Suzane Von Richthofen vai ser solta!!

Autor Mensagem
fernando__lins
Veterano
# jun/05 · Editado por: fernando__lins


STJ concede habeas-corpus a Suzane von Richthofen


Terra


O Superior Tribunal de Justiça concedeu habeas-corpus nesta terça-feira à estudante Suzane Louise von Richthofen, acusada de planejar o assassinato dos pais, cometido pelo então namorado e o irmão dele no dia 31 de outubro de 2002, em São Paulo. A estudante, que está presa no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, deixará a prisão nesta quarta-feira, quando o juiz do 1º Tribunal do Júri, onde corre o processo, expedirá o alvará de soltura, informou a defesa de Suzane.

Veja a cronologia da morte

Opine sobre o assunto
Segundo os ministros do STJ, Suzane deve responder ao processo em liberdade por não haver fundamentação para a prisão temporária ou preventiva da estudante, que ainda não foi julgada no tribunal de Justiça de São Paulo.

A defesa de Suzane alegou que o Tribunal de Justiça de São Paulo não se manifestou sobre a legalidade da prisão preventiva ao reconhecer a existência de crime e de indícios suficientes contra Suzane. A defesa também disse que como a estudante é ré primária e tem bons antecedentes
, não representará perigo à ordem e nem criará obstáculos à aplicação da lei se estiver em liberdade.

Suzane é acusada ser a mentora intelectual do assassinato dos seus pais, o engenheiro Manfred von Richthofen e de sua mulher, a psiquiatra Marísia. O casal foi morto a pauladas por Daniel Cravinhos de Paula e Silva, namorado de Suzane, e o irmão dele, Cristian. O motivo teria sido a proibição do namoro de Suzane e Daniel


:(

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


Imagina o que os pais faziam com essa menina para ela ter matado os pais.

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Proibiram ela de namorar o kra... pelo mens eh a versao oficial, mas mesmo que os pais tivessem feito o diabo com ela xegar a matar eh foda

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


quando eu tinha 14 anos quase levei bomba no colégio e meus pais me proibiram de tocar guitarra.

tive vontade de crucificá-los.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Essa mina estudava na minha facu, vamos ver se volta.

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


moh desgraçada essa mina...morte a ela....vadia...tinha tudo na vida....devia tar com o demo no corpo pra fazer uma coisa dessas....

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Vou arrancar as amígdalas dela pelo umbigo.

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


vou enforca-la em suas proprias tripas

Carlos_Henrique
Veterano
# jun/05
· votar


Juízes.. advogados, o raça desgraçada... sinceramente, tenho nojo disso que erroneamente chamam de "justiça".

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


eu aposto tudo que akele irmao dela tbm ta metido nisso...

nina meyers
Veterano
# jun/05
· votar


Todos cometem seus erros, mais agora matar os pais e ainda ser solta, isso mostra o que é de vergonhoso.

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


isso mostra o que é de vergonhoso.
isso mostra como as cosias sao aki no brasil... por isso q eu sou a favor na pena de morte....claro que tinham q investigar mto bem o caso pra evitar q inocentes morram....

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Essa garota é uma biscate.


E era melhor pra ela que ela ficasse presa, pq ela vai acabar sendo linchada.

nina meyers
Veterano
# jun/05
· votar


Sou a favor tb da pena de morte, apesar de ter certas duvidas se mesmo assim vai inibir os criminosos.

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


eu aposto tudo que akele irmao dela tbm ta metido nisso...(2)

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Suzane Von Richthofen vai ser solta!!
Ricos não ficam muito tempo na cadeia mesmo.

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


nina meyers
claro...eles vao ficar com medo de ser mortos...e acho q com isso iria diminuir bem as coisas;;;

dankya
Veterano
# jun/05
· votar


A justiça...que só existe prá elite!!!!Lamentável, mas eu aposto que ela vai sair dessa numa boa...prá ser sincera não sei nem se uma pessoa dessas consegue se auto-condenar, sentir culpa e arrependimento pelo que fez.Essa é a cara da justiça no Brasil, ou melhor, no mundo!!!!
No caso dela, acho que fosse o motivo que fosse ela não deveria tirar a vida de ninguém, quanto menos de seus pais...mente fraca...será qual o sentimento dela agora???...

Edu_Duck
Veterano
# jun/05
· votar


E era melhor pra ela que ela ficasse presa, pq ela vai acabar sendo linchada.


se for pra ser linchada, é melhor q fique solta mesmo... essa vadia!!

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


rico é foda, rico pode matar, roubar q nao vai preso....

tem pobre q rouba comida pra dar pra familia e vai pra cadeia....

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


UrSinHo
rico é foda, rico pode matar, roubar q nao vai preso....

tem pobre q rouba comida pra dar pra familia e vai pra cadeia....


Estamos no Brasil...

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


E o melhor eh que alegam que ela tem bons antecedentes heheehheh

Nam sabia que matar os pais era um negoço bom

nina meyers
Veterano
# jun/05
· votar


UrSinHo

Pensava assim tb.

dankya
Veterano
# jun/05
· votar


Prá ser bem realista, acho que do jeito que funciona a justiça do país, pena de morte não seria a solução...já perceberam que mtas pessoas são vítimas de injustiças?Que pessoas pagam pelo crime que não cometeram todos os dias???
Apesar de saber que bandidos e verdadeiros culpados são penalizados, principalmente pobre, lascado;sei tbm que os maiorais da segurança pública preferem arranjar um "culpado" qualquer prá morrer numa cadeia, tudo prá que a justiça ressurja impetuosa, soberana, intocável e irrepreensível!
O que eles não sabem é que a mentalidade das pessoas estão mudando...
Acho que estamos vivendo a LEI DE TALIÃO novamente:"Olho por olho, dente por dente"!
As pessoas estão fazendo justiça com as próprias mãos, basta que um motivo se apresente, basta uma ameaça ou uma PROIBIÇÃO!!!!

dankya
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins

"E o melhor eh que alegam que ela tem bons antecedentes heheehheh
Nam sabia que matar os pais era um negoço bom"



Engraçado!!!!!!

fernando__lins
Veterano
# jun/05
· votar


dankya

Em q sentido??

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


Eu quero que ela morra pisoteada por cavalos.

dankya
Veterano
# jun/05
· votar


fernando__lins
SÓ a colocação, o termo, a sua conclusão!!!!!!

UrSinHo
Veterano
# jun/05
· votar


nakela epoca q aconteceu meu irmao pixou a casa dela... escreveu ''suzane vadia'' haha lembro até hj das broncas do meu veio....

dankya
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De BaldePor cavalos????Podia ser comida por ratos, é mais digno dela!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suzane Von Richthofen vai ser solta!!