Padres e pedofilia

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Que verme! Sem vergonha!

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2
Viu? preconceito

A propósito. venha conhecer o templo mórmon aqui em Porto Alegre. E compare com a sua casa. A menos que vc seja milionário.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
A propósito. venha conhecer o templo mórmon aqui em Porto Alegre. E compare com a sua casa. A menos que vc seja milionário.

O preconceito não é sobre alguns religiosos serem ricos, e sim sobre "querer distância dessa gente"

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


mas mais ricos do que os mórmon apenas os hare krishan, aquela historia toda de fazer voto de pobreza, e tal, só funciona para os caras que seguem o hare krishna e cortam o cabelin, porque o alto escalão é bem diferente.
Eles vem com aquela historia de "que vc tem q dar seus bens para a sede para ela ficar cada vez maior e vc ficar cada vez mais puro" e o resultado? Eles são donos de mais da metade do bairro do ipiranga aqui em sp.
um bairro em sua grande parte de classe média alta, e a sede deles é uma mansão que na região só perde para o próprio museu do ipiranga.

snowwhite
Veterano
# nov/05 · Editado por: snowwhite
· votar


Dogs2
O preconceito não é sobre alguns religiosos serem ricos, e sim sobre "querer distância dessa gente"

Não é só o dinheiro, que na maioria das vzes é excuso. É toda a farsa montada para aumentar o rebanho. Como se eu fosse uma vaquinha de presépio deles...Aí vêm esses filhos da mãe de pedófilo estuprador se fazer de inocente.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants

\o/ Tudo bem?

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Dogs2

Você é de alguma religião?

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


ainda acho que os guris que davam pra ele eram uns putos viciados

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


eram uns putos viciados
esses jovens do reggae

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
entra no MSN, urgente

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Dogs2
já entrei, mas eu tenho nojo do seu nome no msn,. é isso
gnr

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


li essa materia enquanto cagava essa semana, pedofilia, homossexualidade na igreja é muito comum, na verdade muitos homossexuais se escondem na igreja

E no Exército.


viro moda xingar o exército...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
viro moda xingar o exército...

Virou? Não sabia. O Exército só não foi mais xingado durante a ditadura.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
tá bom, cenourão
huahuahuahua

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


E no Exército.

ai ja e meio dificil, a n ser q todo mundo saiba q ele é gay, oq ja e uma situacao d risco no exercito. Imagina botar um gay no meio daquele bando d homem tomando banho pelado, ninguem ia aceitar isso. Oq tem no exercito e recalcados sadicos

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
ai ja e meio dificil, a n ser q todo mundo saiba q ele é gay, oq ja e uma situacao d risco no exercito. Imagina botar um gay no meio daquele bando d homem tomando banho pelado, ninguem ia aceitar isso. Oq tem no exercito e recalcados sadicos

Tem sim. Um monte. São oficiais. Eles é que aproveitam mais...

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

Virou? Não sabia. O Exército só não foi mais xingado durante a ditadura.

por isso que eu disse...

Tem sim. Um monte. São oficiais. Eles é que aproveitam mais...

o que tu conhece do exército?

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Não vejo mal algum de o padre ter feito sexo com adolescentes. Sei que pela lei é crime manter relações sexuais com menor de idade. Mas aqui muitos mantém ou já mantiveram e não sei o motivo de condenar o padre. Padre também é filho de Deus, oras.

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Caras, tem muita adolescente aí que sabe mais de sexo do que as putas da zona. Não acho errado manter relações sexuais com menor de idade com o consentimento da menor. Só sou contra o abuso, se utilizar de força física.

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Chamar aqueles cavalos velhos de menores de idade que é um crime. Davam e comiam voluntariamente. Não eram forçados a nada, mesmo sendo menores. Menores na certidão de nascimento, mas não na idade mental.

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/05
· votar


pois é, o pior foi envolver a igreja
foi que nem aquele caso dos muleques que se mataram por causa da partida de RPG... envolveram o RPG no meio (que num tem nada a ver, a culpa não foi do jogo, e sim da idiotice deles) e sujou o nome do RPG pelo Brasil inteiro.


Concordo!

dankya
É, na realidade a intenção de individuo era desde o inicio agir de má fé!!!Mas ele precisou de um esconderijo, entende?!A santa igreja, pois assim o povo costumeiro à generalizar, apontaria o todo, ou seja, mais uma vez a igreja...o Tarcísio Tadeu é o criminoso, mas o "FREI" é quem está no alvo, foco, reta, linha de fogo....capite!!!????

