Mataram um dentro da escola que estudei.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# out/05


Por isso q hj cedo tava passando um monte de carro de policia aqui na rua....e o muleque era namorado da irmã da menina que trabalha pra minha mãe....Putz.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u114175.shtml

Robita
Veterano
# out/05
· votar


:O

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


De acordo com a polícia, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. Um deles tinha o número de identificação raspado.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Caraca,pior que eu conhecia o muleque morto,o muleque tinha 15 anos só,e morreu por brincadeira de um maloqueiro.

Robita
Veterano
# out/05
· votar


vai ter azar assim ...

staind
Veterano
# out/05
· votar


Caraca,pior que eu conhecia o muleque morto,o muleque tinha 15 anos só,e morreu por brincadeira de um maloqueiro.
esses maloqueiros fe da puta

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Mataram 2 na minha vila ontem.
É o de menos. Malditos nerds.

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


que muleque mais estupido memo... vão c fude... isso é revoltante... morrer porque um babaca que se aparecer com uma arma... uuuuuuuuuu imbecil!!!!!!

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Depois assistam estes jornais da record,globo,que já passou direto,inclusive o muleque morto dentro da sala.

Robita
Veterano
# out/05
· votar


morto dentro da sala

O.o

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Pelo que a amigos de sala dele falaram,o muleque estava atras do outro,foi tirar a arma da mochila,e falou...(É um assalto)...Nisso a arma já disparou,depois ele ficou com cara de inocente falando q foi de brincadeira,e que comprou as armas com 13 anos.

Robita
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

triste isso :(

Prince
Veterano
# out/05
· votar


vote SIM

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Todo mundo morre

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Pior que se vc vota SIM o trafico de armas vai aumentar,ou seja,qq um pode comprar uma arma ilegal,só ir em qq favela e procurar os "caras"....Se vc votar NÃO vai continuar a mesma coisa,armas legais,mas bandido ainda tera armas e o trafico continua igual....Sei lá,são duas opçoes inuteis,deixa as pessoas sem alternativas,ou morrem por armas legais ou morrem por armas ilegais.

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Robita

Primaaa tudo bom??

Mataram um dentro da escola que estudei.

Se matassem um aonde eu estudei eu naum ficaria surpreso :P

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Tinha q se na escola onde ele se formo hauhuahua, nao aguento e tomo mais bomba pra c protege ui auahuhaha

Hyllop
Veterano
# out/05
· votar


Sem comentarios

Pati Cobain
Veterano
# out/05 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Na minha escola, o cara foi bateu na namorada dele(por ciumes),em frente a praça q tem ali, foi policia e td , mais tarde nakela msm noite veio a noticia q o cara tinha se matado.

Polêmico
Pior que se vc vota SIM o trafico de armas vai aumentar,ou seja,qq um pode comprar uma arma ilegal,só ir em qq favela e procurar os "caras"....Se vc votar NÃO vai continuar a mesma coisa,armas legais,mas bandido ainda tera armas e o trafico continua igual....Sei lá,são duas opçoes inuteis,deixa as pessoas sem alternativas,ou morrem por armas legais ou morrem por armas ilegais.
Se o NAO ganhar, vai continuar td na msm, se der SIM ,pod ser q nao melhore mto,mas eh uma tentativa, oq nao dar eh pra ficar assim d braços cruzados...
Eu voto SIM

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Pior que se vc vota SIM o trafico de armas vai aumentar

não é bem assim, o preço das armas fabricadas no brasil vai subir, uma vez que a maior fonte deles, as armas de cidadãos comuns que são roubadas, será cortada.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Aff.f.. por 100 / 150 cruzeiros vc compra qualquer automática por ai .. com uma baaaaiiiiitttaaa capivara, claro.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


votem sim, não banquem os cowboys que isso não resolve nada...

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


Na onde eu estudava aconteceu a mesma coisa, sorte do kra que pegou na bunda do outro e nem aconteceu nada, e olha q era escola meio elitizada. hehe lembro das patty chorando desesperada nesse dia.

Edu_Duck
Veterano
# out/05
· votar


eita

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
o muleque era namorado da irmã da menina que trabalha pra minha mãe

Entendi tudo!
Abraços.

Quito
Veterano
# out/05
· votar


iche

Polêmico
Veterano
# out/05 · Editado por: Polêmico
· votar


.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
nao aguento e tomo mais bomba pra c protege ui
Precisa se esforçar mais pra me provocar.

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Já repararam que só mulher vota Sim? Por que será?

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Fica quieto que você não é nada do ponto argumentativo teórico.(ou algo assim h0h0h0h)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mataram um dentro da escola que estudei.