Viajando para BH- minas gerais e ai?

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # abr/07


    pois é, esta certo, essemes viajo ara belo horizont pra passar uma semana la....pra quem mora ou conhece, qual é a boa do lugar?? a comida da regiao é interressante?? tem muit coisa pra se ver? as mulheres sao boas? os mineiros(as) tem algum preconceito com os cariocas??

    valeu, boa sexta feira 13 pra voces

    Bernas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hahahah
    Bh é um lugar mt bom pra passear!
    Mts bares, botecos, boates, restaurantes, tudo mt bom!
    As mineiras são mt bonitas tb
    Não diria preconceito, acho q essa disputa entre mineiro, carioca e paulista é eterna, mas é de boa.. Acho q o povo n vai te encher o saco não...

    []'s e bom passeio

    Space Ace
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    up

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    as pessoas vão estranhar o fato de você falar as palavras por completo

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bernas
    Administrador

    :S

    conehc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Space Ace
    aproveita que é uma semana boa... rola uma competição entre os butecos pra ver qual tem o melhor tira gosto, atendimento, local, etc...

    as mulheres sao boas?
    se souber procurar sao... o conceito de beleza aqui pode ser um pouco diferente do carioca (morena gostosa, toda grande, nao importa o rosto)... mineiro da mais valor pro rosto, sei la... mas isso vai de cada um...

    se vc for pra algum lugar bacana vai achar muita mineira "linda"... recomendo o buana hahahahhahahah

    os mineiros(as) tem algum preconceito com os cariocas??
    demonstre muito o sotaque carioca, puxe o s e vao pegar no seu pé... é classica essa... mas tirando o sotaque, se vc nao for marrento acho que ninguem vai te enxer o saco por aqui nao...

    TWT ICE
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    minas deve t poa de queijo bom....

    Bernas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Que tipo de balada você gosta?
    Não vai no bwana n, lá é muito ruim...
    Tá rolando comida di buteco 2007 (http://www.comidadibuteco.com.br/) que é uma competição entre os bares daqui pra disputar prêmios como melhor tiragosto, cerveja mais gelada, melhor atendimento e etc, os bares participantes geralmente são mt bons, recomendo d+!

    []'s

    Humangous
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    as mulheres sao boas?
    se souber procurar sao...


    BH nem precisa procurar não brother, qualquer esquina tem uma mina linda! Vai dar um rolé nos bares da Savassi que vale a pena! Em relação a preconceito acho q não rola nada disso não, eh mto de boa! O povo é gente fina pra caramba, boa viagem! \o/

    conehc
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: conehc
    · votar


    Bernas
    Não vai no bwana n, lá é muito ruim...
    q isso... la é muito bom... a ultima vez que eu passei por la tinha uma mulher socando a cara da outra no banheiro... foi muito sinistro hahah sem contar que la tem tilanga demais... se ele beber muito, passar fome nao vai mesmo...

    tem um buteco la perto tambem, da mirian.. a menina estudou na minha sala ja... parou de pagar faculdade pra montar esse buteco... pelo menos a cerveja é barata....

    melhor que mandar ele pra uma sao firmino da vida, vai ficar sem dinheiro e sem mulher...

    Pardal
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Space Ace

    Belo Hozironte é excelente cidade. Pelo menos de minha parte, os mineiros recebem bem os cariocas e os paulistas. Eu morei 15 anos em São Paulo, quando voltei pensaram que eu era de lá (o povo que não me conhecia) e a galera me tratou como rei... Aqui as pessoas não fazem brincadeiras pra te deixar por baixo, mas pra te animar mesmo. Não tem essa de fazer piada com o cara pra trar a moral dele não.

    Kirk_Hammett

    as pessoas vão estranhar o fato de você falar as palavras por completo

    hahahahaha!!! Póte certe zasô!!!!!! uai!

    Abigobaldo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Space Ace

    www.bhmodels.com.br

    e c kizer dar uma passada aqui ni montes claros, eu conheço o tel das ninjas daqui x)

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pardal

    Eu sou muito preguiçoso pra falar cara, eu meço os adjetivos pra não gastar folego hauhuehauehaeuahehueh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viajando para BH- minas gerais e ai?