Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe De 2 a 3 meses já passou a pior parte, onde há a piora. Depois disso é melhora até o sexto mês.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
DarkMakerX mas a piora é terrível ou só faz aumentar as espinhas um pouco?
|
MariRock Veterano |
# mar/11
· votar
Depende, eu acho. Quando eu comecei a tomar, as espinhas aumentaram, mas não foi nada terrível. Tem que ver certinho também a dose e tal... eu tomei uma dose abaixo da que deveria ter tomado e quando parei o tratamento (porra, foram 8 meses) a parada voltou. E ficou praticamente do jeito que tava antes. =/ Agora já fazem 6 meses que eu tô tomando de novo e ainda vou ter que continuar por mais 8.
O remédio me faz sentir bem cansada, dá dor de estômago e cabeça, mas o resultado é bão mermo.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
MariRock obrigadão aí.
afinal, quando vamos tocar um veneno desses, temos de estar preparados. hehehehe
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
tem o que a MariRock disse também... a dose diária influencia muito nos efeitos colaterais. se apessoa tomar muito pouco por dia praticamente não vai sentir, mas o tratamento vai ficar longo pra cacete acho que tive muitos dos efeitos porque tomei uma dose alta e mesmo assim fiz quase um ano de tratamento, desse jeito não há cristão que aguente.
|
Stargazer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Perguntem aos seus dermatologistas se o caso de vcs é realmente para indicação de Roacutan. Tentem saber também se o dermatologista de vcs já tem experiência em tratamento com esse remédio. Todo mundo sabe o risco da isotretinoína, mas vale sempre lembrar que se prescreverem a dose errada ou vc simplesmente exagerar ao tomar, o risco de lesões sérias no fígado é grande, e essas são lesões MUITO graves.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
Stargazer eu até fiquei meio receoso com a minha dermatologista que já tratou uma conhecida e ela acabou tendo que cancelar por problema no fígado.
mas por outra parte tenho um amigo que se tratou com ela e se deu bem.
aí é complicado decidir, mas enfim, se eu não tomar, vai cada vez ficar pior...
|
Stargazer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Mr. Joe Não sei como é seu caso, fica difícil dizer se é necessário ou não. Na adolescência eu até pensei em pedir pro meu dermatologista me prescrever isotretinoína, mas depois desisti da idéia pq meu caso não era grave a esse ponto (nem sequer era grave mesmo, era só o padrão na adolescência). Com o tempo a maioria das pessoas deixa de ter acne, só aparece uma ou outra espinha de vez em quando. Dos meus amigos que usaram Roacutan na época, só um realmente precisava.
|
vitaoma Veterano |
# mar/11
· votar
Bom, eu tinha espinhas, provavelmente por causa do cabelo. Tenho cabelos longos e não queria cortar. Já tinha ouvido a falar disso daí, mas devido aos diversos efeitos colaterais eu fui procurar um tratamento alternativo que não fosse pomadinha, sabonetinho etc, porque isso raramente dava resultado e fazia minha cara arder no dia seguinte (a pomada era ácida). Também tinha que passar protetor solar junto dessas pomadas, o que era um saco.
Como as espinahs eram por causa do cabelo, eu imaginei que diminuindo sua oleosidade melhoraria. Tentei alguns xampus e cremes, sem efeito. Então eu ouvi dizer que chá de camomila melhorava a oleosidade do cabelo. Comecei a lavar o cabelo com chá depois do banho, dia sim dia não. Depois de uma semana, as espinhas pararam de aparecer. Minha namorada também pensava em tomar esse remédio, e eu contei pra ela do chá. Ela testou e suas espinhas também pararam.
Mas chá é uma coisa meio contínua. Se você parar, suas espinhas voltam (não com a mesma intensidade, mas voltam).
|
Ivan_Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Roacutan pode causar depressão e vontade de se suicidar, já ví varios casos disso... aliás, o cara que fez o tópico em 2005 apareceu aí???
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
caralho, velho... acabei de fazer os exames de sangue. foram uns 3 "tubos". caguei-me todo. hahahah
tô até agora passando mal.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
Ivan_Guitar Roacutan pode causar depressão e vontade de se suicidar
deve ser por causa da piora. o pessoal esquece que quando alguém toma Roacutan, continua vivendo, tem paixões não correspondidas ou perde tudo em apostas, enfim. não é só o bichinho que do nada causa depressão.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
Stargazer cara, pelo quadro que minha dermatologista me deu, eu devia estar com espinhas grau IV ou III. é um negócio terrível, cobre uma bela parte do rosto. o estranho é que só piorou, na época que na maioria das pessoas a acne passa, pra mim só piorou. é fogo!!
