Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Bramires
Ei, tue irmão fez algum exame após o episódio do cachorro??
Fez sim, ele foi mordido nos braços e na nuca.
Se realmente foi o que aconteceu, e ele conseguir provar, tá garantido que ele não perde.
a merda é o transtorno que o cara tem que passar pra se defender, nossa justiça favoreçe demais o acusador.
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
Ei, tue irmão fez algum exame após o episódio do cachorro??
caraiooo... mata o cachorro e pendura no varal do véio...
Obs.: pelo saco ainda... hahaha
q cão q era???
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
gsprs
o cachorro não tem culpa né mano, filha da puta é o velho que deixou o portão aberto...
é um cusco metade pastor alemão, metade vira-lata...
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
o cara entra na sua casa pra te bater, apanha e faz b.o???
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
o cachorro não tem culpa né mano, filha da puta é o velho que deixou o portão aberto...
porra.. mas vai dize q nao da vontade de acaba com a vida do cão...
e do véio tb... xD
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Mah Pezzoa
o cara entra na sua casa pra te bater, apanha e faz b.o???
cerveja só como são as coisas...
gsprs
então mano, raiva dá sim, tipo a primeira vez que eu fui lá conversar com ele foi justamete pra dizer isso, se eu visse o cachorro na rua novamente iria mata-lo para que não acontecesse novamente com mais ninguem...
|
Bramires Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Bom, tu ainda pode ajuizar a ação a respeito disso. Cabe um processo cível, responsabilidade do dono sobre o animal.
a merda é o transtorno que o cara tem que passar pra se defender, nossa justiça favoreçe demais o acusador.
Acho que é o contrário, cara. Mas sempre tem transtornos, não adianta.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
Ontem o cachorro de um viado vizinho meu me atacou.
um camarada meu tirou o barato, fez six six e o cachorro correu atras dele, a sacola de uniforme dele vuou longe na hora do susto. ahahuahuahuahu
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
Os cachorros lá de casa pegaram uma galinha ontem. Levaram pra casinha deles e ficaram encarando a bicha. Essa traumatizou. Tomara que não ponha eles na Justa também! haha
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
naum vai dah nada man, e se der mate o cara, filho da puta tem que morrer mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Bramires
Acho que é o contrário, cara. Mas sempre tem transtornos, não adianta.
o que eu digo é o seguinte
Vou numa delegacia e alego que tu roubou minha carteira, sem ter prova alguma. ai passo a bomba pra ti, e tu vai ter que te incomodar provando que é inocente...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
maggie
Os cachorros lá de casa pegaram uma galinha ontem. Levaram pra casinha deles e ficaram encarando a bicha. Essa traumatizou. Tomara que não ponha eles na Justa também! haha
ahuahuahauha teus cachorros são parentes dos corleones?
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/06
· votar
a versão do véio:
"Um cara alto e magro, cabelo cumprido e camisa do grêmio entrou em casa na manha de sabado, mordeu o meu cachorro poodle, e atacou meu filho de 5 anos e meu sobrinho de 6 anos com a corrente do cachorro. Esou traumatizado"
|
Mah Pezzoa Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
acho que foi assim!
Um cara louco entrou na minha casa me colocou uma coleira de poodle, me arrastou ate a casa dele me bateu, e tentou morder meu filho e meu sobrinho.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Um cara alto e magro, cabelo cumprido e camisa do grêmio
Maidana...
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
hahahahaha
cabelo cumprido e camisa do grêmio
Grêmio \o/
Ed_Vedder
tu é cabeludo??
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
gsprs
tu é cabeludo??
yes sir
|
# fev/06
· votar
gsprs
vc e gremista tbm? mais um entao \o/
é nois \m/
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
Putzzz.. os cara sempre encrencam cos cabeludo..
isso vai pesa no processo.. hahaha.. brincadera..
Um cara alto e magro, cabelo cumprido e camisa do grêmio
Maidana...
hahaha.... \o/
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
é nóis mano.. \m/.. xD
vc é de q cidade??
|
# fev/06
· votar
gsprs
campinas/sp
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
cria um tópico para atualizarms o censo tricolor 2006
Censo Tricolor 2006 - Quem somos? Quantos somos?
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
campinas/sp
mas o que importa é ter saude.
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
campinas/sp
O.o \m/
Ed_Vedder
cria um tópico para atualizarms o censo tricolor 2006
coloka: Censo Tricolor Gaúcho 2006 - Quem somos? Quantos somos?
|
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
boa =D
gsprs
qq eu posso fazer se o melhor time foi ser criado bem ae no RS? hahaha
|
Bramires Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
o que eu digo é o seguinte
Vou numa delegacia e alego que tu roubou minha carteira, sem ter prova alguma. ai passo a bomba pra ti, e tu vai ter que te incomodar provando que é inocente...
