Padres e pedofilia

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# nov/05 · Editado por: Moderador


Frei Tarcísio Tadeu Sprícigo, condenado a dez anos de prisão por abuso sexual contra menor, é acusado de molestar garotos em Anápolis. Documento revela detalhes de como agia o religioso:

“Me preparo para a caça... olho para os lados... com tranqüilidade, porque tenho todos os garotos que eu quero”. A frase resume a sede do frei Tarcísio Tadeu Sprícigo, 48, por crianças. Foi retirada do diário que revelou os meios usados pelo religioso para seduzir menores durante toda sua vida na Igreja Católica em paróquias por todo o Brasil. Nas anotações, as quais o Diário da Manhã teve acesso, o clérigo sempre se mostrou perturbado com a situação, mas nunca deixou de ressaltar que Deus o perdoava.

Condenado a dez anos de prisão por abuso sexual de um menor em Agudos (SP), frei Tarcísio responde processo em Goiás. É acusado de cometer o mesmo crime contra duas crianças em Anápolis (a 54 quilômetros de Goiânia). Logo no início do diário, confirmou o transtorno de conduta ao propor um trato a Jesus. “Eu, de minha parte, volto ao ministério. Você, de sua parte, retira para sempre de mim os desejos sexuais de qualquer natureza. Pedofílico, homossexual, heterossexual...”, escreveu. Ainda pediu a Maria, mãe de Jesus, que o curasse. “Oh! Mãe querida, cura a pedofilia. Que eu seja psicologicamente homem.”

Afastado da Igreja Católica entre 1995 e 1997 por causa de denúncias de abuso sexual contra menores no Paraná e interior de São Paulo, o frei escreveu – logo após seu retorno – que “o garoto mais lindo, excitante, lábios grandes e carinhoso está sendo atraído por ele. “Fortemente, sexualmente e com infinita paixão por mim e não agüenta mais sem mim”. Tarcísio se definiu nas anotações como “o mais jovem, excitante, agradável e bonito.”

O frei relatou em seu diário o objetivo de seduzir um adolescente. “Fazer o O. ficar apaixonadíssimo ao estremo (sic) por mim, de tal forma que ele entregue para mim totalmente sua intimidade, seus segredos, seu corpo.” O religioso ressaltou ainda que tudo deveria ser feito em segredo.

Sempre preocupado com a forma de agir, frei Tarcísio escreveu sobre seu comportamento diante do menor. Chegou à conclusão que deveria ser descontraído, cantor, pop, jovem e ter um “papo legal”. “Ser bastante carinhoso, não ser apressado no amor e esperar reação do garoto”. Ele se lembrou de não demonstrar carência. “Mais tarde falar de minha vida íntima com R.”, relatou a estratégia, se referindo a outro caso sem especificar se o garoto era menor de idade.

Tarcísio pensava no diálogo que teria com o adolescente. “Sabe O., você é meu melhor amigo. Já nos conhecemos a tanto tempo e tudo deu certo para nós dois. Eu acho que Deus tinha marcado para nossos dois caminhos se encontrar”, escreveu. Tarcísio ainda relatou que diria ao menor que o amor não tem sexo, idade ou aparência. “A gente tem de se conhecer de corpo. Beijos, carinhos, abraços e transa. Ficar sem roupa e curtir o prazer do amor.” O frei é autor do livro Poderosas orações que mudarão sua vida para sempre.

Tony Carlo
Da editoria de Cidades
fonte:http://www.dm.com.br/impresso.php?id=110694&edicao=6588

NoAlarms
Veterano
# nov/05 · Editado por: NoAlarms
· votar


um verdadeiro filha da puta

é revoltante coisas assim

Aninha_Shady
Veterano
# nov/05
· votar


NoAlarms

Leu tudo mesmo?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


O frei é autor do livro Poderosas orações que mudarão sua vida para sempre.

“Oh! Mãe querida, cura a pedofilia. Que eu seja psicologicamente homem.”


Parece que não foi tão poderosa assim.


É um doente!

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


oi carlinha, tudo bem? ;)

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


Mister Master
oi!
q olho hein...

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


desgraçado

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Naum sei quem seria mais doente se estivesse junto, eu ou ele. Se esse cara tivesse perto de mim, nem o direito de morrer ele ia ter

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Por isso eu ñ vou na igreja, padre eh tudo filho da puta, quando meu tio morreu um padre pediu 400 reais para rezar a missa.

Ana Faleiro
Veterano
# nov/05
· votar


Realmente... com atitudes assim não admira que a Igreja Católica esteja a perder cada vez mais fiéis!