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe Nem é tanto assim. Ele vai tirar todos seus cravos, então quanto amis cravo, mas possibilidade de espinhas.
problema no fígado. Isso é sério. Tirei sangue todo mês para não ter problemas.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
eu penso seriamente em usar mas tenho muito receio dos efeitos colaterais =/
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl eu penso seriamente em usar mas tenho muito receio dos efeitos colaterais =/
não esquece que até Aspirina tem casos de morte na bula. a diferença é que no Roacutan o pessoal gosta de criar polêmica, mas a Aspirina todo mundo usa, toda hora, aí se alguém falar isso dão até risada.
Enfim... Vamos usar juntos? É sempre bom se ferrar junto de alguém.
Aí nós complementamos o tópico!
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
aliás, vou até comprar uma câmera e colocar umas fotos aqui de "antes e depois" após o tratamento.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe tão as minhas estão controladas mas pelo meios hormonais,isso quer dizer,se eu parar de tomar volta tudo =/ queria algo difinitivo q fizesse eu nunca mais ter de me preocupar c essa birosca.
unica coisa q tem me incomodado realmente são as internas *chora* doi p caraleo!
Enfim... Vamos usar juntos? É sempre bom se ferrar junto de alguém. ahuehauah eu bem que queria mas é o tipo de tratamento q precisa de acompanhamento constante e sem convenio não rola.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl E mulher ainda tem que ter cuidado dobrado, por causa da gravidez.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
DarkMakerX E mulher ainda tem que ter cuidado dobrado, por causa da gravidez. celibato tá aí pra isso.
|
Julio_Ltm Veterano |
# mar/11
· votar
bixo é o melhor remédio do mundo. vale a pena cada centavo.. fiz o tratamento por 6 meses. hoje não tenho nenhuma espinha, olha q eu tinha muitas.. devez em quando sai algumas, mas sao pequenas nem encomodam.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
40mg/mês durante 5/6 meses. lá vou eu.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar
se eu não morrer, eu posto aqui os resultados e fotos
EDIT: tomar as duas cápsulas de 20mg de uma vez só faz mal? ou tem d'intercalar?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe Comecei com 60Mg e depois passei pra 40. Não importa como toma, desde que tome a dose diária.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Mr. Joe a diferença é que no Roacutan o pessoal gosta de criar polêmica, mas a Aspirina todo mundo usa, toda hora, aí se alguém falar isso dão até risada.
Não tomamos aspirina aqui em casa...
40mg/mês
Putz, o remédio é tão potente assim?
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
segundo dia, tomei e panz. não tô sentindo nada. normal isso? só uma leve dor de cabeça.
lábio não ressecou, pele não ressecou nem nada.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mar/11
· votar
comecei o tratamento ontem, vamos ver... Postarei os resultados com o tempo...
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Gente, irei reviver aqui, quarta irei no dermatologista, porem consultei a clinica antes e ela ja me disse que só de olhar pra minha face da pra saber que o médico receitará roacutan, então, irei lá pra ele consultar, ja fiz até uns exames de sangue e de urina, colesterol, um monte de coisa, e deu tudo invejavel segundo a médica. Li que quanto mais massa você tem mais forte é a dosagem do remédio... eu atualmente tenho 1,68 de altura e 80kilos, seria uma dosagem forte e, como estou com medo desse remédio pensei em dizer ao médico que irei começar a emagrecer (ja comecei, e nem é graças ao remédio, por vontade própria mesmo), acham que é melhor ainda eu emagrecer, continuar com o regime e atividade física, perder uns 10/15 kilos, e só daqui um tempo, 1 ano até talvez, eu começar o tratamento, para pegar uma dosagem mais fraca? E, sim, tenho espinhas DEMAIS, e isso esta destruindo minha auto estima e vida social... ano passado eu era um cara muito mais "feliz", com a cara limpa, eu fazia as coisas normais, "chegava" nas meninas, e enfim, agora tenho vergonha até de ir na padaria com as espinhas, que surgiram nos ultimos 6 meses, e ano que vem começarei escola nova, então sera horrivel... é um drama, sério, então, acham que seria bom eu esperar emagrecer? E, Guitar_Gafanhoto, como foi o tratamento caso você leia isso?
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
UP...
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley Começa o quanto antes.
|