Pq tanta raiva contra DEUS????

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# jul/06
· votar

TONY BLANCO
Sim. Jesus \o/

Então vc NÃO acredita em deus?

Jesus tb é Deus, falo Jesus pq aí já mostra q sou cristão e diz tudo: Pai, filho, Espírito Santo. Jesus tem autoridade para representar Deus e ser chamado de Deus, receber adoração tb.

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar

Casa das... 7 mulheres.

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar

Pseudonimum
de baixo de sete chaves, dentro do coraçao

Pseudonimum
Veterano
# jul/06 · Editado por: Pseudonimum
· votar

grafitte
Sete são os tipos de organização molecular dos sólidos cristalinos.

TROPESSO
Veterano
# jul/06
· votar

as repostas estão na ciência hoje!!!!

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar

Fodius

o que vc acha de Adão e Eva?

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar

Eu acho excelente essa nova dupla sertaneja, que nasceu aqui em Pelotas.

Eles vem batalhando já faz um tempão. Graças ao Gilbrto Barros, eles estão aí, fazendo show por esse brasil a fora.

Eu curto muito essa dupla

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar

GeorgeHarry

Cara assim avulso, não ficaria uma resposta de fácil compreensão.
Mas tudo é possível para Deus, uma vez q se considera a idéia de Deus, pq não? No entanto, tem mais coisa ai...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

Outro tópico sobre a divina comédia humana?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

Um romance regado a folhas de parreira. E já que tinham a uva, devem ter se embebedado bastante.

Esse foi o Pecado Original. Que deu origem ao vício da boemia e da luxúria...que por sinal é um dos pecados capitais.

Aliás, se Deus queria que crescêssemos e multiplicássemos, como Adão e Eva fariam sexo se era pecado???

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06 · Editado por: TONY BLANCO
· votar

Adão e Eva?
Fodius

Só faltava essa!

Se vc falar que acredita em ADÃO e EVA, eu juro que onde vc postar, eu não posto.

Se vc NÃO quiser que eu posto nos seus posts, é só falar que acredita em ADÃO e EVA

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

AHUSHAUSHUHsuhaushauhsaUHUSHAUSHauhsuahsuahsuahUHSUAHSUAHS

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar

snowwhite
como Adão e Eva fariam sexo se era pecado???

quem disse?

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar

quem disse?

O padre daqui da minha cidade

GuitarHouse
Veterano
# jul/06
· votar

como Adão e Eva fariam sexo se era pecado
Pecado exceto para fins reprodutivos

Esse foi o Pecado Original.
Nao...o pecado original NAO EH a relacao sexual entre adao e eva;;

povao q tiro isso..pecado original..sexo=pecado...original por ser o primeiro...ms nao eh isso nao...
seria a inclinacao do homem ao mal, ir contra Deus etc, q eh inerente a todos...Adao, Eva, Caim, Abel, seriam portanto a representacao de toda a populacao...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

Carlos Henrique 2
quem disse?

shuahsauhsuahsuh

o padre.

mas agora inventaram que não é mais isso...

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar

basicamente vc tem dois tipos de ateus (apesar de frequentemente os tipos se misturarem):

1- o ateu style, o infanto niilista "deUs IstxA mOrTu" normalmente jovem, é modista por exelencia, seu ateismo n é honesto, e nem precisa ser, ja q oq ele busca n é a posicao em si, mas aparentar ter essa posicao, na verdade os fundamentos de sua posicao "atéia" estao mais p/ a lavagem cerebral anti ocidente cristao, e talvez, no intimo, seja motivado por uma revolta juvenil mal resolvida.

2- Ateu pernóstico histerico, normalmente o adolescente ateu style diginvolve para o true from hell histerico. Esse quer matar o papa, adota uma pretensa posicao cinica, de superioridade para com os teistas, se julga mais iluminado. Esse sim, pode adquirir na vida, algum tipo de embasamento para o seu ateismo, que é militante, e absorve qualquer asneira q lhe seja conveniente na tentativa de ridicularizar os teistas (na verdade especificamente contra os cristaos, nunca vi um ateu falar mal d um islamico). Na genese de sua revolta, normalmente esta um trauma relacionado a igreja, ou qualquer coisa q ele relacione a deus, pode ser a mae q obrigava ele a ir na igreja, ter perdido uma namorada por ela ser crista, acontecer uma desgraça na vida, e por ai vai... é por isso q estes sao tao bravinhos e mal resolvidos.

3- bom... n poderia deixar de colocar o 3 tipo, q supostamente teria q ser o ateu coerente, o bem resolvido, e q trataria a questao com inteligencia, n querendo espancar os cristaos. Esse, pessoalmente eu nunca vi, so ponho aqui p/ n dizerem q sou preconceituoso

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar

snowwhite
o padre.

e de onde ele tirou isso?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido
3- bom... n poderia deixar de colocar o 3 tipo, q supostamente teria q ser o ateu coerente, o bem resolvido, e q trataria a questao com inteligencia, n querendo espancar os cristaos. Esse, pessoalmente eu nunca vi, so ponho aqui p/ n dizerem q sou preconceituoso

hsuahsuahsuahsuahsush

só existem então o pernóstico histérico e o style?

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido

Tem tbém o ateu TENEBROSO

É o tipo do ateu que não tem medo de quem está discutindo, não teme a nada, não mede consequências na hora de dizer que é um ateu, mais pra atoa.

Não tem medo e nen receios dechegar no meio do povão, e dizer bem alto e num tom de macho.

Esse sim é o ateu TENEBROSO.

P.S: Eu sou um ateu TENEBROSO.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar

snowwhite

quer dizer.. temo 3 tipo, q é igual pinto d jacare, deve existir, mas eu nunca vi

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar

stratogases

hehehehe
falou tudo, bicho
o ateu do tipo 2 é bem comum aqui no FCC

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

Carlos Henrique 2
e de onde ele tirou isso?

Pergunte a eles todos e a tudo que aprendi dentro da Igreja Católica Apostólica Romana.

A imagem de Adão e Eva nus, em poses sensuais e com o sexos cobertos, junto com a imagem da maçã e da cobra, sempre representaram, consciente ou subliminarmente o pecado sexual.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar

TONY BLANCO

esse normalmente é o ateu true from hell trüe², q mexe com black metal e macumbaria

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido
q mexe com black metal e macumbaria

o norwegian trüe from hell não mexe com coisas afro-brasileiras

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido
quer dizer.. temo 3 tipo, q é igual pinto d jacare, deve existir, mas eu nunca vi

sahushaushaushuahsuahsuh comédia

Eu acho que sou ateu histérico então...pinto de jacaré não sou...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

TONY BLANCO
Esse sim é o ateu TENEBROSO.

P.S: Eu sou um ateu TENEBROSO.

shaushauhsuahsuahsuahsuh

Gostei desse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pq tanta raiva contra DEUS????