Todos sabemos que a pedofilia existe e que é, aos nossos olhos, um crime abjecto e revoltante. Mas ainda por cima que seja abertamente praticada por quem devia dar um exemplo de boa conduta moral... não sei, mas a mim faz-me imensa confusão.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Torturem-no

dankya
Veterano
# nov/05
· votar


O pior de tudo é usar o sagrado nome de Deus e envolver a igreja...tsc,tsc,tsc...absurdo, mas real!!!!

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


dankya
pois é, o pior foi envolver a igreja
foi que nem aquele caso dos muleques que se mataram por causa da partida de RPG... envolveram o RPG no meio (que num tem nada a ver, a culpa não foi do jogo, e sim da idiotice deles) e sujou o nome do RPG pelo Brasil inteiro.

O mesmo caso desse cara, envolveu a igreja no meio. Mas pedófilo é só o que tem hoje em dia, num existe só na igreja.
E o pior foi esse cara aceitar ser padre... que coisa hein

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Por isso que eu quero que a igreja se foda junto com aquele papa imbecil...

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


"Com uma cruz na mão na outra camisinha, é mais um padre safado tarando criancinha"

:(

dankya
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2
É, na realidade a intenção de individuo era desde o inicio agir de má fé!!!Mas ele precisou de um esconderijo, entende?!A santa igreja, pois assim o povo costumeiro à generalizar, apontaria o todo, ou seja, mais uma vez a igreja...o Tarcísio Tadeu é o criminoso, mas o "FREI" é quem está no alvo, foco, reta, linha de fogo....capite!!!????

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


dankya
saquei, mas eu acho meio sem nexo falar que a culpa é da igreja.
é a mesma coisa que eu matar uma pessoa e ser um jogador do Fluminense e a galera falar "Time filho da puta, odeio esse time"...

mas a culpa é minha. o time num fez nada

dankya
Veterano
# nov/05
· votar


fernando__lins
Rimou...eheheh

dankya
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2
O time não fez nada, mas vc que é torcedor do time fez...a sociedade olha sempre por este lado, não adianta!!!

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


dankya
pois é, infelizmente...

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


dankya

Eh uma musica dos cachorros :)

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Pensem muito bem antes de botar seus filhinhos na catequese heuhuheu..

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Que eu seja psicologicamente homem

O Blue Special Guitar devia fazer essa oração.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05 · Editado por: JUVENTUS NA VEIA
· votar


Legal que todo padre que é estuprador, além disso ainda é viado, só come menino, os caras tão totalmente ferrados mesmo hahaha

bocao
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2
mas eu acho meio sem nexo falar que a culpa é da igreja.
mas a culpa é em grande parte da igreja sim, q ainda tem idéias bastante atrasadas. se a igreja aprovasse o fim do celibato, os padres não teriam q passar a sua vidinha inteira tocando *******, e teriam uma vida sexual normal. o número de padres pedófilos cairia bastante.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


bocao

entao me explique o motivo desses merdas soh pegarem meninos. porra nem com o fim do celibato ia dar certo, o padre ia sair por ai dando o cu, ai ia ser pior.

Is This It
Veterano
# nov/05
· votar


Legal que todo padre que é estuprador, além disso ainda é viado

Eles não estupraram ninguém, persuadiram a dar pra eles... O que eu acho que seja até pior...

entao me explique o motivo desses merdas soh pegarem meninos. porra nem com o fim do celibato ia dar certo, o padre ia sair por ai dando o cu, ai ia ser pior.

Seguindo o conceito da persusão... sei lá, talvez seja mais fácil persuadir crianças.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


bocao
mas a culpa é em grande parte da igreja sim, q ainda tem idéias bastante atrasadas. se a igreja aprovasse o fim do celibato, os padres não teriam q passar a sua vidinha inteira tocando *******, e teriam uma vida sexual normal. o número de padres pedófilos cairia bastante.

hauhauhaua
mas celibato tem a ver com os valores deles, toda religião tem seus valores

deathmeister
entao me explique o motivo desses merdas soh pegarem meninos. porra nem com o fim do celibato ia dar certo, o padre ia sair por ai dando o cu, ai ia ser pior.

Cê acredita que pegam só crianças, ou a mídia só mostra crianças?
Num sei se vc lembra, mas faz uns 5 anos que passou na Record um padre que foi flagrado com uma mulher pelo filho da própria. Ele chorou e contou pra todo mundo, o padre foi preso porque a mulher denunciou como estupro, pra o filho não pensar que ela gostou.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2

Acho que ele quis dizer "pq eles só pegam meninos e nao meninas" e não no sentido de "crianças e não adultos"

dankya
Veterano
# nov/05
· votar


Ai, to passando mal, vou vomitar!!!!Socooooooooorroooooooo, é tudo isso e mais um pouco que me deixa assim....
Uma boaa tarde prá todos e até a proxima....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Padres e pedofilia