Sim. Vai se incomodar. Mas se tu quiser ficar em sil~encio durante todo o inquérito, ou não for achado, por exemplo, dificilmente a denúncia vai ser recebida pelo Juiz, por falta de provas.
Por isso digo que a prova testemunhal é a mais fraca no Direito Penal.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Bramires
é... pensando bem...
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/06
· votar
Ed_Vedder
bem, vou te dar minha opinião acerca do caso, apesar de ser meio difícil advogar a distância.
primeiro vc tem que se preparar pra provar sua inocência, ou seja, que agiu em legítima defesa, tanto na criminal quanto na cível, já que os dois processos estão interligados.
é quase certo que se vc for absolvido na criminal também será na cível, podendo até usar a sentença favorável na criminal como prova emprestada na cível.
se não houvesse a ação cível, bastaria vc recorrer á transação penal e pagar uma cesta básica a ser entregue por vc numa instituição de caridade, e vc saia dessa limpinho, sem antecedente nenhum, podendo fazer qualquer concurso e tiram uma certidão negativa, mas não poderia usar esse mesmo benefício no espaço de dois anos.
mas como há a cível, o fato de vc fazer a transação penal pode pesar contra vc, apesar dela não ser uma assunção de culpa, mas é melhor ser absolvido pra não levar um prejuizo na cível.
o importante é provar que vc agiu em legítima defesa, e o fato dos caras terem ido até sua casa pra arrumar confusão ajuda muito, pois se os três foram até sua residência tomar satisfação, isso serve como indício de que eles tinham intenção de te agredir.
me desculpem os colegas ai, mas eu sou contra esse negócio de que testemunha é prostituta das provas, pra mim isso não existe, eu sou adepto da escola dos "provistas", que são os advogados chatos que usam TODAS as provas possíveis e imagináveis.
no seu caso, seu advogado deve olhar legal o processo pra ver se eles relataram no RO (registro de ocorrência) se vc agrediu os três e se fizeram exame de corpo de delito, pois três camaradas irem a uma delegacia relatar que foram agredidos por um só, é meio suspeito, vai servir de argumento para seu advogado.
agora vamos às testemunhas, que foram tão desprezadas aqui, com uma certa razão, mas que na minha opinião são importantíssimas para provar sua inocência.
consiga quantas puder para relatar o caso, pois se vc colocar testemunhas idôneas na frente do juiz, que afirmem com convicção que vc apenas se defendeu, e que os "ofendidos" é que foram à sua casa armados de uma corrente para te agredir, vc ganhou alguns pontos.
some a esses testemunhos outros testemunhos de conduta, ou seja, pessoas que irão testemunhar que vc é um cara de paz, de que vc é um cara que trabalha, que é um cara que estuda, enfim, que cheguem na frente do juiz e digam: "O Ed nunca iria à casa de ninguém para agredir um cara mais velho", ou "o Ed é um cara nota dez, trabalhador, honesto, pacífico, e que nunca brigou na rua".
leve de preferência pessoas mais velhar, idosas mesmo, isso conta muito.
tite também certidões em tudo que é canto mostrando que vc é bom pagador, que vc nunca foi processado em qualquer tribunal, que vc não deve impostos, essas coisas.
ai vc formou um quadro de idôneidade, vai levar gente que diga ao juiz que vc só se defendeu, que eles é que foram armados à sua casa, que vc é pessoa honesta e pacífica, e ainda vai provar com as certidões que vc nunca foi processado ou se envolver em qualquer confusão, e já dá pra ganhar tranquilo.
´
prepare-se para ouvir um monte de mentiras lá, mas se seu advogado for bom, vc quenbra essa tranquilo.
um abç.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/06
· votar
Sim. Vai se incomodar. Mas se tu quiser ficar em sil~encio durante todo o inquérito, ou não for achado, por exemplo, dificilmente a denúncia vai ser recebida pelo Juiz, por falta de provas.
Por isso digo que a prova testemunhal é a mais fraca no Direito Penal.
me desculpem mais noticiar crime não é testemunhar, ai é a palavra do ofendido contra o ofensor.
se o cara for à delegacia com uma testemunha do roubo ou furto, mesmo que nãp achem a carteira com o ladrão, o safado tá no sal.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
valeu grande, de coração!
te devo uma!
|