Morar sozinho é osso

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
alem do q sou meio individualista, e as minas não gostam de caras assim.

Então vc deveria estar curtindo morar sozinho.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Eder ST80
ah meu, mas vai saber até quanto tempo eu vou ficar com ela? vc sabe como é mulher né? um dia ela é fiel à você, outro dia ela é fiel à outro
alias, todo humano é assim. então não dá pra saber, eu to me divertindo pacas, disso eu tnho certeza eheh

snowwhite
tem 32 \o/

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

Eu gosto sim..não penso em voltar pra casa de jeito nenhum..só preciso aprender a lidar com esses sentimentos antagonicas q estão começando a aparecer.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
tem 32 \o/

HAUHAUAUHAUHAUHUHA

Eu tenho 45! \o/
Mas não vou adotar essa " gatinha ", não...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
Eu gosto sim..não penso em voltar pra casa de jeito nenhum..só preciso aprender a lidar com esses sentimentos antagonicas q estão começando a aparecer.

Eu senti isso quando me separei do 1° marido. O armário ficou vazio. O som da casa mudou. Parecia tudo ôco. Depois passou. Percebi que aliéra o meu lugar. Quando o 2º marido apareceu foi complicado. Me senti invadida...nos dois sentidos HAUHUAHUAHUAHA

Mas até hoje..gosto de ficar só comigo mesma.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# nov/05
· votar


Morar sozinho é massa pa carai. Se tem uma galera que mora perto na mesma situação então, aí praticamente só tem vantagens. O legal é tomar as decisões como tu bem entender, até hj não tenho fogão (motivo numero um pq nao cozinho porra nenhuma tbem) pq na epoca achei q uma mesa de pebolim era mais util hahahahaha

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
pq na epoca achei q uma mesa de pebolim era mais uti

morando sozinho... como vc joga??

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# nov/05
· votar


Sempre tem uma galera em casa. Antes de sair a noite é sagrada uma partida regada a uma cachaça. O mais massa é que a mesa tá toda zuada, cheia de morrinho artilhero... hehehe

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
A mesa de pebolim serve pra fazer refeiçaõ tb? Tipo, joga uma mdera em cima e ja era?

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Sempre tem uma galera em casa

Então..isso q é massa, sorte q eu tenho bastantes amigos das antigas..q sempre tão na preza comigo..se não fosse eles com certeza eu já estaria meio pirado.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

vc me deu uma boa idéia..comprar uma mesa de sinuca seria interessante

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
vc me deu uma boa idéia..comprar uma mesa de sinuca seria interessante

Seria irado!

Zacarias
Veterano
# nov/05
· votar


moro com meu irmão, tipo república de família...... legal que ele não tá mais criança e não aporrinha mais o saco, então a gente se dá bem...... mas morar em república com amigos é massa, sempre dá treta mas as festas e zoações são a melhor parte (morei 2 anos com 3 malucos)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Eder ST80
Seria irado!
putz,e como é
no trampo da minha mina tem uma mesa de sinuca bem grande
e geralmente ela trampa sozinha lá

u-tererÊ

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
uia ... tem esse lado tb.

Zacarias
Veterano
# nov/05
· votar


se eu pudesse escolher meu futuro, ele seria assim: ganhar na mega-sena e fazer umas 4 faculdades, é o melhor período da vida mesmo , os velhos têm razão....... ula-lááá, cachaça, sexo e dormir

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# nov/05
· votar


Sempre tem alguma marcando baratinha em loja de móveis e eletrodomesticos usados. A minha eu descolei no dia que ia comprar o tal fogão mesmo, olhei pra ela, olhei pro fogão e já era, nem tive duvidas... hahaha... O mais legal foi contar pra minha mãe depois.. a véia ficou indignada de nao pdoer fazer nada... hahahaha

E eu nem uso ela pra comer não... de vez em quando rolam apostas a dinheiro nas partidas de pebolim, então não misturo negócios com alimentação.. hahaha

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
Eder ST80
Mr_Mojo_Rising

Q massa mesmo velhos...vou comprar, não sei como não pensei nisso antes.

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
Q massa mesmo velhos...vou comprar, não sei como não pensei nisso antes.

Não pensou pois és um vassalo sem conteúdo.

ahhahahaha Akan era um gênio mesmo.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Não pensou pois és um vassalo sem conteúdo.

Sim..faltou me conteúdo..q espero adquirir encaçapando as bolas e pah...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


tô morando sozinho há 3 meses, antes eu morava com dois amigos.

o que me mantém a sanidade é que eu trabalho até as 22:00, logo nao fico muito tempo em casa

fim de semana é chatíssimo. nao conheço praticamente ninguem, dispensei a mina q estava agarrando, e geralmente quando chega o FDS estou tao cansado q a ultima coisa q penso é em sair

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

Que nick de macumbeiro hehehe
Pai-de-Santo

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

http://img34.imageshack.us/my.php?image=paiambrsio3dl.jpg

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

huahuahauahuaahua

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
bah eu achava massa, bons e velhos tempos

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

eahehahehahe eu tô gastando mais grana com almofadas e tapetes, tô forrando um quarto com isso, incensários nas paredes, retratos de Gandhi e etc. Proximo passo é comprar um som pra pôr lá, vou usá-la como uma câmara de relaxamento.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# nov/05
· votar


faz o home studio lá Urubu... hehehe

E o controller, já decidiu a compra da parada??

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

que nada, só to juntando informação pra voltar a comprar as coisas legais lá pro final de dezembro ou janeiro... tô devendo uma fortuna pro meu irmão e só termino de pagar lá pro próximo mês. acabei de voltar do banco pra depositar o pagamento dele e pagar minhas contas do mês e me fudi. o meu contracheque foi compensado hoje, e hoje mesmo já tô completamente quebrado. só sobrou a grana do combustível e da comida.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
o meu contracheque foi compensado hoje, e hoje mesmo já tô completamente quebrado. só sobrou a grana do combustível e da comida.

eu tb to nessa mano..aluguel atrasado tá quebrando a banca, to apelando pro bom e velho miojo pra dar uma economizada.

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo


é muito importante ter um mastro ao lado da mesa de sinuca mano!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morar sozinho é osso