Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
"objetivos propostos de audiencia"
talvez a glóbulo possa se dar ao luxo de fazer isso
e quem tu acha que era o público-alvo?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# out/05
· votar
Teoricamente crianças teriam que estar envolvidas nesses "objetivos de audiencia". Acho eu. Se for isso mesmo, não rolou.
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Acho que não, no horário que passava não era esse o obeeejetivo deles.
:)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Pois é... tb não entendo... o troço parecia mais uma mini série para autistas com insonia...
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Teoricamente crianças teriam que estar envolvidas nesses "objetivos de audiencia". Acho eu. Se for isso mesmo, não rolou.
Sei lah...acho que não é prá criança...é muito surreal.
|
# out/05
· votar
Pois é, era muito contraditório. Horário pra adultos, estética pra publicitário/cineasta/afins, roteiro pra autistas, com um lado meio fábula infantil. Acho que não acertaram nenhum dos alvos.
|
# out/05
· votar
Em cheio pelo menos não.
|
snowwhite Veterano |
# out/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Pois é, era muito contraditório. Horário pra adultos, estética pra publicitário/cineasta/afins, roteiro pra autistas, com um lado meio fábula infantil. Acho que não acertaram nenhum dos alvos.
Talvez o público (massa) brasileira nem tenha conteúdo cultural e intelectual prá absorver aquilo. É meio uma mistura de linguagens e mais a técnica. Por isso, fica confuso. Tem gente que odeia porque toca em fantasias e medos íntimos.
|
Nayra Veterano |
# out/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
"(...)ter simplificado sem banalizar tranquilamente".
Não foi banal, você mesmo disse anteriormente que achou complexo demais. Não estou te entendendo mais... hehehehe :o)
"(...) só estudante de teatro assistiu com interesse."
Será? Não sei ao certo sobre a maioria, mas eu conheço algumas pessoas que não fazem teatro e que gostaram da minissérie.
Tomara que a Globo esteja mais preocupada em apresentar programas culturais diferenciados do que em audiência, senão já já vamos ter um "Panico na TV", na Globo.
E tomara que tenha dado mais audiência do que "Zorra Total" pelo menos... ehhehehehe
Acho que se teve a "Segunda Jornada" é porque surtiu algum efeito positivo...
|
# out/05
· votar
Putz, não tive muito saco pra prestar atenção a ponto de tirar conclusões assim não. Tô falando primeiras impressões, resultantes de uma meia-hora que tentei ter saco pra ver aquilo.
:)
Mas Big Fish é que é foda.
:P
|
Nayra Veterano |
# out/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
A minissérie não é para crianças. Nem o objetivo da Globo era "atingir" as crianças, senão ela deixaria isso bem claro. O objetivo da Globo, na minha opinião, era levar um pouco mais de cultura à todos.
Isso é mais uma quebra de pré-conceitos estabelecidos que dizem que "programa que tem criança e fantasia, é pra criança".
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/05
· votar
Nayra
O objetivo da Globo, na minha opinião, era levar um pouco mais de cultura à todos.
Cultura??? caramba, o que havia de cultura naquilo?
Pra mim esse é o mesmo papo dos indies...
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
Tchê não dava para aguentar a voz, o sotaque daquela garota por mais de 3 minutos, que horror!!!
E da primeira vez q passou fui ver, mas nao dava pra escutar o q falavam, era muito pra dentro, (eu aumentei o volume da tv sim)!
|
TASIVA Veterano |
# out/05
· votar
eu nunca entendi nada também....
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/05
· votar
ninguem entende... quem acha aquela droga inteligente devem ser os mesmos que gostam de marron 5, radiohead e the strokes...
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
Ed_Vedder
eu curto radiohead ¬¬
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
Ed_Vedder
e curti o 1º cd dos strokes ¬¬ again
|
cadastro1 Veterano |
# out/05
· votar
Q lindos olhos q lindos olhos tem vc
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/05
· votar
Crazy Batera
haha eu até escuto alguma coisa man... mas o brabo é vc ouvir esses intelecualóides achando que os caras fazem um som cult e inovador, blargh!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/05
· votar
mina grunge cobain
são para te ver melhor chapeuzinho
|
lostgirl Veterano |
# out/05
· votar
Eu assisti só a 1° temporada que passou no começo do ano.
E achei bem criativa, com um figurino e cenário bonito...
Não foi a melhor coisa que assisti mas gostei! :)
PS¹: A menina que fazia Maria atua pra caramba, achei...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
Hoje é dia de TCHUTCHOLINA
|
staind Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
ahhahahah
|
Expertsoad Veterano |
# out/05
· votar
fsfsd
|
Natibrunet Veterano |
# out/05
· votar
po vei....
eu achei bem interessante.... he meio que um musicall.... a produçao foii muitoooooo bem feita... e os atores atuaram muitooooo bem...
eh taoo lindinhuuu! ^^
HUEH =*
|