Rivalidade entre escolas: a sua escola tem rival

Autor Mensagem
Megadeth_666
Veterano
# nov/05 · Editado por: Megadeth_666


O que vocês me dizem disso??? Quem é adolescente sabe muito bem do que estou falando. Até ano passado eu estudava em uma escola (já terminei meus estudos) cujo a escola rival ficava do outro lado da avenida e quando passavam ônibus com alunos da minha escola os pivetes da rival apedrejavam, quebrando o vidro do onibus, jogando ovo, tinta, etc.. nos alunos da minha escola. E os malucos da minha escola faziam o mesmo com os da escola rival. Conta aí as histórias de vocês, se vocês tiverem... Valeu, T+

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


Megadeth_666
a sua escola tem riva

Já que você tá dizendo...

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


isso é uma pergunta ou uma afirmação?

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Não.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Não... O.o

Megadeth_666
Veterano
# nov/05
· votar


isso é uma pergunta ou uma afirmação?

Uma pergunta pq eu esqueci da interrogação (;

Cadaveria
Veterano
# nov/05
· votar


naum

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Qaundo estudava 8ª série tinha rival... coisa de criança q pensa q é gente isso!

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


bem não chega a tanto q nem a sua escola
cujo a escola rival ficava do outro lado da avenida e quando passavam ônibus com alunos da minha escola os pivetes da rival apedrejavam, quebrando o vidro do onibus, jogando ovo, tinta, etc.. nos alunos da minha escola

mais tipow u estudo em colegio particular (d.pedro II) ai bem perto tem uma escola publica ( heitor penteado) e tipow as turmas n se batem de jeito nenhum, q nem esse ano pra camiseta d formandos a gnt ia fazer do lonney tunnes mais ai a "escola rival " fico sabendo e fez antes ai deu mor rolo pq tinh gnt q n keria q mudasse e blah blah blah
o importante eh q eu tenh amizade com varias galeras e n vai ser uma rixinha idiota q vaii mudar isso

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


isso eh coisa de escola publica

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Então é uma pergunta, hehehe

Quando eu tava no colégio era o Arquidiocesano (meu) que era explicitamente contra a Coopen - COC. E a reciprocidade, sempre em alta.

TODA feira cultural um colégio tentava superar o outro, quando tinha jogos estudantis era uma perrenga só, a gente pichava a fachada um de outro, enfim...

Agora na faculdade é a Fesurv contra a FAR.
A mesma coisinha, ams sem as pichações, sem as pedradas e etc, só que em Congressos um se gaba mais por ter tantos painés expostos, os jogos Universitários são mais uma guerra do que atividade esportiva e essas coisas...

Megadeth_666
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay
Qaundo estudava 8ª série tinha rival... coisa de criança q pensa q é gente isso!

Mas a rivalidade q eu to falando é coisa séria, tipo a do meu primeiro coment (;

faith_girl
Porque eu estudei o 2º grau todinho em escola do governo. Eu estudei em uma escola chamada "Visconde de Souza Franco" e a escola rival se chama "Pedro Amazonas Pedroso". Como eu disse, já terminei os estudos e meus amigos que ainda tão lá dizem que isso ainda não acabou e tá longe de acabar ainda... Lamentável...

Megadeth_666
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
isso eh coisa de escola publica

Exatamente, leia o meu último coment.

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
isso eh coisa de escola publica

pior q nao mew! escola particular tem mais...

escola publica é pancadaria msm! =P

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


pior q nao mew! escola particular tem mais...
Em escola particular os alunos vão pra frente do portão do outro nas motinhos e nos carros que pegam dos pais e vão se exibir.
Na pública eles vão a pé de correntão pra surrar e roubar tênis.

Megadeth_666
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra
Na pública eles vão a pé de correntão pra surrar e roubar tênis.

Não entendi a dimensão dessa sua afirmação...

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


pior q nao mew! escola particular tem mais...

O maximo q tem nessas escolinhas particulares sao metidinhos q vao na porta da outra pra rouba bone ou arruma confusao, mas essas confusoes de boy nem rola nada.


Na pública eles vão a pé de correntão pra surrar e roubar tênis.

na minha sempre tinha nego de outra colegio q passava pra roubar tbm.

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Megadeth_666
Não entendi a dimensão dessa sua afirmação...
Só dei um exemplo do que acontece aqui.

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Na pública eles vão a pé de correntão pra surrar e roubar tênis.
ahh q maldade Léka

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Mas nas escolas particulares eles sempre querem saber de ser melhor do que os outros alunos das escolas rivais...

os da rede publica estpa poko se fudendo hehehe

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


ñ me lembro de ter...o máximo que teve, foi qndo eu morava em Brasília(113 norte) ai o pessoal do colégio da quadra tavam com uma certa rixa com o pessoal do ônibus(levava pro colégio militar, que eu estudava...)...mas ñ era nada contra o colégio em si, até porq, eram 3 mil alunos eheheheh

Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar


Megadeth_666
Eu estudei em uma escola chamada "Visconde de Souza Franco" e a escola rival se chama "Pedro Amazonas Pedroso".

Essas são duas escolas rivais de Belém - PA. Você é de Belém?
Porque eu também sou!!!

pior q nao mew! escola particular tem mais...


O maximo q tem nessas escolinhas particulares sao metidinhos q vao na porta da outra pra rouba bone ou arruma confusao, mas essas confusoes de boy nem rola nada. (2)

Também digo isso porque também estudei em escola pública.

Megadeth_666
Veterano
# nov/05
· votar


Max Cavalera

Sou de Belém sim!!! Caraca, que coincidência!!!
Em que escola você estudou?

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Max Cavalera
Megadeth_666

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Max Cavalera=Megadeth_666

Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist
Não entendi :P

Megadeth_666
Eu estudei no IEEP (Instituto de Educação do Pará). Que inclusive, na época era aliado ao Souza Franco.

Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
Não, o cara ñ é meu multi, inclusive eu tive uma rincha com ele esses tempo. Mas nunk soub q ele era d Belém.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


ae vai comer hein

Max Cavalera
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Sai fora loko... Eu hein...

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Max Cavalera
Achou alguém para lhe ceder o rabinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rivalidade entre escolas: a sua escola tem rival