Mensagem para o Ano Eleitoral

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
mas não vejo nad aser feito da parte de cá. Só vejo reclamações e reclamações, mas "pôr a mão da massa", cadê?
ta aí... acomodação.
é fácil reclamar

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
não é questao de esperteza woman, é questão de prioridades, de sobrevivencia...
hoje agente aprendeu a se virar sem esperar nada do governo... financia a faculdade, financia a casa, o carro, trabalha em dois ou tres empregos e se vira, ja vimos q de nada adianta brigar nas ruas, a unica coisa q renderia seria umas passadas na policia, e um chá de pau de arara

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
qdo cai no deles, minha filha, acha q eles vão se arriscar?

É oq estou a dizer...
Está passando aí a minissérie falando blábláblá do JK, endeusando o cara. Ele foi um bom político? Foi honesto?
Qual foi o Fim do Ulisses Guimarães? Até hj ninguém sabe, pq? pq era um dos poucos q se tirava algum proveito, eoq fizeram? deram cabo no cara, sem nenhum vestígio, ou pelo menos se houve algum vestígio fizeram oq favor de eliminar.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
não penso que funcione dessa forma... mas não vejo nad aser feito da parte de cá. Só vejo reclamações e reclamações, mas "pôr a mão da massa", cadê?

pense q hoje tem mais jovens envolvidos no trafico de drogas do q jovens engajados na politica de antigamente, e vai ver q os valores sao outros... hoje em dia nao funciona woman.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
não é questao de esperteza woman, é questão de prioridades, de sobrevivencia...
então... pra gente sobreviver, não tem q ser esperto? se virar?

hoje agente aprendeu a se virar sem esperar nada do governo... financia a faculdade, financia a casa, o carro, trabalha em dois ou tres empregos e se vira, ja vimos q de nada adianta brigar nas ruas, a unica coisa q renderia seria umas passadas na policia, e um chá de pau de arara
o q acha q resultou da revolução passada?


Carla Andréa
o cara q entra na política não sai. Sabe de mta coisa, se for honesto, queima de arquivo, se desonesto, ou procura aliados ou é ferrado.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Está passando aí a minissérie falando blábláblá do JK, endeusando o cara. Ele foi um bom político? Foi honesto?

é a grobo woman, tal qual a entrevista do big brother bial com o mano lula...
segundo meu mestre akan, JK foi o responsavel pelo inicio da divida externa brasileira

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
JK foi o responsavel pelo inicio da divida externa brasileira
Início não, mas pelo "boom".

Afinal, não se constrói Brasília com um vale-transporte.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
segundo meu mestre akan, JK foi o responsavel pelo inicio da divida externa brasileira
já ouvi dizer isso

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
então... pra gente sobreviver, não tem q ser esperto? se virar?
desde a epoca do homem das cavernas

o q acha q resultou da revolução passada?
historia pra contar

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
pense q hoje tem mais jovens envolvidos no trafico de drogas do q jovens engajados na politica de antigamente, e vai ver q os valores sao outros... hoje em dia nao funciona woman.

Tá aí, vc chegou onde eu queria.
Pq os valores hj são outros? De quem é a culpa? Pq há mais jovens engajados no tráfico? Pq hj nada funciona, só a bala? hein? oq vc me diz?

Td culpa do Governo man... e os poucos q têem coninsciência, oq fazem? P.N. entende, oq quero dizer?
Não basta só fazer algazarra nas ruas... e os trabalhos sociais? e as ongs? e oq cada um pode estar fazendo todos os dias para verem a situação diferente? isso não conta, já que os valore se as necessidades são outras?

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius
Afinal, não se constrói Brasília com um vale-transporte.
nem se desvia verbas milionarias com um vale-refeição

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
nem se desvia verbas milionarias com um vale-refeição
Mas ambos compram bons votos.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
o q acha q resultou da revolução passada?
historia pra contar

menos censura e democracia

o problema é q o povo de hoje não sabe usar aquilo q foi luta um dia.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
o cara q entra na política não sai. Sabe de mta coisa, se for honesto, queima de arquivo, se desonesto, ou procura aliados ou é ferrado.

Se for inútil sai sim, aqui tem aos montes...

Alexandre Souza
é a grobo woman, tal qual a entrevista do big brother bial com o mano lula...
Pois é, nível decadente.

segundo meu mestre akan, JK foi o responsavel pelo inicio da divida externa brasileira

Bom saber disso... assunto para debater com minha amigas q estudam história. OBA!

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Tá aí, vc chegou onde eu queria.
esse é o tal ponto g? hauhauhaha

ae sim woman, culpa dos governantes de hoje e de ontem, culpa da sociedade de hoje e de ontem q deixou isso vir crescendo e pah... diria até q é culpa dos revoltosos de antigamente q foram incompetentes na revolução deles =P

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
esse é o tal ponto g? hauhauhaha
hauahau boa!

ae sim woman, culpa dos governantes de hoje e de ontem, culpa da sociedade de hoje e de ontem q deixou isso vir crescendo e pah...
concordo!

diria até q é culpa dos revoltosos de antigamente q foram incompetentes na revolução deles =P
Discordo!
Acho q incompetentes foram os que sucederam, e não souberam dar a continuidade necessária...

