Rivalidade entre escolas: a sua escola tem rival

Autor Mensagem
Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar

Hurin V
Não preciso disso. Sou muito bem casado com minha querida Kelly Daniela e ainda por cima como as mais gostosas alunas do cursinho que dou aula.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar

Kelly Daniela
Nome de guerra?

ainda por cima como as mais gostosas alunas do cursinho que dou aula.
Aham...

Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar

Hurin V
Nome de guerra?

Sei lá...

Aham...
Pois é...

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

O que vocês me dizem disso??? Quem é adolescente sabe muito bem do que estou falando. Até ano passado eu estudava em uma escola (já terminei meus estudos) cujo a escola rival ficava do outro lado da avenida e quando passavam ônibus com alunos da minha escola os pivetes da rival apedrejavam, quebrando o vidro do onibus, jogando ovo, tinta, etc.. nos alunos da minha escola. E os malucos da minha escola faziam o mesmo com os da escola rival. Conta aí as histórias de vocês, se vocês tiverem... Valeu, T+

Na maioria das escolas que eu já estudei não havia nenhuma outra perto da outra (pelo menos num raio de 100m então). Só na última que eu estudei, que tinha outra na mesma rua, mas mesmo assim não tinha nada dessas viadagens de "brainless teenagers".

Christina Amaral
Veterano
# nov/05
· votar

O meu tens ulgumas escolas rivais, mas é só pra ver quem consegue mais alunos e qual dá o melhor ensino...

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar

isso é coisa de boy retardado que não da valor a nada

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar

CHUPA FEI

Angusss
Veterano
# nov/05
· votar

Putz...todas as escolas da cidade são rivais da minha...estudo no Porto Seguro...de playboy.

Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar

Christina Amaral
O meu tens ulgumas escolas rivais, mas é só pra ver quem consegue mais alunos e qual dá o melhor ensino...

Isso aí é pra filhinho de papai mimado, a rivalidade q o cara tava falando é de rincha de gangues...

labibo_girl
Veterano
# nov/05
· votar

Tem sim... Mas não chega a ser assim como vc descreveu. Por aqui é mais por conta de alguns grupinhos de ambos os lados das escolas, tanto que a galera em geral (acredito eu) é amiga e talz, ou pelo menos não fica nessa besteira. Mas já tiveram várias brigas, semana passada teve uma...

labibo_girl
Veterano
# nov/05
· votar

Max Cavalera
onde vc dá aula?

GuilhermeF
Veterano
# nov/05
· votar

isso é coisa de boy retardado que não da valor a nada

Christina Amaral
Veterano
# nov/05
· votar

Max Cavalera
Isso aí é pra filhinho de papai mimado, a rivalidade q o cara tava falando é de rincha de gangues...
Epa! Vai com calma...
E a rivalidade é entre as escolas, não alunos.

No colégio que eu estudava ano passado tem dessa...

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar

A minha não.

Aliás, não que eu saiba.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar

É engraçado. Adolescentes em geral querem tanto ser considerados adultos, dão tanto chilique quando são tratados como crianças, mas ficam com essas babaquices de briguinha de grupinho, dentre outras idiotices.

Fico imaginando se funcionários de duas "empresas rivais" localizadas na mesma rua ou avenida, saissem todos os dias no tapa depois do expediente...rs

killerman666
Veterano
# nov/05 · Editado por: killerman666
· votar

dx de ser burro o ideota.. rivalidade eh normal... as pessoas enfrentam isso no dia a dia.. seja no trânsito no futebol.. até quando teu vizinho resolve ligar o som no máximo..

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar

Já rolou umas putaria no meu colégio... mas só entre aqueles playboys envocadinho
Teve umas pancadarias haha eu me diverti.
Veio uma galera do Stella Maris, bateram nuns (palavra estranha) mlq do meu colégio. Aí eles foram correndo atrás dos putos. Percorreram meia cidade, mas deram uma pea nos raparigos.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar

killerman666
dx de ser burro o ideota.. rivalidade eh normal

A ponto de sair brigando sem motivo algum, não..
Isso é falta...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar

Não, na minha escola não está o Rivaldo.

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar

Carlos Henrique 2
A ponto de sair brigando sem motivo algum, não..
Isso é falta...

tah bom então.. ngm leva tiro no trânsito.. a polícia naum bateu aki na minha porta duas vezes jah pq me recusei a abaixar o volume da guita as 4 da tarde naum..

briga de torcida de futebol então.. nem pensar, q isso naum eh real..

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar

killerman666
tah bom então.. ngm leva tiro no trânsito.. a polícia naum bateu aki na minha porta duas vezes jah pq me recusei a abaixar o volume da guita as 4 da tarde naum..

briga de torcida de futebol então.. nem pensar, q isso naum eh real..

Isso é diferente cara. Começar uma briga/confusão porque alguém ficou puto com alguma coisa. Não que seja certo, mas é totalmente diferente de grupinhos brigando todo santo dia só porque estudam em escolas diferentes na mesma rua.

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar

Carlos Henrique 2
mas é totalmente diferente de grupinhos brigando todo santo dia só porque estudam em escolas diferentes na mesma rua.

onde isso eh diferente de nego brigando todo santo dia pq torce p otro time?

labibo_girl
Veterano
# nov/05 · Editado por: labibo_girl
· votar

The Blue Special Guitar
Não, na minha escola não está o Rivaldo.
ai meu corazón

:)

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar

killerman666
onde isso eh diferente de nego brigando todo santo dia pq torce p otro time?

Inclua no mesmo grupo.

Gleybson
Veterano
# nov/05
· votar

kra estudo 8ª série, na INTERMEDIARIA, o rival aki é o PONTES, é muito foda. agente não chega a brigar, mas tira muito onda.
quando tem campeonato de futsal (eu jogo) é muito engraçado, tem banda e tudo mais, só pra agitar a galera. a torcida gritando coisas tipo "AH AH AH SE ROUBAR VAI APANHAR" "Uh Uh Uh VAI TOMAR NO **" +ou- assim... (o mais foda é os kra do pontes, se amostrando porque tem um DALPONTE NOVO). o bom é tirar onda depois de ganhar o jogo. fazer 3 gols e virar o heroi da partida, (e no outro dia ir pra escola e escutar a galera dizendo "PORRA VEIO, JOGASSE DEMAIS."

Ghost Of The Sun
Veterano
# nov/05
· votar

A minha não.

Aliás, não que eu saiba.
(2)

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

Megadeth_666
Caralho, cê estudou na FEBEM?

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar

Mas essa bagulho de tacar pedra já passou de briguinha adolescente, é crime! Tinham que prender estes delinquentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Rivalidade entre escolas: a sua escola tem rival