Autor |
Mensagem |
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
o teste não apresenta as respostas q eu gostara de dar..
|
Coldplay Veterano |
# jan/06
· votar
Toalhinha
opoçoes tipo matar...
|
labibo_girl Veterano |
# jan/06
· votar
24 pontos
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?
Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.
hehe
feito...
|
THEPUNISHER Veterano |
# jan/06
· votar
teste meio escrotinho.. eu sou ciumento e ja sabia
mas sem ser com pessoas, kra, eu tenho um PUTA CIUME da minha guitarra
se alguem encosta, se ela ta fora da capa, eu to do lado, olhando
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
Você descobre que seu(sua) namorado(a) ou cônjuge está se encontrando com uma antiga(o) namorada(o). Sua possível atitude seria:
tIRO
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
Você flagra uma pessoa do sexo oposto (ou do mesmo sexo) beijando na boca o(a) seu(sua) companheiro(a). Sua provável reação seria:
que perguntinha tosca
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
Voce encontra sua mina trepando com outro cara
Relaxa e pede pra participar?
Mata-os?
|
asda Veterano |
# jan/06 · Editado por: asda
· votar
30 Pontos !!!
Eu nem precisava desse teste pra saber o quanto eu sou ciumenta....
Muito mesmo dessa declaração abaixo....
Homem meu é meu. Não divido, não empresto.
Nem olhar pro lado pode... Sair sem mim então... Nem pensar...
Sou ciumenta e possessiva!!!
Você é uma pessoa praticamente insuportável em termos de ciúme. As pessoas com quem você se relaciona afetivamente sentem-se dominadas, policiadas e podadas pelo seu excesso de ciúme. Provavelmente isto seja o resultado de algum trauma ou de uma grande insegurança. Seu ciúme é doentio e as pessoas que estão à sua volta percebem o quanto você quer dominá-las. Pessoas que agem como você têm grandes problemas de ordem afetiva e conjugal, pois não há quem deseje viver ao seu lado. Bom seria buscar a origem dessa insegurança excessiva, para então poder viver de modo mais equilibrado e menos opressivo em relação à liberdade da outra pessoa com quem se relaciona.
|
Toalhinha Veterano |
# jan/06
· votar
Coldplay
matar? claro..
mas tipo..
ficar feliz com a felicidade dele.. falar q não tem nada demais e que nos podemos sair com outras pessoas.. enquanto o veneno faz efeito..
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
VC encontra sua mina bebendo gozo direto da fonte do seu vizinho, o que vc faz?
Perdoa?
Tenta entender que ela estava com sede?
Participa?
ou mata-os?
|
Coldplay Veterano |
# jan/06
· votar
Deji
hahehaehahehaeaheh
Tenta entender que ela estava com sede?
|
Ghost Of The Sun Veterano |
# jan/06
· votar
Exacto.
|
Coldplay Veterano |
# jan/06
· votar
Eu quero levar, uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha!
Não ser machista...
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/06
· votar
Sou ciumenta mesmo... fazer o que...
|
Margutti Veterano |
# jan/06
· votar
qual dos dois vc mataria?
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
Margutti
ambos
|
Coldplay Veterano |
# jan/06
· votar
qual dos dois vc mataria?
a vagabunda da namorada uai, o amante é só oportunista ela é a vad1a
|
RainMaker Veterano |
# jan/06
· votar
Eu sou ciumento - 22 pontos
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Isso que tem cura, tratamento, terapia??
Alguém sabe?
|
Sparkle Veterano |
# fev/06
· votar
22 pontos
|
Sparkle Veterano |
# fev/06
· votar
Que drogra, não sai o resultado nesse PC dos infernos, só no outro!!!
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jul/06
· votar
25 ponto(s)
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?
Você é uma pessoa praticamente insuportável em termos de ciúme. As pessoas com quem você se relaciona afetivamente sentem-se dominadas, policiadas e podadas pelo seu excesso de ciúme. Provavelmente isto seja o resultado de algum trauma ou de uma grande insegurança. Seu ciúme é doentio e as pessoas que estão à sua volta percebem o quanto você quer dominá-las. Pessoas que agem como você têm grandes problemas de ordem afetiva e conjugal, pois não há quem deseje viver ao seu lado. Bom seria buscar a origem dessa insegurança excessiva, para então poder viver de modo mais equilibrado e menos opressivo em relação à liberdade da outra pessoa com quem se relaciona.
sou uma monstra. q medo.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/06
· votar
23 ponto(s)
tarde demais pra saber disso...
|