Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# jan/06
Olá, pessoal.
A maioria de vocês não deve votar por não ter idade suficiente.
Entretanto, para os que com mais 16 vão participar do pleito pela primeira vez e até para quem já vota há mais tempo e está familiarizado com as artimanhas políticas, mando uma mensagem de inspiração que achei por aqui.
Certamente alguém já postou e vocês já leram em outro lugar, mas nunca é tarde para lembrar.
Leiam normalmente e depois leiam de baixo para cima.
Abraços.
Manifesto da nova política .
"Nosso partido cumpre o que promete.
Só os néscios podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa ação.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manhas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se terminem com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos econômicos do país se esgotem
exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política".
|
Rato Veterano |
# jan/06 · Editado por: Rato
· votar
a´proveitando ... não votem nesses fdputas :(
Well, Well. O governo Lula que deveria ser a panacéia do povo, infelizmente não foi. Acho que meu ceticismo dirá que não haverá outro salvador da pátria, mas enfim...
Provavelmente a maioria do povo achou que toda essa lama que diariamente jorra dos jornais e tv seria fugaz, mas não foi e está longe de terminar. Talvez dure até o REFERENDO que é algo "primordial" para o povo.
Sem mais delonga, segue a lista dos paladinos com nome, partido, estado e a quantia que sacou das contas do Marcos Valério..
José Dirceu - PT (SP) - O Coordenador mór
João Paulo - PT (SP) - Sacou 50.000,00 ( Até tu Brutus )
José Mentor - PT (SP) - Recebeu 120.000
Paulo Rocha - PT (PA) - recebeu 920.000
Josias Gomes - PT (BA) - Sacou 100.000
João Magno - PT (MG) - Recebeu 350.000
Prof. Luzinho - PT (SP) - Sacou 20.000,00
Romeu Queiroz ( MG ) - Recebeu 350.000
José Borba - PMDB (PR) - Sacador de 2,1 milhões
Roberto Brant - PFL (MG) - Recebeu 100.000
José Janene - PP (PR) - Recebeu 4,1 milhões
Pedro Correa - PP (MT) - não tem valor ...suck
Pedro Henry - PP (MT) - também não tem .... bah!
Vadão Gomes - PP (SP) - esse tem. Recebeu dois repasses, 3,7 milhões
Sandro MAbel - PL (GO) - sem valor
Bispo Rodrigues - PL (RS) - OXE! até um bispo?? Recebeu 400.000
Wanderval Santos - PL (SP) - Sacou 100.000
Valdemar Costa Neto - PL - Até já renunciou, mas nada impede que ele seja cassado.
Roberto Jéfferson - PTB (RJ) - Recebeu 4,1 milhões
fonte: Folha de Sp
Obs. Todos estão ávidos a serem cassados
Por fim ... esse é uma pequena lista dos envolvidos no esquema.
Sei bem que por emeios/net não existe mobilização e quanto menos conscientização, mas se tu quiser dar uma lida e tentar não votar nesses caras, acho que é uma boa. "O Limite da tolerância é a vossa autopreservação".
Se todos os acusados continuarem a comer um pouco de obréia aos domingos, acho que não vai pegar nada.
porventura não conheço ninguém de Pernambuco para dar minhas condolências ao mestre Severa's , mas blz ...
abraços
Rato
"viva o antagonismo"
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
"manifesto petista" hahaha to fora
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/06
· votar
Vamos esperar até que a véspera das eleições começem. Não dá pra saber direito em que candidato votar ao não ser que se saiba o que o candidato fez durante seu governo. Eu pessoalmente acho o governo Lula um fracasso. Agora vamos ver a concorrência, né?
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
Achei engraçado que o Mensalão foi abafado quando começaram a investigar os Tucanos, PMDBistas e outras figuras. Não foi isso?
É igual à máfia do apito. O Juiz foi expulso e os jogos cancelados.
Mas e quem comprou os jogos? Porque não falaram nada sobre eles?