É. Todo seminarista sabe q vai ter q ser celibatário. Então sabe das consequencias. Quer dar rabo? não entre no seminário! Mas infelizmente muitos procuram a Igreja como refugio de opção sexual. Eu vi diversas vezes o monte de seminarista com jeito de viado. O Bispo daqui por exemplo, mandou fechar o Seminario pra reestruturar... a maioria fugiu pra terminar os estudos pras bandas do sul, sudeste... ou seja... vai ter um monte de viado na igreja do sudeste! hahhahaha... azar de vcs...
Voltando ao assunto... Ai acabam sujando o nome de quem não tem nada a ver, inclusive crianças inocentes. Bem... não tão inocentes


Dogs2
saquei, mas eu acho meio sem nexo falar que a culpa é da igreja.
é a mesma coisa que eu matar uma pessoa e ser um jogador do Fluminense e a galera falar "Time filho da puta, odeio esse time"...

mas a culpa é minha. o time num fez nada


bocao
mas a culpa é em grande parte da igreja sim, q ainda tem idéias bastante atrasadas. se a igreja aprovasse o fim do celibato, os padres não teriam q passar a sua vidinha inteira tocando *******, e teriam uma vida sexual normal. o número de padres pedófilos cairia bastante.

Cara... Ninguem é obrigado a ser padre não! Vai quem quer, quem tem vocação. Se quer continuar dando um fode por ai ou dando o rabinho, com certeza seu lugar não é o secerdocio... Os padres precisam ser santos... Mas infelizmente existem algumas pessoas q admitem esses veados em seminarios... fazer o q né?

Jonathas Lacerda
Veterano
# nov/05
· votar


e outra... só tão postando aqui pq a figura de um frei... se fosse um cara normal, estariam só dizendo o nome dele... nunca a profissão

mas como todos são certos aqui né?

não estou defendendo ninguem não, ele foi extremamente infeliz na atitude q tomou e provavelmente expulso da igreja. MAS:

Quem aqui nunca comeu uma menor de 18 anos?

só pq foi um padre e foi com meninos q ele manteve relações sexuais, a galera tá metendo o pau nele... Então se vc já comeu uma mina de 14 anos, por exemplo, a gente pode colocar no jornal: Músico de Jazz famoso é acusado de estuprar garota de 14 anos

que tal? mais uma vez digo: Não estou a favor desse frei nem defendendo ele... só acho q quando a igreja é o alvo, as criticas aumentam uns 10000000000000000000%

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que isso é mudar a ordem natural das coisas... a própria bíblia enfatiza o casamento entre homens e mulheres e etc... só que não sei onde e quem estableceu que padre deveria ser celibatário. Essa negócio de celibato pode ser por opção mas quando imposto sobre um ser humano que já por natureza tem impulsos sexuais, é muito provável que essas merdas venham a acontecer...
Eu não tenho nada contra a igreja católica, mas acho que esse problema anda se tornando sério demais, e essa atitude que a igreja parece tomar de simplesmente ignorar não funciona mais... não estamos mais na idade média onde se podia mandar o padre para outro lugar e tudo seguia tranquilamente...


Jonathas Lacerda
só pq foi um padre e foi com meninos q ele manteve relações sexuais, a galera tá metendo o pau nele... Então se vc já comeu uma mina de 14 anos, por exemplo, a gente pode colocar no jornal: Músico de Jazz famoso é acusado de estuprar garota de 14 anos

não é só pq foi um padre cara.... vc imagina uma instituição que quer pregar a pureza ao mundo (inclusive uma onde o papa condena rock 'n roll) e de repente um dito "arauto" dessa mensagem de pureza é pego em pedofilia? Antes fosse com uma prostituta, cara eu em ligaria muito, mas abuso de menores é algo realmente deprezível...

Angusss
Veterano
# nov/05
· votar


Díficil né....mas infelizmente é a triste realidade...não é possivel entender em que mundo uma pessoa da igreja, teroricamente bem intencionada, possa fazer algo dessa estirpe.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


pedofilo de merda, se vc falar 15 anos ate q vai mas ai 12 vc eh um nojento fdp.(2)

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
pedofilo de merda, se vc falar 15 anos ate q vai mas ai 12 vc eh um nojento fdp.(2)
doq se trata?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

um cara ali começo a fla sobre crianças de doze anos. . .
le ali na pagina anterior. . . =]

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Maior ou menor de idade, bobeou tem que passar o saco mesmo. Ninguém neste mundo é inocente. Ou você vai dizer que aquela menininha de 12 anos usa aquele short apertadinho na bundinha só por causa da moda? Usa o short apertadinho para deixar os rapazes de pau duro mesmo

Queria ver se fosse tua filha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

pior. ..
o cara parece que não pensa antes de fala. . .

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


rastrea o ip desse merda e enjaula ele. muita gente foi banida por bem mennos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Padres e pedofilia