Padres e pedofilia

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

aaaahhhh isso eh bem verdade!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


se eu pego um cara desses enfio uma cruz de 80 cm de largura no cu dele e faço ele sofrer, depois espanco até ele não aguentar mais. filho duma puta, deveria ter um departamento na polícia que se chamasse " departamento de tortura" pra trturar este povo com torturas medievais e fazer eles sofrerm muitos, mas muito!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


BRUXA MARATUXA II

dps disso eu confesso que estou com um pouco de medo de vc. . . =x
hehehe

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
nhai eu sou tão meiga com meus 1,78 de altura e minhas brigas acumuladas ^^

o que adianta ser grande e não poder bater nos outros?
Mas se eh bonzinho comigo e com a sociedade eu sou um amorizinho, faço até carinho!

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Amigos, eu queria dizer que a menininha com 12 anos já é maliciosa e já pensa em sexo. Infelizmente ou felizmente, esta é a dura realidade. Fazendo frio ou não, lá está ela com a bundinha do lado de fora. E engravidando para o otário do pai dela criar.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


GEORGE BUSH10
ah claro a culpa agora eh da criança e não dos adultos que induzem!!!

NiLLaKettY
Veterano
# nov/05
· votar


nojento

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Amigos, eu queria dizer que a menininha com 12 anos já é maliciosa e já pensa em sexo. Infelizmente ou felizmente, esta é a dura realidade. Fazendo frio ou não, lá está ela com a bundinha do lado de fora. E engravidando para o otário do pai dela criar.



Hahah como uma menina de 12 anos nao vai andar de shortinho se em todo lugar q ela ve, novela, modelos, filmes, tem vagabas de roupa curta???? eh tudo por causa do meio que vivemos. Nao eh por isso q vc vai fala q pode passa vara nelas neh seu lixo, haha se eu tiver uma filha vo manda capa quem olha pra ela antes dos 15.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


GEORGE BUSH10

Ai cara, cuidado com as merdas que vc diz, desse jeito vc acaba preso.

Se vc é tarado, vive comendo menininhas de 12 anos por ai, é problema seu, mas não queira influenciar uma pá de jovens que entram aqui com essa conversa.

pessoas como vc deveriam ser banidas da Internet inteira.

Imbecil.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

Em vez do sam ficar banindo o urubu 50 vezes por dia podia da o ip desse kra pra policia.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


fdp

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


GEORGE BUSH10
Amigos, eu queria dizer que a menininha com 12 anos já é maliciosa e já pensa em sexo. Infelizmente ou felizmente, esta é a dura realidade. Fazendo frio ou não, lá está ela com a bundinha do lado de fora. E engravidando para o otário do pai dela criar.

Como se isso fosse culpa da garota. :)
A sociedade é que muitas vezes influencia a essa sexualidade exagerada e prematura. E os pais são culpados por não educar corretamente a menina.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


GEORGE BUSH10

Tenho uma filha com essa idade.

Aparece aqui que eu te mostro quem é o otário.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/05
· votar


odeio a igreja católica

fiz primeira comunhão mas me afastei dessa religião depois de conhecer alguns "podres" dela.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/05
· votar


GEORGE BUSH10

comer meninas de 12 anos eh doença cara...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


TIO_TEDDY
odeio a igreja católica

fiz primeira comunhão mas me afastei dessa religião depois de conhecer alguns "podres" dela.


Fez bem. Eu nem fiz primeira comunhão...tinha sete anos e jah não gostava daquele ambiente. Se engana quem quer.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Se engana quem quer.

pois eh =]

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


A garota de 12 anos pode até sentir desejo sexual. Aos 8 anos de idade é até normal o interesse pelo assunto. E pelo o que eu me lembro, aos 8 anos eu tinha ereção quando via uma mulher atraente. Até aí isso é muito normal.

O que não é normal é uma pessoa maior de idade usar isso como argumento pra transar livremente com uma criança, só porque ela já sente desejo (mas não está preparado pra isso).