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
alias, esse ano vai ser a oportunidade d ouro pra algum aventureiro maluco, ou xiita caricato, ha uma grande oportunidade d o povo fazer mais uma bela cagada, ja ate botei meus documentos todos em dia pra ver se contribuo um pouco para a n eleicao d um collor ou um matusalem vermelho
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/06
· votar
Huahuahuahuahua! Eu lembro que fiz um trabalho sobre o mensalão. Eu tirei 10... Porra, tem realmente muita gente involvida, até gente de Portugal!!! Essa coisa virou uma piada mesmo, mas é coisa séria. O povo esqueceu do mensalão depois que teve o referendo.
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
pagode nem morto
Agora vamos ver a concorrência, né?
Esse é o problema.
Quais são os partidos bem organizados, capazes de levar adiante seu projetos? Posso contar em uma mão, e digo que estão no poder há décadas.
Lula foi um bom candidato, teve apoio popular suficiente para realizar seus projetos. Mas faltou articulação política, pois conviver naquele Congresso e fazer com que suas propostas sejam aceitas é um trabalho imenso, e teria faltado uma organização partidária com experiência suficiente para dar conta do processo.
No Executivo também houve uma lambança causada pelo partido.
Em suma, meu ponto é: se aparecer um bom candidato, vai estar em um partido fraco. Se quiser votar em partido forte, se prepare para eleger um candidato ou com o "rabo preso" ou com ideais pouco populares.
stratopeido
esse ano vai ser a oportunidade d ouro pra algum aventureiro maluco, ou xiita caricato, ha uma grande oportunidade d o povo fazer mais uma bela cagada,
Não se iluda, pare de pensar que o povo está abaixo e é menos inteligente.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/06
· votar
Gente, gente...
o povo nao esqueceu coisa nenhuma, foi a imprensa (especialmente a globo) q misteriosamente resolveu de uma hora pra outra abafar o lance... pensem e repensem quem teria interesse em um ano eleitoral continuar a escavar essa merda toda?
Todos, sem excessão, tem o rabo preso, ninguem estaria imune de denuncias... com certeza queimariam o filme do Serra, ou do Alckmin que seja, queimariam ainda mais o Lula e qualquer outro pré-candidato a presidente...
Não é pq a rede globo resolveu "esquecer o mensalão" q todo mundo deve esquecer, façam igual o Rato, procurem saber quem está comprovadamente envolvido nisso ae... esqueçam esse lance de PT é isso, PSDB é aquilo e bla bla bla... pensem com independecia e pah
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
Achei engraçado que o Mensalão foi abafado quando começaram a investigar os Tucanos, PMDBistas e outras figuras. Não foi isso?
foi guras...
seria criada uma CPI para investigação dos tucanos, tanto para o Mensalão quanto para outros casos de peculato.
Lembro que na época disseram q se rolasse, ninguém aprovaria mais porra nenhuma na câmara
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
Rapaz, acho que deviamos fazer uma limpa no Congresso.
Que o mandato fosse único, acabou já se foi a contribuição.
Em 3 eleições os capachos, os filhos e os sobrinhos dos coronéis já teriam sido eleitos e o povo estaria livre para ser finalmente representado na sua Casa.
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tenho 16 anos e nem tirei o Título de eleitor...acredito q não aja algum problema nisso...
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
mina grunge cobain
Eu tenho 16 anos e nem tirei o Título de eleitor...acredito q não aja algum problema nisso...
Para você não.
Mas está perdendo uma oportunidade boa de ajudar o país.
De qualquer forma, daqui há 2 anos você não escapa. hehehe
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
De qualquer forma, daqui há 2 anos você não escapa. hehehe
auehuaheuhuhaheuahhuheuhaheu
pior que é...
Mas mesmo assim...eu sou contra qualquer tipo de política...e não acredito que eles queiram fazer alguma coisa pra ajudar o país porque a cada ano q passa... a situação tende a piorar...
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
Rapaz, acho que deviamos fazer uma limpa no Congresso.
certeza guras!
te falo q meus tempos de tirania política estão se esvaecendo man!
nã otenho incentivo pra mais porra nenhuma
(modo apunhalado pelas costas)
Philipius
para a mina grunge cobain vc precisa desenhar, senão ela não entende
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
mina grunge cobain
eu sou contra qualquer tipo de política...e não acredito que eles queiram fazer alguma coisa pra ajudar o país porque a cada ano q passa... a situação tende a piorar...
