Porque votar no Lula em 2006....

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


já me vou
tchau

snowwhite
:********

Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Ta vendo! Funcionou! Atenção galera to fazendo lavagem cerebral... se alguem ai tiver afim de tocar como o Zakk, Vai, Satriani... é só pedir pra mim. Funcionou com o nosso camarada "The_Fourth_Horseman", pena que ele virou boiola e baixou o nivel da discussão. Toma um chazinho de maracuja... relaxa, toca uma guitarra, toma uma béra!

stratopeido

Concordo com vc!

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
talvez vc tb tenha essa mentalidade reacionaria burguesa, dai é inevitavel n ter pontos em comum :)

Soh...fazer o quê? hehe

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith

Tiau
:*********

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Sabem de uma coisa? Vou comer minha pizza de camarão que chegou...
:*********

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Chico Fronza

soh podia ser professor de guitarra. . .

camarada
camarada o caralho, não sou nada seu e felizmente nunca serei.

baixou o nivel da discussão
Se vc virar um boiola, ou ficar mais do que vc é

Fui bem eu que baixei o nível. . .

pena que ele virou boiola
A sua doce mãe não pensa isso.

Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


Vamos continuar debatendo até o ultimo dar o baço a torcere parar de postar.. eu não vou!
Vou me rebaixar ao seu nível de primário!
Então passe aqui nesse topico que todo dia te mando uma mensagem de bom dia, ou tiro sarro de seus amigos petistas.

Em relação familiares (minha mãe), não vamos envolvê-los em nosso emocionante debate. É entre eu e você!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Chico Fronza

cara se vc realmente quer fazer isso de dar bom dia e tals pode fazer. . .
debate, que debate??
num vi nenhum, soh vi um professor de guitarra alienado que não sabe fazer outra coisa a não ser fugir dos ´problemas. . .
e agora eu to saindo. . . de madrugada eu volto e agente continua com oq vc chama de debate.

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Há alguns meses, teve um tópico ótimo sobre o Lula onde comentei várias coisas, que vou reproduzir aqui.
Abraços.

ROTTA
Veterano
# dez/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Estes comentários ilustram como o pensamento do PT mudou. Na época em que postei eles, o PT tentava, descaradamente, barrar a CPI dos Correios, que investigaria o mensalão. Notem como, anos antes, eles pensavam diferente...

"Eu diria que o presidente está tomando uma posição de covarde. Quem não deve não teme."
Declaração de Lula, em agosto de 2000, cobrando do então presidente Fernando Henrique a criação da CPI sobre o ex-secretário-geral da Presidência da República Eduardo Jorge.

"Um presidente da República não pode aparecer em público e impedir uma CPI como está fazendo o Fernando Henrique, até porque não é apenas uma denúncia, são muitas."
Lula, em abril de 2001, durante a tentativa de criar a CPI mista da Corrupção.

"Pretendemos continuar as investigações e mostrar que a CPI tem de ser de verdade e não uma encenação. Precisamos mudar o sistema financeiro brasileiro. Vamos tentar até a última hora (uma comissão mista)".
José Dirceu, presidente nacional do PT, em abril de 1999, quando os petistas pressionavam para que a CPI dos Bancos fosse transformada em comissão mista.

"O governo está agindo como réu confesso ao pressionar contra a CPI."
José Dirceu, em maio de 1997. Na época, o PT defendia a CPI para apurar suspeitas de compra de votos na emenda da reeleição.

"Esse assunto tem de ser esclarecido. Essa questão de abafar a CPI dos bancos só no Senado é um caminho perigoso, porque vai parecer cumplicidade do governo e do Senado diante de fatos graves."
José Genoino (PT-SP), em abril de 1999.

Acho que é suficiente para meditarmos sobre a efemeridade do pensamento e da filosofia (?) do PT.

Abraços.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Chico Fronza
The_Fourth_Horseman

vcs tem q entrar no clima natalino de cordialidade, vamos la quero ver um abraçando o outro e fazendo as pazes :)

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Comentários antigos do Lula. Chega ser ridículo ler isto...