Quer dizer que só porque uma garota de 14 anos, com o corpo já formado (seios, cintura, etc.) sente desejo sexual, eu que tenho 28 anos vou me aproveitar disso? Isso seria muita sacanagem da parte em julgar se ela está mesmo preparada, mesmo que aparentemente esteja.

Se o cara assume ser padre, embora seja um ser humano com os mesmos desejos, ele tem que assumir o seu papel. Aliás padre é padre, polícia é polícia e bandido é bandido. O que a sociedade precisa fazer é expurgar esse tipo de ser humano da sociedade. Eu sou pai e, mesmo que não o fosse, me preocupo com o futuro dessa garotada.

Sexo talvez seja a melhor coisa que inventaram neste mundo, mas deve ser encarado com responsabilidade, não é só gozar não.

holdenn
Veterano
# nov/05
· votar


Na grécia e na roma antiga a pedofilia era uma prática comum. Tudo é ideologia. E tudo é imposto e aceito pela sociedade que passa a acreditar e defender a própria ideologia. A ironia está no fato de que a igreja e os ideias morais dessas instituições é que sao responsaveis pela condenação da pedofilia, sendo os padres os maiores comedores de garotinhos

holdenn
Veterano
# nov/05 · Editado por: holdenn
· votar


Não to defendendo, como todo mundo, eu também so manipulado pelo meio. Se algum filha da puta comer uma filha minha antes dos 14 (quando eu tiver) eu mato !

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


holdenn

Na grécia e na roma antiga a pedofilia era uma prática comum. Tudo é ideologia.


Uma ideologia errada. Hoje nós sabemos o quanto isso traumatiza uma criança e é um problema muito sério.

A maioria das crianças que sofrem violência sexual terá problemas graves de personalidade na adolescência e na fase adulta.

Não faltam opções pra se ter um parceiro hoje em dia. Mesmo que a sua fantasia sexual seja completamente bizarra, você consegue um parceiro adequado pra este tipo de relação... poupem as crianças dessa canalhice!

holdenn
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

Hoje nós sabemos o quanto isso traumatiza uma criança e é um problema muito sério.

Sei lá cara, eu acho q esses guris que dão pros padres em troca de drogas e dinheiro sabem muito bem o que tão fazendo e nao ficam tao traumatizados assim. O abuso sexual sim traumatiza.

Mas nao vo fica de advogado desses bicho. Odeio padre e tenho pena de pedófilo

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


holdenn

Não acredito que eles tenham uma consciência plena do que estão fazendo. Um padre por ser um "líder religioso" tem muitas facilidades a convencer um garoto.

Se eu levo o meu filho ao consultório médico, estou depositando a minha fé de que o cara é médico e não um pedófilo. A mesma coisa se aplica aos padres, professores.

Nós confiamos os nossos filhos a essas pessoas e eles devem agir com a coerência da sua profissão.

Se isso acontece aqui onde eu moro, o padre não vai nem pra cadeia, é linxamento público na hora (embora eu não concorde com essa violência, não tiro a razão de quem se revolta com uma atitude dessas).

Eu tenho uma filha, espero ter capacidade pra educá-la em todos os aspectos. Como a gente sabe que pode haver muitas falhas na nossa educação, não aceito em hipótese nenhuma que um educador, seja ele padre ou um simples professor tenha um comportamento desses.

NÃO HÁ JUSTIFICATIVA!!!!

Você é pai, não é?! Pense nisso!!!

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


holdenn
Sei lá cara, eu acho q esses guris que dão pros padres em troca de drogas e dinheiro sabem muito bem o que tão fazendo e nao ficam tao traumatizados assim. O abuso sexual sim traumatiza.

