Espiritismo...para quem acredita!!!

Autor Mensagem
BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/05
· votar


acredito
vou em umbanda e tenho meus guias!

beijos

Soldier64
Veterano
# out/05
· votar


BRUXA MARATUXA II

acredito
vou em umbanda e tenho meus guias!


Isso não é espiritismo.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Olha que site interessantíssimo.

Não é um site espírita, mas quem é espírita vai se identificar bastante com ele.

http://www.misteriosantigos.com/

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Sou budista, mas tem umas ideias legais o espiritismo!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/05
· votar


Soldier64
espiritismo, todo lado teu que expressa tua espiritualidade e crença... eu tenho meu lado a minha espiritualidade se desenvolvedo, o metodo querido, não importa!!!

agora, ser espirita cardesista é outra coisa, se foi essa a pergunta, sim eu acredito mas não sigo, eu sigo umbanda!

André Lima
Veterano
# out/05 · Editado por: André Lima
· votar


MAX II
Por que Saul invocou o espírito de Samuel (já falecido), e Samuel apareceu e profetizou a queda de Saul? I SAM 28

É só saber ler que qualquer um entende. Tudo que o "espírito" falou a Saul deu errado!! Ele disse: hoje mesmo morrerás, e ele morreu depois de uns dias. Ele falou que Saul iria morrer de um jeito e ele morreu de outro, etc. TUDO ERRADO. (Espírito mentiroso). Saul já tinha perdido a noção de tudo e pirado, por isso resolveu fazer isso mesmo sabendo que Deus não aprovava.

No mesmo Evangelho de Marcos, na transfiguração, apareceram Moisés e Elias (mortos há séculos) que falavam com Jesus (capítulo 9). Pedro, assombrado, viu os dois espíritos e pediu a Jesus para fazer três cabanas em honra a Jesus e aos espíritos de Moisés e Elias.

Falando do que não sabe!!
Moisés e Elias não morreram. Moisés segundo a Bíblia foi arrebatado (abduzido) sei lá!! aos céus quando estava sobre um monte.
Elias foi levado também aos céus quando estava em um lugar junto com Eliseu!! Quero ver alguém achar na Bíblia algum texto sobre a morte de Moisés e Elias!

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


André Lima
TUDO ERRADO. (Espírito mentiroso).

mentiroso ou verdadoso o espirito se comunicou, logo, existem espiritos...

André Lima
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Sim existem espiritos, mas não se pode descartar a possibilidade de que podem usurpar a voz e imagem dos mortos.
Quando o espírito aparece a Saul a Bíblia diz:
"Entendendo Saul que era Samuel perguntou...."
Não há a afirmação de que era Samuel. Samuel era profeta e tudo o que ele falava dava certo. Porque agora deu nele esse "tilt"!!

999OrypmaV
Veterano
# out/05
· votar


o bozo era o demonio

SABIAAAAAAAAAAAA??

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


André Lima
Sim existem espiritos

então pronto
o cara que citou isso tudo ae o tal de Iro usou umas passagens biblicas pra provar que espiritos nao existem e o Max II só respondeu...

André Lima
Veterano
# out/05 · Editado por: André Lima
· votar


Alexandre Souza
Acontece que o Max II usou textos bíblicos que não provam que são "espíritos de mortos".
Só são espíritos!

Na minha opinião são espiritos caídos. Que tiram "um sarro" dos parentes de mortos.
Bricadeirinha de mal gosto!!

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


André Lima
ahhhhhh bom
mais que existe existe

André Lima
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
mais que existe existe (2)

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


André Lima
MAX II
Por que Saul invocou o espírito de Samuel (já falecido), e Samuel apareceu e profetizou a queda de Saul? I SAM 28

É só saber ler que qualquer um entende. Tudo que o "espírito" falou a Saul deu errado!! Ele disse: hoje mesmo morrerás, e ele morreu depois de uns dias. Ele falou que Saul iria morrer de um jeito e ele morreu de outro, etc. TUDO ERRADO. (Espírito mentiroso). Saul já tinha perdido a noção de tudo e pirado, por isso resolveu fazer isso mesmo sabendo que Deus não aprovava.


