Mensagem para o Ano Eleitoral

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Não venham me dizer q a política não leva a pessoa q se corromper.
A atual política sim.

A nova não, o problema é fazer a limpa.

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Pati Cobain
Pois eh , mto loco, bem bolado , e pra falar averdade eu nao ia ler td nao, pq num tenho paciencia hehe, mas axei isso enteressante e acabei lendo "2 vezes"
=)

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius
Acho importante essas manifestações de jovens.
Acho importantíssimo. Pq isso é a maneira de demonstrar a insatisfação.

Mas ainda acho que melhor seria se todos conseguissemos estudar e nos formar bons administradores públicos e políticos competentes e honestos.

Tbm acho. Trabalho aqui, acredite, com três adminitradores públicos, íntegros e aparentemente incorrompíveis. Vejo o esforço e o trabalaho deles bem de perto, e fico imaginando se todos agissem dessa maneira... Minha chefitcha nem aceita presentes de empresas no Natal, tive q me virar para dar desculpas, qto a isso.

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius
=]

Rato
Obs. Todos estão ávidos a serem cassados

Por fim ... esse é uma pequena lista dos envolvidos no esquema.
Sei bem que por emeios/net não existe mobilização e quanto menos conscientização, mas se tu quiser dar uma lida e tentar não votar nesses caras, acho que é uma boa. "O Limite da tolerância é a vossa autopreservação".
Se todos os acusados continuarem a comer um pouco de obréia aos domingos, acho que não vai pegar nada.


Essa eh a politica do nosso Brasil...!

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Não acredito nisso man... acredito q faziam sim, claro muitos pegavam a ponga do outro, mas os que faziam eram muitos se compararmos a hj.
E veja q da época da ditadura ainda existem muitos políticos aí q sofreram as conseqüências, e nem por isso agem com escrúpulos.
Não venham me dizer q a política não leva a pessoa q se corromper.


infelizmente pra vc woman...

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
e fico imaginando se todos agissem dessa maneira...
Entendo.
Acho que boa parte dos problemas poderiam ser resolvidos.
Mas não sei, são só hipóteses não testadas.

É complicado.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius
A atual política sim.
:)

A nova não, o problema é fazer a limpa.
não acredito nisso... é td balela...

Alexandre Souza
infelizmente pra vc woman...

Não entendi. Infelizmente em relação ao q?

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Deviamos ser que nem os japoneses. Governo organizado, sem corrupção, um país que só evolui em técnologia... Porra, no Japão chegam a oferecer uma conexão de 1Gbps por 9000 ienes mensais. E aquí no Brasil não passa de 8 Mbps... Mas por que isso? Resumindo é porque temos políticos corruptos.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius
Acho que boa parte dos problemas poderiam ser resolvidos.
Mas não sei, são só hipóteses não testadas.

digamos q testadaasaos poucos... aqui é um pequeno, minúsculos, digamos assim, exemplo.

É complicado.

É complicado, pq não sabemos em quem confiar. Eu não confio em ninguém.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Não entendi. Infelizmente em relação ao q?

infelizmente q vc ainda voa com asas de chumbo ( ok )
acredita na honra dos estudantes da epoca da ditadura, é tudo farinha do mesmo saco... é como tentar comparar Pele com Ronaldinho Gaucho, são epocas diferentes, mentalidades diferentes, valores diferentes etc...

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
são epocas diferentes, mentalidades diferentes, valores diferentes
Fato.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Alexandre Souza
infelizmente q vc ainda voa com asas de chumbo ( ok )
HAUAHAUHAU

acredita na honra dos estudantes da epoca da ditadura, é tudo farinha do mesmo saco...
Não acho mesmo. E oq fez muitas coisas mudarem daquela época pra cá? A boa vontade dos políticos? OOOOhhhh, tadinho deles, vamos dar uma colher de chá, vamos deixar a ditadura militar de lado, vamos liberar o voto direto! OOOhhh, vamos deixar td do jeito q eles querem, apar não haver mais revoltas...
AH Alê, não acho q a juventude daquela época era inerte não. Sinceramente.

são epocas diferentes, mentalidades diferentes, valores diferentes etc...
Claro, muita coisa mudou, mas acho q a coinsciência política deveria permanecer por obrigação. E isso começa nas escolas. Oq fizeram? Deletaram matérias importantes como a O.S.P.B., a E.M.C...dentre tantas outras, q eu não alcancei qdo tinha uma coinsciências doq eram as coisas...

