Hoje é dia de Maria.

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
"objetivos propostos de audiencia"
talvez a glóbulo possa se dar ao luxo de fazer isso
e quem tu acha que era o público-alvo?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Teoricamente crianças teriam que estar envolvidas nesses "objetivos de audiencia". Acho eu. Se for isso mesmo, não rolou.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Acho que não, no horário que passava não era esse o obeeejetivo deles.
:)

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Pois é... tb não entendo... o troço parecia mais uma mini série para autistas com insonia...

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Teoricamente crianças teriam que estar envolvidas nesses "objetivos de audiencia". Acho eu. Se for isso mesmo, não rolou.

Sei lah...acho que não é prá criança...é muito surreal.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Pois é, era muito contraditório. Horário pra adultos, estética pra publicitário/cineasta/afins, roteiro pra autistas, com um lado meio fábula infantil. Acho que não acertaram nenhum dos alvos.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Em cheio pelo menos não.

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Pois é, era muito contraditório. Horário pra adultos, estética pra publicitário/cineasta/afins, roteiro pra autistas, com um lado meio fábula infantil. Acho que não acertaram nenhum dos alvos.

Talvez o público (massa) brasileira nem tenha conteúdo cultural e intelectual prá absorver aquilo. É meio uma mistura de linguagens e mais a técnica. Por isso, fica confuso. Tem gente que odeia porque toca em fantasias e medos íntimos.

Nayra
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

"(...)ter simplificado sem banalizar tranquilamente".
Não foi banal, você mesmo disse anteriormente que achou complexo demais. Não estou te entendendo mais... hehehehe :o)

"(...) só estudante de teatro assistiu com interesse."
Será? Não sei ao certo sobre a maioria, mas eu conheço algumas pessoas que não fazem teatro e que gostaram da minissérie.

Tomara que a Globo esteja mais preocupada em apresentar programas culturais diferenciados do que em audiência, senão já já vamos ter um "Panico na TV", na Globo.
E tomara que tenha dado mais audiência do que "Zorra Total" pelo menos... ehhehehehe
Acho que se teve a "Segunda Jornada" é porque surtiu algum efeito positivo...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Putz, não tive muito saco pra prestar atenção a ponto de tirar conclusões assim não. Tô falando primeiras impressões, resultantes de uma meia-hora que tentei ter saco pra ver aquilo.

:)

Mas Big Fish é que é foda.

:P

Nayra
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

A minissérie não é para crianças. Nem o objetivo da Globo era "atingir" as crianças, senão ela deixaria isso bem claro. O objetivo da Globo, na minha opinião, era levar um pouco mais de cultura à todos.

Isso é mais uma quebra de pré-conceitos estabelecidos que dizem que "programa que tem criança e fantasia, é pra criança".

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Nayra
O objetivo da Globo, na minha opinião, era levar um pouco mais de cultura à todos.

Cultura??? caramba, o que havia de cultura naquilo?

Pra mim esse é o mesmo papo dos indies...

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Tchê não dava para aguentar a voz, o sotaque daquela garota por mais de 3 minutos, que horror!!!
E da primeira vez q passou fui ver, mas nao dava pra escutar o q falavam, era muito pra dentro, (eu aumentei o volume da tv sim)!

TASIVA
Veterano
# out/05
· votar


eu nunca entendi nada também....

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


ninguem entende... quem acha aquela droga inteligente devem ser os mesmos que gostam de marron 5, radiohead e the strokes...

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
eu curto radiohead ¬¬

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
e curti o 1º cd dos strokes ¬¬ again

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Q lindos olhos q lindos olhos tem vc

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera

haha eu até escuto alguma coisa man... mas o brabo é vc ouvir esses intelecualóides achando que os caras fazem um som cult e inovador, blargh!

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


mina grunge cobain

são para te ver melhor chapeuzinho

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Eu assisti só a 1° temporada que passou no começo do ano.
E achei bem criativa, com um figurino e cenário bonito...
Não foi a melhor coisa que assisti mas gostei! :)

PS¹: A menina que fazia Maria atua pra caramba, achei...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Hoje é dia de TCHUTCHOLINA

staind
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa
ahhahahah

Expertsoad
Veterano
# out/05
· votar


fsfsd

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


po vei....

eu achei bem interessante.... he meio que um musicall.... a produçao foii muitoooooo bem feita... e os atores atuaram muitooooo bem...

eh taoo lindinhuuu! ^^

HUEH =*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje é dia de Maria.