Estudei, ralei e passei em um concurso

Autor Mensagem
kktteerrii
Veterano
# mai/12


Hoje sou um novo homem...

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Parabéns, deve ter se tornado um grande confeiteiro ralando desse jeito.

kktteerrii
Veterano
# mai/12
· votar


Não, hoje sou fiscal de rendas do Estado de São Paulo, e todo mês cai R$ 15.000,00 na minha conta...se estudar, quem sabe um dia você não chega lá, amigão!

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Aí eu boto fé.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


kktteerrii

Passou no concurso de 2009? Tao pagando bem em produtividade hein.

kktteerrii
Veterano
# mai/12
· votar


É isso aí.

McBonalds
Veterano
# mai/12
· votar


Se você for esperto você investe boa parte desse dinheiro mensal. Em 10 anos você fica milionário. Sério.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Uau

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Não é por nada não, mas Jesus não tinha posses e ainda assim é lembrado 2012 anos depois do seu nascimento. Acho que é bom rever seus conceitos e prioridades, hein.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


Vc é proficional?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Parabéns pela sua ascensão ao começo da média alta. Agora é só não engravidar as mulheres que vais viver relativamente bem. :)

TaylorBass
Veterano
# mai/12
· votar


O que você faz?

Embaixador da Etiopia
Veterano
# mai/12
· votar


pouco provável que um cara com essa mentalidade passe em um concurso desse calibre, A- que já tenham implantado algum sistema de cotas em concurso.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Embaixador da Etiopia
É pouco provavel que um fiscal de rendas recem contratado receba liquidos 15 mil reais.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Embaixador da Etiopia
A- que já tenham implantado algum sistema de cotas em concurso.

Ué, em alguns concursos tem, eu já vi.

Mas ps: Retardado seu comentário.

TaylorBass
Veterano
# mai/12
· votar


Fiscal de rendas.. deve ser um trabalho de merda.
Se bem que sou profeçor, belesa vou fikar keto kkk

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Meus pêsames.

Malditos welfaristas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Embaixador da Etiopia
pouco provável que um cara com essa mentalidade passe em um concurso desse calibre, A- que já tenham implantado algum sistema de cotas em concurso.
Pra passar basta o cara ter saco pra ficar o dia todo estudando. Ou seja, exatamente os carinhas com essa mentalidade que vão passar.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Pra passar basta o cara ter saco pra ficar o dia todo estudando. Ou seja, exatamente os carinhas com essa mentalidade que vão passar.

Não entendi.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
expressei-me mal, estava me referindo a cota para gente retardada ou coisa do tipo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
pouco provável que um cara com essa mentalidade passe em um concurso desse calibre, A- que já tenham implantado algum sistema de cotas em concurso.

Pra passar basta o cara ter saco pra ficar o dia todo estudando. Ou seja, exatamente os carinhas com essa mentalidade que vão passar.
Eu disse que pra passar o cara só tem que ter saco suficiente pra abdicar da vida social e ficar o dia inteiro estudando coisas muito chatas.
Ninguém vai fazer isso pq acha que ser fiscal do imposto de renda é um trampo super interessante. Nego faz pq quer ficar morgando enquanto cai 15 mil na conta dele todo mês. :)

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu disse que pra passar o cara só tem que ter saco suficiente pra abdicar da vida social e ficar o dia inteiro estudando coisas muito chatas.
Ninguém vai fazer isso pq acha que ser fiscal do imposto de renda é um trampo super interessante. Nego faz pq quer ficar morgando enquanto cai 15 mil na conta dele todo mês. :)


Realmente. Tem que ser muito trouxa pra ficar estudando direito, economia, português, etc, pq determinado fulano da net acha essas coisas muito chatas.
É preferível ficar na net morgando msm.

DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


15000 pra espoliar o trabalho alheio e destruir riquezas.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Realmente. Tem que ser muito trouxa pra ficar estudando direito, economia, português, etc, pq determinado fulano da net acha essas coisas muito chatas.
É preferível ficar na net morgando msm.

Não estou falando que o cara tem que ser trouxa. Até acho que ele foi esperto, em outras épocas eu teria feito o mesmo se tivesse tido saco. =)

Só estou falando que é mais provável que o cara tenha feito isso por causa do salário atrativo do que pelo fato de ser extremamente divertido passar o dia inteiro estudando direito, economia, português, etc, ou o trabalho que ele vai fazer, que é basicamente espoliar o trabalho alheio e destruir riquezas, como o amigo aí em cima falou.

Mas, se você não entendeu até agora o meu raciocínio, eu juro que abro o paint aqui e faço um desenho pra vc, amiguinho. ;)

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não estou falando que o cara tem que ser trouxa. Até acho que ele foi esperto, em outras épocas eu teria feito o mesmo se tivesse tido saco. =)

Só estou falando que é mais provável que o cara tenha feito isso por causa do salário atrativo do que pelo fato de ser extremamente divertido passar o dia inteiro estudando direito, economia, português, etc, ou o trabalho que ele vai fazer, que é basicamente espoliar o trabalho alheio e destruir riquezas, como o amigo aí em cima falou.

