Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Depois que eu e meus amigos fomos roubados pela Polícia Federal no caminho para o Rio, eu não duvido de mais nada...
Tudo é possível.
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
o MANO aqui do trampo perdeu 250 cruzeiros: ingresso falso
Então? É isso que eu digo. Um monte de coisas colaborando. Eu fiquei com medo de pegar um avião, chegar lá e não conseguir entrar. Tá loco.
Vi pela Tv. Chorei um pouquinho, mas vi.
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
snowwhite
To com os dois ingressos dele aqui na minha mão, um falso o0 outro verdadeiro, são identicos (visualmente)
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
desculpem a ignorancia, mas fiquei com uma duvida:
se eu comprar um ingresso para ver o u2, veja bem: um só
e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/06
· votar
snowwhite
Sonhe com outras coisas mais realizáveisa curto prazo. Postergar as coisas para o futuro distante é delegar responsabilidades que são nossa hoje e agora. hehe :)
os meus sonhos a curto prazo eu já realizei a maioria, consegui muita coisa a nível pessoal, principalmente porque eu vim da dita classe mais pobre, morei em cabeça de porco, favela, essas coisinhas básicas que a imensa maioria aqui nem imagina como é.
e pretendo fazer muita coisa ainda , a curto prazo, e não só por mim, mas pelos outros.
um abç.
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?
Deveria ser. Mas não sei se é. Na verdade crimes estão condicionados a leis ou nós devemos ter um pingo de decência?
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Depois que eu e meus amigos fomos roubados pela Polícia Federal
se foi com vc e seus amigos não se chama roubo, se chama recolhimento de provas
=)
|
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
que eu saiba não, pode ser que haja alguma contravenção tipificada, mas não me lembro de nenhuma.
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
acontece o seguinte ...ainda teve um fdp aspirante a vereador da terrinha aqui q mandou uma corrente naquele gueco lá, o orkut dizendo: " ae pessoal! estou comprando ingressos para o show. Pago 400R$ por cada um ...ligue 6666mole6dura..
imagina um fdp desses trabalhando para o povo
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Nem.....
É um bom comércio...
Acho que já arranjei um emprego.
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
morei em cabeça de porco
Então colabore com a cultura da sua contemporânea e me diga o que é "cabeça de porco"...hehe
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
que eu saiba não, pode ser que haja alguma contravenção tipificada, mas não me lembro de nenhuma.
realmente ...vcs estão certos !
se tem quem compre...que se foda ok
|
# fev/06
· votar
snowwhite
Deveria ser. Mas não sei se é. Na verdade crimes estão condicionados a leis ou nós devemos ter um pingo de decência
e se eu comprar dez caixas de cervejas, cada cerveja a 1 real, e vender ela por 3 reais, é crime?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/06
· votar
temos a natureza mais privilegiada do mundo, terra de montão, uma costa imensa e fabulosa em recursos minerais e em pescado, temos matéria prima aos montes, pra sustentar uma evolução incrível...
concordo, era para sermos uma potência mundial, no entanto...
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/06
· votar
Em relação a essa coisa de ingresso falso na mão de cambista, eu me livrei de uma tragédia no show do Pearl Jam...
|
# fev/06
· votar
snowwhite
morei em cabeça de porco
Então colabore com a cultura da sua contemporânea e me diga o que é "cabeça de porco"...hehe
casa velha onde cada família ocupa um quarto.
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Acho que estamos falando aqui de organizações que faturam alto em cima disso. Aqueles caras tem até sindicato.
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
casa velha onde cada família ocupa um quarto.
Ah...a família do meu avô teve que fazer isso uma vez. hehe
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
De boa....
Todo mundo fala, mas duvido que se alguém tiver o ingresso na mão e alguém oferecer um bom preço, não venderia...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
valeu!
snowwhite
nós devemos ter um pingo de decência?
decencia é meio subjetivo... se eu tivesse a oportunidade de ter comprado um ingresso a mais para ir a esse show, eu venderia ele na boa, sem peso na consciencia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
De boa....
Todo mundo fala, mas duvido que se alguém tiver o ingresso na mão e alguém oferecer um bom preço, não venderia...
se eu tivesse a oportunidade de ter comprado um ingresso a mais para ir a esse show, eu venderia ele na boa, sem peso na consciencia.
transmissão de pensamento =)
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
show, eu venderia ele na boa, sem peso na consciencia.
O pessoal valoriza tatnto a "regra de mercado" a "mão invisivel", agora deixa fluir
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
aí a sua mulher grávida está morrendo de uma doença gravíssima e vc tem apenas R$ 50 reais para comprar o remédio.
Apenas 1 cara tem este remédio no mundo e le cobra R$ 350,00
vc só tem aquele dinheiro e precisa daquele remédio naquele instante ...
o cara não te vende e a tua mulher grávida morre ...
vc vai cumprimentá-lo por se um bom negociador ... afinal é comércio
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/06
· votar
asda
De boa....
Quem vai pagar é pq pode. Vc não estará exigindo nada de alguém q não possa.
Eu venderia sim.
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
foda-se dignadade, compaixão, coerência com as coisas .... essas palavras não existem no vacabulário afinal
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
vc só tem aquele dinheiro e precisa daquele remédio naquele instante ...
ratão, ai é necessidade, no caso do ingresso, segundo marx, entra na categoria de "fetichismos"
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Crime, acredito que não seja.... mas porra, que é uma sacanagem e fdptusse do caralho, isso é...
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
ratão, ai é necessidade, no caso do ingresso, segundo marx, entra na categoria de "fetichismos"
guras...
se faz isso com ingresso, faz com qualquer coisa
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
dependendo da banda eu venderia =D do U2 com certeza =D
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Ed_Vedder
decencia é meio subjetivo... se eu tivesse a oportunidade de ter comprado um ingresso a mais para ir a esse show, eu venderia ele na boa, sem peso na consciencia
É. Pode ser. Mas aí começamos a abrir vários precedentes para o crime. Cuidado com as justificativas. Todo criminoso tem uma.
|