Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Ja respondi umas 10x esse tópico. Mas vamo lá:
O tratamento é foda pra caralho, em todos os sentidos: Fode contigo e com as espinhas. Mas não se assuste, não fode tanto assim contigo, só um pouco, resseca, sangra, mas vale a pena. Muito a pena.
|
Kold_02 Veterano |
# dez/11
· votar
CAra da minha sala usa, isso me lembra uma música da Rouge que até agora eu nao lembrei qual é.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley Cara, nem esquenta com isso de dosagem. O remédio é forte, mas não precisa ter medo.
Quando eu tomei, a doutora me passou tanta coisa pra ressecamento, sangramento de nariz, shampoo, sabotene, etc. No fim, a única coisa que precisei foi um hidratante labial, porque seca muito a boca.
Vai dar mais espinhas no começo, mas depois de 2 meses começa a melhorar.
Sempre faça o exame de sangue mensal, e NÃO esquece de tomar na hora certa. Provavelmente será receitado pra você um protetor solar. Use mesmo se parecer inútil e não tiver sol, porque a pele vai estar muito sensível.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
bah, voces sao muito mulésinha eu tomei o remedio e achei super de boa, tirando o fato de ele secar tua cara que nem um...ah foda-se, que nem alguma coisa bem seca
Só uma dica: Terminem a porra do tratamento, nao façam igual a mim, no final voces acabam pagando o dermatologista duas vezes
|
matheusguifer Veterano |
# jan/12
· votar
Comecei o tratamento ontem, tomando 40mg/dia.
|