Minas Gerais manda

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# 22/jul/22 08:38
· votar


minas é meu país
todos os outros estados são ruins

abçs

Skider
Veterano
# 22/jul/22 08:59
· votar


Zema fez um governo relativamente bom, e isto reflete na avaliação dele.
Kalil é uma espécie de Bozolula, com o pior dos dois.

Lelo Mig
Membro
# 22/jul/22 09:48
· votar


Kalil, típico político que rouba clube de futebol e depois usa os torcedores imbecis como trampolim para roubos maiores.

Como se dirigente de time de futebol tivesse alguma qualidade e como se desse alguma experiência para a vida pública.

Não sou de MG, posso estar enganado, mas minha impressão sobre o sujeito é péssima... mesmo patamar do Perrella.

-Dan
Veterano
# 22/jul/22 10:39
· votar


brunohardrocker
Acho que, entre os dois, o Kalil é mais parecido com o Bolsonaro. Apenas apoia o PT. O que não quer dizer nada.


Conheço o Kalil há anos. Repito essa dica:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/340901/p1#9471968

-Dan
Veterano
# 22/jul/22 10:41
· votar


Lelo Mig
Não sou de MG, posso estar enganado, mas minha impressão sobre o sujeito é péssima... mesmo patamar do Perrella.


voce se baseia aos dois terem presidido um clube de futebol e os igualou? Pq o Perrella é realmente um gangster

Lelo Mig
Membro
# 22/jul/22 11:34 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

"voce se baseia aos dois terem presidido um clube de futebol e os igualou?"

Obviamente não só por isso. Mas pelo histórico de escândalos de corrupção, sonegação fiscal, falcatruas envolvendo empresas que prestam serviços a prefeitura e etc. que já pipocaram aqui na imprensa de Sampa ao longo dos anos envolvendo seu nome, e as reclamações com relação ao seu governo que me passam amigos mineiros. Também não me passa confiança seu jeito "malandro" de falar... mas até aí, tudo bem, não significa nada além de preconceito.

Eu deixei registrado com todas as letras o: "posso estar enganado, mas minha impressão sobre o sujeito" justamente porque não moro em Minas e minha impressão é indireta.

Por isso, não é pelo fato de ser presidente de clube, que acho que é um gangster tal qual o Perrella.

brunohardrocker
Veterano
# 22/jul/22 11:53
· votar


-Dan

Assim como você ignorou o "minha impressão sobre o sujeito" do Lelo, você também ignorou o meu "na comparação entre os dois."

Skider
Veterano
# 22/jul/22 12:16
· votar


Lelo Mig
Mas pelo histórico de escândalos de corrupção, sonegação fiscal, falcatruas envolvendo empresas que prestam serviços a prefeitura e etc.

Por exemplo, Kalil já financiou torcida organizada para derrubar presidente de clube, por causa das tretas egocêntricas da elite belohorizontina.

Resumidamente, Kalil é um sujeito demagogo, manipulador, mentiroso, egocêntrico e megalomaníaco, envolvido em toda sorte de mutreta da elite belohorizontina. Suco de Bolsonaro e Lula. Tive o desprazer de conviver com este sujeito por um tempo.

makumbator
Moderador
# 22/jul/22 12:41
· votar


Skider
Tive o desprazer de conviver com este sujeito por um tempo.

Pessoalmente?

-Dan
Veterano
# 22/jul/22 14:04
· votar


brunohardrocker
Assim como você ignorou o "minha impressão sobre o sujeito" do Lelo, você também ignorou o meu "na comparação entre os dois."


Ja foi no neuro? ta medicado?

-Dan
Veterano
# 22/jul/22 14:07
· votar


Lelo Mig
Obviamente não só por isso. Mas pelo histórico de escândalos de corrupção, sonegação fiscal, falcatruas envolvendo empresas que prestam serviços a prefeitura e etc. que já pipocaram aqui na imprensa de Sampa ao longo dos anos envolvendo seu nome, e as reclamações com relação ao seu governo que me passam amigos mineiros. Também não me passa confiança seu jeito "malandro" de falar... mas até aí, tudo bem, não significa nada além de preconceito.

Acho que em matéria de podre, ele corre por trás. Aqui quem odeia ele com todas as forças são o povo contra o fique em casa. Na pandemia ele foi lúcido pró ciencia fazendo com que BH tivesse menos mortes do que a media. Irritou uma parcela grande de negacionista.

brunohardrocker
Veterano
# 22/jul/22 14:42
· votar


-Dan
Ja foi no neuro? ta medicado?

Não se faça de maluco agora!

brunohardrocker
Veterano
# 22/jul/22 14:45
· votar


Na pandemia ele foi lúcido pró ciencia
Irritou
negacionista

Ah, olha o papo. Kalil pró ciência, combatendo negacionistas.
Quem mais é pró ciência e todos s dias veste uma capa para combater os negacionistas? O Bruno Gagliasso?

Wanton
Veterano
# 22/jul/22 15:04
· votar


O NOVO é gêmeo univitelino do bolsonarismo. Zema se agarrou ao Bolsonaro até quando pode. Agora, vai se fazer de sonso, fingindo que nunca foi parceiro dessa merda de governo. O ecZema foi um dos lixos que defenderam o tratamento precoce, como todo bom bolsonarista.

brunohardrocker
Veterano
# 22/jul/22 15:37
· votar


Wanton

Política brasileira foi estabelecida desta maneira: apoio e desapoios.
Outro dia um ex ministro da Dilma, do agro, que depois foi para o bolsonarismo, acabou de anunciar apoio ao Lula. Vai sofrer para fazer votos, mas só fez o que todo político fez em toda a história.

