Espiritismo...para quem acredita!!!

Autor Mensagem
Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Você está negando o meu Deus

Porém você não apenas nega, mas também distorce-o, coloca coisas em sua boca, ignora seus mandamentos, ignora Jesus, desvia outros do caminho

Esse cara é doente.

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/17
· votar


Tu só se deu conta agora?

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Samá Samutte
· votar


LeandroP

Somos todos inocentes


Pronto então, eis aí a chave de tudo. Se o que você diz é certo, a conclusão lógica a qual chego (já que o squillo fala tanto em lógica) é que, se o objetivo final de tudo é viver eternamente em um estado de felicidade e gozo eterno, para que deixar uma criança crescer, se desenvolver, se corromper pecando, quebrando os mandamentos de Cristo, tornando-se um adulto imoral, que irá mentir, trair a esposa, roubar, etc. e consequentemente levar sofrimento ao mundo? Oras, a solução lógica, sob o seu prisma, é simples: vamos matar todos os bebês e está resolvido todo o problema do mal e do sofrimento humano. Eu não estou sendo de modo algum sarcástico, mas essa é a inevitável conclusão a que podemos chegar diante do seu posicionamento.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


O cara bateu o recorde de falácias por post eu acho.

Nao você nao garante nada.

"Você é cara de mamão" Primeiro Ad hominem.

Na realidade quem mais garante é você mesmo, ao demonstrar sua enorme ignorância sobre o assunto.

Eheh, interpreta errado...mas você interpreta certo não é?

"Me acusa de algo que vc faz" Tu quoque.

Busco interpretar bem próximo do que se conhece por crítica textual, que faz parte da ciência de interpretação de textos. Claro que você não sabia disso. Você não saber algo é chover no molhado.

Claro que sim, só que nao tem adiantado muito não é? Voce le mas nao sabe aplicar, le e acha que tem o aval para dizer o que presta e o que nao, segundo quem? Segundo você mesmo, claro. Tem a soberba de chamar de sua religião. Sua nada rapaz, voce nem entende a mensagem do Cristo. Pra vc é so leitura, aplicação é zero. Você não usa Cristo como modelo ou vc acha que numa situação desta ele agiria como você? Lógico que não, então não encha a boca para falar de preceitos que vc não segue.

"Você é cara de mamão" Segundo Ad hominem.

Ataques e afirmações vazias sem nenhum argumento. Um cachorro argumentaria melhor.

Olha, vindo de um fanático religioso é mais ou menos o que se espera.

"Você é cara de mamão" Terceiro Ad hominem.

Sua religião nunca passou num teste científico, é baseada num erro de interpretação da ótica da crítica textual, você a defende fervorosamente ainda assim, e sem demonstrar nenhum bom senso ou racionalidade.

Logo pela definição de fanático: Fanatismo (do francês "fanatisme") é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema.

Bem, nem preciso concluir.

Mas veja bem que não sou eu que entra em um tópico sobre espiritismo só pra falar:
- Dããã, eu estou certo, vcs estão errados, uh estão usando a minha religião, eu sei o que Deus quer.
Quer cretinice maior que essa ?


"Mamãe, não consigo lidar com ele, vou desenhar ele num papel e socar amarrado no meu traveseiro" Apelo ao ridículo + Falácia do espantalho.

Você tenta reduzir meus posts nessa frase porque não consegue lidar com eles de forma honesta, pois são pertinentes, te deixam exposto, e você não sabe como contra argumentar de fato. A prova são esse amontoado de falácias que você utilizou.

Continuando. O espiritismo por si só e por suas origens já trazem a sobreposição comparativa com o Cristianismo. Você já começa errado achando que em um tópico sobre espiritismo eventualmente essa comparação não viria a tona. Dada a sua origem baseada em interpretações bíblicas e em uma suposta revelação direta de Deus, você vive em saturno se acha que não iria acontecer essa discussão.