Abraços.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Marco Alan Rotta

pegar as frases do mula e analisar logicamente beira a covardia ehhe

Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


Marco Alan Rotta

Oba! O Brasil tem futuro! Marcos, guarda essas paradas aí porque infelizmente brasileiro tem memória curta... ano que vem tem q colocar tudo isso novamente no tópico.

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Chico Fronza
ano que vem tem q colocar tudo isso novamente no tópico

Não deu nem 6 meses e estou tendo que colocar novamente isto aqui. hehehe
Abraços.

Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

Eu comecei! Falei que todo dia eu venho aqui dar bom dia pra ele (The_Fourth_Horseman)... mas ele ta brabo.. De natal vou mandar uma cartinha para o "bom velhinho". Vou pedir pra ele trazer paz para os tópicos!

Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


Marco Alan Rotta

Cara, que pérola vc tem aí! Engraçado... não fosse o presidente do 5º (eu acho) maior país do mundo, maior produtor MUNDIAL de minério de ferro, soja, milho, carne bovina, algodão, cana de açúcar, melhor time de futebol, mulheres mais gostosas... foda... tenho orgulho do Brasil e fico de cara quando "fodem" com nosso país!
Vou fazer como o lulinha, vo toma uma cachaça!

Chico Fronza
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Não sou professor de guita... quem me dera saber tanto a ponto de ensinar... Sou um guitarrista que tem como hobby a odontologia!
Se eu fosse como o lula daí sim eu fugiria dos "probrema"... viajaria numa importante missão de diplomacia para Rhuanda! Afinal, Rhuanda é uma potencia ecônomica... ou para a Venezuela!
O problema é que, se eu fosse como o lula, eu cortaria meu DEDINHO DA MÃO ESQUERDA pra pegar aposentadoria por invalidez! Afinal, como que eu vo toca guita sem o dedinho!!?!??!?!?!!?!?

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Chico Fronza

Pois é. Aquele tópico rendeu discussões boas por aqui (sim, a cada 100 ano existe uma discussão racional no OT!).
Abraços.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Governo esvazia e politiza agências reguladoras

A decisão de José Airton Cirilo, um dos diretores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), de se lançar candidato ao governo do Ceará pelo PT é mais uma confirmação – como se elas ainda fossem necessárias – do grau de deturpação a que o governo Lula está submetendo as agências reguladoras por meio de sua politização.

[...]

Vários partidos já indicaram diretores. Foi o próprio Lula, entretanto, quem mais politizou essas agências de natureza técnica, lançando mão em alguns casos do mesmo (e péssimo) critério que utilizou para formar seu primeiro Ministério: “companheiros” que perderam eleições – políticos profissionais, portanto, e além de tudo reprovados no teste junto ao eleitorado – foram premiados com diretorias das agências.

notícia completa aqui

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Outdoor já está pronto

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

ahuahuahahuahuahau

genial

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Não voto mais nos filhos

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Salve a grande massa burra do país, capaz de eleger alguém como ele.

salve o dono da verdade \o/

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


quer dizer que a massa emburreceu? sim, pois se a massa é burra se votar de novo no Lula, e já derrotou ele antes em três eleições, ela era inteligente e emburreceu quando elegeu ele na última eleição.

ou será que também foi burrice votar duas vezes no FHC?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


quer dizer que a massa emburreceu? sim, pois se a massa é burra se votar de novo no Lula, e já derrotou ele antes em três eleições, ela era inteligente e emburreceu quando elegeu ele na última eleição.

ou será que também foi burrice votar duas vezes no FHC?


hahahahaha
boa

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Bom momento para upar esse tópico.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


vote mussolini

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


mussolini é o melhor candidato apesar de estar morto.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Vou viajar para fora do País antes do dia das eleições. Só assim , terei uma espécie de amnésia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque votar no Lula em 2006....