PRIMEIRO: a Bíblia diz que era Samuel - em hora alguma fala que era um espírito mentiroso; quando vcs dizem isso, desmentem a Bíblia, assim como dizem que Saul havia "pirado" (a Bíblia não usa gírias, "cara").
SEGUNDO: Samuel responde bem claro: Porque o Senhor tem feito para contigo o que minha boca te disse; e tem rasgado o reino da tua mão, e o tem dado ao teu companheiro davi. Nessa hora, o espírito de Samuel invoca o que Samuel havia dito quando estava vivo.
TERCEIRO: quem não sabe ler a Bíblia são vocês. No versículo 19, SAMUEL fala que "amanhã tu e teus filhos estão comigo, e o arraial de Israel entregará na mão dos filisteus.

E quem disse que Saul morreu "dias depois"? O exército dos filisteus estava bem à sua frente quando ele foi falar com Samuel, todo angustiado. A peleja aconteceu, oe exército de Isreal foi derrotado, Saul se matou (I SAm 31:4-6) e seus filhos foram mortos (I Sam 31:6). Assim como o espírito de Samuel havia dito.

Prove que o evento se deu "dias depois". Além de desvirtuar a doutrina, vcs desvirtuam o que está escrito, porque Samuel NUNCA DISSE: "hoje mesmo morrerás".
O CARA INVENTA COISAS NA BÍBLIA!
SAMUEL disse: "amanhã tu e teus filhos estão comigo, e o arraial de Israel entregará na mão dos filisteus. Exatamente como aconteceu. Saul se matou e seus três filhos morreram e Israel foi derrotado.

MAX II
Veterano
# out/05 · Editado por: MAX II
· votar


CRENTES INVENTAM ABDUÇÃO DE MOISÉS!!!!


André Lima
Moisés e Elias não morreram. Moisés segundo a Bíblia foi arrebatado (abduzido) sei lá!! aos céus quando estava sobre um monte.

Caras, vcs estão vendo muito X-Files e lendo pouco a Bíblia!!!!!!!!
Quase tive um ataque de riso quando li. :P É isso que dá ficar repetindo bobagens que ouve como papagaio e não ler os textos bíblicos.

Vou transcrever o texto bíblico da morte e enterro de Moisés para vc ter certeza de que ele não foi "abduzido" (hahahahahahahaha):

DEUTERONÔMIO 34: 5-8

Assim morreu ali Moisés, servo do Senhor, na terra de Moabe, conforme ao dito do Senhor. E o sepultou num vale, na terra de Moabe, defronte de Bete-Peor; e ninguém tem sabido até hoje a sua sepultura. Era Moisés da idade de 120 anos quando morreu, e seus olhos nunca se escureceram e nem perdeu o seu vigor. E os filhos de Israel pratearam a Moisés trinta dias nas campinas de Moabe

MORREU! MORREU E FOI ENTERRADO! E, séculos depois, apareceu a Jesus e alguns discípulos. Apenas Elias ""subiu ao céu num redemoinho" (II Reis 2:11). MOISÉS MORREU!

AÍ ESTÁ A PROVA, ou a Bíblia está errada e A VERDADE ESTÁ LA FORA??????

E agora, como ficamos????

A propósito, passe a citar os textos bíblicos e páre de inventar falas e outras coisas, como abduções alienígenas. Poh!

MAX II
Veterano
# out/05 · Editado por: MAX II
· votar


CONCLUSÃO FINAL:

A BÍBLIA tem montes e montes de textos contraditórios. Por isso muitas religiões se formam com doutrinas incompatíveis entre si, mas todas baseadas em textos bíblicos.
Para os que acreditam, tenham a humildade de reconhecer o fato e parar de atacar outras crenças, porque elas também têm base bíblica.

