Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?

Autor Mensagem
Heber_MG
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza
e olha que a minha acne era nível 3 já, ela era toda interna, se eu tentasse espremer ficava uma roda vermelha na cara, dava quase um mini tumor.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Heber_MG
Ui.. Dói, né? Eu tinha uma dessas nas costas, mas sumiram faz tempo. Agora, tenho algumas superficiais na face mas, como são frequentes e como já tentei outros tratamentos com ácidos, cremes, hormônios e não adiantaram, vou tomar o Roacutan pra acabar com isso de uma vez...

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Heber_MG
Eles usam uma escala de 0 a 5 né?
Acho que a minha deve estar em 4

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?

Qual a porcentagem de alcool?

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


brunohardrocker
Garanto que ele estraga mais seu fígado do que sua cervejinha.

Aced
Veterano
# fev/09
· votar


Eu tomei por quase um ano, e sofria com umas espinhas horríveis, esse tratamento é muito bom cara... as minhas espinhas também eram internas, só que era uma coisa tão grande que destroçava meu rosto, SÉRIO, chamava a atenção só pela espinha ahahaha...

Melhorou 100 %, não tenho mais espinhas daquele tipo, só que é preciso ter paciência e muita calma.

Pode ser que as espinhas retornem, como algumas retornaram em mim, só que não do tamanho e natureza das que eu tinha antes, são espinhas causadas pelo uso de espuma de barbear, muito oleosa pra minha pele e tal...

Eu recomendo sim, principalmente para pessoas do meu caso

Aced
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido
Garanto que ele estraga mais seu fígado do que sua cervejinha.(2)

Jack Holland
Veterano
# fev/09
· votar


Hahahaha...

Eu estive muito tempo ausente do fórum, retornei hoje pra ver como estava... e fico feliz que um tópico aberto por mim há mais de 3 anos tenha ajudado bastante gente!

Dica: finalizei o tratamento há 2 anos e meio e até agora o problema não voltou, ainda bem... de vez em quando aparece uma ou outra, mas nada que não suma em 2 dias... recomendo o tratamento!

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Essa foi a propaganda de remédio mais besta que eu já ví.

Jack Holland
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme

Besta é você.
E vai dar meia hora de bunda (com o relógio parado) e não enche o saco.

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Jack Holland
vai dar meia hora de bunda (com o relógio parado)

Vou logo depois de você! E não precisa ter pressa!

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
Essa foi a propaganda de remédio mais besta que eu já ví.

Err....Não sei se vc com toda sua perfeição sabe o que é Acne...pois bem, não venha aqui falar merda em um topico que apenas alerta que existe sim, cura para essa doença. Muitos tem medo de começar o tratamento pois o remedio é forte e causa diversos efeitos colaterais, e, com alguns que já fizeram, o tratamento dissertando os seus casos aqui, esclarece muitas duvidas, como as minhas , por exemplo.

E garanto uma coisa...esse topico é mais importante e interessante que TODAS aquelas suas porcarias que vc chama de topicos.
Tenha um bom dia.

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
Essa foi a propaganda de remédio mais besta que eu já ví.

Esse topico resume tudo o que eu disse aí acima: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/204836/

Heber_MG
Veterano
# fev/09 · Editado por: Heber_MG
· votar


klypterosforme
o remédio pode ser pego de graça OTÁRIO.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=385030&tid=528222406939 0417760&na=1&nst=1 OO

stenyosullivan
Veterano
# fev/09
· votar


tem aproximadamente 1 mes que comecei a tomar, sao 5 meses ¬¬ .... alguem ai ta tomando?

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


stenyosullivan
Estou fazendo o tratamento, até agora tomei 6 capsulas de 20mg, sendo que tomo 1 por dia. Até agora não senti nenhum efeito colateral, apenas os labios já não ficam mais umidos.

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
É brother, não é mais assim, minha boca tá mais rachada que chão de sertão brabo. Mas é bom que o remedio tá fazendo efeito!

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
Nesse pouco tempo que tomo o remedio já notei uma graaaande diferença na pele, não tá nem perto do ideal, mas comparado a antes, puta melhora.

