Mataram um dentro da escola que estudei.

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon

Já repararam que só mulher vota Sim? Por que será?

No minimo porque o Bruno Gangliasso ou qualquer outro galanzinho de novela deve estar numa das propagandas do Sim.

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


eu vi no jornal hoje

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
Já repararam que só mulher vota Sim? Por que será?
Num eh soh mulher ,mas pq vc axa q soh nos votamos no SIM ?

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


No minimo porque o Bruno Gangliasso ou qualquer outro galanzinho de novela deve estar numa das propagandas do Sim.
Nada a ver , voto SIM , pq penso q vai ser melhor pro Brasil.
Vcs homens, votam NAO pq axa akela mulher q apresenta o NAO gostosa ?
Kem eh Bruno Gangliasso?Conheço soh d nome... eh o q ta na novela das 8 ? Nao sei msm... mas com ctz nao eh por isso q voto SIM.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Mulher vota SIM,depois quero ver em qual pistola que elas vão pegar.

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


De acordo com a polícia, dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. Um deles tinha o número de identificação raspado.


Onde ele comprou legalmente essas armas ? Em qual loja?
Se proibirem o comércio de armas será que isso aí não vai acontecer mais? Pra responder essa pergunta, precisamos primeiro saber em que loja esse moleque comprou essas armas e se ele apresentou os documentos, antecedentes criminais, CPF, RG, e tudo antes da compra.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Onde ele comprou legalmente essas armas ? Em qual loja?
Se proibirem o comércio de armas será que isso aí não vai acontecer mais? Pra responder essa pergunta, precisamos primeiro saber em que loja esse moleque comprou essas armas e se ele apresentou os documentos, antecedentes criminais, CPF, RG, e tudo antes da compra.


eram dois 38, que se não me engano só se fabricam no brasil. provavelmente era de alguem que comprou legalmente depois foi roubado e essa arma caiu no mercado negro.

Robita
Veterano
# out/05
· votar


fernando__lins

primoo!!!

Se matassem um aonde eu estudei eu naum ficaria surpreso :P

uhahuahua, eh vero!
eu tb n ficaria surpresa ali na unidade 3, mah eu axo q eh o lugar menos perigoso! a gente paga caro e num tem nenhum segurança nessa bosta ¬¬ tu jah viu algum?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mataram um dentro da escola que estudei.