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
E oq fez muitas coisas mudarem daquela época pra cá?

o curso natural das cousas uhauha... lembre-se de q tudo evolui woman
antes da ditadura ja existia o voto direto, nos so reconquistamos o direito, e a consciencia politica eu acho q continua (vide o topico) mas de forma diferente, uma parte dos jovens continua interessada e tal, mas os valores do hoje sao muito diferentes dos de antes, até mesmo a própria esperança de concertar o pais é mais fraca hoje, talvez porisso o tesão da mulecada é menor em quebrar tudo pelo brasilsão

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


atualizem-me

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
atualizem-me
Leia o tópico, man! hehehe

Pelo menos o primeiro post.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Alexandre Souza
o curso natural das cousas uhauha... lembre-se de q tudo evolui woman
Sim, mas isso não foi feito sozinho.

até mesmo a própria esperança de concertar o pais é mais fraca hoje, talvez porisso o tesão da mulecada é menor em quebrar tudo pelo brasilsão

Isso eu concordo contigo. Acho q com o passar do tempo "a coisa tá ficando mais preta", e isso desmotiva sim, tira a vontade de brigar de encarar qualquer perigo por uma causa.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
atualizem-me

Carla Andrea disse q o melhor é voltar a ditadura, e eu disse q nao gosto da ditadura, prefiro mole... depois disse q talvez fosse melhor votar no Maluf e eu discordei novamente dizendo q melhor seria votar no Celso Pitta e pah...
O q vc acha?

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
Carla Andrea disse q o melhor é voltar a ditadura

NUNCA disse isso!
Tá louco? tá me sacaneando né?

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
Maluf? nem pensar

eu diria q a ditadura tem dois lados
o lado da luta pelos direitos... nosso povo é meio acomodado, e não busca mais os seus ideais...
agora, por outro lado, violência demais, fora a censura total

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


depois disse q talvez fosse melhor votar no Maluf e eu discordei novamente dizendo q melhor seria votar no Celso Pitta e pah...
O q vc acha?


huahauahuahauha
Mas é um viadinho mesmo...
ops! Contei o segredo! :|

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
nosso povo é meio acomodado, e não busca mais os seus ideais...

eu disse exatamente isso.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
huahauahuahauha
Mas é um viadinho mesmo...
ops! Contei o segredo! :|


Aaaaaaaaai eu ti mato, eu quebro suas unhas \o\ uuui

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


creio q pode haver pessoas que são honestas no nosso plano político... mas realmente, ou se convertem e tiram proveito da corrupção, ou então são engolidas pelas raposas

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
Aaaaaaaaai eu ti mato, eu quebro suas unhas \o\ uuui

UAhuAuhUhAUhA
Não desvirtue o tópico q está muito decente.Ok.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
nosso povo é meio acomodado, e não busca mais os seus ideais...

que papo é esse woman? todo mundo busca seus ideias sim... os ideais é q são outros, é o q eu digo, vai largar a facu, a casa, a familia pra protestar contra o governo, sequestrar embaixador de nao sei onde, vai...

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
NiLLaKettY
nosso povo é meio acomodado, e não busca mais os seus ideais...

eu disse exatamente isso.

falta uma revolução agora em q esses políticos mostraram a politicagem

Carla Andréa
Veterano
# jan/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


NiLLaKettY
creio q pode haver pessoas que são honestas no nosso plano político... mas realmente, ou se convertem e tiram proveito da corrupção, ou então são engolidas pelas raposas

Eu já havia citado q não há políticos incorrompíveis.
eu vejo a Heloisa Helena (é assim o nome né?), horas acredito, horas penso: Lula²!

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
que papo é esse woman? todo mundo busca seus ideias sim... os ideais é q são outros, é o q eu digo, vai largar a facu, a casa, a familia pra protestar contra o governo, sequestrar embaixador de nao sei onde, vai...
claro q não é fácil... mas analise por outra lado... foi pelo ideal de mudar o nosso país q mta coisa mudou... tanto para melhor qto para pior.
E eu não digo q nossa conduta de ficar quieto no nosso canto em relação a essas coisas seja errada... se for pensar pelo q vc falou, somos espertos, isso sim.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Eu já havia citado q não há políticos incorrompíveis.
eu vejo a Heloisa Helena (é assim o nome né?), horas acredito, horas penso: Lula²!

qdo cai no deles, minha filha, acha q eles vão se arriscar?

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
que papo é esse woman? todo mundo busca seus ideias sim... os ideais é q são outros, é o q eu digo, vai largar a facu, a casa, a familia pra protestar contra o governo, sequestrar embaixador de nao sei onde, vai...

não penso que funcione dessa forma... mas não vejo nad aser feito da parte de cá. Só vejo reclamações e reclamações, mas "pôr a mão da massa", cadê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagem para o Ano Eleitoral