

Rato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Rato
· votar


O cara comprou honestamente seu ingresso e vende pelo preço que quiser isso é comercio

realmente ... mas ter um ganho de 1 milhão %???


é extorção. Crime

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


nunca diria que o melhor do Brasil é o brasileiro, pois temos muito que melhorar, principalmente em educação.

mas um dia vamos chegar lá, temos tudo pra isso.

abçs.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
o que eu sou contra, radicalmente contra, é esse complexo de inferioridade que alguns brasileiros possuem em achar que só aqui que rola essas coisas, quando é fato notório que em qualquer país isso rola.

Isso é outra história.
Temos gente boa e ruim, como em todo lugar. Alguns países são mais organizados, mas não quer dizer que não tenham problemas.

Questão de bom-senso. =)

Admin
Moderador
# fev/06 · Editado por: Admin
· votar


mas um dia vamos chegar lá, temos tudo pra isso.

Tb acho. Mas infelizmente não estaremos vivos para ver essa revolução.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
faz uma denúincia na polícia, vc deve ter provas.

As provas são cabais. E o brasileiro é cúmplice.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


mas nossos filhos ou netos estarão vivos, e nós estaremos na memória e no sangue deles.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Quanto romantismo.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
As provas são cabais. E o brasileiro é cúmplice.

eu não, não sou cúmplice de nada, me deixa fora disso.

e prova cabal não serve pra nada em juízo.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

eu sou um sonhador mesmo...heheheh!

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Acho que sou egoísta demais para ficar satisfeito com isso aí, Claudião.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu não, não sou cúmplice de nada, me deixa fora disso.

Eu sou e não sou. Não compro deles , mas não faço nada prá denunciá-los.


e prova cabal não serve pra nada em juízo.

Cabal é forma de falar. Pegar um cambista na porta de um estádio é prova. Investigar um site de venda que nunca funcioneou pode gerar provas. Mas parece que tudo é tolerado.

Além do mais...uma perguntinha: se nos outros países acontece, e se o Brasil não deve copiar as coisas dos outros países, por que estamos copiando isso?

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu sou um sonhador mesmo...heheheh!

Sonhe com outras coisas mais realizáveisa curto prazo. Postergar as coisas para o futuro distante é delegar responsabilidades que são nossa hoje e agora. hehe :)

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


o MANO aqui do trampo perdeu 250 cruzeiros: ingresso falso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos