Adevogados do OT (Natureza, Gh e outros pilantas)

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Este forum ta uma viadagem que soh hj, deus me livre.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Vejam Isso!!!! \o/ xD

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Mata o velho e joga ele fora

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


PQP AHAHAHAH


Ed_Vedder é um ninja? hhahahaha

Enfrentou três hahahah

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

Sou novo na área, mas eles invadiram sua casa certo?
Você apenas defendeu-se, dentro de seu direito.

Não rola nada, arrume um advogado bom, e processe-os por invasão de residência e tentativa de agressão, use os argumentos "eles estavam em maior número", "invadiram minha casa, apenas me defendi", "estavam com uma "arma" em mãos".

Ps.: Sem testemunhas não rola.
Ps.²: Espero não ter falado merda.

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Ed_Vedder

Vai atrás de um advogado pra te defender na ação, entra com contestação (defesa na ação) e reconvenção (alegando q ele eh quem te agrediu, ou começou a coisa). Vamos ver o q o juiz vai achar... Além disso, se o velho invadiu sua propriedade, e armado, cabe ação civil e criminal contra o cara e os outros...

E jah q o velho te complicou, seu irmão bem q podia entrar com uma ação judicial, danos morais e materiais, alegando q o cachorro dele o mordeu, e q isso deu prejuizos com hospital, e talz...

Agora, esse lance q vc deu uns safanões em tds eles eh meio q, sei lah... duvidoso, certo? Tu deu conta, mesmo, de bater naquele povo td???

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

E o fato dos caras terem invadido a casa dele, não conta? =p

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
E o fato dos caras terem invadido a casa dele, não conta? =p

Editei... me esqueci desse detalhe...