Padres e pedofilia

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Pois é, e Deus tá a onde enquanto o padre come o moleque?

E sobre a discussão de pedofilia, devo dizer que tem umas garotas de 15 anos na minha cidade que já deram mais que muita mulher por aí. Não tô dizendo que sou a favor, que é certo nem nada disso. Mas é a realidade. Garota de 14 anos hoje em dia não é inocente não, não em todos os casos pelo menos.

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


meninas faceiras, rabinhos em chamas

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


_holden

ih mano, tem garoto que tem fetiche por homem mais velho

é sério

tem uns guris por ae de 14, 15 anos q tem namoradinha e tudo mas o tesão q eles tem é por dar o rabo pra um coroa

colega meu do trampo fez psicologia e cansou de atender caso assim

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Garota de 14 anos hoje em dia não é inocente não, não em todos os casos pelo menos.

Eu acho ridículo o cara maior de idade, vacinado, pegar uma garota de 14 anos... por mais que ela seja uma **********... é covardia... chaveco fraco... eu curto mais um desafio de cantar uma mulher já formada, madura...

... comer fruta verde dá caganeira e dor de barriga.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Mas tem os que gostam, e elas não reclamam não.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


O assunto aqui não era Padres e pedolfilia?

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Estamos falando disso.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Estamos falando disso.

Vcs são padres de que congregação? hehehe

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Da Congregação Zakk Wyldiana de Heavy Metal.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Da Congregação Zakk Wyldiana de Heavy Metal.

Pedófila?

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Não, somos contra pedofilia.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


O assunto aqui não era Padres e pedolfilia?

Nao, o assunto do topico era "Olha mas que belo de um filho da puta" nao sei pq mudaram pra esse titulo.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Eu acho ridículo o cara maior de idade, vacinado, pegar uma garota de 14 anos... por mais que ela seja uma **********... é covardia... chaveco fraco...

Na verdade as que eu tô falando já chegam sentando no seu colo e se esfregando.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Não, somos contra pedofilia.

Não parece...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Na verdade as que eu tô falando já chegam sentando no seu colo e se esfregando.

Aí é diferente...São umas idiotas.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Só tô falando que tem garotas de 15 anos que já são ******. A culpa não é minha.

VeddeR
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

Como vc é divertida

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Aliás, a maioria das garotas de 16 anos que conheço já deram ou no mínimo já estão pensando em dar. Sexo aos 16/17 já é normal. E tem garota que faz antes disso e gostando.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Só tô falando que tem garotas de 15 anos que já são ******. A culpa não é minha.

Sim. Estava falando em generalizar. Tem cara que acha que toda menina é igual. Elas são tão diferentes em tantas coisas...amadurecem de forma diferente em várias questões. Inclusive nessa.
E tb ten uma diferença entre pensar em fazer sexo e realmente fazer.
Vc pode ficar fantasiando coisas por meses ou anos e não realizar. E pode nem pensar dirieto e só fazer porque tão te enchendo o saco.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


VeddeR
Como vc é divertida

Não contarei pro Sam...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Sim. Estava falando em generalizar. Tem cara que acha que toda menina é igual. Elas são tão diferentes em tantas coisas...amadurecem de forma diferente em várias questões. Inclusive nessa.
Sim, eu sei, não tava generalizando não. Só tô falando que há casos em que o cara come uma garota de 15 anos e se ferra por isso, mas se for ver a garota é até mais culpada que ele.

E tb ten uma diferença entre pensar em fazer sexo e realmente fazer.
Vc pode ficar fantasiando coisas por meses ou anos e não realizar. E pode nem pensar dirieto e só fazer porque tão te enchendo o saco.

Quando eu falei de garotas que já tão pensando em dar eu tava falando daquelas que tão planejando isso pro próximo fim de semana...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Quando eu falei de garotas que já tão pensando em dar eu tava falando daquelas que tão planejando isso pro próximo fim de semana...

Ok.

klypterosforme
Veterano
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Sou Católico mas...
Tome Denúncia 11 de março de 2010

Programa exibido hoje na TV revela abuso sexual na Igreja.

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


deathmeister


Não demora entrar um católico roxo por cá,para defender o tal "Frei Tarcisão" !!!!!

EDIT É por essas e outras que acho que a igreja católica peca com o lance do celibato. Deixem os caras casarem,que acaba essa putaria.

Dogs2
Veterano
# mar/10 · Editado por: Dogs2
· votar


"Seu comportamento é estranho para uma pessoa supostamente inocente. "

vai tomar no cu
deixa que a justiça julgue o cara, imprensa maldita
Agora, quanto ao outro padre, o que foi pego no flagra, bem, o muleque tinha 12 anos. É crime e abominável, mas só pra contrabalancear e botar pimenta na discussão, mas quando eu tinha essa idade eu já sabia muito bem o que queria, imagine hoje em dia. Não to questionando o crime e o ato imoral do padre, ele PRECISA tá na cadeia

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Religião = Manto pra acobertar pedófilos (católicos) e ladrões (evangélicos).

Ah, e também serve pra explicar de um jeito fácil e sem pensar qualquer coisa sem explicação (na dúvida, põe um Deus por trás e tá explicado!) e pro pessoal com fé dormir tranquilo na esperança de não virar pó ao morrer e sim ser salvo pelo Papai do Céu.

Haha, /prontofaleimasmesegureiesófalei1/10doquequeria.

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Vi a matéria sobre padres com pedofilia no SBT ontem com o Cabrini.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Padres e pedofilia