Entendo.
Mas acredite, eles são à favor da política. Enquanto você não agir eles vão continuar lá fazendo a política deles com a ajuda do seu dinheiro.
Rato
te falo q meus tempos de tirania política estão se esvaecendo man!
nã otenho incentivo pra mais porra nenhuma
Mas não chega a ser tirania, era só mudar um tiquinho a Constituição e nos dar autenticidade de representação.
Mas concordo que o problema é como fazer isso sem tomar o poder deles à força.
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
Enquanto você não agir eles vão continuar lá fazendo a política deles com a ajuda do seu dinheiro.
Pior que é isso me revolta ainda mais...
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
mina grunge cobain
Pior que é isso me revolta ainda mais...
Então vote!
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
Então vote!
Se eu pudesse faria uma manifestação pra metade do país não votar em ninguém...não sei se seria o correto mas...a política do Brasil me revolta em todos os aspectos!!
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
mina grunge cobain
Se eu pudesse faria uma manifestação pra metade do país não votar em ninguém...não sei se seria o correto mas...a política do Brasil me revolta em todos os aspectos!!
De nada adiantariam seus esforços.
Se ninguém alcançar o quociente eleitoral eles vão distribuindo vagas como fazem com as sobras, por fórmulas eleitorais. Caso ninguém alcance as exigências das sobras, acho que eles elegem de acordo com a lista de mais votados.
Na pior das hipóteses, eles convocam uma nova eleição.
Tenho que dar uma lida novamente pra lembrar.
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
hehe ok man...percebo que vc tem muita paciência com esses FDP da política...hehe,
Se mais sobre o assunto.
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
mina grunge cobain
hehe ok man...percebo que vc tem muita paciência com esses FDP da política...hehe,
Se mais sobre o assunto.
É porque eu estudo Ciência Política e estou mais familiarizado com a coisa. Muita gente lá tem bom coração e quer fazer boas ações, mas é mais complicado do que pode parecer.
E a política é um bom caminho, só que tem defeitos em qualquer parte do mundo. Precisamos sempre tentar melhorar.
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
É porque eu estudo Ciência Política e estou mais familiarizado com a coisa.
Ahhhhhhhhhh ta explicado agora..., hehe bom desejo bons estudos ai pra vc então!!
|
Eder ST80 Veterano |
# jan/06
· votar
Alckmin pra PRESIDENTE!!
Ainda mais sabendo q é ligado a OPUS DEI
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
mina grunge cobain
Ahhhhhhhhhh ta explicado agora..., hehe bom desejo bons estudos ai pra vc então!!
=)
Eder ST80
Alckmin pra PRESIDENTE!!
Ainda mais sabendo q é ligado a OPUS DEI
Não sabia dessa última.
Assistiu ele na Band ontem? Até que ele fala bem.
Mas pra mim o candidato só presta se ganhar um debate contra o Ciro Gomes. Mano Ciro tem as manhas do gogó. hehehe
|
Eder ST80 Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
Saiu ontem na Revista Época, a tia dele é "numerária" e um amigão jornalista editor ae tb. Uma vez por mês ele realiza "reuniões" no palácio dos bandeirantes. Ele é um cara q parece ser bem "honesto". Mas tem cara de estabilishment ... não sei ainda, mas se ele sair vou votar nele por falta de opção.
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Eder ST80
mas se ele sair vou votar nele por falta de opção.
Ainda não formei opinião sobre ele.
Mas tenho medo dessa falta de opção, man.
|
Eder ST80 Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
Pois é, em 2002 eu iria votar no Sr. Ciro Gomes, mas acabei mudando de idéia e foi 99 nos dois turnos, esse ano não quero fazer isso, por falta de opção vou no menos pior.
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Eder ST80
Pois é, em 2002 eu iria votar no Sr. Ciro Gomes, mas acabei mudando de idéia e foi 99 nos dois turnos, esse ano não quero fazer isso, por falta de opção vou no menos pior.
Entendo.
Vou analisar bem também. Às vezes o menos pior já ajuda bastante.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/06
· votar
vou no menos pior.
isto non ecxiste
|