Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# dez/05


Comecei a tomar há umas 3 semanas, tá foda, meu nariz e lábios estão secos pra caralho! Mas vale o sacrifício e o preço salgado, já tô começando a notar a melhora, hehehe...

Bom, pra quem não sabe, Roacutan é o que há de mais avançado p/ tratamento da Acne, e é comprovado que ele cura completamente, pra todo o sempre e amém, mais de 90% dos casos. Apesar dos efeitos colaterais, o bicho funciona mesmo!

Pra quem tá interessado, leia mais em:
http://www.agendasaude.com.br/materias/index.asp?cod=241 (mais abaixo da página)

Tem outros sites mas não tô achando agora, depois eu posto ae. Qualquer dúvida é só me perguntar.

sorata_X
Veterano
# dez/05
· votar


vish maria o baguio é brabo ein man
seco a boca e o nariz...

já penso se voce confunde isso com um lubrificante genital?

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?

o nome parece de algum Whiskey, mas já q é um remédio, entao, nunca tomei, hehe..

mas, pelo q consta ai, esse remédio é bom mesmo, vou indicar ele pra um amigo q tem Acne,,

vlw ae...

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


meu irmão tah usando...eu tava lendo a bula, meu Deus...quanta advertência pra mulheres... O.o

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


sorata_X
Hehehe, ele fode mesmo, mas em compensação, é o melhor do mundo...
Mas tbm não é assim, qualquer um vai lá, compra e toma. É super burocrático, além de caro. Tem que ir no dermatologista pra avaliar, tomar exame de sangue antes e 1 vez por mês, caso esteja tudo certo vc preenche uns termos de responsabilidade, e levar tudo isso ao comprar.

Brunorocker
Nada a ver com bebida, hehe... pesquise, man.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

Hehe, engraçado, vo começa a tomar semana que vem, mas nem tenho muita espinha eh soh pra fica com o rosto limpo mesmo, vc tem muita espinha?

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Aninha_Shady
meu irmão tah usando...eu tava lendo a bula, meu Deus...quanta advertência pra mulheres... O.o

Hehe, pior que é mesmo. Mulher não pode engravidar hipótese alguma, caso contrário o feto será gravemente afetado, podendo nascer com graves problemas. Além disso, pode ocorrer queda de cabelos e enfraquecimento das unhas, além da secura do nariz, lábios e olhos.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

vc é medico, ou algo parecido?

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister

No rosto não tenho quase nada cara. Mas às vezes nasce umas nervosas. O problema maior é que tava começando a aparecer nas minhas costas, e isso já tinha acontecido há uns anos atrás, eu tinha feito tratamento com a Tetraciclina mas acabou voltando, agora fui pro Roacutan de vez!

vo começa a tomar semana que vem

Ih velho, te prepara! No começo vai estar normal, eu nem acreditava, mas depois de uns 10 dias seus lábios secam e racham mesmo, insuportável cara, agora que eu tô sentindo a fuderosidade do bagulho, hehe... quantas mg vc vai tomar?

FBassist
Veterano
# dez/05
· votar


caraleo isso é forte hein...

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
éé então...e também aquele negócio se tomar agora, após 5 anos eh mais seguro engravidar... =/

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

Eh, eu tenho mais nas costas tbm, no rosto nao tem quase nada, nem sei onde eu jogay a receita, mas acho que eh 60 mg, pq eu tenho quase 80 kilos.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker

Eu não, pq? Tá parecendo? hehe

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
acho que eh 60 mg

Nossa velho, tudo isso já? Eu tenho 1,91m e peso 75kg, e tô tomando 40mg. Vê direito com sua dermatologista isso aí. Já fez os exames de sangue?

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Aninha_Shady

Sobre esses 5 anos eu nem quis ouvir nada a respeito, afinal não corro esse risco hehe, mas não sei não, da próxima vez que eu retornar à minha dermatologista eu pergunto.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
Eu não, pq? Tá parecendo? hehe

hehe, achei q fosse, com todas essas "indicações" ae, parece q é do ramo... hehe

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland

Deve ser 40 mesmo, nem sei, tenho que olhar na receitai, mas eu nem vo tomar muito tempo, soh 5 meses, eh pq eu tenho a pele muito oleosa kra, foi milagre eu nao ter tido muita espinha.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Pq ao inves de tomar esse remedio vcs nao saem da porra de pc, vao se alimentar direito e ter uma vida mais saudavel?? \o_ _o/

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
hehe, que nada, quando vc compra uma guitarra muito boa vc recomenda pros seus amigos, não? É mais ou menos isso...

deathmeister
Pode crer, pele oleosa é foda, mas isso diminui bastante já nos primeiros dias. Porém fica bem mais sensível, fica ligeiro com o sol senão fica avermelhada. Praia, nem pensar.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Half
Pq ao inves de tomar esse remedio vcs nao saem da porra de pc, vao se alimentar direito e ter uma vida mais saudavel?? \o_ _o/

Pô cara, trabalho o dia inteiro, à noite ainda faço 2:30 h de academia por dia, tomo massa, carboidrato, proteína, creatina, chego cansado em casa, tomo um banho, venho pro fórum pra relaxar um pouco e numa hora dessa vc me fala uma coisa dessas? huahuahuah

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


"discreta """""queda dos cabelos"""""", fragilidade das unhas, dor de cabeça, e juntas doloridas.Esses sintomas são reversíveis e desaparecem com o fim do tratamento."

caralho, toda vez que vou tomar banho cai um monte de cabelo, por causa do bone eu acho, imagina se tomar isso!

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Half

E outra, a alimentação não tem nada a ver com o fato de vc ter espinhas ou não. Esse negócio de "chocolate dá espinha" é tudo superstição da vovó. Pergunte a qualquer dermatologista.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


Esse negócio de "chocolate dá espinha" é tudo superstição da vovó. Pergunte a qualquer dermatologista.
******* tb hauah

guitar_nan
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
ae jack..tem alguma foto antes de comecar tomar o remedio?

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Quanto custa, em média?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


nom posso pq tenho problema no figado

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# dez/05
· votar


punheta porra

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
E outra, a alimentação não tem nada a ver com o fato de vc ter espinhas ou não. Esse negócio de "chocolate dá espinha" é tudo superstição da vovó. Pergunte a qualquer dermatologista.

Hahahah vai nessa!!!

Alimentacao eh tudo. Ou melhor, nao eh tudo, eh 85%.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


guitar_nan
Tenho, mas eu tô normal, no rosto eu nem tenho, o problema é nas costas, mas se quiser ver dá uma busca no flog do cifra.

The Splinters
Em média, uns 100 reais por caixinha, e normalmente se toma 2 caixinhas por mês = $ 200,00 mensais

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Jack Holland
O_o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?