Apesar que estou provavelmente sendo excessivamente otimista em achar que você vai conseguir entender o que estou dizendo.

Parece que não funcionou pra vc ler a bíblia. Vc lê mas não usa, lê mas nao entende, lê mas não segue. Totalmente inútil.

"Você é cara de mamão" Quarto Ad hominem.

Mais afirmações vazias sem nenhum argumento. Ai ai. Aja paciência. Só de tolerar você coleguinha, já seria motivo o bastante pra me considerarem um exemplo de tolerância.

Esse cara é doente.

"Você é cara de mamão" Quinto Ad hominem.

Você já deixou claro qual é seu limite argumentativo.

Vai lá bater no meu desenho no seu travesseiro vai, garotinho.

Tu só se deu conta agora?

Larga de ser cego cara.

Mas eai garotinho. Quer arriscar mais alguns ad hominens pra ver se consegue convencer alguém?

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


Samá Samutte
se o objetivo final de tudo é viver eternamente em um estado de felicidade e gozo eterno, para que deixar uma criança crescer, se desenvolver, se corromper pecando, quebrando os mandamentos de Cristo, tornando-se um adulto imoral, que irá mentir, trair a esposa, roubar, etc. e consequentemente levar sofrimento ao mundo? Oras, a solução lógica, sob o seu prisma, é simples: vamos matar todos os bebês e está resolvido todo o problema do mal e do sofrimento humano. Eu não estou sendo de modo algum sarcástico, mas essa é a inevitável conclusão a que podemos chegar diante do seu posicionamento.

Não sei como você chegou a essa conclusão fantasiosa. Na verdade esse negócio de matar todos os bebês você provavelmente deve ter lido isso na bíblia, acerca dos primogênitos no Egito, onde não não matou só os que marcaram as portas da sua casa com sangue (papo bizarro, heavy metal).

Allanlim
Membro Novato
# jan/17
· votar


Acreditar não torna real.

A natureza é fria e impessoal e devemos aceitar isso.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Sua religião nunca passou num teste científico, é baseada num erro de interpretação da ótica da crítica textual, você a defende fervorosamente ainda assim, e sem demonstrar nenhum bom senso ou racionalidade.


Mas a sua passou eu imagino. Aliás qual é a sua religião? Você tem uma ou tem vergonha de contar? Bom vergonha teriam os seus pares por ver a má representação do colega, porque estou pra ver pessoa mais intolerante e cheia de si. Todo orgulhoso das respostas que acha que são "matadoras". Mas a única coisa que causam é vergonha, porque é um péssimo exemplo.

Religião não é saber um livro decor meu amigo. Estudar um livro de nada adianta se a pessoa não entender a mensagem e você não entendeu nada. A crença alheia para você é motivo de discórdia e claro de ofensa, porque não lhe resta mais nada a fazer. Religião é para tornar a pessoa melhor do que é, seja ela qual for. E sinceramente conheci gente de religiões que não são muito aceitas por aí pelas práticas que tem, que dão de dez a zero em você em humildade.

Pode ficar aí no devaneio, na sua fantasia que argumentou maravilhosamente, mas só deixou uma lata de lixo em cada postagem. Você joga a sua lata de lixo nos outros, mas tem que juntar e levar pra casa de novo.

Isso não é debate. O que vc está fazendo não é nada, apenas discurso de ódio de um fanático. Acho que você chegou no fundo do poço, qualquer coisa que escrever agora é mais do mesmo. Eu que sei, eu leio você não lê, tem que ser como eu quero, todos estão errados só eu que estou certo, blá, blá, blá, o de sempre.

Vou ficar esperando as provas "matadoras" da sua fé ser a certa.

Vamos lá, onde está a prova? Vai cara, a prova, manda aí.

- Não gosto de ficar discutindo com gente com problemas, mas você é um bom exercício para mim. Vou usar você mais um pouco, até a hora que me cansar -

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


Allanlim
Acreditar não torna real.