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
menos censura e democracia
o problema é q o povo de hoje não sabe usar aquilo q foi luta um dia.

a censura seria impraticavel hoje de qq forma, imagine vc usando a internet e sendo censurada pelo governo... nao rola né...
a democracia aqui pra mim é so pra ingles ver, os direitos e os deveres tão longe de ser iguais pras classes sociais do pais

Carla Andréa
Bom saber disso... assunto para debater com minha amigas q estudam história. OBA!
JK matou o Deusdete woman

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
NiLLaKettY
o cara q entra na política não sai. Sabe de mta coisa, se for honesto, queima de arquivo, se desonesto, ou procura aliados ou é ferrado.

Se for inútil sai sim, aqui tem aos montes...

sim... e geralmente, quem entra na política não sai
pq é idealista demais pra tentar converter algo... ou pq é malandro mesmo

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
a censura seria impraticavel hoje de qq forma, imagine vc usando a internet e sendo censurada pelo governo... nao rola né...
ahaahahaahaua evolução

a democracia aqui pra mim é so pra ingles ver, os direitos e os deveres tão longe de ser iguais pras classes sociais do pais
ah, claro, mas é incontestável q mudou algo de lá pra cá

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
JK matou o Deusdete woman]
hauahua
tô sabendo man...mas não entregue o ouro, só nós sabemos disso hein.
:)

a democracia aqui pra mim é so pra ingles ver, os direitos e os deveres tão longe de ser iguais pras classes sociais do pais
E ainda me tem esse negócio de Direito Humanos q só me serve de enfeite...para cidadão não funciona, mas para bandido filhodaputa, que mata policail, pai de família funciona...eu fico indignada man...

NiLLaKettY
sim... e geralmente, quem entra na política não sai
pq é idealista demais pra tentar converter algo... ou pq é malandro mesmo

Não acho q seja tão extremista assim não...

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
ah, claro, mas é incontestável q mudou algo de lá pra cá

Para o sentido de DEMOCRACIA, pouquíssima coisa foi feita.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
NiLLaKettY
sim... e geralmente, quem entra na política não sai
pq é idealista demais pra tentar converter algo... ou pq é malandro mesmo
Não acho q seja tão extremista assim não...

ah, ou pq sabe demais e não dá tempo de sair... senão é queima de arquivo na certa

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
NiLLaKettY
ah, claro, mas é incontestável q mudou algo de lá pra cá

Para o sentido de DEMOCRACIA, pouquíssima coisa foi feita.

se o povo soubesse escolher melhor o seu voto, mta coisa poderia ser feita, quem sabe.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
se o povo soubesse escolher melhor o seu voto, mta coisa poderia ser feita, quem sabe.
eu não acho q seja isso, sinceramente... O povo tenta... veja qtos partidos já correram na presidência? pois é... Acho q não existe um político certo, são todos iguais... agoar oq acho q deve ser feito é o seguinte: saber exigir, cobrar, reivindicar. isso sim. Vc vota em um fdp, e ele não te dar satisfações? O Povo tem o direito de estar envolvido em muitas coisa lá na Câmara , se não me engano, e não sabe disso...
Como eu disse e vou repetir: Não acredito em político algum.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
Vc vota em um fdp, e ele não te dar satisfações? O Povo tem o direito de estar envolvido em muitas coisa lá na Câmara , se não me engano, e não sabe disso...
não sabe disso pq não lê um jornal sequer então... pq a Câmara é obrigada a fazer licitação em um jornal local, e colocar todos os projetos em tramitação... e ainda colocar que o povo pode assistir às reuniões.
A questão é q mto pouca gente é realmente interessada em política. E outras não têm nem tempo pra isso.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
E outras não têm nem tempo pra isso

Isso é q é foda... sabe q nessa transição aí do mensalão e tal, fiquei sabendo de coisa sorrateiramente... mas nada profundo... Não consigo me concentrar para ler aqui: telefones tocantes de orquestra sinfônica há todo momento.hehehe
mas me interesso, e converso com quem entende...
Eu conheço um cara q é da CUT aqui da BAhia, já foi trabalhar em Brasília e td mais, qdo falo do PT, ele fica sem graça...hauhuah
e eu defendia o PT hein...
Hj em dia não faço mais linha partidária não. Fodam-se todos!

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Isso é q é foda... sabe q nessa transição aí do mensalão e tal, fiquei sabendo de coisa sorrateiramente... mas nada profundo... Não consigo me concentrar para ler aqui: telefones tocantes de orquestra sinfônica há todo momento.hehehe
é... td mto corrido mesmo

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
eu também achava o PT um partido q pudesse fazer a diferença
eu, como tantos outros. Nos enganamos sempre.

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


NiLLaKettY
eu, como tantos outros. Nos enganamos sempre.
Por isso parei de acreditar na lenda do voto certo. Isso non ecxiste!!!
Aqui só haverá voto correto, qdo o sistema político for remanejado, qdo pessoas de interesse público tomarem a frente da coisa.

NiLLaKettY
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa
qdo pessoas de interesse público tomarem a frente da coisa.
ih tá foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagem para o Ano Eleitoral