Morar sozinho é osso

Autor Mensagem
Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo

hahaha nem fale, foi 3 contos só pro meu irmao, mais aluguel, condominio, telefone, eletricidade, faxineira, os cheques que eu passei mês passado, ainda falta ir ao supermercado... me fudi bonito, esse mês vou passar mais quebrado que Fiat 147.

_Desmembrador _de_ Nervos
Veterano
# nov/05
· votar


Morar sozinho é osso somente para crianças que não sabem se virar sozinhas

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
os cheques que eu passei mês passado

isso é foda..to jogando pra fevereiro já, 90 dias..em farmácia principalmente.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo

eu deixei meu cartão com minha mãe lá na minha cidade, e disse pra ela deixar lá e nao passar pra mim nem por decreto. nao sei controlar gastos com cartão. se eu começar a fazer compra no crédito tô fudido.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

puts...o meu já foi pro pau..torrei e o pessoal gente fina do Itaú não quer me fazer outro

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar


Q tópico idiota
E daí?

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


quee... é mó bom mora sózinhp, chama mina qndo kise, chama os brothers, tosta de boa, heheh se eu morasse sohzinho tava tostando a buxa agora certeza.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk
uma hora acaba a farra e vc volta novamente akela solidao fudida sem ninguem pra conversar, pra ver tv, pra comer um lanchinho da tarde.. acorda sozinho em casa, snif snif ;p

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo
jah morei

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte

caba a faarra o caralho, meu broder q mora sohzinho por exemplo, galera vive la n teve uma vez q eu fui la e n tinha ngm asehuheuh eh soh ter amigos heuehue

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Eu moro sozinho faz tempo, algumas vezes bate solidão mesmo.

Eu acho que eh pq o fato de morar sozinho amplifica o desejo de encontrar a pessoa ideal, não sentimentalmente falando apenas, a pessoa que melhor "bate" com vc, alguém até imaginário, "perfeito". talvez seja isso...

Mas há muitos pontos bons tb, melhor sozinho que mal acompanhado huauha e realmente dá pra farrar bastante uhauha

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Eu moro com a minha mina hoje... eu curtia morar sozinho, foram os tempos mais insanos da minha vida... uhauhauhauhaahuahuahu
hoje é bom, levar vida a dois e tal, mas nada como abrir a geladeira e so ver vodka, cerveja, chegar do trampo e nao ter que arrumar porra nenhuma, levar uma galera pra casa depois de show, enfim, aquela putaria toda que só a vivencia solitaria lhe promove, hehehehe...
além do sossego, que, pra mim, é algo que não pode deixar de haver de forma alguma. DETESTO casa cheia de gente!!!!!

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo
mas farmácia é foda mesmo man... ja me fodi legal nessa de gastar muito com farmácia e tal... ainda mais que sou meio zoado, cheio de bronquite, etc etc etc
e não largo o cigarro de jeito nenhum mesmo uhauhahua
mas cara, onde você mora? se você conseguir, de um jeito de pegar remédios pelo SUS cara... quebra um galhão!

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


se eu morasse sozinho tava tostando a buxa agora com certeza. (2)

viniciusjau
Veterano
# jul/07
· votar


Poxa entra no meu blog lá tem dicas pra quem mora sozinho:
www.morandosozinho.net

r2s2
Veterano
# jul/07 · Editado por: r2s2
· votar


viniciusjau
Poxa entra no meu blog lá tem dicas pra quem mora sozinho:
]www.morandosozinho.net


O magrelo já casou com 2 homens, se separou e depois se suicidou nesses 2 anos...

oiio
Veterano
# jul/07
· votar


arranje uma namorada p ficar c vc la! \o/

o meu namo mora so, eu durmo la praticamente todos os dias \o/

toty
Veterano
# jul/07 · Editado por: toty
· votar


topico de 7 vidas dinovo!!!!
hauhuahauhau[/i] O magrelo já casou com 2 homens, se separou e depois se suicidou nesses 2 anos...
[i]


Sashsiam_2
Veterano
# jul/07
· votar


Tá me batendo solidão e depressão... Não quero apelar para barbitúricos.
O que seria isso?

toty
Veterano
# jul/07
· votar


Os barbitúricos foram descobertos no começo do século XX e, diz a história, que o químico europeu que fez a síntese de um deles pela primeira vez, foi fazer a comemoração em um bar. Lá encantou-se com a garçonete, linda moça que se chamava Bárbara. Num acesso de entusiasmo, o cientista resolveu dar ao composto recém descoberto o nome de barbitúrico.
isso foi um kara chamado google me disse!!

Dogs2
Veterano
# jul/07 · Editado por: Dogs2
· votar


oij

send
Veterano
# jul/07
· votar


eu...... é bem depressivo!!!!

a tv ajuda um pouko.....

Jiuvaskala
Veterano
# jul/07
· votar


pá, morar sozinho é difícil mesmo. Mas, pior mesmo deve ser pra quem é de outra cidade e não deu pra conhecer ninguém ainda...

A minha sorte é morar a dois onibus de casa!! heheheheh

krydes
Veterano
# jul/07
· votar


Pete Magrelo

Na boa ? procure uma igreja perto de sua casa!!!! o pessoal é gente boa ,tem umas minas da hora, as músicas gospel tem umas até legais,você não vai mais torrar seu dinheiro em coisas que vão fazer mal a sua saúde,moral,etc... vão falar de 10% ? é pouco pelo que você tem e não sabe!

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


Deve ser bom...
Porém deve ser ruim.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Pete Magrelo
cara morando sozinho, chama 3 mina e faz um bem bolado.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


cacete q tópico velho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morar sozinho é osso