Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?

Autor Mensagem
Jhulye
Veterano
# mai/08
· votar


o meu custo 120,00 a caixa :O
acheii caro!

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Sei lá... eu fujo de remédio q nem o diabo foge da cruz... e nem tenho tanta espinha assim, meu problema são os fdps dos cravos. A dermatologista da minha irmã até receitou pra ela, mas ela não quis nem saber (ela não quis qdo leu os efeitos colaterais e minha mãe não quis qdo leu o preço... =B)...
Só óleo de babosa msm!!!

guitar_nan
Veterano
# mai/08
· votar


roacutan eh otimo
recomendo o generico

stenyosullivan
Veterano
# fev/09
· votar


sou marinheiro de primeira viagem, irei começar hj, alguem tem algumas dicas?

Edu_Duck
Veterano
# fev/09
· votar


parem com a pupunha que melhora 99,9%.

DarkMakerX
Veterano
# fev/09
· votar


stenyosullivan
Limpeza de pele antes de comecar e consultar uma dermatologista para os efeitos colaterais

Atomic
Veterano
# fev/09 · Editado por: Atomic
· votar


tomei o generico (isotretinoina) a alguns anos, tirou 95% das espinhas.. vira e mexe ainda aparecem algumas mas comparando foi da agua pro vinho

o unico efeito colateral que me deu foi ressecado mas nao foi tao bravo assim, mas isso varia de pessoa pra pessoa

pra mim compensou.. se for fazer recomendo seguir as precaucoes (nao beber, nao engravidar, fazer os exames de sangue)


EDIT:
me deu curiosidade e fui olhar a pagina da wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Isotretinoin)
se eu soubesse de todos esses efeitos colaterais na epoca nao teria tomado..
la fala inclusive de queda de cabelo depois do tratamento.. eu to ficando careca, mas como comecou varios anos (uns 3, pelo menos) depois do tratamento nao sei se tem a ver

de qualquer forma, pesquisa antes de tomar

TaylorBass
Veterano
# fev/09
· votar


stenyosullivan
Cara, vale a pena..

Eu tomei e melhorei 99,9%.. ficou uma marquinha! UMA só mesmo perto do queixo..

Tipo, sobre o lance de cair cabelo.. de fato, caiu bastante mesmo.. mas isso vai do organismo de cada um..

abraços

Venal
Veterano
# fev/09
· votar


Jack Holland
Roacutan mudou minha vida!

Dica: Você consegue de graça na rede pública hoje!

stenyosullivan
Veterano
# fev/09
· votar


eu consegui de graça na rede publica =D, foram 3 caixas, tenho que tomar 3 por dia, comecei nessa segunda, quando começa a aparecer os efeitos colaterais?

Rizzo
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rizzo
· votar


Eu estou tomando!
Aqui em MG[deve ser assim em todo Brasil] o Governo da para você esse Remédio não precisa comprar não é muito caro.

VocÊ vai e faz uma consulta no SUS com algum demartologista daí se necessário este vai prescrever o remédio pra você, aí você pede ele para fazer uma requisição pra vc ganhar do Estado.
Depois vc entrega a receita todo mês [as consultas são mensais] nesses centros que destribuem remédios, daí todo mÊs vai chegar a quantidade certa de Roacutam pra vc!

Ele resseca mesmo, vc precisa usar BEPANTOL e usar propetor solar no min fator 30.


Meu cunhado tem doutorado em farmácia e estudou a fundo de medicamento..ele disse que o pincipio ativo desse remédio é usado pra tratar CANCER.. huahauha

"...ganha uma pele bonita, perca um figadoooo;""


=x


flww

Quase nada
Veterano
# fev/09
· votar


eu usei esse veneno por 1 ano..

cumpriu o que prometia.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


eu tenho acne na perna EU SOU A PESSOA MAIS ESTRANHA QUE EU CONHEÇO
Meu rosto é lisinho hahahaha mas a perna tem espiinhas!!!
=/

mas nada q precise de rocutan


no momento vou começar a tomar um pouco de sibutramina pra ver se fecho a boca!!!

Porque eu AMO TANTO COMER?
ME EXPLICA?

Rizzo
Veterano
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Porque eu AMO TANTO COMER?

Você ja ouviu falar num Cara chamado Maslow, e a piramide de Maslow?

la ta a resposta pra essa sua pergunta,ñ só vc mas todo ser vivo é assim..

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Rizzo

Sim, o governo oferece de graça, porém é a pior burocracia que eu já vi na minha vida. Vc vai na dermatologista, ela ve teus exames, e receita o remedio e faz uma guia para o estado, dae vc vai com essa guia lá no local, entrega xerox de uma porrada de documento e ainda AGENDA uma perícia (foi aí que desisti do processo) pra vários dias dpois vc retornar lá, esperar o dia todo numa fila, pra um medico te olhar e te entregar o remedio. Eu me pergunto, pra que els pedem a guia de um dermatologista se eles próprios tem uma perícia? Ou, já que já tem a guia da dermatologista, pra que mais pericia?

