Autor |
Mensagem |
Fodius Veterano |
# jul/06
· votar
TONY BLANCO
Sim. Jesus \o/
Então vc NÃO acredita em deus?
Jesus tb é Deus, falo Jesus pq aí já mostra q sou cristão e diz tudo: Pai, filho, Espírito Santo. Jesus tem autoridade para representar Deus e ser chamado de Deus, receber adoração tb.
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/06
· votar
Casa das... 7 mulheres.
|
grafitte Veterano |
# jul/06
· votar
Pseudonimum
de baixo de sete chaves, dentro do coraçao
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/06 · Editado por: Pseudonimum
· votar
grafitte
Sete são os tipos de organização molecular dos sólidos cristalinos.
|
TROPESSO Veterano |
# jul/06
· votar
as repostas estão na ciência hoje!!!!
|
GeorgeHarry Veterano |
# jul/06
· votar
Fodius
o que vc acha de Adão e Eva?
|
TONY BLANCO Veterano |
# jul/06
· votar
Eu acho excelente essa nova dupla sertaneja, que nasceu aqui em Pelotas.
Eles vem batalhando já faz um tempão. Graças ao Gilbrto Barros, eles estão aí, fazendo show por esse brasil a fora.
Eu curto muito essa dupla
|
Fodius Veterano |
# jul/06
· votar
GeorgeHarry
Cara assim avulso, não ficaria uma resposta de fácil compreensão.
Mas tudo é possível para Deus, uma vez q se considera a idéia de Deus, pq não? No entanto, tem mais coisa ai...
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Outro tópico sobre a divina comédia humana?
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Um romance regado a folhas de parreira. E já que tinham a uva, devem ter se embebedado bastante.
Esse foi o Pecado Original. Que deu origem ao vício da boemia e da luxúria...que por sinal é um dos pecados capitais.
Aliás, se Deus queria que crescêssemos e multiplicássemos, como Adão e Eva fariam sexo se era pecado???
|
TONY BLANCO Veterano |
# jul/06 · Editado por: TONY BLANCO
· votar
Adão e Eva?
Fodius
Só faltava essa!
Se vc falar que acredita em ADÃO e EVA, eu juro que onde vc postar, eu não posto.
Se vc NÃO quiser que eu posto nos seus posts, é só falar que acredita em ADÃO e EVA
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
AHUSHAUSHUHsuhaushauhsaUHUSHAUSHauhsuahsuahsuahUHSUAHSUAHS
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
como Adão e Eva fariam sexo se era pecado???
quem disse?
|
TONY BLANCO Veterano |
# jul/06
· votar
quem disse?
O padre daqui da minha cidade
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/06
· votar
como Adão e Eva fariam sexo se era pecado
Pecado exceto para fins reprodutivos
Esse foi o Pecado Original.
Nao...o pecado original NAO EH a relacao sexual entre adao e eva;;
povao q tiro isso..pecado original..sexo=pecado...original por ser o primeiro...ms nao eh isso nao...
seria a inclinacao do homem ao mal, ir contra Deus etc, q eh inerente a todos...Adao, Eva, Caim, Abel, seriam portanto a representacao de toda a populacao...
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Carlos Henrique 2
quem disse?
shuahsauhsuahsuh
o padre.
mas agora inventaram que não é mais isso...
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
basicamente vc tem dois tipos de ateus (apesar de frequentemente os tipos se misturarem):
1- o ateu style, o infanto niilista "deUs IstxA mOrTu" normalmente jovem, é modista por exelencia, seu ateismo n é honesto, e nem precisa ser, ja q oq ele busca n é a posicao em si, mas aparentar ter essa posicao, na verdade os fundamentos de sua posicao "atéia" estao mais p/ a lavagem cerebral anti ocidente cristao, e talvez, no intimo, seja motivado por uma revolta juvenil mal resolvida.
2- Ateu pernóstico histerico, normalmente o adolescente ateu style diginvolve para o true from hell histerico. Esse quer matar o papa, adota uma pretensa posicao cinica, de superioridade para com os teistas, se julga mais iluminado. Esse sim, pode adquirir na vida, algum tipo de embasamento para o seu ateismo, que é militante, e absorve qualquer asneira q lhe seja conveniente na tentativa de ridicularizar os teistas (na verdade especificamente contra os cristaos, nunca vi um ateu falar mal d um islamico). Na genese de sua revolta, normalmente esta um trauma relacionado a igreja, ou qualquer coisa q ele relacione a deus, pode ser a mae q obrigava ele a ir na igreja, ter perdido uma namorada por ela ser crista, acontecer uma desgraça na vida, e por ai vai... é por isso q estes sao tao bravinhos e mal resolvidos.
3- bom... n poderia deixar de colocar o 3 tipo, q supostamente teria q ser o ateu coerente, o bem resolvido, e q trataria a questao com inteligencia, n querendo espancar os cristaos. Esse, pessoalmente eu nunca vi, so ponho aqui p/ n dizerem q sou preconceituoso
|
# jul/06
· votar
snowwhite
o padre.
e de onde ele tirou isso?
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
stratopeido
3- bom... n poderia deixar de colocar o 3 tipo, q supostamente teria q ser o ateu coerente, o bem resolvido, e q trataria a questao com inteligencia, n querendo espancar os cristaos. Esse, pessoalmente eu nunca vi, so ponho aqui p/ n dizerem q sou preconceituoso
hsuahsuahsuahsuahsush
só existem então o pernóstico histérico e o style?
|
TONY BLANCO Veterano |
# jul/06
· votar
stratopeido
Tem tbém o ateu TENEBROSO
É o tipo do ateu que não tem medo de quem está discutindo, não teme a nada, não mede consequências na hora de dizer que é um ateu, mais pra atoa.
Não tem medo e nen receios dechegar no meio do povão, e dizer bem alto e num tom de macho.
Esse sim é o ateu TENEBROSO.
P.S: Eu sou um ateu TENEBROSO.
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
snowwhite
quer dizer.. temo 3 tipo, q é igual pinto d jacare, deve existir, mas eu nunca vi
|
# jul/06
· votar
stratogases
hehehehe
falou tudo, bicho
o ateu do tipo 2 é bem comum aqui no FCC
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Carlos Henrique 2
e de onde ele tirou isso?
Pergunte a eles todos e a tudo que aprendi dentro da Igreja Católica Apostólica Romana.
A imagem de Adão e Eva nus, em poses sensuais e com o sexos cobertos, junto com a imagem da maçã e da cobra, sempre representaram, consciente ou subliminarmente o pecado sexual.
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
TONY BLANCO
esse normalmente é o ateu true from hell trüe², q mexe com black metal e macumbaria
|
# jul/06
· votar
stratopeido
q mexe com black metal e macumbaria
o norwegian trüe from hell não mexe com coisas afro-brasileiras
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
stratopeido
quer dizer.. temo 3 tipo, q é igual pinto d jacare, deve existir, mas eu nunca vi
sahushaushaushuahsuahsuh comédia
Eu acho que sou ateu histérico então...pinto de jacaré não sou...
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
TONY BLANCO
Esse sim é o ateu TENEBROSO.
P.S: Eu sou um ateu TENEBROSO.
shaushauhsuahsuahsuahsuh
Gostei desse.
|