vc eh uma pessoa ciumenta..??

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# jan/06
· votar


o teste não apresenta as respostas q eu gostara de dar..

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


Toalhinha
opoçoes tipo matar...

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


24 pontos

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.

hehe
feito...

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


teste meio escrotinho.. eu sou ciumento e ja sabia
mas sem ser com pessoas, kra, eu tenho um PUTA CIUME da minha guitarra
se alguem encosta, se ela ta fora da capa, eu to do lado, olhando

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Você descobre que seu(sua) namorado(a) ou cônjuge está se encontrando com uma antiga(o) namorada(o). Sua possível atitude seria:

tIRO

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Você flagra uma pessoa do sexo oposto (ou do mesmo sexo) beijando na boca o(a) seu(sua) companheiro(a). Sua provável reação seria:

que perguntinha tosca

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Voce encontra sua mina trepando com outro cara

Relaxa e pede pra participar?
Mata-os?

asda
Veterano
# jan/06 · Editado por: asda
· votar


30 Pontos !!!

Eu nem precisava desse teste pra saber o quanto eu sou ciumenta....
Muito mesmo dessa declaração abaixo....
Homem meu é meu. Não divido, não empresto.

Nem olhar pro lado pode... Sair sem mim então... Nem pensar...
Sou ciumenta e possessiva!!!



Você é uma pessoa praticamente insuportável em termos de ciúme. As pessoas com quem você se relaciona afetivamente sentem-se dominadas, policiadas e podadas pelo seu excesso de ciúme. Provavelmente isto seja o resultado de algum trauma ou de uma grande insegurança. Seu ciúme é doentio e as pessoas que estão à sua volta percebem o quanto você quer dominá-las. Pessoas que agem como você têm grandes problemas de ordem afetiva e conjugal, pois não há quem deseje viver ao seu lado. Bom seria buscar a origem dessa insegurança excessiva, para então poder viver de modo mais equilibrado e menos opressivo em relação à liberdade da outra pessoa com quem se relaciona.

Toalhinha
Veterano
# jan/06
· votar


Coldplay
matar? claro..
mas tipo..
ficar feliz com a felicidade dele.. falar q não tem nada demais e que nos podemos sair com outras pessoas.. enquanto o veneno faz efeito..

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


VC encontra sua mina bebendo gozo direto da fonte do seu vizinho, o que vc faz?

Perdoa?
Tenta entender que ela estava com sede?
Participa?
ou mata-os?

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
hahehaehahehaeaheh

Tenta entender que ela estava com sede?

Ghost Of The Sun
Veterano
# jan/06
· votar


Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.

Exacto.

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


Eu quero levar, uma vida moderninha
Deixar minha menininha sair sozinha!
Não ser machista...

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Sou ciumenta mesmo... fazer o que...

Margutti
Veterano
# jan/06
· votar


qual dos dois vc mataria?

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Margutti
ambos

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


qual dos dois vc mataria?
a vagabunda da namorada uai, o amante é só oportunista ela é a vad1a

RainMaker
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sou ciumento - 22 pontos

asda
Veterano
# fev/06
· votar



Isso que tem cura, tratamento, terapia??





Alguém sabe?



Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


22 pontos

Sparkle
Veterano
# fev/06
· votar


Que drogra, não sai o resultado nesse PC dos infernos, só no outro!!!

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/06
· votar


25 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é uma pessoa praticamente insuportável em termos de ciúme. As pessoas com quem você se relaciona afetivamente sentem-se dominadas, policiadas e podadas pelo seu excesso de ciúme. Provavelmente isto seja o resultado de algum trauma ou de uma grande insegurança. Seu ciúme é doentio e as pessoas que estão à sua volta percebem o quanto você quer dominá-las. Pessoas que agem como você têm grandes problemas de ordem afetiva e conjugal, pois não há quem deseje viver ao seu lado. Bom seria buscar a origem dessa insegurança excessiva, para então poder viver de modo mais equilibrado e menos opressivo em relação à liberdade da outra pessoa com quem se relaciona.


sou uma monstra. q medo.

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


23 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão à sério, ok ?

Você é uma pessoa ciumenta. Provavelmente você e seu cônjuge já tiveram muitos problemas por causa do seu excesso de cuidado e proteção. Você está localizado(a) no maior grupo de pessoas ciumentas. Embora você se esforce para não demonstrar muito ciúme, você na verdade fica se corroendo interiormente e finge indiferença. Entretanto, mais tarde ou mais cedo você acaba demonstrando que de fato sente muito cime. Provavelmente você é uma pessoa insegura sentimentalmente e isso faz com que tenha medo de perder a atenção e amor da pessoa amada. Você tem ciúme mas consegue controlá-lo para não prejudicar o seu relacionamento com a outra pessoa.


tarde demais pra saber disso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc eh uma pessoa ciumenta..??