vc eh uma pessoa ciumenta..??

Autor Mensagem
Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


atualmente não tenho de quem sentir ciumes(2)

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


TASIVA
vida bandida

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto

claro que não, quem vai querer uma emo da bunda quadrada que nem você?

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


chaves
eu não deixava!

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett
soh pq eu não t quis neh cabelo de saco?

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
hauhhuahuauhahuaa

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto

Até parece que eu ia querer com uma emo bigoduda ;P

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett
pra vc não ser ciumento, vc tem que deixar sua namorada dar o cú pro vizinho e ainda pedir pra ela tirar fotos,
tem que deixar ela ter casos com outros e ainda perguntar como foi depois


hehehehe isso ae \o/

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


entre tapas e beijos....

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


vc eh uma pessoa ciumenta..??

Sim, assumida.
Mas não exagerada.

atualmente não tenho de quem sentir ciumes(2)
[3]

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Resultado

23 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Putz, que teste imbecil...

É que nem o Kirk disse, ou eu sou um corno manso, ou eu sou um ciumento obsessivo compulsivo que preciso me tratar

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


atualmente não tenho de quem sentir ciumes (4)

mas so sim =D

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


atualmente não tenho de quem sentir ciumes (5)

Clone
Veterano
# jan/06
· votar


Sim.

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


atualmente não tenho de quem sentir ciumes
Eu sinto ciumes tendo de quem sentir ou não... :|

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Christina Amaral

Que cousa nao?

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett
Pois é...

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


20 pontos..
legaaal..

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


23 pontos

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.

ciumenta , sou msm ... mas nem sempre

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


sou ciumento pra caralho e nao preciso fazer teste nenhum.

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


atualmente não tenho de quem sentir ciumes (1564984984)


cambada de encalhados

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


sou ciumenta pra caralho e nao preciso fazer teste nenhum.
(2)

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett
Putz cara

MUITO imbecil essa resposta

pra vc não ser ciumento, vc tem que deixar sua namorada dar o cú pro vizinho e ainda pedir pra ela tirar fotos,
tem que deixar ela ter casos com outros e ainda perguntar como foi depois



ahuahuahuahuahua


jah assistiu "proposta indescente?"

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


14 ponto(s)


Você é o que se pode chamar 'parceiro(a) ideal'. A pessoa que está ao seu lado não se sente pressionada por você em termos de fidelidade ou compromisso, pois você lhe dá total liberdade de movimentos. É raríssimo encontrar pessoas com este nível de tranquilidade emocioanl. Você tem um equilíbrio fantástico e consegue afastar de modo definitivo o problema do ciúme. Alguns provavelmente acharão que sua atitude é de uma pessoa fria, sem amor, mas na verdade nem sempre isto é verdadeiro. O ciúme é também excesso de insegurança, e você demonstra ser uma pessoa supersegura. É quase certo de que você seja uma pessoa solteira, pois ninguém está acostumado a conviver com alguém tão equilibrado e imparcial, daí, fogem de você para desejarem alguém que seja um pouco mais ciumento, possessivo e dominador.

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


Resultado

24 ponto(s)

Clone
Veterano
# jan/06
· votar


Para ser o parceiro ideal tem que deixar a parceira dar o rabinho para todos \o/
E viva os tempos modernos.

anonymous4
Veterano
# jan/06 · Editado por: anonymous4
· votar


Jason Voorhees
posta resultado ae

me obriga.

Resultado

21 ponto(s)

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Clone
Para ser o parceiro ideal tem que deixar a parceira dar o rabinho para todos \o/
E viva os tempos modernos.


maldita sociedade moderna... Puta merda, se vc pega sua parceira na cama com outro e ela diz que é só fisiológico vc num faz nada? A puta merda, mas acabaria com o relacionamento na hora. Uma coisa é não se importar com o que a esposa veste (desde que num seja um tapa-sexo) outra é aceitar um chifre na boa... affff

oiio
Veterano
# jan/06
· votar


26 ponto(s)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc eh uma pessoa ciumenta..??