Adevogados do OT (Natureza, Gh e outros pilantas)

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# fev/06
· votar


caraca
que presepada

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


leva a corrente no dia do julgamento e desce no juiz tbm huahuah

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
mas mesmo asssim..o cara nao contrapos, mas apostaram as fichas todas na outra testemunha...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

foi o seguinte mano, quem tava com a corrente era o velho, e ele ja chegou embandeirando mesmo manja, ja veio para os finalmentes...

quando ele foi me dar a correntada, eu fiz uma defesa natural com o braço (protegendo o rosto) e a corrente enrolou no meu braço, ai eu puxei ela da mão dele e sentei no lombo do velho.

Quando fiz isso, um dos "machões" ja tava perdendo o cu correndo, ai sobrou só o filho do véio, que se pesar 50 kilos é muito... ele provavelmente quebrou o braço na queda... nele eu não bati com a corrente.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
leva a corrente no dia do julgamento e desce no juiz tbm huahuah

ahauhauhauhauhauhaua

que leva uma correntada é?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
faz voluntariado onde ? faz oq ?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Minha mãe tem um projeto social com crianças... ela conseguiu junto a prefeitura um espaço na creche municipal aos sabados de tarde. eu ajudo ela nesse projeto.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
mas mesmo asssim..o cara nao contrapos, mas apostaram as fichas todas na outra testemunha...

Sim, isso é ridículo! Essa decisão, se foi tomada da maneira que o site anunciou, vai contra os princípios mais básicos do Direito Penal. NEm um estagiário pode fazer uma cagada dessas.

Ed_Vedder
Quando fiz isso, um dos "machões" ja tava perdendo o cu correndo, ai sobrou só o filho do véio, que se pesar 50 kilos é muito... ele provavelmente quebrou o braço na queda... nele eu não bati com a corrente

Ah, agora entendi.
Bom, se o frangote quebrou o braço correndo, azar o dele... hahaha
Sério agora, a situação não é tão complicada assim pro teu lado.
O que ocorreu foi legítima defesa. Tu não bateu mais no véio quando ele fugiu, né? Pq se bateu nele correndo de costas pra ti pode complicar.
A legítima defesa só vai até cessar a agressão que havia contra ti.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
chama o Bramires os outros do forum ai de porto alegre vai na casa do velho bater nele, ai vc abre um processo contra ele tambem .eheheheh

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

Então mano, não tinha mais o que bater no velhote, é do tipo que vc da-lhe uma e não acha espaço pra dar outra...

se houve excesso foi com o filho dele, esse sim pode-se dizer que apanhou.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


na minha terra três contra um vai pouco além de covardia ...

se não deram fim em vc nessa oportunidade, agora é sua vez de passar fogo nesses fdputas

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Então mano, não tinha mais o que bater no velhote, é do tipo que vc da-lhe uma e não acha espaço pra dar outra...

se houve excesso foi com o filho dele, esse sim pode-se dizer que apanhou.


BEm, tudo vai depender se eles fizeram os exames no DML... no dia do fato.
De qualquer forma, acho que a situãção opde ser resolvida. Mas contrata um advogado cara, não vai lá se defender sozinho que tu pode se perder a ação.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

mas acho que não precisa ser "o" advogado né? tenho um primo, parceria de primeira que formou-se a pouco, acho que ele dá conta do recado né...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
mas acho que não precisa ser "o" advogado né?

Não. Mas procura alguém que trabalhe a área criminal, exclusivamente.

tenho um primo, parceria de primeira que formou-se a pouco, acho que ele dá conta do recado né...

As vezes o empenho do advogado pode superar a experiência. Conversa com ele, e vê se ele se garante na área crime. E se ele trabalha com algum adovogado mais experiente, pq dependendo do advogado do véio, pode dar um nó em vcs...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
man, me passe o email do juiz por favor, quero trocar duas palavrinhas com ele hauhauha

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Estava pensando agora de manha, que se por ventura eu conseguir reverter a situação, não seria cabivel um processo meu contra ele?

provavel, eh claro se ele não propor o perdão e vc aceitar, se fizer isso ai fica sem chance

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza

ta loco hein nego, ja fui acusado de ser tarado virtual e agressor de pessoas da terceira idade =(

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


man, me passe o email do juiz por favor, quero trocar duas palavrinhas com ele hauhauha
hahahaha.. boa...

Ed_Vedder
caraio véio.. se mete com trafica é foda...
mas o veio parece ser decadente...
é só rachar o buxo dele a facão q ta resolvido...
se em tres nao te pegaram nao vao te incomodar mais...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Mano....

Eu tenho granadas....

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
caraio véio.. se mete com trafica é foda...

traficante d merda, ele vende mixaria, "produtos" que a esposa dele traz das viagens como aeromoço. peixe pequeno.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
ta loco hein nego, ja fui acusado de ser tarado virtual e agressor de pessoas da terceira idade =(

man, se a mae do jeder sabe q ele levou um tarado espancador de velhinhos pra dentro de casa ele vai ser despejado do barraco

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
man, se a mae do jeder sabe q ele levou um tarado espancador de velhinhos pra dentro de casa ele vai ser despejado do barraco

hauahauhauah
rindo da desgraça dos outros, hein??

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Mano....

Eu tenho granadas....


sou um rapaz gentil e cortês. a unica covardia a qual me submeto constantemente é a masturbação.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


man, se a mae do jeder sabe q ele levou um tarado espancador de velhinhos pra dentro de casa ele vai ser despejado do barraco
rindo da desgraça dos outros, hein??


ahuahuahuaa, tem que rir pra não chorar...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Bramires
e um brother meu q vai ser processado por uma véia q bateu no carro dele... a veia passou um cruzamento, deu uma porrada tao foda q deu pt no vectra do mano, chegou a rasgar a lataria do carro e como a mardita bateu as perninhas e machucou ela entrou na justiça e segundo o delegado q atendeu eles no dia da batida ela tem o direito =/

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
ahuahuahuaa, tem que rir pra não chorar...

hahaah
que merda, man..

Ei, tue irmão fez algum exame após o episódio do cachorro??

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
e segundo o delegado q atendeu eles no dia da batida ela tem o direito =/

Ela tem o direito de ajuizar a ação. Agora ela ganhar são outros 500..

a veia passou um cruzamento, deu uma porrada tao foda q deu pt no vectra do mano

Se realmente foi o que aconteceu, e ele conseguir provar, tá garantido que ele não perde.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Ameaça o cara...

Poe uma quadrada na cabeça do maluco e ameaça a família dele...
Começando dos netos, filhos, cachorro e mulher...
Faz um terrorismo...
Dá uma coronhada e sai andando..

Chega em casa mete a cabeça na parede e vai fazer "corpo do benito" e fala que foi o cara...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda
"corpo do benito"

"vc vai ter uma overdose de chaves qualquer hora dessas"

=)

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
ele ta bem qto a testemunhas, pq depois q o delegado falou isso ele fez um acordo com a veinha, no B.O. ele contou a versao correta e pra seguradora ele disse que ele tava errado pra cobrir terceiros, como a seguradora nao é boba nem nada arrumou 8 testemunhas de que a véia tava errada e ele tá com uma copia do testemunho... entao ele ta sussegado, mas segundo o delegado, mesmo a veia tando errada ela pode processar ele pq ela se machucou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adevogados do OT (Natureza, Gh e outros pilantas)