OBS: Estarei começando o tratamento Segunda, eu acho...vou ter que comprar o remedio mesmo...mas vale a pena.
Só agora eu vi o quanto a burocracia fede!

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


Rizzo

Mas se a base da pirâmide já estivesse suficientemente satisfeita, então não haveria ou não se sentiria tanto esse amor pela comida.

Seria a pirâmide invertida, propiciando a dedicação às atividades intelectuais, não?

Rizzo
Veterano
# fev/09
· votar


Pseudonimum
Bom, quando mencionei a pirâmide eu quis enquandrar ela a Laura Pausini a cantora numas das necessidades primordiais né? Alimentação =P

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


Rizzo

Acho que isso não explica devidamente, pois, se se satisfaz esse tipo de aspecto, então acaba por passar despercebido, sem essa sede desenfreada que ela retrata.

Hihi, sacanagem. =P

Rizzo
Veterano
# fev/09
· votar


Pseudonimum
Ela come certo?
suprir as necessidadess primordiais.....certo?

Rizzo
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido
Cara, eu moro em Alfenas, aqui a saúde é saúde modelo ja foi até matéria do Globo Reporter!
Aqui em todos os bairros tem ambulatórios basta você ir em um, eu entreguei essa documentação que você me falou aí uma única vez e não precisei fazer perícia nem nada!!
Foi simples, acho que dependendo dos lugares deve ter mais burocracia. Mas cara, não desista vale a pena e você vai economizar uma grana boa!

Vai la se trata.aquilo detona qq espinha, renova a pele mesmo =P

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Rizzo
To ligado, vou fazer o tratamento...mas vc tem sorte de aí onde vc mora ser assim mais fácil, aqui tem mais burocracia que pra conseguir um mandato pra matar o presidente.
Vou comprar mesmo...sei que economizaria uma boa grana, principalmente se precisar fazer outro tratamento, mas se eu tiver as caixas, e o tratamento não resolver, ganho outro de graça da empresa.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Tákeopariu... Queria pegar o roacutan no SUS, mas não vai rolar, não... Vou ter que comprar, mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Começei faz 4 dias...quem espera pra fazer o tratamento pelo SUS pode esperar muuuuuita dor de cabeça e decepção...e deceção combinada a Roacutan não é muito bom.
Estou comprando mesmo, é um sacrificio que vale a pena, até pq se não resolver vc ganha outro tratamento de graça.

hard rock and roll
Veterano
# fev/09
· votar


Graças ao Deus metal nunca tive grandes problemas com acne...

... Porém ele me deu um grande teste, me destinando a nascer aqui em Maceió.

Heber_MG
Veterano
# fev/09
· votar


hard rock and roll
rsrsrsr piada.
ja pensou se vc tivesse nascido na Serra leoa, o país mais pobre do mundo.Se bem que o Deus metal é o capeta, então vc ta ferrado mesmo.

hard rock and roll
Veterano
# fev/09
· votar


Heber_MG

Se na Serra Leoa curtirem Heavy Metal, é nóis mano.

Tenho um amigo que morou um ano numa caverna e está aí, firme e forte.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


SUS não rolou pra mim, não... O meu é convênio e teria que passar por um dermato do SUS, e não tou afim de esperar mais, não. Muita burocracia... Fico imaginando quem tem acne pra caramba e depende do SUS... Que desespero.

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza
Pois é, pelo governo o cara sofre demais...Também não quis esperar, por isso desisti daquela burocracia toda, e o pior, a cada 2 ou 3 meses tem que fazer tudo de novo. Eu heim...

Heber_MG
Veterano
# fev/09
· votar


vcs ja chegaram a ler a bula desse remédio?
pois é, eu li, tem uns 200 efeitos colaterais, tem até depressão, ainda bem que em mim só deu resecamento dos lábios.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido
Pois é, pelo governo o cara sofre demais...Também não quis esperar, por isso desisti daquela burocracia toda, e o pior, a cada 2 ou 3 meses tem que fazer tudo de novo. Eu heim...
Então.. Absurdo isso. Ainda bem que eu tenho pouca.. É que cansei, mesmo. Vou tomar essa droga logo...

Heber_MG
vcs ja chegaram a ler a bula desse remédio?
pois é, eu li, tem uns 200 efeitos colaterais, tem até depressão, ainda bem que em mim só deu resecamento dos lábios.

É, é uma droga pesada. Mas vale a pena... A margem de segurança dele é legal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?