Veja o caso de Samuel. Na famosa Bíblia anotada por Scofield (Dr. C.I. Scofield, anotações usadas com permissão da Universidade Oxford), há o seguinte comentário: A explicação mais plausível é que a mulher esperava ter contato com um demônio (representando Samuel), mas, para seu espanto e terror (v. 12), Deus realmente permitiu que Samuel lhe aparecesse e lhe desse uma mensagem de condenação para Saul. O texto declara explicitamente que era Samuel (vs. 15-16,20). Nenhum agente de Satanás poderia ter dado uma mensagem tão clara do SENHOR como a do v. 17.

Vejam o caso dos FAMOSOS REIS MAGOS que vieram do oriente a Jerusalém perguntar pelo "Rei dos Judeus" (Mateus 2:1), notícia esta que provocou a famosíssima MATANÇA DOS INOCENTES por Herodes.

Mago vem do grego "magoi", uma palavra persa que indica pessoa versada no estudo das estrelas (ASTROLOGIA).
Então, os primeiros que previram o nascimento de Cristo e onde ele estava foram ASTRÓLOGOS DO ORIENTE. Esse astrólogos viram a conjunção estelar e acertaram exatamente o local do nascimento do "Rei dos Judeus". De início acharam que o rei nasceria em Jerusalém, no palácio do rei Herodes (o que parecia o mais certo). Quando acharam Jesus na manjedoura, ofereceram seus presentes (v. 11) e depois foram avisados por Deus em sonhos para voltarem à sua terra tomando outro caminho (porque Herodes os perseguiria).

E aí, como ficamos?

Bom, como ex-protestante e bastante curioso, nos meus tempos de igreja perguntava essas coisas aos pastores e reverendos (formados em teologia), e muitas vezes ouvia que isso era "UM MISTÉRIO", e que não cabia a nós julgar isso ou aquilo.

Ora, se Samuel voltou dos mortos, Moisés voltou dos mortos, e astrólogos previram o nascimento de Jesus e foram guiados por Deus PARA SEREM OS PRIMEIROS a lhe oferecerem dádivas, QUEM SÃO OS CRENTES para julgar os ESPÍRITAS e os que acreditam em ASTROLOGIA?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Moisés foi abdusido por uma nave espacial e depois voltou pra buscar o Elvis Presley e o Raul Seixas.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Moisés não morreu \o/

... essa notícia me deixou muito feliz \o/

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Moisés não morreu \o/

... essa notícia me deixou muito feliz \o/


Deve estar andando por aí...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


MAX II

Atualmente ele toca no Kriziun

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Atualmente ele toca no Kriziun

Poh, Panucci, o cara se esconde dos crentes há milênios e vc conta onde ele está?
Deixa o véio ter um sossego hahahahahahahahaha

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


MAX II

sabe tudo o garoto...

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


MAX II

Moisés escreveu que o primeiro homem foi feito de barro e Deus soprou o nariz dele e o povo acredita até hoje.

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Moisés escreveu que o primeiro homem foi feito de barro e Deus soprou o nariz dele e o povo acredita até hoje.

Existem alguns organismos com título de eleitor que são assim: barros andantes :)))))))))))))))

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Espiritismo...para quem acredita!!!
Eu acredito, mas nao gosto.

Cadaveria
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
http://www.misteriosantigos.com/


eu visito sempre esse site, tem coisas muito interessantes mesmo.. eu gosto mto das historias que tem la do celtas... de meditação, bruxaria.. mto bom

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Cadaveria

O site chapa a cabeça... tem muita coisa legal nele.

MAX II

É que o cérebro ainda é de barro cozido.

Pati Cobain

como assim?

Mística
Veterano
# out/05
· votar


É que o cérebro ainda é de barro cozido.

ptzz...isso foi profundo!!!!

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Mística
É que o cérebro ainda é de barro cozido.

ptzz...isso foi profundo!!!!


Alguns barros pensam melhor do que organismos com título de eleitor hehe

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


MAX II
Alguns barros pensam melhor do que organismos com título de eleitor hehe


ptzz...isso foi profundo!!!! (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espiritismo...para quem acredita!!!