É verdade!
Eu acredito porque minhas experiências pessoal me conduziram nesta linha de pensamento, ou de religião (se bem que acho que eu não tenho uma).

O que eu acredito, baseado em minhas experiências, corre alinhado com a filosofia espírita.

Mas é real pra mim.

LeandroP
Moderador
# jan/17 · Editado por: LeandroP
· votar


Wuju Wu Yi
Sua religião nunca passou num teste científico, é baseada num erro de interpretação da ótica da crítica textual, você a defende fervorosamente ainda assim, e sem demonstrar nenhum bom senso ou racionalidade.

Saiba que há inúmeros testes científicos em torno do assunto. Muitos pesquisadores acreditam que a consciência resiste a morte do corpo físico. Eles veem algo nesta direção e trabalham arduamente nisso. Bem como os arqueólogos que procuram monumentos, cidades bíblicas, porque há um forte interesse no assunto. Mas até hoje não encontraram a Arca de Noé, Sodoma e Gomorra, a Arca da Aliança, uma cobra que fala, etc...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


LeandroP

Saiba que há inúmeros testes científicos em torno do assunto.

Eu sei que sim. Todos mostrando resultados desfavoráveis ao espiritismo. Shsuhas

Tipo a mulher que fez projeção astral e errou todos os números e objetos que era pra ela acertar vendo com o espirito fora do corpo. As caligrafias que supostamente deveriam ser as mesmas entre os mortos e os mediuns quando não foram. Perguntas específicas para os supostos mortos de coisas bem objetivas que eles deveriam saber que os mediuns não conseguem responder, etc... hsuahsu

Fora aquele cara que paga 1 milhão de dolares pra quem provar ter poderes paranormais e nunca apareceu uma alma lá que conseguisse ser aprovado no teste.

Muitos pesquisadores acreditam que a consciência resiste a morte do corpo físico.

Vish. Nunca ouvi falar. Cite um.

Adler3x3
Veterano
# jan/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Caímos na mesma contradição.
Quando convém todos apelam para a ciência, até os religiosos mais fanáticos fazem isto.
Mas quando até a ciência nos tira a esperança de cura, buscamos a cura através de outros meios, é uma pura questão de sobrevivência.

Se quebramos a perna sofremos de uma grave doença temos que buscar a ciência.
Se queremos atacar outro pensamento, quando convém usamos a ciência para desmontar e criticar.
Mas se atacam a nossa religião, com argumentos plausíveis fugimos para o "Deus tudo pode", que pode revogar qualquer lei a qualquer tempo.
Uma contradição.

Bem vou escrever um pouco, muitos aqui não vão concordar, e nem quero que concordem.
Pois não sou o dono da verdade.

Mas...

Vou detonar muitos dos mitos e lendas, não sou contra as religiões, mas tem certas coisas que não podem ser aceitas cegamente em pleno século XXI.

O nosso lado mais aparente é a matéria, e vivemos num mundo físico que para sobreviver necessita constantemente absorver mais matéria.
E a ciência investiga fenômenos físicos, ainda não existem aparelhos que façam qualquer tipo de medição de outras esferas.
Pois isto é impossível, o que é da matéria é matéria.
Os nossos sentido físicos são por demais conhecidos e lidam com as percepções do mundo material.

Já os outros sentidos mais sutis são desconhecidos pela maioria dos homens.

O que é do espírito ao espírito pertence.
São dimensões diferentes.

O conflito entre a religião e a espiritualidade não deveria existir.
Mas o homem é dotado da razão, do livre arbítrio, a ciência é independente da religião e tem as suas regras os seus métodos.
A religião não pode interferir na ciência, somente no máximo alertar para eventuais excessos de práticas que fujam da ética (mas isto qualquer cidadão pode fazer), ou outras práticas condenáveis segundo os bons costumes, que é mais governada pela filosofia.

