vc eh uma pessoa ciumenta..??

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# jan/06 · Editado por: Jason Voorhees


Faça o Teste Aqui e descubra poste o resultado ae

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


...

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


claro q sim :)

Cadaveria
Veterano
# jan/06
· votar


acho q sim

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


...

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


kem dos dois vc mataria?

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


eu so terrivel

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


27 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é uma pessoa praticamente insuportável em termos de ciúme. As pessoas com quem você se relaciona afetivamente sentem-se dominadas, policiadas e podadas pelo seu excesso de ciúme. Provavelmente isto seja o resultado de algum trauma ou de uma grande insegurança. Seu ciúme é doentio e as pessoas que estão à sua volta percebem o quanto você quer dominá-las. Pessoas que agem como você têm grandes problemas de ordem afetiva e conjugal, pois não há quem deseje viver ao seu lado. Bom seria buscar a origem dessa insegurança excessiva, para então poder viver de modo mais equilibrado e menos opressivo em relação à liberdade da outra pessoa com quem se relaciona.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sou ciumento e inseguro sentimentalmente.

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


nem fiz

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Putz cara

MUITO imbecil essa resposta

pra vc não ser ciumento, vc tem que deixar sua namorada dar o cú pro vizinho e ainda pedir pra ela tirar fotos,
tem que deixar ela ter casos com outros e ainda perguntar como foi depois

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Ou vc é corno manso, ou vc é um cara absurdamente ciumento que precisa se tratar

vsf

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


Sou mas sem exageros...

send
Veterano
# jan/06
· votar


ahhahahahha

tô lascada!!!!

Você é uma pessoa praticamente insuportável em termos de ciúme. As pessoas com quem você se relaciona afetivamente sentem-se dominadas, policiadas e podadas pelo seu excesso de ciúme. Provavelmente isto seja o resultado de algum trauma ou de uma grande insegurança. Seu ciúme é doentio e as pessoas que estão à sua volta percebem o quanto você quer dominá-las. Pessoas que agem como você têm grandes problemas de ordem afetiva e conjugal, pois não há quem deseje viver ao seu lado. Bom seria buscar a origem dessa insegurança excessiva, para então poder viver de modo mais equilibrado e menos opressivo em relação à liberdade da outra pessoa com quem se relaciona.

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


muito...mas nunca demostro

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


25 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é uma pessoa praticamente insuportável em termos de ciúme. As pessoas com quem você se relaciona afetivamente sentem-se dominadas, policiadas e podadas pelo seu excesso de ciúme. Provavelmente isto seja o resultado de algum trauma ou de uma grande insegurança. Seu ciúme é doentio e as pessoas que estão à sua volta percebem o quanto você quer dominá-las. Pessoas que agem como você têm grandes problemas de ordem afetiva e conjugal, pois não há quem deseje viver ao seu lado. Bom seria buscar a origem dessa insegurança excessiva, para então poder viver de modo mais equilibrado e menos opressivo em relação à liberdade da outra pessoa com quem se relaciona.


q mellda

send
Veterano
# jan/06
· votar


eu sou.. extremamente!!!!

o cara num pode nem olhar pro lado!

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


prefiro ir ver o filme do pelé

send
Veterano
# jan/06
· votar


Jason
prefiro ir ver o filme do pelé

tsc.... toskice!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Olha só que absurdo

Eu coloquei que se minha mulher der a bunda pra outro cara eu nem ligo, que se ela ficar aos beijos com outro cara eu fingo que nao aconteceu nada, se ela teve um caso e me contou eu relevo e tudo mais

Daí o teste diz que eu sou o parceiro ideal

Ideal pra tomar um pé na bunda isso sim

lula_molusco
Veterano
# jan/06
· votar


21
mas atualmente n~çao tenho de quem sentir ciumes

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


21 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.


exatamente .....

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


atualmente não tenho de quem sentir ciumes(2)

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


22 pontos
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


TASIVA

Vc concorda com esse teste tosco

vc merece morrer

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


send
ahhh va!! va!!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


=)

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett
concordo...afinal eu falei o que eu disse antes deu fazer
e deu a mesma coisa

morre você ¬¬

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


TASIVA

não quero morrer nao =(

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett
olha as ideia fraca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc eh uma pessoa ciumenta..??