Lelo Mig
Membro
# 22/jul/22 15:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

"Aqui quem odeia ele com todas as forças são o povo contra o fique em casa"

Ok Dan, mas aqui em SP Dória fez o mesmo, ou mais, já que São Paulo (não só a capital mas todo interior seguindo as orientações do governo estadual) é dos melhores rankeados no combate sob à luz da ciência, e você não verá ninguém de esquerda elogiando a gestão dele.

brunohardrocker
Veterano
# 22/jul/22 15:44
· votar


Lelo Mig

Kalil é do PSD. Pode ter certeza que não haveria essa defesa toda se ele não tivesse anunciado aliança com Lula no estado.

Skider
Veterano
# 22/jul/22 16:41
· votar


makumbator
Pessoalmente?
Vezes o bastante para eu criar antipatia.

-Dan
. Aqui quem odeia ele com todas as forças são o povo contra o fique em casa.
Lero lero. Muita gente odeia este cara por diferentes motivos.

Wanton
Veterano
# 22/jul/22 16:51
· votar


brunohardrocker
Política brasileira foi estabelecida desta maneira: apoio e desapoios.

Ah, claro! Isso justifica apoiar a estratégia negacionista do Bolsonaro frente à pandemia.


Kalil é do PSD. Pode ter certeza que não haveria essa defesa toda se ele não tivesse anunciado aliança com Lula no estado.

Não se trata do Kalil, o problema é o Zema mesmo! Não tenho culpa se a direita tem tesão em candidato escroto.

brunohardrocker
Veterano
# 22/jul/22 17:07
· votar


Wanton

Eu vou aguardar e respeitar a decisão dos mineiros, se aprovam ou não aprovam a gestão Zema.

-Dan
Veterano
# 22/jul/22 19:29
· votar


Lelo Mig
Ok Dan, mas aqui em SP Dória fez o mesmo, ou mais, já que São Paulo (não só a capital mas todo interior seguindo as orientações do governo estadual) é dos melhores rankeados no combate sob à luz da ciência, e você não verá ninguém de esquerda elogiando a gestão dele.

Defender gestão é dificil mesmo, pq é aquele negocio, se cavucar fundo acha podre sem duvida. Nao to fazendo isso. To falando que comparar com o Perrella é meio pesado.

E há de se destacar realmente a condução na pandemia. Aí é numero. Enquanto Zema pagava de negacionista, o Kalil tancava. Resultado:

https://prefeitura.pbh.gov.br/noticias/bh-e-capital-com-mais-de-1-milh ao-de-pessoas-com-menor-risco-de-morte-de-covid


brunohardrocker
Quem mais é pró ciência e todos s dias veste uma capa para combater os negacionistas? O Bruno Gagliasso?

Tu sabe a diferença entre um ator e um prefeito, certo?

Kalil é do PSD. Pode ter certeza que não haveria essa defesa toda se ele não tivesse anunciado aliança com Lula no estado.

Nada. O problema é que o concorrente é o Zema. Daí nivelou por baixo.

Wanton
Veterano
# 23/jul/22 03:44
· votar


brunohardrocker
Eu vou aguardar e respeitar a decisão dos mineiros

Então você não vai colocar suas tropas nas ruas para derrubar o governo de Minas Gerais? Que alívio.

makumbator
Moderador
# 23/jul/22 04:34
· votar


Wanton
Então você não vai colocar suas tropas nas ruas para derrubar o governo de Minas Gerais? Que alívio.

Adaptando aquela frase famosa do Stalin: "Quantas divisões o Bruno tem?"

JJJ
Veterano
# 23/jul/22 10:31
· votar


makumbator
Quantas divisões o Bruno tem?

É hardrocker... com certeza 4 semínimas.

brunohardrocker
Veterano
# 23/jul/22 11:27 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wanton

Respeitarei a escolha dos mineiros, porém eu vou invadir o Capitólio.

-Dan
Veterano
# 23/jul/22 16:20
· votar


Nem o Amoedo (coringa pra quem teve vergonha de dizer que votou no bolsonaro) apoia o Zema:

https://twitter.com/joaoamoedonovo

makumbator
Moderador
# 23/jul/22 16:40
· votar


-Dan

Amoedo nem vota aqui. Não tem lugar de fala eleitoral.

brunohardrocker
Veterano
# 23/jul/22 20:13
· votar


Amoedo foi digno enquanto candidato, primeiro representante do partido. Não tinha qualquer chance.
Como político é bem bunda mole. Mais flacido que o Alckmin.

Zema tem futuro.

Wanton
Veterano
# 23/jul/22 20:46
· votar


brunohardrocker
Zema tem futuro.

Então você passa pano para negacionista da pandemia.

makumbator
Moderador
# 23/jul/22 21:34 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Não dá pra negar que o Zema não apenas foi eleito (ao contrário do Aomedo), como ainda é bem possível ser reeleito (talvez até no primeiro turno).

Independente de qualquer coisa, ao menos por enquanto ele tem futuro político.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minas Gerais manda