Espiritismo...para quem acredita!!!

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# out/05
· votar


"O céu e o inferno" do Alan Kardec é interessante, eu to lendo ainda, mas sei lá não acredito não, pra falar a verdade não tenho nenhuma idéia convicta sobre o que será depois da morte. As vezes eu tenho medo quando penso nisso, e as vezes não...

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo rvssvr
pra falar a verdade não tenho nenhuma idéia convicta sobre o que será depois da morte. As vezes eu tenho medo quando penso nisso, e as vezes não...
(2)

Expertsoad
Veterano
# out/05
· votar


eu acredito em reencarnação, mais a gente nasce denovo .. mais num é com antepassado... a gente num existiu .. eu num sei explica... é como se num fosse reencarnação... mais a gente nasce de novo... eu tem certeza !!!

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Estou estudando sobre desdobramento... já fiz algumas experiências sozinho e... deixa pra lá... vão me chamar de louco só porque eu tomo coca light (já que eu sou moderador e não posso dizer que curto uma erva - tenho que dar o exemplo).

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


já dizia a avó esclerosada da minha patroa:
-"Ontem o finado Antonio veio aqui"
e ninguem acreditava ahahaha

Mística
Veterano
# out/05
· votar


...

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


é como eu já falei uma vez
se não era o meu avô q tinha baixado na minha mãe, era efeito da bebida
a voz mudava, não conhecia o q era uma fita K7, e ainda qd pedi uma prova de q era mesmo o meu avô, ele ficou bravo e disse q era capaz de me levantar no teto pra me provar. Pena q eu fiquei com medo e não deixei ele fazer isso =/

kbza
Veterano
# out/05
· votar


Mística