Da onde surgiu essa grif " von dutch"?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Jeckyll e Hyde
que eu sei é uma submarca da Diesel , aquela marca que vende calça jeans de 800 conto

Falou.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
mentira pq eu comprei uam calça da diesel por 300!
heheheh


Falsificada...

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Bom era quando eu tinha o canal de comprar calças da Guess, YSL, na mafia direto da fabrica, as calças vinham com defeito na costura minimo por dentro ai eu pagava 25 a 35 conto na epoca!

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
Bom era quando eu tinha o canal de comprar calças da Guess, YSL, na mafia direto da fabrica, as calças vinham com defeito na costura minimo por dentro ai eu pagava 25 a 35 conto na epoca!

Isso eu paguei por uns casacões de inverno italianos e suiços...

Uma pechincha....=)

Half
Veterano
# nov/05
· votar


seila
OBS.: eu jamais usaria um Nike Shox, nem se ganhasse de presente...
se ganhasse, ia falar q ficou apertado e pegaria qq outro modelo, mesmo q fosse nike... mas Shox não.. obrigado.

Aí já é complexo "dark", para de frescura... Eu não uso pq não pagaria isso em um pra mim, mas existem sim modelos bonitos, que usaria numa boa caso ganhasse.

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


isso é coisa do capeta

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


é o consumismo retardado, a sociedade ta cada vez mais pirada, nego paga mais de 400 reais num trapo feio so por modismo, o mesmo dessas pulseirinhas

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Coisa de viado. (2)

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


OBS.: eu jamais usaria um Nike Shox, nem se ganhasse de presente

eu tenho um, mas esse eu ganhei, e ate acho legal, nao é o astronauta de 300 bolas, é um mais discreto, melhor do q andar com aquelas botas sado desses metaleiros/goticos/grunge true sujos

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


eu tenho um, mas esse eu ganhei, e ate acho legal, nao é o astronauta de 300 bolas, é um mais discreto, melhor do q andar com aquelas botas sado desses metaleiros/goticos/grunge true sujos(2)

idem.

LadyEpica
Veterano
# nov/05
· votar


Paguei 700 contos no meu shox 12 molas, assim que lançou, gosto de coisa de marca sim, e se tenho grana pra isso nao vo dar uma de paga de darkzinha e nao usar porque vao dizer que eu sou patty. Fora que e um tenis q eu acho muito bonito e de qualidade, então vale a pena, assim como compro victoria´s secret, chanel e não tenho a minima encanação com isso, quem pode pode, quem nao pode chora ou vira dark-punk-revoltado.
Agora boné da Von dutch e o cumulo da breguisse e mau gosto, aquilo la nao vale nem 50 centavos.

staind
Veterano
# nov/05
· votar


LadyEpica
ola:)

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


a von dutch pagou altos cara famosos pra suar boneh e pa, pago pro van diesel usar um macacao von dutch no velozes e por ai vai ai começço a fika famoso e pa

LadyEpica
Veterano
# nov/05
· votar


staind
oi u.u

staind
Veterano
# nov/05
· votar


LadyEpica
tudo bem?
heh faz tempo q eu nao converso com vc hehe.

LadyEpica
Veterano
# nov/05
· votar


staind
tu era do meu msn ne? engraçado faz tempao que eu nao venho aqui e esse teu nick nao me é estranho

LadyEpica
Veterano
# nov/05
· votar


staind
o papo ta bom mas eu vo dormir rsrs amanha eu vlto

staind
Veterano
# nov/05
· votar


LadyEpica
entao hehe nao tenho teu msn...
mais eu ja conversei com vc faz um tempao ja hehe
lembra q nos discutimos reliagiao , musica do demo, casos etc?...
dai tu ate crio um topico por causa disso ..
entao depois disso nunca mais falei com vc

staind
Veterano
# nov/05
· votar


LadyEpica
ok boa noite..

LadyEpica
Veterano
# nov/05
· votar


staind
Ah lembro sim, que uns caras ficaram tirando um monte de coisas, acho q foi uma das ultimas vezes que postei aqui, dei uma cansada temporaria

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


seila
OBS.: eu jamais usaria um Nike Shox, nem se ganhasse de presente...
se ganhasse, ia falar q ficou apertado e pegaria qq outro modelo, mesmo q fosse nike... mas Shox não.. obrigado


Man, é sinistro mesmo.

staind
Veterano
# nov/05 · Editado por: staind
· votar


LadyEpica
Ah lembro sim, que uns caras ficaram tirando um monte de coisas, acho q foi uma das ultimas vezes que postei aqui, dei uma cansada temporaria
haha e isso mesmo....
tinha um monte de metaleiro q curte demo , q so falava merda....
vc danou discutir sobre religiao com ele tals.... falamos sobre fantasmas e ...
mais aqui por q vc sumiu do forum?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


frentista usa boné e olhe lá.

LadyEpica
Veterano
# nov/05
· votar


staind
Ah eu cansei, fiquei mais no orkut mesmo e no msn, agora q o orkut ta uma merda eu resolvi voltar

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


que frivolidade

staind
Veterano
# nov/05
· votar


LadyEpica
Ah eu cansei, fiquei mais no orkut mesmo e no msn, agora q o orkut ta uma merda eu resolvi voltar

a sim... po orkut da pau tda hora :(

ai passa teu profile :)

LadyEpica
Veterano
# nov/05
· votar


staind
eu deletei, negocio chato, fora que so tem mané querendo encrenca por qualquer coisa

staind
Veterano
# nov/05
· votar


LadyEpica
encrenca? por q?o q esse manes faziam?

LadyEpica
Veterano
# nov/05
· votar


staind
tipo naqueles joguinhos, o cara te zoa, ai tu responde e o cara se ofende e fica reclamando no teu scrap, um saco, ou aqueles nerds sem vida que querem dar uma de os fodas do orkut

staind
Veterano
# nov/05
· votar


LadyEpica
tipo naqueles joguinhos, o cara te zoa, ai tu responde e o cara se ofende e fica reclamando no teu scrap, um saco, ou aqueles nerds sem vida que querem dar uma de os fodas do orkut
poutz... entao melhor foi deletar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da onde surgiu essa grif " von dutch"?