Da onde surgiu essa grif " von dutch"?

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# nov/05


De boa é bizarro esse povo playboy com esse boné de caminhoneiro mais da ondi surgiu?
do nada começo todo mundo usa e num sei oq e tbm tem ropas e etc
mais ueh eu q curto negocio de moda e talz nunca tinh ouvido fla dessa marca
misterio!

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Um show da Britney... ela usou um boné e virou moda... e olha q essa empresa era uma merd* antes disso

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Coisa de viado.

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


Já to de saco cheio dessas marcas modinhas.. tipo.. Restless.. Volcom.. Rip Curl..

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Odeio aquelas pulseirinhas idiotas da Nike Livestrong... ninguem usa pelo verdadeiro motivo...

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Odeio essas merdas de XXL e derivados, Puta merda! E esses Rapers malditos!!! <o>

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist
Um show da Britney... ela usou um boné e virou moda... e olha q essa empresa era uma merd* antes disso
serio?
eu nem sabia, eu curto usa treco de grif mais é tipow é só um peça tipow tenis,calça,camiseta ou bone de marca pq sai inteiro vestido de griff eh ridiculo

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
vestido de griff

Vc axa que Von Dutch é uma grife? Pqp..

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
minha moda faço eu =)

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist
=)

GuilhermeF
Veterano
# nov/05
· votar


Coisa de viado.
Odeio aquelas pulseirinhas idiotas da Nike Livestrong... ninguem usa pelo verdadeiro motivo...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/05
· votar


que eu sei é uma submarca da Diesel , aquela marca que vende calça jeans de 800 conto

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Jeckyll e Hyde
mentira pq eu comprei uam calça da diesel por 300!
heheheh

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
uahhua a sua ou era das "mais vagabas" ou nem era original , vai ver quanto custa as "tops of the tops"
cheguei a ver em um catalogo uma que custava 1400 reais ! agora não sei de onde eles acharão tantos numeros pra por numa calça jeans

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
300 custa uma m officer

Half
Veterano
# nov/05
· votar


Coisa de viado.
Odeio aquelas pulseirinhas idiotas da Nike Livestrong... ninguem usa pelo verdadeiro motivo...

(3)

Mas tem uma coisa... Qual verdadeiro motivo? Por que a Nike ao invés de bancar a boazinha não fecha as fábricas que utilizam trabalho semi-escravo lá na Ásia?




P.S: Não tenho nada contra algo que esteja "na moda" e seja realmente de bom gosto, agora, esses bonés de frentista-caminhoneiro da VD são foda, nunca vi nada mais feio.

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Jeckyll e Hyde
Nem eh vagaba faz dois anos q tenh ela . Lindona de longe eh o jeans q eu mais uso por ela combinar com tudo, ainda mais tem o boço quadrada aumenta a bunda hehehe

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
huuumm atributo interessante

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Jeckyll e Hyde
haahhaha
nada supera a basica Levi's , comprei duas pro 180 ( uma cigarrete outra com usn strass) mor feliz! como eh bom trampa e ter seu proprio dim dim

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
nem me fale , eu to parado bem na época de fim de ano! vo ver se descolo uns empregos temporarios agora pra dezembro pelo ao menos pra ter um "natal feliz"....
mas nunca fui assim tão consumista quanto vc ihihih , semrpe tive meus "meios" (importadoras , distribuidoras)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
se eu pago 300 conto numa calça eu acho que começo que uso ela pra me inforcar depois , uhhu eu so mais viciado em equipamento de som...! entao grana pra ropa fica mais moderada

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Jeckyll e Hyde
hehe arranjei essas aé com uma mina q trampa n guarana brasil ela me vende pelo preço da fabrica ai é sussa! vixxi meu nem eh consumismo eu to podre de calça soh to com duas decentes essa diesel aé e uma da edwin q tá larga pra caraleo

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Jeckyll e Hyde
eu to enrolando e naum por fim preciso compra meu baixo, é foda viver de calça de 30 conto aind amais eu ando de sk8, vo em show,varios trampo e talz dura pouco jah tah rasgando

Jeckyll e Hyde
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
só!! se for a preço de fabricante até essas marcas absurdamentes caras fica acessivel...! pq basicamente TODAS as marcas de calça jeans do Brasil , seja de shopping ou da loja que for.... são fabricadas no Brás

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Jeckyll e Hyde
soh as importada q não eheh mor legal a etiqueta tem tipo o rosto de um punk com moica

Crash
Veterano
# nov/05
· votar


é uma oficina especializada em motores v6. e bone de caminhoneiro mesmo; tem um filme que o silvester stallone se nao me engano, faz luta de braço pra ganhar dinheiro, e ele é caminhoneiro...antes da luta ele vira o bonezinho da von dutch pra lutar

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Crash
Noss como vc estah sumido moço!
ainda estah com o cabelinho de anjo?

Crash
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
ahannn heheh =]

seila
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
Da onde surgiu essa grif " von dutch"?
mais uma do mundo capitalista!

só compra q NÂO tem estilo, ou seja, siga o q os outros usam...

OBS.: eu jamais usaria um Nike Shox, nem se ganhasse de presente...
se ganhasse, ia falar q ficou apertado e pegaria qq outro modelo, mesmo q fosse nike... mas Shox não.. obrigado.

muito menos aquela camisa horrível com um '90' desenhado nela....
podiam criar pelo menos criativo.

seila
Veterano
# nov/05
· votar


*criar algo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da onde surgiu essa grif " von dutch"?