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
Estou conseguindo os remedios de graça pelo governo. A burocracia toda é pra iniciar, depois é sussa (se não faltar o remedio)

Zuzza
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
Boa sorte aí... Estou com o remédio comprado, mas sem coragem de começar a tomar. hehehe

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Zuzza
Oush, começe logo! Cuida, quanto antes, melhor. Me arrependo de s´ter iniciado aos 17 anos, sendo que tenho esse problema desde os 15.
Dica: Aquilo tudo que tem na bula é babozeira. Foram casos isolados que aconteceram durante TODO o tempo desde o lançamento do remedio até agora. Outra, o tratamento são no minimo 6 meses, nesse espaço de tempo, o paciente tem uma vida pra viver, coisas a fazer, e, com certeza, qualquer mal que lhe atinja vai ser relacionado ao Roacutan, tanto é que a maioria daqueles efeitos colaterais não foram comprovados cientificamente que são por causa do remedio.
Pode tomar tranquila. O unico efeito que é de certeza aperecer em todos os casos é a boca ressecada devido ao excesso de vitamina A no organismo. Realmente é chato pacaralho, com um batom gorduroso ou um creme especifico (recomendo Ceralip) dá pra dar uma aliviada, mas não tem como evitar.
Dica: Nunca fique puxando a "pelezinha" que se forma nos labios, eu tenho essa mania e sempre inflama =/
Abraço.

Zuzza
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
É que minha acne é bem esporádica e não chega ao grau 2. Comprei de alegre, mesmo. De raivinha, porque já tou véia e elas ainda aparecem. Minha dermato não recomendou para o meu caso. =O
Tou enrolando pra começar porque eu sei que o efeito é acumulativo e, quando começar, vou ter que tomar durante 7 meses. Ou vou ter jogado grana fora... =/

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Zuzza
Vc quer tomar por conta propria? Se for isso, pare já! É suicidio.
Esse remedio aumenta o TGP, se não tiver acompanhamento, seu figado vai pro céu dos órgãos e voce die. Não faça isso. Se a dermatologista não recomendou o remedio, não use. Venda os que comprou.
Recomendo consultar outro medico pra ver se ele tem uma opinião diferente.
Abraço.

Quase nada
Veterano
# abr/09
· votar


Eu tomei esse veneno por um ano.. faz um tempinho jah.
Mas meu prob. era forte mesmo, ao ponto de eu ouvir pessoas comentando: "nossa, olha o rosto dakele menino"
Ele resolveu o problema, só ficou umas scars.. hhehe
Mas fikei com a boca extremamente seca, o nariz também, e dizem fikei um pouco mole/depressive (ñ que tem a ver, mas sei la, falaram).

Venal
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
É suicidio
Quase nada
Eu tomei esse veneno

Eu tomei por 4 meses 2 comprimidos dia. Terminei o tratamento já faz uns 2 anos.
Realmente os efeitos colaterais são fortes, como ressecamento em determinadas áreas, maior tendência a rugas, zoa o estômago, mas não voltaria atrás, tive espinha de 2º grau, a melhora é muito grande!
Ainda tenho espinhas, inclusive externas, hoje, mas ta controlado.
Ja vi gente falando de tomar o remédio até pra tirar cravos, mas é loucura, chega aos 35 anos com a cara igual a um maracujá de gaveta.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Aff manow ... meu rosto tava fudido ... 2 limepezas de pele, de 1 h cada + pomada ... meu rosto naum tem mais quase nada. E não vou me ressecar por 8 meses. Meu amigo esta tomando isso ae, o coitado tava com a cabeça ressecadas, parecia que ele tinha caspa...

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


Eu estou tomando o segundo mês. A boca resseca muiiiiiiiiito mesmo, mas fora isso nada demais.
Minha dermatologista me passou creme pra corpo, colírio, esse ceralip, gel pro nariz, creme pra dia... e só uso um batom hidratante da Nívea.

Headstock invertido
Cara, eu usava o Ceralip, mas o batonzinho da Nívea (azul marinho) é muito melhor! Minha boca era casca pura de ressecada, e com esse batom nem tem mais casca. Passo algumas vezes no dia e fica super boa, nem resseca mais.

Zuzza
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
Pode ficar tranquilo que está tudo sob controle...
Já fiz todos os exames de sangue, de urina, plaquetas, hemograma, colesterol total, HDL, LDL, triglicérides, TGO, TGP, TGT, glicemia, uréia, beta HCG... Enfim, todos. =)
Obrigada pela preocupação. =*

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


DarkMakerX
Legal velho, vou procurar essa parada ae, o ceralip já ta acabando mesmo. valew.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Existe dois tipos de acne. A acne normal que muita gente tem que é devido a oleosidade, sujeira, enfim, fatores externos, essa acne é tratada com tratamentos externos. O outro tipo é quando o problema está nas glandulas sebaceas, aí sim, é doença e receita-se o roacutan. É possivel sim reduzir com tratamentos externos, porém, se parar, volta tudo de novo e talvez mais forte. Por isso se receita a droga, pra acabar de vez com o problema.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém aí tá tomando ou já tomou Roacutan?