Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Jeckyll e Hyde
que eu sei é uma submarca da Diesel , aquela marca que vende calça jeans de 800 conto
Falou.
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
faith_girl
mentira pq eu comprei uam calça da diesel por 300!
heheheh
Falsificada...
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Bom era quando eu tinha o canal de comprar calças da Guess, YSL, na mafia direto da fabrica, as calças vinham com defeito na costura minimo por dentro ai eu pagava 25 a 35 conto na epoca!
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
teuabreu
Bom era quando eu tinha o canal de comprar calças da Guess, YSL, na mafia direto da fabrica, as calças vinham com defeito na costura minimo por dentro ai eu pagava 25 a 35 conto na epoca!
Isso eu paguei por uns casacões de inverno italianos e suiços...
Uma pechincha....=)
|
Half Veterano |
# nov/05
· votar
seila
OBS.: eu jamais usaria um Nike Shox, nem se ganhasse de presente...
se ganhasse, ia falar q ficou apertado e pegaria qq outro modelo, mesmo q fosse nike... mas Shox não.. obrigado.
Aí já é complexo "dark", para de frescura... Eu não uso pq não pagaria isso em um pra mim, mas existem sim modelos bonitos, que usaria numa boa caso ganhasse.
|
Coldplay Veterano |
# nov/05
· votar
isso é coisa do capeta
|
stratopeido Veterano |
# nov/05
· votar
é o consumismo retardado, a sociedade ta cada vez mais pirada, nego paga mais de 400 reais num trapo feio so por modismo, o mesmo dessas pulseirinhas
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/05
· votar
Coisa de viado. (2)
|
stratopeido Veterano |
# nov/05
· votar
OBS.: eu jamais usaria um Nike Shox, nem se ganhasse de presente
eu tenho um, mas esse eu ganhei, e ate acho legal, nao é o astronauta de 300 bolas, é um mais discreto, melhor do q andar com aquelas botas sado desses metaleiros/goticos/grunge true sujos
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/05
· votar
eu tenho um, mas esse eu ganhei, e ate acho legal, nao é o astronauta de 300 bolas, é um mais discreto, melhor do q andar com aquelas botas sado desses metaleiros/goticos/grunge true sujos(2)
idem.
|
LadyEpica Veterano |
# nov/05
· votar
Paguei 700 contos no meu shox 12 molas, assim que lançou, gosto de coisa de marca sim, e se tenho grana pra isso nao vo dar uma de paga de darkzinha e nao usar porque vao dizer que eu sou patty. Fora que e um tenis q eu acho muito bonito e de qualidade, então vale a pena, assim como compro victoria´s secret, chanel e não tenho a minima encanação com isso, quem pode pode, quem nao pode chora ou vira dark-punk-revoltado.
Agora boné da Von dutch e o cumulo da breguisse e mau gosto, aquilo la nao vale nem 50 centavos.
|
staind Veterano |
# nov/05
· votar
LadyEpica
ola:)
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
a von dutch pagou altos cara famosos pra suar boneh e pa, pago pro van diesel usar um macacao von dutch no velozes e por ai vai ai começço a fika famoso e pa
|
LadyEpica Veterano |
# nov/05
· votar
staind
oi u.u
|
staind Veterano |
# nov/05
· votar
LadyEpica
tudo bem?
heh faz tempo q eu nao converso com vc hehe.
|
LadyEpica Veterano |
# nov/05
· votar
staind
tu era do meu msn ne? engraçado faz tempao que eu nao venho aqui e esse teu nick nao me é estranho
|
LadyEpica Veterano |
# nov/05
· votar
staind
o papo ta bom mas eu vo dormir rsrs amanha eu vlto
|
staind Veterano |
# nov/05
· votar
LadyEpica
entao hehe nao tenho teu msn...
mais eu ja conversei com vc faz um tempao ja hehe
lembra q nos discutimos reliagiao , musica do demo, casos etc?...
dai tu ate crio um topico por causa disso ..
entao depois disso nunca mais falei com vc
|
staind Veterano |
# nov/05
· votar
LadyEpica
ok boa noite..
|
LadyEpica Veterano |
# nov/05
· votar
staind
Ah lembro sim, que uns caras ficaram tirando um monte de coisas, acho q foi uma das ultimas vezes que postei aqui, dei uma cansada temporaria
|
Eder ST80 Veterano |
# nov/05
· votar
seila
OBS.: eu jamais usaria um Nike Shox, nem se ganhasse de presente...
se ganhasse, ia falar q ficou apertado e pegaria qq outro modelo, mesmo q fosse nike... mas Shox não.. obrigado
Man, é sinistro mesmo.
|
staind Veterano |
# nov/05 · Editado por: staind
· votar
LadyEpica
Ah lembro sim, que uns caras ficaram tirando um monte de coisas, acho q foi uma das ultimas vezes que postei aqui, dei uma cansada temporaria
haha e isso mesmo....
tinha um monte de metaleiro q curte demo , q so falava merda....
vc danou discutir sobre religiao com ele tals.... falamos sobre fantasmas e ...
mais aqui por q vc sumiu do forum?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/05
· votar
frentista usa boné e olhe lá.
|
LadyEpica Veterano |
# nov/05
· votar
staind
Ah eu cansei, fiquei mais no orkut mesmo e no msn, agora q o orkut ta uma merda eu resolvi voltar
|
maggie Veterana |
# nov/05
· votar
que frivolidade
|
staind Veterano |
# nov/05
· votar
LadyEpica
Ah eu cansei, fiquei mais no orkut mesmo e no msn, agora q o orkut ta uma merda eu resolvi voltar
a sim... po orkut da pau tda hora :(
ai passa teu profile :)
|
LadyEpica Veterano |
# nov/05
· votar
staind
eu deletei, negocio chato, fora que so tem mané querendo encrenca por qualquer coisa
|
staind Veterano |
# nov/05
· votar
LadyEpica
encrenca? por q?o q esse manes faziam?
|
LadyEpica Veterano |
# nov/05
· votar
staind
tipo naqueles joguinhos, o cara te zoa, ai tu responde e o cara se ofende e fica reclamando no teu scrap, um saco, ou aqueles nerds sem vida que querem dar uma de os fodas do orkut
|
staind Veterano |
# nov/05
· votar
LadyEpica
tipo naqueles joguinhos, o cara te zoa, ai tu responde e o cara se ofende e fica reclamando no teu scrap, um saco, ou aqueles nerds sem vida que querem dar uma de os fodas do orkut
poutz... entao melhor foi deletar
|