Mas, se você não entendeu até agora o meu raciocínio, eu juro que abro o paint aqui e faço um desenho pra vc, amiguinho. ;)


Te entendo. Conheço pessoas que não conseguem não estudar ou procrastinar, e eu até os invejo. ehehe

Com certeza a maioria presta o concurso de fiscal para ganhar muito e ter estabilidade. Nao vejo nada demais.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Te entendo. Conheço pessoas que não conseguem não estudar ou procrastinar, e eu até os invejo. ehehe
Por aí.
Eu até tive uma fase de tentar essas coisas, mas não é da minha personalidade ficar estudando. Definitivamente, não tenho saco, mesmo. :)

Com certeza a maioria presta o concurso de fiscal para ganhar muito e ter estabilidade. Nao vejo nada demais.
Tb nem vejo nada de errado. O outro carinha lá que disse que era pouco provável que alguém com essa mentalidade passaria, e eu comentei que são exatamente esses que passam.

De qualquer forma, não acho muito recomendável tentar esses concursos agora. Além de ser o que todo mundo está fazendo, essa mudança aí nas aposentadorias foi só a primeira de muitas cacetadas que esse pessoal vai levar nos próximos anos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Quem tem mais dinheiro tem a razão.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Eu até tive uma fase de tentar essas coisas, mas não é da minha personalidade ficar estudando. Definitivamente, não tenho saco, mesmo. :)

Eu ja passei em alguns de pequeno porte, e vi que a questão é obter ritmo de estudos. E gostar de estudar. Sem isso, nem adianta.

Tb nem vejo nada de errado. O outro carinha lá que disse que era pouco provável que alguém com essa mentalidade passaria, e eu comentei que são exatamente esses que passam.

Estranhei pq nao consegui descobrir a mentalidade do cidadão criador do topico. Apenas me pareceu um pouco bossal e a questao de se dedicar alguns meses pra estudar nao me parece uma atitude bossal.

De qualquer forma, não acho muito recomendável tentar esses concursos agora. Além de ser o que todo mundo está fazendo, essa mudança aí nas aposentadorias foi só a primeira de muitas cacetadas que esse pessoal vai levar nos próximos anos.

Ainda sim, pode valer a pena para quem nao guenta mais cacetadas da iniciativa privada.

amador_ssa
Veterano
# mai/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Embaixador da Etiopia

A- que já tenham implantado algum sistema de cotas em concurso.

Se não me engano, em Salvador foi aprovado um projeto de lei que prevê cotas, não so para negros, como também pra ex menores infratores, ou ex detentos, sei la, ex criminosos rsrs mas acho que não é obrigatorio reservar vagas para tais, mas existe um limite de reserva.

Die Kunst der Fuge
expressei-me mal, estava me referindo a cota para gente retardada ou coisa do tipo.


Provavelmente você é branco e estudou em escola particular. Corre risco de ser processado hehe

Wanderer on the Offensive

Eu concordo com tudo que você disse menos com: não acho muito recomendável tentar esses concursos agora.. Mesmo essa mudança aí nas aposentadorias foi só a primeira de muitas cacetadas que esse pessoal vai levar nos próximos anos. so o cara receber 15000 uma vez ja é vantagem... rsrsr, e quanto a Além de ser o que todo mundo está fazendo, quando a concorrencia diminuir, ai sim é sinal que a coisa ta ruim... Mas respeito sua opinião, especialmente as do mundo feminino hehe

-Dan

Relaxa concurseiro, chegará sua vez...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Eu ja passei em alguns de pequeno porte, e vi que a questão é obter ritmo de estudos. E gostar de estudar. Sem isso, nem adianta.
É por aí, mesmo.

Estranhei pq nao consegui descobrir a mentalidade do cidadão criador do topico. Apenas me pareceu um pouco bossal e a questao de se dedicar alguns meses pra estudar nao me parece uma atitude bossal.
Particularmente, me pareceu que ele criou o tópico só pra contar vantagem do salário relativamente alto, daí comentei nesse sentido.

Ainda sim, pode valer a pena para quem nao guenta mais cacetadas da iniciativa privada.
Essa falta de perspectiva que é tenso, mesmo. A um tempo atrás eu estava numa vibe assim, tb. Acabei escolhendo mal o curso (Direito. Parecia uma opção lucrativa na época), daí as opções que eu tinha na época eram arrumar um emprego como advogado (chato pra caralho e rende pouco) ou estudar pra esses concursos (tão chato quanto, rende um pouco mais). Agora to com umas perspectivas melhores aí, vamos ver no que dá. De qualquer forma, eu acho que a tendência é daqui uns anos ser funcionário público aqui não vai ser mto diferente do que nos EUA ou em qqr país desenvolvido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudei, ralei e passei em um concurso