Adevogados do OT (Natureza, Gh e outros pilantas)

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Este forum ta uma viadagem que soh hj, deus me livre.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


Vejam Isso!!!! \o/ xD

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Mata o velho e joga ele fora

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


PQP AHAHAHAH


Ed_Vedder é um ninja? hhahahaha

Enfrentou três hahahah

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder

Sou novo na área, mas eles invadiram sua casa certo?
Você apenas defendeu-se, dentro de seu direito.

Não rola nada, arrume um advogado bom, e processe-os por invasão de residência e tentativa de agressão, use os argumentos "eles estavam em maior número", "invadiram minha casa, apenas me defendi", "estavam com uma "arma" em mãos".

Ps.: Sem testemunhas não rola.
Ps.²: Espero não ter falado merda.

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Ed_Vedder

Vai atrás de um advogado pra te defender na ação, entra com contestação (defesa na ação) e reconvenção (alegando q ele eh quem te agrediu, ou começou a coisa). Vamos ver o q o juiz vai achar... Além disso, se o velho invadiu sua propriedade, e armado, cabe ação civil e criminal contra o cara e os outros...

E jah q o velho te complicou, seu irmão bem q podia entrar com uma ação judicial, danos morais e materiais, alegando q o cachorro dele o mordeu, e q isso deu prejuizos com hospital, e talz...

Agora, esse lance q vc deu uns safanões em tds eles eh meio q, sei lah... duvidoso, certo? Tu deu conta, mesmo, de bater naquele povo td???

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

E o fato dos caras terem invadido a casa dele, não conta? =p

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Vick Vaporub
E o fato dos caras terem invadido a casa dele, não conta? =p

Editei... me esqueci desse detalhe...

Claro q conta! No criminal, pelo menos, dah pra alegar legítima defesa. No cível, legítima defesa pode até contar... o negócio eh PROVAS! Juiz precisa de provas...

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Yeahhh ^^

Tio Frank
Veterano
# dez/06
· votar


Orra

Velho filha da puta

Manda seu irmão abri um processo contra ele na questão do cachorro ter mordido e ter gastado com hospital e tals.

Oque você pode falar:

O cachorro estava solto na rua e atacou meu irmão, que teve ferimentos graves no braço e teve gastos com hospital.
Fui até a casa dele, conversei e pedi para que ajudasse com os medicamentos. Ele negou, falou que o cachorro era da mulher.
Esperei até que ela voltasse de viagem/trabalho. Voltei a casa para conversar e mulher nos ajudou com os medicamentos. Ficou tudo certo.
Mais dai, no dia X, estava lavando o carro na garagem quando vi o velho armado com uma corrente(arma branca), o filho e o sobrinho. O velho veio me agredir com a corrente e eu defendi meu rosto. A corrente enrolou no meu braço e puxei-a para mim. Dei uma correntada nele para que ele se afastasse. Seu sobrinho correu, e seu filho(agora eu não entendi se você chegou a agredir o filho ou ele foi correr, caiu e quebrou o braço) fez tal coisa. O velho(oque ele fez depois? Disse alguma coisa?) fez tal coisa.

Tio Frank
Veterano
# dez/06 · Editado por: Tio Frank
· votar


Desculpe-me

Ressussitei =\

Quero saber qual foi o fim dessa história =P

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Quero saber qual foi o fim dessa história =P (2)

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Tio Frank
Kirk_Hammett


Ja rolou a audiencia, em julho deste ano, fui absolvido e a juiza ainda tirou uma onda com a cara do véio e do filho dele ahuahau

Não durou 1 hora, quando ficou provado que eu estava dentro da minha casa, e que a corrente foi levada pelo véio (o filho dele se perdeu todo no depoimento, e a juiza sacou que foi o véio que levou a corrente) a juiza praticamente matou a charada.

No final ela pediu que eu me levantasse e disse assim:

-Filhinho, quando os titios malvados entrarem na tua casa, procura não machucar os coitadinhos ta? ahuahuahuahaua foi muito engraçado

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder

heuaheuahaheuaheuheahuahuah

foda demais \m/

Tio Frank
Veterano
# dez/06
· votar


\o/

e oque aqconteceu com as 3 bibas?

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Tio Frank
Ressussitei =\
tsc tsc

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Ed_Vedder, The Ninja.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/06
· votar


Tio Frank


o véio continua morando lá, na mesma casa. o filho dele casou e mora duas ruas depois... e o outro que perdeu o cu correndo, nunca mais vi (na real ele nem mora no meu bairro eu acho)

Tio Frank
Veterano
# dez/06
· votar


todos sairam na boa...que merda...

krydes
Veterano
# jan/07 · Editado por: krydes
· votar


Ed_Vedder
aproveita uma hora dessas qdo o véio estiver passando na frente da sua casa ,dá mais uns tapas nele e fala que se ele der queixa se quebra ele de novo rsrsrs

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Ed_Vedder
(na real ele nem mora no meu bairro eu acho)

foicontratado pra te pegar e saiu correndo kkkkkkkk

krydes
aproveita uma hora dessas qdo o véio estiver passando na frente da sua casa ,dá mais uns tapas nele e fala que se ele der queixa se quebra ele de novo rsrsrs

KKKKKKKKKKKKKKK

TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar


caramba que filha da puta!

TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar


ainda bem que se fudeu xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adevogados do OT (Natureza, Gh e outros pilantas)