Não, porque rola uma relação de poder ali.
O infante em geral se sente "obrigado" a fazer o que o padre manda e não contar a ninguém.

holdenn
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

No caso das crianças serem religiosas (muitos dos menores que sofrem abuso sao coroinhas) e acreditarem realmente que o padre é um representante de Deus na Terra e por isso tem que satisfaze-lo aí eu concordo que eles nao sabem o que tao fazendo. Mas no caso daquele padre se eu nao me engano de Roraima que convencia os adolescentes dando drogas e dinheiro, os moleques nao eram nada inocentes provavelmente. É diferente o adulto usar de psicologia pra enganar as crianças e conseguir sexo, de usar de dinheiro para conseguir isso.


maggie

Concordo :D. Eu falei dos que fazem sexo em troca de drogas e dinheiro que provavelmente nao são tao católicos assim

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


holdenn

não há nenhuma justificativa para os atos desse padre, ele tem que ser preso e pagar suas canalhices, pois é um tarado filho da puta.

Aliás, essa história de que pedofilia era normal em Roma e na Grécia, sei lá, não tem nada a ver, e não justifica essa sacanagens.

Senão daqui à pouco nego vai comer a carne de crianças sob o argumento de que os canibais faziam isso quando os portugueses chegaram ao Brasil.

ele era um grande FDP, e merece muita porrada na cadeia.

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


Tanto faz se as crianças não são tão inocentes assim, só que os atos deste padre são injustificáveis, o que leva um adulto procurar este tipo de prazer não quero nem saber, mas uma coisa é fato, esse infeliz deve ser punido com severidade pois padre ou não ele tem culpa no cartório
Ler "Crime do Padre Amaro" lendo esse livro a gente ve que pouca coisa mudou... =/

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


holdenn

Mas no caso daquele padre se eu nao me engano de Roraima que convencia os adolescentes dando drogas e dinheiro, os moleques nao eram nada inocentes provavelmente.


Essa é uma situação ainda pior!

Esse jovens que se prostituíram por droga e dinheiro são aqueles que nós, como uma sociedade, condenamos a desgraça por andar mal vestido, porque tá cheirando cola.

A infância e a juventude é a melhor coisa que devemos guardar, velar, pra que não exista adultos caretas e filhos da puta. A função do padre de mostrar um caminho e de orientar todos aqueles adolescentes pro bem, pro caminho certo, independente da posição religiosa que els venham a escolher, mas ser um homem de verdade, ser humanizado.... mas ele fez o contrário. Incentivou e estimulou os garotos a consumirem mais drogas pra realizar os desejos mais nojento que um ser humano pode ter.

Enquanto a sociedade culpa o garoto, por não ser tão incocente, o garoto pensa em como ele vai sobreviver: o que sai mais barato: um prato de comida ou uma lata de cola???

Esse garoto só vai ser notado pela sociedade quando ele pegar um ônibus lotado de assalto e passar na televisão...

... aí tu diz: tem que morrer um filho da puta desse... pra apagar o nosso FRACASSO como sociedade.


eu não quero isso não, doido.

_holden
Veterano
# nov/05 · Editado por: _holden
· votar


LeandroPanucci

Concordo cara. Lógico que esses garotos não fariam sexo com um padre velho e nojento se não precisassem, seja pra comprar droga ou comida, não importa. E isso é culpa do nosso FRACASSO como sociedade.

Não culpo o garoto, mas também nao culpo o pedófilo. Se o pedofilo pudesse escolher entre se sentir atraido por uma mulher, casar e ter filhos ou se interessar por crianças, creio q ele ficaria com a primeira opção. Tem um filme que eu não vi ainda mas li a sinopse que fala bem sobre isso : "O lenhador". O cara é um pedófilo que ficou 12 anos preso, porém nao adianto nada, ele continua sentindo o desejo mesmo sabendo q aquilo é considerado errado e abominavel por toda a sociedade. Deve ser uma merda ser um pedófilo

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


_holden

Acho que o cara deve escolher melhor qual das cabeças ele usa pra pensar.

Eu não quero me gabar, nem é isso, mas as vezes quando eu ando na rua passam uma garotas, todas na flôr da idade, elas dão um sorriso ou uma outra entrada, mas pra mim é criança, saca?! Eu falo de garotas que já tem até um corpinho formado e eu não nego que exista uma atração... mas eu tenho que me por no meu lugar... é roubada, pros dois lados.

Quem gosta de dor de cabeça é o dono da aspirina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Padres e pedofilia