Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Ja respondi umas 10x esse tópico. Mas vamo lá:

O tratamento é foda pra caralho, em todos os sentidos: Fode contigo e com as espinhas. Mas não se assuste, não fode tanto assim contigo, só um pouco, resseca, sangra, mas vale a pena. Muito a pena.

Kold_02
Veterano
# dez/11
· votar


CAra da minha sala usa, isso me lembra uma música da Rouge que até agora eu nao lembrei qual é.

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar


AceFrehley
Cara, nem esquenta com isso de dosagem. O remédio é forte, mas não precisa ter medo.

Quando eu tomei, a doutora me passou tanta coisa pra ressecamento, sangramento de nariz, shampoo, sabotene, etc. No fim, a única coisa que precisei foi um hidratante labial, porque seca muito a boca.

Vai dar mais espinhas no começo, mas depois de 2 meses começa a melhorar.

Sempre faça o exame de sangue mensal, e NÃO esquece de tomar na hora certa. Provavelmente será receitado pra você um protetor solar. Use mesmo se parecer inútil e não tiver sol, porque a pele vai estar muito sensível.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


bah, voces sao muito mulésinha
eu tomei o remedio e achei super de boa, tirando o fato de ele secar tua cara que nem um...ah foda-se, que nem alguma coisa bem seca

Só uma dica: Terminem a porra do tratamento, nao façam igual a mim, no final voces acabam pagando o dermatologista duas vezes

matheusguifer
Veterano
# jan/12
· votar


Comecei o tratamento ontem, tomando 40mg/dia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?