Autor |
Mensagem |
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Pete Magrelo
hahaha nem fale, foi 3 contos só pro meu irmao, mais aluguel, condominio, telefone, eletricidade, faxineira, os cheques que eu passei mês passado, ainda falta ir ao supermercado... me fudi bonito, esse mês vou passar mais quebrado que Fiat 147.
|
_Desmembrador _de_ Nervos Veterano |
# nov/05
· votar
Morar sozinho é osso somente para crianças que não sabem se virar sozinhas
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
os cheques que eu passei mês passado
isso é foda..to jogando pra fevereiro já, 90 dias..em farmácia principalmente.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Pete Magrelo
eu deixei meu cartão com minha mãe lá na minha cidade, e disse pra ela deixar lá e nao passar pra mim nem por decreto. nao sei controlar gastos com cartão. se eu começar a fazer compra no crédito tô fudido.
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
puts...o meu já foi pro pau..torrei e o pessoal gente fina do Itaú não quer me fazer outro
|
The Splinters Veterano |
# dez/05
· votar
Q tópico idiota
E daí?
|
pedrunk Veterano |
# dez/05
· votar
quee... é mó bom mora sózinhp, chama mina qndo kise, chama os brothers, tosta de boa, heheh se eu morasse sohzinho tava tostando a buxa agora certeza.
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
pedrunk
uma hora acaba a farra e vc volta novamente akela solidao fudida sem ninguem pra conversar, pra ver tv, pra comer um lanchinho da tarde.. acorda sozinho em casa, snif snif ;p
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/05
· votar
Pete Magrelo
jah morei
|
pedrunk Veterano |
# dez/05
· votar
grafitte
caba a faarra o caralho, meu broder q mora sohzinho por exemplo, galera vive la n teve uma vez q eu fui la e n tinha ngm asehuheuh eh soh ter amigos heuehue
|
Fodius Veterano |
# dez/05
· votar
Eu moro sozinho faz tempo, algumas vezes bate solidão mesmo.
Eu acho que eh pq o fato de morar sozinho amplifica o desejo de encontrar a pessoa ideal, não sentimentalmente falando apenas, a pessoa que melhor "bate" com vc, alguém até imaginário, "perfeito". talvez seja isso...
Mas há muitos pontos bons tb, melhor sozinho que mal acompanhado huauha e realmente dá pra farrar bastante uhauha
|
Squall Veterano |
# dez/05
· votar
Eu moro com a minha mina hoje... eu curtia morar sozinho, foram os tempos mais insanos da minha vida... uhauhauhauhaahuahuahu
hoje é bom, levar vida a dois e tal, mas nada como abrir a geladeira e so ver vodka, cerveja, chegar do trampo e nao ter que arrumar porra nenhuma, levar uma galera pra casa depois de show, enfim, aquela putaria toda que só a vivencia solitaria lhe promove, hehehehe...
além do sossego, que, pra mim, é algo que não pode deixar de haver de forma alguma. DETESTO casa cheia de gente!!!!!
|
Squall Veterano |
# dez/05
· votar
Pete Magrelo
mas farmácia é foda mesmo man... ja me fodi legal nessa de gastar muito com farmácia e tal... ainda mais que sou meio zoado, cheio de bronquite, etc etc etc
e não largo o cigarro de jeito nenhum mesmo uhauhahua
mas cara, onde você mora? se você conseguir, de um jeito de pegar remédios pelo SUS cara... quebra um galhão!
|
Jack Holland Veterano |
# dez/05
· votar
se eu morasse sozinho tava tostando a buxa agora com certeza. (2)
|
viniciusjau Veterano |
# jul/07
· votar
Poxa entra no meu blog lá tem dicas pra quem mora sozinho:
www.morandosozinho.net
|
r2s2 Veterano |
# jul/07 · Editado por: r2s2
· votar
viniciusjau
Poxa entra no meu blog lá tem dicas pra quem mora sozinho:
]www.morandosozinho.net
O magrelo já casou com 2 homens, se separou e depois se suicidou nesses 2 anos...
|
oiio Veterano |
# jul/07
· votar
arranje uma namorada p ficar c vc la! \o/
o meu namo mora so, eu durmo la praticamente todos os dias \o/
|
toty Veterano |
# jul/07 · Editado por: toty
· votar
topico de 7 vidas dinovo!!!!
hauhuahauhau[/i] O magrelo já casou com 2 homens, se separou e depois se suicidou nesses 2 anos...
[i]
|
Sashsiam_2 Veterano |
# jul/07
· votar
Tá me batendo solidão e depressão... Não quero apelar para barbitúricos.
O que seria isso?
|
toty Veterano |
# jul/07
· votar
Os barbitúricos foram descobertos no começo do século XX e, diz a história, que o químico europeu que fez a síntese de um deles pela primeira vez, foi fazer a comemoração em um bar. Lá encantou-se com a garçonete, linda moça que se chamava Bárbara. Num acesso de entusiasmo, o cientista resolveu dar ao composto recém descoberto o nome de barbitúrico.
isso foi um kara chamado google me disse!!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/07 · Editado por: Dogs2
· votar
oij
|
send Veterano |
# jul/07
· votar
eu...... é bem depressivo!!!!
a tv ajuda um pouko.....
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/07
· votar
pá, morar sozinho é difícil mesmo. Mas, pior mesmo deve ser pra quem é de outra cidade e não deu pra conhecer ninguém ainda...
A minha sorte é morar a dois onibus de casa!! heheheheh
|
krydes Veterano |
# jul/07
· votar
Pete Magrelo
Na boa ? procure uma igreja perto de sua casa!!!! o pessoal é gente boa ,tem umas minas da hora, as músicas gospel tem umas até legais,você não vai mais torrar seu dinheiro em coisas que vão fazer mal a sua saúde,moral,etc... vão falar de 10% ? é pouco pelo que você tem e não sabe!
|
Índio_DT Veterano |
# jul/07
· votar
Deve ser bom...
Porém deve ser ruim.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
Pete Magrelo
cara morando sozinho, chama 3 mina e faz um bem bolado.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
cacete q tópico velho.
|