Pq tanta raiva contra DEUS????

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


o problema de grande parte dos ateus, pricipalmete os adolescentes q axam q deus n existe pq a vida deles n ta boa, qm disse q se deus existe ele fika cuidadndo da gente, ou q o mundo tem q ser justo ,onde ta escrito q o mundo vai ser justo q todo mundo vai ser feliz bla bla bla?

galera ax q c acreditar em deus vai dar tudo certo e pa tem mta gente q n fala q eh ateu pq tem medo de n ir para o ceu aehueah, sei la eh fato q as religoes nao tao certas, mas algum coisa pode estar certa, ha possibilidade de alguam coisa superior ter cirado isso pode ser sempre cogtitada enkuanto n for provada o contrario, nao obraigatoriamente um super deus com super poderes, vai sabe n se sabe de nada

lobz
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetso
acho que o povo desse forum precisa de limites, e de respeito...

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4
é verdade.
Esse tipo de coisa nunca da certo.
Mais..ja foi

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


lobz
Sem duvida nenhuma

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


o problema de grande parte dos ateus, pricipalmete os adolescentes q axam q deus n existe pq a vida deles n ta boa, qm disse q se deus existe ele fika cuidadndo da gente, ou q o mundo tem q ser justo ,onde ta escrito q o mundo vai ser justo q todo mundo vai ser feliz bla bla bla?
[2]

Coxa
Veterano
# dez/05 · Editado por: Coxa
· votar


pedrunk
o problema de grande parte dos ateus, pricipalmete os adolescentes q axam q deus n existe pq a vida deles n ta boa, qm disse q se deus existe ele fika cuidadndo da gente, ou q o mundo tem q ser justo ,onde ta escrito q o mundo vai ser justo q todo mundo vai ser feliz bla bla bla?


Deus é perfeito não?!

Portanto se ele é perfeito como pode fazer algo imperfeitamente(estou me referindo ao mundo)?!


Contraditório....

E se ele é bom, como deixa pessoas sofrendo?!Porque?Deus não é bom com essas pessoas então?Então sua bondade não é Infinita?

PS. Eu não estou dizendo que não acredito em Deus(e nem que acredito) mas sim que acho que os argumentos que ele citou como "incoerentes" que alguns ateus utilizam eu não acharia dessa maneira...

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa

qm diz isso eh a igreja, tipo vc pode nao concordar com as ideias catolicas e pa isso eu tbm n concordo, como eu disse deus n eh obirgatoriamente perfeito, qm disse isso, n se sabe nada ao certo...
n me refiro ao deus cristao e pa, me refiro a deus como um ser superior q possa ter criado tudo isso

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar



E se ele é bom, como deixa pessoas sofrendo?!Porque?Deus não é bom com essas pessoas então?Então sua bondade não é Infinita

Deus é perfeito não?!

Portanto se ele é perfeito como pode fazer algo imperfeitamente(estou me referindo ao mundo)?!


esses argumentos sao mais velho q andar pra frente

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


como um ser superior q possa ter criado tudo isso


Ahh sim, ai sim eu concordo com você.

Até mesmo porque o ateísmo não é ligado as idéias das igrejas...somente não aceita a existência de um ser superior hehe malz, falei merda mesmo.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


ateismo pra mim é tao cego quanto fanatismo religioso

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


esses argumentos sao mais velho q andar pra frente


Mas não deixam de ser argumentos....

Usados contra a igreja católica tem muita força, pelas contradições que ele apresenta...Não é porque é velho que não é mais um argumento...

Não tinha dito que era um BOM argumento, ou um argumento "novo"....

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


eu axo qu e acreditar em religioes eh foda, soh o fato de existirem varias ja prova pra mim q nenhuma esta correta, mas o fato de existirem varias tambem sei la mostrar que alguam coisas nelas em comum pode estar certa vai saebr, hehee eu axo q o ser humano de um tempos pra ca eskeceu de evoluir expiritualmente e evoluiu apenas logicamente sei la hehe

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Óia que biíto

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa

existem varias explicacoes teoloficas pra essas perguntas q vc fez

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
existem varias explicacoes teoloficas pra essas perguntas q vc fez

Nunca vi nenhuma mas também não pesquiso mto sobre o assunto,mas sei la... ainda acho legais os argumentos ehuaha


ateismo pra mim é tao cego quanto fanatismo religioso

Po não sei cara, é muito mais facil você falar "Prove que existe" do que "prove que não existe"...



Por exemplo no filme O Exorcismo de Emily Rose é como se fosse uma "briga" entre a Religião("fantasia") e a Ciência(Lógica)... mas aí que está a dificuldade, a ciencia é baseadas em coisas concretas enquanto religião não, é algo "fantasioso".....

Is This It
Veterano
# dez/05
· votar


Pessoalmente não acredito em "Deus", quando estou na minha plena razão. Nem "Deus" católico nem nenhum "Deus".

Mas sempre, quando a gente corre algum perigo ou entra em algum conflito apela para "Deus" seja lá quem ou o que for... Acho que é muito mais instintivo do que simplesmente não acreditar e ponto... Tem uma coisa mais visceral.

[]'s.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Por que sendo ele o todo poderoso ainda assim existe fome miséria e opressão, o Brasil é treta campeão, quando eu repeti...

Sam
Moderador
# dez/05 · Editado por: Sam
· votar


ateismo pra mim é tao cego quanto fanatismo religioso

Gostei dessa frase, é interessante. =)

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


A minha vida me mostrou o quanto Deus existe.
Só não vou entrar em detalhes por que senão vou entrar na minha vida pessoal, na parte mais dolorosa dela.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


ateismo pra mim é tao cego quanto fanatismo religioso

stratopeido
Sam
Muito boa mesmo.

asda
Veterano
# dez/05
· votar


ateismo pra mim é tao cego quanto fanatismo religioso

Gostei dessa frase, é interessante. =)

2

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Parem de discutir religião aqui, droga.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Qual Deus ? Tem vários: Allah, Buda, Jeovah, Zeus, Odin, Thor, Hades, Poseidon, Ball, Amon, Dagon, Seth, Ishtar, Marduk, Isis, osiris, Ra, Apis, Gaia, Cronos, Urano, Dionisio, Hecate, Ashtarote, Shiva...

Odim, mané.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Buda não é um deus, não, velho.

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Qual Deus ? Tem vários: Allah, Buda, Jeovah, Zeus, Odin, Thor, Hades, Poseidon, Ball, Amon, Dagon, Seth, Ishtar, Marduk, Isis, osiris, Ra, Apis, Gaia, Cronos, Urano, Dionisio, Hecate, Ashtarote, Shiva...

Deus, não. deus. Tem uma grande diferença...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


eu não tenho uma religião, acredito que deus exista de alguma forma, mesmo que não como as pessoas creem , mas de qualquer forma a propia crença ajuda a muitos........

portanto não tenho nada contra não, na verdade apoio essas crenças.


porem eu mesmo sou seguidor do Deus metal,e adorador do ponei satanico UHAuiHU

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


acreditar em deus vai dar tudo certo

essa é a maior ilusão.
Fazer dar certo é Deus.

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


=)

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Não acredito em Deus. Se ele existe não passa de um NERD jogando com o mundo.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Não tente pensar em Deus como uma consciência parecida coma sua!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tanta raiva contra DEUS????