Porque votar no Lula em 2006....

Autor Mensagem
Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


Black_Jack
The_Fourth_Horseman
Nao tivemos uma crise de corrupção na politica antes, pq ela nunca tinha sido denunciada como foi agora.....A corrupçao nao surgiu no governo do Lula, apenas foi exposta ao publico

Devo concordar que sempre houve corrupção e roubalheira, aqui no Brasil e em qqer outro lugar... mas ate mesmo OS POLITICOS DA OPOSIÇÃO, PSDB, PP, PTB,"PQP" todos admitem que essa foi a maior de todas... deixou até os macaco velho de cara..
É demagogia defender o FHC ou qqer outro... dizer que não roubou, mas me desculpem.. roubar como o PT roubou??? Para os que acompanham os jornais e noticiários sabem, isso começou há muito tempo, qdo os PTistas dominaram as prefeituras do interior de São Paulo, como Santo André.
La os "Palocci´s" começaram a arrecadar fundos para a campanha PTista de Lula, cobrando mesadas da arrecadação de lixo, lucrando com licitaçoes e ASSASSINANDO quem atrapalhasse (CElso Daniel).
Assim que assumiram o poder a palhaçada piorou... fundos de pensão, a TELEMAR que o LULINHA sem querer entrou de sócio, O Irmão de LULA ajudando e defendendo interesses de amigos, mensalão... e assim vai
Cada um vota em quem quiser, mas voce amigo que votou no lula não se esqueça: Repetir o Erro é Burrice!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


todos admitem que essa foi a maior de todas

claro, eles vão falar que a maior foi no governo deles agora??

La os "Palocci´s" começaram a arrecadar fundos para a campanha PTista de Lula, cobrando mesadas da arrecadação de lixo, lucrando com licitaçoes e ASSASSINANDO quem atrapalhasse (CElso Daniel).
Assim que assumiram o poder a palhaçada piorou


exatamente isso que falamos, só agora que as podridões foram desvendadas, mas não se sabe oq aconteceu nos outros governos. . .

Repetir o Erro é Burrice!

Burros são aqueles que criam tópicos esperando mudar a cabeça dos outros.

Overdoser
Veterano
# dez/05
· votar


14.Provou que FHC foi melhor do que imaginávamos

essa é boa mesmo...

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


quase me deixo levar

TOMSENA
Veterano
# dez/05
· votar


Vou votar nele. Ganhei uma bolsa do prouni! \o/

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


11.Mostrou que temos políticos sérios e capazes em todos os partidos;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA
Vou votar nele. Ganhei uma bolsa do prouni! \o/
ano passado?

TOMSENA
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
Sim

Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
Burro é você que deve ta recebendo mensalão ou não tem nem televisão nem jornal em casa...

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA
cursa o q?

Frances Farmer
Veterano
# dez/05
· votar


Chico Fronza

tudo bem q o Lula naum ta com nada agora vota no PSDB eh trroca 6 por meia duzia

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Manda uma bomba no congresso de uma vez

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Chico Fronza
Burro é você que deve ta recebendo mensalão ou não tem nem televisão nem jornal em casa...

puta comentário inteligente hein cara?!
continue assim campeão, o país precisa de mais intelectuais como vc. . .

Bramires
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
Midgard
aewwwww mas na economia ele foi bom

hahaahah
Estava boa a economia, até a crise política estourar.

MAs tem só um detalhe: a política econômica foi mantida A MESMA do governo FHC. =)

Bramires
Veterano
# dez/05
· votar


o PT é uma máfia. O que fizeram com os legistas, e com o prefeito de Sto. André é um absurdo..

Don Lulinha Corleone.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Bramires

mas era isso que agente queria dizer cara. . . essa história de mensalão sempre aconteceu.
só que só foi aparecer agora no governo Lula, que até então estava indo mto bem, diferente dos outros que no máximo manteram tudo como estava.

Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
Burros são aqueles que criam tópicos esperando mudar a cabeça dos outros

esse comentario teu foi inteligente pra caralho hein?!?!

que até então estava indo mto bem..

Muito bem mesmo, politica economica sendo uma copia fiel do FHC... [i][/i]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


esse comentario teu foi inteligente pra caralho hein?!?!

claro que foi, acho vc realmente mto burro, vindo a um fórum e tentar fazer a cabeça de na maioria adolescentes para os seus candidatos.
mesmo que eu gostasse do FHC eu desaprovaria a sua atitude, deixe as pessoas pensarem da maneira que elas quiserem.

Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


1º eu nunca tentei fazer a cabeça de ninguem... coloquei o primeiro tópico mais pra dar risada do que como "campanha"...

2º não tenho candidato, pois nem sei quem vai concorrer...

3º Se vc esta tão ofendida, deve ser petista.

4º to deixando todo mundo pensar como quer... não xinguei ninguem que foi contra, apenas respondi.

5º Se voce considera o que eu estou fazendo uma lavagem cerebral, aqui vai uma pra voce: The_Fourth_Horseman: Voce é um boiola, voce é um boiola, voce é um boiola!!"

6º Se vc virar um boiola, ou ficar mais do que vc é, ai sim, vc pode dizer que eu faço lavagem cerebral!

7º Aquele abraço!

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Meu Deus sexta feira o pessoal esgana quem passar na frente....

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Meu Deus sexta feira o pessoal esgana quem passar na frente....
já viu q stress, o povo não sabe viver

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Chico Fronza

olha que lindo, o babaca que não sabe quotar tentando posar de santinho. . .
vá se fuder cara, se quer parar de discutir, apenas pare de postar, não fica ae fazendo listinha de num sei oq com num sei oq mais. . .

PORTANTO PSDB EM 2006!

Frase dita por vc que realmente NÃO está fazendo campanha pra ninguém. . .

E o abraço vc pode enfia naquele lugar!

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


queria saber como o proximo presidente vai reagir a eclosao do terrorismo no brasil :)

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
queria saber como o proximo presidente vai reagir a eclosao do terrorismo no brasil :)
implantando a pena de morte

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


aquele lula é uma vergonha, vai apertar mao do kadaf, é autoritario, histerico, burrao, e se n fosse muito o lazarento é pinguço, sinto constrangimento d pensar q esse sujeito é nosso representante, mas tb confesso q é engraçado ter um sujeito tao turrao e urtigao no meio de conselhos, reunioes, cerimonias internacionais, ahahah

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
já viu q stress, o povo não sabe viver

Isso é...

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
aquele lula é uma vergonha, vai apertar mao do kadaf, é autoritario, histerico, burrao, e se n fosse muito o lazarento é pinguço, sinto constrangimento d pensar q esse sujeito é nosso representante, mas tb confesso q é engraçado ter um sujeito tao turrao e urtigao no meio de conselhos, reunioes, cerimonias internacionais, ahahah


Cara, porque tu sempre lê meus pensamentos????Que saco!!! Posta as minhas idéias na minha frente. ... Vou cobrar direitos autorais!


HUAHUAHUAHUAHUHUAH


Tudo bom?

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Cara, porque tu sempre lê meus pensamentos
isso não é nada bom

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Isso é...
tão novos e tão estressados

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

talvez vc tb tenha essa mentalidade reacionaria burguesa, dai é inevitavel n ter pontos em comum :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque votar no Lula em 2006....