Mensagem de fim de ano

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/06


    Olá amigos, já 2006 já foi... ou talvez não... tah na hora das mensagens, ao invéz de encaminhar alguma coisa que recebi, tirei um tempinho para escrever uma mensagem, espero que todos gostem..

    O Ano passou mas ficaram as lembranças algumas pra guardar e outras para esquecer, as vitórias e as derrotas...

    Fiz metas e não as atingi, não fiz metas e fiz conquistas, pequenas se vistas de outras retinas, mas grandes as minhas.
    Comecei o curso e não me formei, meu pai ia perder as pernas mas não perdeu, me livrei de traumas de anos e de culpa, segurei pessoas frágeis como flores e me segurei em pessoas firmes como um rochedo, comecei a trabalhar como voluntário para ajudar pessoas e essas pessoas me ajudaram a crescer, comprei coisas que não precisava e vendi coisas que precisava, nadei, pesquei, tirei os dentes do cizo, vi pessoas que não via a tempos, parei de fumar, voltei a fumar e parei novamente, explodi de raiva quando meus óculos caíram no chão e fiz mil pedaços dele contra a parede mesmo não tendo acontecido nada com ele, mas controlei e agi com calma e gentileza quando a vendedora não tirou a etiqueta de uma compra e o alarme da loja disparou quando fui sair, viajei e numa dessas viagens conheci uma pessoa muito especial, vivi mentiras e "vi o que acontece quando você faz da mentira um escudo", cantei minhas musicas favoritas e musicas que não gosto mas que não saiam da minha cabeça, não descobri a cura do câncer, nem fui ao espaço mas olhei as estrelas e vi a poesia que o seu brilho traz pras nossas vidas...neste ano vivi dias bons, vivi dias ruins, vivi dias ótimos e vivi dias péssimos... mas vivi e sobrevivi, e por estar vivo que estou aqui, escrevendo algumas linhas sobre o que 2006 escreveu em minha vida...
    Todos os dias, vivi com amor a vida, e espero que você tenha vivido bons momentos em neste ano, mas que tenha vivido maus momentos também, para você ver que o mundo não é um conto de fadas.
    Desejo que quando o ano de 2007 se despedir de nós, não seja só mais um calendário que vai pra lixeira, mas que cada um desses 365 dias tenha uma emoção diferente, algo que te provoque, que te faça você se sentir vivo, que te faça superar cada dia, que você não esqueça os erros de 2006, para não cometer eles novamente em 2007, que os acertos de 2006 sejam dobrados em 2007.
    Ao contrario do que se fala, os anos não passam, ficam em nossa memoria as lições, e os momentos nele vividos...

    Abraço a todos,

    Bruno



    Tava pensando em mandar essa mensagem para os clientes, amigos e conhecidos agora no fim de ano... queria uma opinião sobre oq vcs acharam dela..

    Valefort
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isso ae.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    Tenho uma mensagem pra vc:

    chupe meu pau

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Dogs2
    · votar


    chupe meu pau

    sessão gay

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Feliz Ano Novo e feliz Natal pra vc =* !!

    Ed_Vedder
    hahahah
    coitado do cara

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu acho que tem que colocar mais pontos e menos vírgulas

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    E tem também que acentuar música.

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    =)



    Se quiser, pode enviar, mas aos clientes apenas se tiver uma relação bastante informal.

    Também é bom rever algumas palavrinhas aí ( grafia ) e algumas construções gramaticais.

    A mensagem é linda.
    Muito Obrigada.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Dá uma revisada que vai ficar legal, a idéia tá bem legal.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valefort
    VAleu

    Ed_Vedder
    chupei e tem gosto de merda, voce ando comendo algum travesti e tocando ******* pra ele enquanto enrabava ele seu gay...

    snowwhite
    TIO_TEDDY
    é to revisando ainda....

    Ed_Vedder
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    chupei


    Ok, proximo.

    Rato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ae guras; para ti tb, mas veja só, inclua alguns "Pontos Final" senão vc ferra quem tá lendo =/

    Tava pensando em mandar essa mensagem para os clientes, amigos e conhecidos agora no fim de ano... queria uma opinião sobre oq vcs acharam dela..

    Bend
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Bend
    · votar


    Ed_Vedder

    Hauewhauehuaheuahuehuaehduasheuhauehgu

    cageui de rir agora

    Ed_Vedder
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell


    sem zueira agora man, feliz natal para vc e para sua famila, e que em 2007 possamos continuar falando mal dos outros pelo msn ahuahua

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ed_Vedder
    blz, sei que não posso levar nenhum dos nerds do forum a sério

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    blz, sei que não posso levar nenhum dos nerds do forum a sério

    +(

    thiaguinhu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    belas palavras! um feliz e próspero ano novo!

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara, e os momentos bons, você só reclama porra, mas a moral da mensagem tá legal, mando bem.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    Não tive saco pra terminar de ler, mas parecia uma passagem de um versículo da bíbria.


    chupe minhas bolas (2)

    Felis Natau

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    snowwhite

    Ia me esquecendo: Feliz Natal, guerrilheira, a vc e seus familiares.

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leandro rodrigues

    mas parecia uma passagem de um versículo da bíbria.

    Não. O Bruno escreve bem mesmo.

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leandro rodrigues
    Ia me esquecendo: Feliz Natal, guerrilheira, a vc e seus familiares.

    Ah Obrigada! Sou atéia mas suporto demonstrações de afeto desse naipe.

    =****************

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mensagem de fim de ano

    Apenas uma mensagem!

    NÃO FAÇAM NADA QUE EU NÃO FARIA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mensagem de fim de ano