Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
caraca
que presepada
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/06
· votar
leva a corrente no dia do julgamento e desce no juiz tbm huahuah
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/06
· votar
Bramires
mas mesmo asssim..o cara nao contrapos, mas apostaram as fichas todas na outra testemunha...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Bramires
foi o seguinte mano, quem tava com a corrente era o velho, e ele ja chegou embandeirando mesmo manja, ja veio para os finalmentes...
quando ele foi me dar a correntada, eu fiz uma defesa natural com o braço (protegendo o rosto) e a corrente enrolou no meu braço, ai eu puxei ela da mão dele e sentei no lombo do velho.
Quando fiz isso, um dos "machões" ja tava perdendo o cu correndo, ai sobrou só o filho do véio, que se pesar 50 kilos é muito... ele provavelmente quebrou o braço na queda... nele eu não bati com a corrente.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
leva a corrente no dia do julgamento e desce no juiz tbm huahuah
ahauhauhauhauhauhaua
que leva uma correntada é?
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
faz voluntariado onde ? faz oq ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Minha mãe tem um projeto social com crianças... ela conseguiu junto a prefeitura um espaço na creche municipal aos sabados de tarde. eu ajudo ela nesse projeto.
|
Bramires Veterano |
# fev/06
· votar
GuitarHouse
mas mesmo asssim..o cara nao contrapos, mas apostaram as fichas todas na outra testemunha...
Sim, isso é ridículo! Essa decisão, se foi tomada da maneira que o site anunciou, vai contra os princípios mais básicos do Direito Penal. NEm um estagiário pode fazer uma cagada dessas.
Ed_Vedder
Quando fiz isso, um dos "machões" ja tava perdendo o cu correndo, ai sobrou só o filho do véio, que se pesar 50 kilos é muito... ele provavelmente quebrou o braço na queda... nele eu não bati com a corrente
Ah, agora entendi.
Bom, se o frangote quebrou o braço correndo, azar o dele... hahaha
Sério agora, a situação não é tão complicada assim pro teu lado.
O que ocorreu foi legítima defesa. Tu não bateu mais no véio quando ele fugiu, né? Pq se bateu nele correndo de costas pra ti pode complicar.
A legítima defesa só vai até cessar a agressão que havia contra ti.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
chama o Bramires os outros do forum ai de porto alegre vai na casa do velho bater nele, ai vc abre um processo contra ele tambem .eheheheh
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Bramires
Então mano, não tinha mais o que bater no velhote, é do tipo que vc da-lhe uma e não acha espaço pra dar outra...
se houve excesso foi com o filho dele, esse sim pode-se dizer que apanhou.
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
na minha terra três contra um vai pouco além de covardia ...
se não deram fim em vc nessa oportunidade, agora é sua vez de passar fogo nesses fdputas
|
Bramires Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Então mano, não tinha mais o que bater no velhote, é do tipo que vc da-lhe uma e não acha espaço pra dar outra...
se houve excesso foi com o filho dele, esse sim pode-se dizer que apanhou.
BEm, tudo vai depender se eles fizeram os exames no DML... no dia do fato.
De qualquer forma, acho que a situãção opde ser resolvida. Mas contrata um advogado cara, não vai lá se defender sozinho que tu pode se perder a ação.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Bramires
mas acho que não precisa ser "o" advogado né? tenho um primo, parceria de primeira que formou-se a pouco, acho que ele dá conta do recado né...
|
Bramires Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
mas acho que não precisa ser "o" advogado né?
Não. Mas procura alguém que trabalhe a área criminal, exclusivamente.
tenho um primo, parceria de primeira que formou-se a pouco, acho que ele dá conta do recado né...
As vezes o empenho do advogado pode superar a experiência. Conversa com ele, e vê se ele se garante na área crime. E se ele trabalha com algum adovogado mais experiente, pq dependendo do advogado do véio, pode dar um nó em vcs...
|
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
man, me passe o email do juiz por favor, quero trocar duas palavrinhas com ele hauhauha
|
kbza Veterano |
# fev/06
· votar
Estava pensando agora de manha, que se por ventura eu conseguir reverter a situação, não seria cabivel um processo meu contra ele?
provavel, eh claro se ele não propor o perdão e vc aceitar, se fizer isso ai fica sem chance
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
ta loco hein nego, ja fui acusado de ser tarado virtual e agressor de pessoas da terceira idade =(
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
man, me passe o email do juiz por favor, quero trocar duas palavrinhas com ele hauhauha
hahahaha.. boa...
Ed_Vedder
caraio véio.. se mete com trafica é foda...
mas o veio parece ser decadente...
é só rachar o buxo dele a facão q ta resolvido...
se em tres nao te pegaram nao vao te incomodar mais...
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Mano....
Eu tenho granadas....
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
gsprs
caraio véio.. se mete com trafica é foda...
traficante d merda, ele vende mixaria, "produtos" que a esposa dele traz das viagens como aeromoço. peixe pequeno.
|
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
ta loco hein nego, ja fui acusado de ser tarado virtual e agressor de pessoas da terceira idade =(
man, se a mae do jeder sabe q ele levou um tarado espancador de velhinhos pra dentro de casa ele vai ser despejado do barraco
|
Bramires Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
man, se a mae do jeder sabe q ele levou um tarado espancador de velhinhos pra dentro de casa ele vai ser despejado do barraco
hauahauhauah
rindo da desgraça dos outros, hein??
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
Mano....
Eu tenho granadas....
sou um rapaz gentil e cortês. a unica covardia a qual me submeto constantemente é a masturbação.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
rindo da desgraça dos outros, hein??
ahuahuahuaa, tem que rir pra não chorar...
|
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Bramires
e um brother meu q vai ser processado por uma véia q bateu no carro dele... a veia passou um cruzamento, deu uma porrada tao foda q deu pt no vectra do mano, chegou a rasgar a lataria do carro e como a mardita bateu as perninhas e machucou ela entrou na justiça e segundo o delegado q atendeu eles no dia da batida ela tem o direito =/
|
Bramires Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
ahuahuahuaa, tem que rir pra não chorar...
hahaah
que merda, man..
Ei, tue irmão fez algum exame após o episódio do cachorro??
|
Bramires Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
e segundo o delegado q atendeu eles no dia da batida ela tem o direito =/
Ela tem o direito de ajuizar a ação. Agora ela ganhar são outros 500..
a veia passou um cruzamento, deu uma porrada tao foda q deu pt no vectra do mano
Se realmente foi o que aconteceu, e ele conseguir provar, tá garantido que ele não perde.
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Ameaça o cara...
Poe uma quadrada na cabeça do maluco e ameaça a família dele...
Começando dos netos, filhos, cachorro e mulher...
Faz um terrorismo...
Dá uma coronhada e sai andando..
Chega em casa mete a cabeça na parede e vai fazer "corpo do benito" e fala que foi o cara...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
asda
"corpo do benito"
"vc vai ter uma overdose de chaves qualquer hora dessas"
=)
|
# fev/06
· votar
Bramires
ele ta bem qto a testemunhas, pq depois q o delegado falou isso ele fez um acordo com a veinha, no B.O. ele contou a versao correta e pra seguradora ele disse que ele tava errado pra cobrir terceiros, como a seguradora nao é boba nem nada arrumou 8 testemunhas de que a véia tava errada e ele tá com uma copia do testemunho... entao ele ta sussegado, mas segundo o delegado, mesmo a veia tando errada ela pode processar ele pq ela se machucou
|