Pq tanta raiva contra DEUS????

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Squall
Acho interessante o que Nietzsche falava a respeito de Deus e do cristianismo, mas acho que ele divaga muito e ele perdeu crédito ao morrer clamando por Deus, hehehe.
Isso é lenda, hein.

Foda é essa molecada fazendo cara de mau e dizendo "sou ateu". Não sabem nem limpar a bunda e já se acham o umbigo do mundo. huahuahua

Tá na moda "ser ateu".

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Foda é essa molecada fazendo cara de mau e dizendo "sou ateu".
Foda é a cambada de pastor roubando e a cambada de crente sendo responsável.

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


Eu não sei definir exatamente oq eu sou... Acredito em algo maior... Mas não nessa história absurda que a Igreja prega... não acredito que Jesus seja filho de Deus dessa forma... acredito que ele possa ter sido o homem mais bondoso de todos e tudo o mais...

Sinceramente na minha opínião, foda é acreditar nessa história da Igreja...

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


Na verdade deviamos parar com isso, pois se vc perceber, foda é qq coisa que o outro acredite que não faça parte da sua crença...

Então foda é dizer foda...

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


The Splinters
Foda é a cambada de pastor roubando e a cambada de crente sendo responsável.

Isso são seitas que deveriam ser processadas criminalmente, como qualquer charlatão que rouba do povo.

Mas se o povo dá o dinheiro... o que fazer?

Tenho uma conhecida que frequenta uma dessas "igrejas".. ai de quem falar mau. Já está doutrinada, não reflete mais. Simplesmente CRÊ.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


"Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia". Gandhi

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


Estava pensando ontem antes de dormir... quando eu tinha 5 anos de idade, eu ouvi tanta coisa de algumas pessoas que se dizem(até hoje) religiosas, que se eu fosse atras do que eles falaram, hoje eu estaria aqui dizendo: Não acredito Nele.
No entanto hoje acredito e confio Nele. Talvez não por isso, mas outros fatos ocorridos nessa época...

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


Vc tem que ve a crença em Deus de forma não superficial, há pessoas que pensam profundo. Tb não curto igreja,pastor e essas coisas...

Leia a bíblia, depois tire conclusões. Sempre há probabilidades. Vc pode querer ser cristão ainda que com pouca fé por vários motivos.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
Simplesmente CRÊ.
Muitos não. E por isso somos molecada fazendo cara de mau e dizendo "sou ateu". ?

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
Cara, pra quem não viu nada ainda, recomendo mais o Tao-Te-Ching. É direto e sublime. Cada poema permite vários insights. Geralmente após várias lidas atentas.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
CRÊ?
Se a pessoa fechou a mente, ou segue um caminho linear, pro que quer que seja, não é crer, e Deus vai permanecer oculto.
Tem gente que diz que meditar é se concentrar, mas essa palavra é muito estranha. Concentrar significa se dirigir diretamente e totalmente a algum ponto. Meditar é estar aberto. Estar atento à tudo. Não adianta imaginar algo ou um ponto qualquer, ou fechar os olhos e ouvir só os pássaros. Deus é os pássaros, o vento, as árvores, as pessoas conversando...

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia". Gandhi

admiraria o gandhi se ele n falasse bem do nazismo

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


As religiões orientais vistas como filosofia, são incríveis. A negação do corpo, arayashiki(oitavo sentido) eh muito interessante e dá pra aplicar muita coisa benéfica na vida.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


The Splinters
Muitos não. E por isso somos molecada fazendo cara de mau e dizendo "sou ateu". ?
Tu está viajando na maionese. Se a carapuça te serviu, ok... mas não chamei todos ateus de moleques.
O que eu disse é que virou "moda" dizer "sou ateu".
Tenho muitos amigos ateus, inclusive alguns da STR. :o)

Thio
Se a pessoa fechou a mente, ou segue um caminho linear, pro que quer que seja, não é crer, e Deus vai permanecer oculto.
Por isso eu disse: são seitas. Essa gente que usa a fé do povo pra ganhar $$ pra si tinha que ser presa.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


new age

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
mas não chamei todos ateus de moleques.
É que sou moleque. :)

kbza
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
Tenho uma conhecida que frequenta uma dessas "igrejas".. ai de quem falar mau. Já está doutrinada, não reflete mais. Simplesmente CRÊ.
hahaha, o pior de tudo eh que o pessoal para pra ver se vc doa, acredite ou naum, um cliente daqui disse que o pastor chamou ele na sala, disse agora vamos fazer o calculo de quanto vc deve de dizimo, e ainda fez dois seguranças sairem com ele até o banco, quando chegou no banco, ele falou com o segurança e conseguiu que os caras ficassem longe, depois chamou a mulher que pegou ele de carro, agora ele naum passa nem na frente.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


The Splinters
qtos anos?

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
Meu, por isso que é legal ver TODAs as essências de TODAS as religiões. Eu mesmo não nego o corpo, que pra mim foi um presente, assim como tudo o tem no Universo. Caso queira, recomendo estudar mais sobre as religiões orientais. Repito que qualquer caminho linear é ir contra Deus, que é todos os caminhos unos.

maggie
Talvez não presas... mas entendi o que quis dizer.
Quem usa religião para alcançar status, vai ser devidamente punido. O problema não é quem faz, mas quem vai, quem frequenta e alimenta esse tipo de coisa. Pra mim isso é coisa do diabo. O cara usa a religião para outros fins, só pode ser manifestação do mal. E gosto de enfrentá-los, sempe que posso. Parecem muito poderosos, mas são mais frágeis como flor de pessegueiro. Pobre de quem fala sobre eles (meu caso, aqui e agora).
Repito que a humanidade tá dormindo, se iludindo, seja com um Deus linear ou com um ateísmo cego, tá dormindo.
Infelizmente, tenho que acreditar que essa tá sendo a tendência natural da humanidade, uns prum lado, outros pro outro, mas de um jeito ou de outro é um extremo. Ontem fiquei sabendo de um conhecido que era viciado em drogas, e que agora virou evangélico fanático. Não mudou nada. Ele foi de um extremo pro outro. Não vejo a hora de encontrá-lo. Vai ser bem legal.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


preconceituosos do caraleo desde quando "crente" é uma seita, pelo amor de deus, esse pais ta perdido

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


The Splinters
É que sou moleque. :)
huahua
então tu ainda vai ter muitas provações pra tua não-crença
já passei por isso e sei como é

stratopeido
preconceituosos do caraleo desde quando "crente" é uma seita, pelo amor de deus, esse pais ta perdido
de onde tirou isso?
surtou?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Foda é a cambada de pastor roubando e a cambada de crente sendo responsável.

Isso são seitas que deveriam ser processadas criminalmente, como qualquer charlatão que rouba do povo.

Tenho uma conhecida que frequenta uma dessas "igrejas".. ai de quem falar mau. Já está doutrinada, não reflete mais. Simplesmente CRÊ.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
15

maggie
É que já passei por tanta coisa que dá motivo à descrença que tá foda... =\

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


The Splinters
É que já passei por tanta coisa que dá motivo à descrença que tá foda... =\
não seja pessimista


tudo vai acabar bem, e se ainda não está bem é porque não acabou

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
não seja pessimista


tudo vai acabar bem, e se ainda não está bem é porque não acabou

\o/

cadastro1
Veterano
# dez/05
· votar


Eu amo Deus!!!!!

fabguitar
Veterano
# dez/05
· votar


Na boa, sem Deus não há sentido de Vida

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


fabguitar
Pra você. Aaara! Respeita, homi.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


fabguitar
Pra você.(2)

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


uia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tanta raiva contra DEUS????