Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# dez/05
· votar
o problema de grande parte dos ateus, pricipalmete os adolescentes q axam q deus n existe pq a vida deles n ta boa, qm disse q se deus existe ele fika cuidadndo da gente, ou q o mundo tem q ser justo ,onde ta escrito q o mundo vai ser justo q todo mundo vai ser feliz bla bla bla?
galera ax q c acreditar em deus vai dar tudo certo e pa tem mta gente q n fala q eh ateu pq tem medo de n ir para o ceu aehueah, sei la eh fato q as religoes nao tao certas, mas algum coisa pode estar certa, ha possibilidade de alguam coisa superior ter cirado isso pode ser sempre cogtitada enkuanto n for provada o contrario, nao obraigatoriamente um super deus com super poderes, vai sabe n se sabe de nada
|
lobz Veterano |
# dez/05
· votar
Mario Umetso
acho que o povo desse forum precisa de limites, e de respeito...
|
Mario Umetsu Veterano |
# dez/05
· votar
anonymous4
é verdade.
Esse tipo de coisa nunca da certo.
Mais..ja foi
|
Mario Umetsu Veterano |
# dez/05
· votar
lobz
Sem duvida nenhuma
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# dez/05
· votar
o problema de grande parte dos ateus, pricipalmete os adolescentes q axam q deus n existe pq a vida deles n ta boa, qm disse q se deus existe ele fika cuidadndo da gente, ou q o mundo tem q ser justo ,onde ta escrito q o mundo vai ser justo q todo mundo vai ser feliz bla bla bla?
[2]
|
Coxa Veterano |
# dez/05 · Editado por: Coxa
· votar
pedrunk
Deus é perfeito não?!
Portanto se ele é perfeito como pode fazer algo imperfeitamente(estou me referindo ao mundo)?!
Contraditório....
E se ele é bom, como deixa pessoas sofrendo?!Porque?Deus não é bom com essas pessoas então?Então sua bondade não é Infinita?
PS. Eu não estou dizendo que não acredito em Deus(e nem que acredito) mas sim que acho que os argumentos que ele citou como "incoerentes" que alguns ateus utilizam eu não acharia dessa maneira...
|
pedrunk Veterano |
# dez/05
· votar
Coxa
qm diz isso eh a igreja, tipo vc pode nao concordar com as ideias catolicas e pa isso eu tbm n concordo, como eu disse deus n eh obirgatoriamente perfeito, qm disse isso, n se sabe nada ao certo...
n me refiro ao deus cristao e pa, me refiro a deus como um ser superior q possa ter criado tudo isso
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
E se ele é bom, como deixa pessoas sofrendo?!Porque?Deus não é bom com essas pessoas então?Então sua bondade não é Infinita
Deus é perfeito não?!
Portanto se ele é perfeito como pode fazer algo imperfeitamente(estou me referindo ao mundo)?!
esses argumentos sao mais velho q andar pra frente
|
Coxa Veterano |
# dez/05
· votar
como um ser superior q possa ter criado tudo isso
Ahh sim, ai sim eu concordo com você.
Até mesmo porque o ateísmo não é ligado as idéias das igrejas...somente não aceita a existência de um ser superior hehe malz, falei merda mesmo.
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
ateismo pra mim é tao cego quanto fanatismo religioso
|
Coxa Veterano |
# dez/05
· votar
esses argumentos sao mais velho q andar pra frente
Mas não deixam de ser argumentos....
Usados contra a igreja católica tem muita força, pelas contradições que ele apresenta...Não é porque é velho que não é mais um argumento...
Não tinha dito que era um BOM argumento, ou um argumento "novo"....
|
pedrunk Veterano |
# dez/05
· votar
eu axo qu e acreditar em religioes eh foda, soh o fato de existirem varias ja prova pra mim q nenhuma esta correta, mas o fato de existirem varias tambem sei la mostrar que alguam coisas nelas em comum pode estar certa vai saebr, hehee eu axo q o ser humano de um tempos pra ca eskeceu de evoluir expiritualmente e evoluiu apenas logicamente sei la hehe
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# dez/05
· votar
Óia que biíto
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Coxa
existem varias explicacoes teoloficas pra essas perguntas q vc fez
|
Coxa Veterano |
# dez/05
· votar
stratopeido
existem varias explicacoes teoloficas pra essas perguntas q vc fez
Nunca vi nenhuma mas também não pesquiso mto sobre o assunto,mas sei la... ainda acho legais os argumentos ehuaha
Po não sei cara, é muito mais facil você falar "Prove que existe" do que "prove que não existe"...
Por exemplo no filme O Exorcismo de Emily Rose é como se fosse uma "briga" entre a Religião("fantasia") e a Ciência(Lógica)... mas aí que está a dificuldade, a ciencia é baseadas em coisas concretas enquanto religião não, é algo "fantasioso".....
|
Is This It Veterano |
# dez/05
· votar
Pessoalmente não acredito em "Deus", quando estou na minha plena razão. Nem "Deus" católico nem nenhum "Deus".
Mas sempre, quando a gente corre algum perigo ou entra em algum conflito apela para "Deus" seja lá quem ou o que for... Acho que é muito mais instintivo do que simplesmente não acreditar e ponto... Tem uma coisa mais visceral.
[]'s.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
Por que sendo ele o todo poderoso ainda assim existe fome miséria e opressão, o Brasil é treta campeão, quando eu repeti...
|
Sam Moderador |
# dez/05 · Editado por: Sam
· votar
Gostei dessa frase, é interessante. =)
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/05
· votar
A minha vida me mostrou o quanto Deus existe.
Só não vou entrar em detalhes por que senão vou entrar na minha vida pessoal, na parte mais dolorosa dela.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
stratopeido
Sam
Muito boa mesmo.
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Gostei dessa frase, é interessante. =)
2
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Parem de discutir religião aqui, droga.
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Qual Deus ? Tem vários: Allah, Buda, Jeovah, Zeus, Odin, Thor, Hades, Poseidon, Ball, Amon, Dagon, Seth, Ishtar, Marduk, Isis, osiris, Ra, Apis, Gaia, Cronos, Urano, Dionisio, Hecate, Ashtarote, Shiva...
Odim, mané.
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
Buda não é um deus, não, velho.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/05
· votar
Qual Deus ? Tem vários: Allah, Buda, Jeovah, Zeus, Odin, Thor, Hades, Poseidon, Ball, Amon, Dagon, Seth, Ishtar, Marduk, Isis, osiris, Ra, Apis, Gaia, Cronos, Urano, Dionisio, Hecate, Ashtarote, Shiva...
Deus, não. deus. Tem uma grande diferença...
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05
· votar
eu não tenho uma religião, acredito que deus exista de alguma forma, mesmo que não como as pessoas creem , mas de qualquer forma a propia crença ajuda a muitos........
portanto não tenho nada contra não, na verdade apoio essas crenças.
porem eu mesmo sou seguidor do Deus metal,e adorador do ponei satanico UHAuiHU
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
acreditar em deus vai dar tudo certo
essa é a maior ilusão.
Fazer dar certo é Deus.
|
Mario Umetsu Veterano |
# dez/05
· votar
=)
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Não acredito em Deus. Se ele existe não passa de um NERD jogando com o mundo.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Não tente pensar em Deus como uma consciência parecida coma sua!
|