Porque votar no Lula em 2006....

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/05
· votar


haha
esses tópicos...

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


JUSCELINO "culpado da divida externa e do empobrecimento do brasil" isso q deve ser discutido ... acho q vou votar no lula pq ele tem 9 dedos ... nas maos ...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar



Lula na época da ditadura era METALúrgico, agora q é presidente virou POPular.


ehaehaehaeh boa, boa

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett

é, isso aew!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vou votar nele, roubam o País a 500 anos, agora q pegaram colocaram a culpa no primeiro analfabeto(Lula) q viram na frente. Ele ñ foi mal presidente, só foi burro de ñ pagar quanto os caras queriam, se ele faz q nem o FHC q pagava uma grana alta pro povo e os caras num falavam nd, ninguem iria saber de nd do q estava acontecendo.
(3)

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vou votar nele, roubam o País a 500 anos, agora q pegaram colocaram a culpa no primeiro analfabeto(Lula) q viram na frente. Ele ñ foi mal presidente, só foi burro de ñ pagar quanto os caras queriam, se ele faz q nem o FHC q pagava uma grana alta pro povo e os caras num falavam nd, ninguem iria saber de nd do q estava acontecendo.
(4)
O LULA fez muita coisa boa pro nosso pais. Fez burradas tb, mas quem num faz? O Serra? faz-me rir

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


O Serra? faz-me rir(2)

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


aewwwww mas na economia ele foi bom

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


aewwwww mas na economia ele foi bom(2)

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
exatamente isso q ele fez de bom!
O Brasil num ta crescendo oq poderia mas tra crescendo porra!

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
lobz
hell_boy

Eu, hein? Gostam de sofrer é?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
The_Fourth_Horseman
aewwwww mas na economia ele foi bom

Que??????????????????O Lula agora sabe de economia? Essa foi a melhor de todas aqui....

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
O Brasil num ta crescendo oq poderia mas tra crescendo porra!

Quê? De onde tu tirou isso?

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
ta crescendo 3,6 % ao ano( se não me engano na virgula)

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Que??????????????????O Lula agora sabe de economia? Essa foi a melhor de todas aqui....
O Palocci sabe por ele

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Geraldo Alckmin é o kra.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
ta crescendo 3,6 % ao ano( se não me engano na virgula)

Fonte? O Governo? Não serve.
Além, do mais isso é número de estagnação e não de desenvolvimento.
O PIB brasileiro caiu, as empresas fecharam as portas, demitiram milhares de trabalhadores, a saúde piorou, a educação piorou, os cofres públicos foram esfacelados...que isso? Caia na real.

O Palocci sabe por ele


Puxa, não viu ainda qual é a do Palocci? Outro ladrão safado. Ele joga o jogo dos banqueiros, esses sim estão bem.

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Brunorocker
ACM neto tb é gente fina e o melhor!
É o maior defenssor da justiça politica no Brasil atualmente!
Aff

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Ta bom, eu entendo sua revolta! Há motivos para tal!, demitiram milhares de trabalhadores, a saúde piorou, a educação piorou, os cofres públicos foram esfacelados...que isso?
mas isso em relação a ql época! Faz anos q isso ta assim, desde o Collor eu axo, q td no Brasil só piora, aliás do Color não, a década de 80 pra cá, num é só culpa do Lula isso não!

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
num é só culpa do Lula isso não!

Como assim? O PT cantou de santo a vida toda, de moralista, de vítima em nome dos pobres...Não era o Lula que sabia como transformar o Brasil? Bai ta safado sem-vergonha, analfabeto.
o lula sofre de um delírio doente pelo poder. Custe o que custar o coitadinho sofredor tinha que mamar na teta do poder e continua delirando na utopia dele. Ele segue a doença mental dos amigos dele, os ditadores Fidel Castro e Hugo Chavez. A diferença é que ele é o mais burro dos 3, pois nunca sabe de nada, não assume nada, não viu nada.

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Vai votar nulo né?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
Vai votar nulo né?

tem alguém decente?

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
uff, já tava te estranhando já!
Pensei q com td essa sede por justiça vc teria coragem de votar em alguem1

oak
Veterano
# dez/05
· votar


ta crescendo 3,6 % ao ano( se não me engano na virgula)

Fonte? O Governo? Não serve.


Nunca acredite em dados oficiais do governo, você sabe, governo, coca cola, microsoft, mcdonalds...

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
uff, já tava te estranhando já!
Pensei q com td essa sede por justiça vc teria coragem de votar em alguem1


Por que? Esse é o problema com Ptistas. Eles acham que quem não gosta do Lula, gosta necessariamente dos outros. Por que, hein? Sempre que alguém fala mal do Lula ( com toda razão) alguém do PT se estoura e responde: "Ah! O FHC é que era bom! "

Por que?Uma coisa não implica em outra. Que pensamento mais simplista!

mao
Veterano
# dez/05
· votar


Vou votar no Lula sem dúvida...

A rede Globo quis e conseguiu.
Jogou a bola pra mão do Lula e fortaleceu a Elite, que por acaso, a rede Globo faz parte.
Agora a classe Média Maleável e totalmente crente com o que vê na TV acreditou no que viu, e mais uma vez tá sendo usada como trunfo da elite pra concretizar suas vontades.

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


Eu voto no Lula ou no Alckmin, no Serra ou qq outro do PSDB nunca

Black_Jack
Veterano
# dez/05
· votar


Nao tivemos uma crise de corrupção na politica antes, pq ela nunca tinha sido denunciada como foi agora.....A corrupçao nao surgiu no governo do Lula, apenas foi exposta ao publico

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Nao tivemos uma crise de corrupção na politica antes, pq ela nunca tinha sido denunciada como foi agora.....A corrupçao nao surgiu no governo do Lula, apenas foi exposta ao publico(2)

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


votem em mim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque votar no Lula em 2006....