Mas por outro lado os extermínios e matanças descritas nas escrituras falsamente indicadas como sagradas são abominações, aos olhos da ciência é até dos bons costumes, e para Deus então?
Deus não precisa de sacrifícios materiais, nem de animais, muito menos de sangue humano.
Isto não é Deus, é um demônio que necessita do fluído sanguíneo para ficar vivo.
Esta é a forma mais antiga de se fazer a conexão com o inaparente.
Altares para fazer holocaustos?
Falsa religião!
Uma prática que não leva a nada, a somente conectar com demônios.

Pois o sangue escorrendo faz uma conexão com o mundo invisível.
A própria palavra demônio foi distorcida, demônios são seres da natureza não perceptíveis aos humanos normais.
Não são eternos, muitos das religiões antigas não prestavam culto a Deus, mas sim a demônios, inclusive a dos que acham que tem o monopólio de Deus atualmente.
E os demônios necessariamente não eram maus, mas não são seres perfeitos e não tem o domínio completo das leis universais.

Muitos deuses estão mortos, inclusive o seu...
Sinto muito!
Sofreram fragorosas derrotas e foram destruídos, um por um.
Cada civilização caiu, e o seu deus caiu junto. (inclusive a que você esta pensando).

rss,
é um choque, mas ...

Os homens é que contam estórias segundo a sua conveniência.
E aparentemente ganha aquele que tem mais retórica, e que escreve os contos mais fantásticos, mas sempre se apega a fé cega, fugindo da razão.

E a fé cega foi imposta pelo fio da espada.

Nenhuma religião humana conseguiu compreender Deus em sua extensão.
E por incrível que pareça ainda hoje é um conceito derivado de antigas tribos, cada uma achando que o seu Deus era o único e verdadeiro.

Ninguém conseguiu definir ou sentir Deus com sua palavras.
Deus é universal não é tribal.

Não é a ciência que tem culpa disto, pois a ciência também não entende Deus.
A resposta só vai vir com a evolução, inclusive da própria ciência.

Pois é uma religião humana.

E a ciência tem condições de muitas vezes condenar certos procedimentos religiosos que fogem as regras.
A própria ciência tem o seu código de ética que esta sempre em evolução, e as suas regras são atualizadas e antigos conceitos que eram vistos como certos, depois são abandonados.
Já a religião esta presa ao passado, onde sacrifícios são feitos para atender a um falso deus.
A humanidade já evolui o bastante para elaborar certos códigos de conduta, muito superiores aos conceitos ultrapassados das religiões.
A carta da ONU dos direitos humanos é um bom exemplo, não tem nenhuma escritura antiga que a supere.

E tem até a carta dos direitos dos animais, coisa que sempre foi desprezada pelas religiões, e animal impuro, é tanta confusão e preconceito, rituais de sacrifício e outras abominações inaceitáveis para os dias de hoje.
Se no conceito deles Deus é o criador de tudo, então porque deus vai exigir um sacrifício de algo que já é dele?
E fazer sofrer os animais e seres humanos.
Tem que fazer todos os habitantes duma região ou cidade passar pelo fio da espada, por causa do sangue?
Isto é uma prática primitiva do ser humano, não tem nada de divino aqui.
É uma espécie de prática ligada a morte, seja de seres humanos e animais, é uma necromancia, e infelizmente muitas das tradicionais religiões praticaram e ainda praticam isto.

E a intolerância religiosa que sempre separou os homens, e os levaram as guerras, entre outro egoísmos e pela luta das terras.
Terra prometida, terra que já tinha dono.
Mas quem é dono?
Ninguém é dono de nada, isto é um conceito humano na matéria.
Somos matéria e necessitamos de matéria como já foi dito, mas o excesso, a acumulação não é um bom ato.

E tirar o que é dos outros para nosso proveito não é uma boa inspiração.
Fora outras abominações, baseadas em falsos deuses.

Eu estou certo e todo mundo tá errado?

Só eu sou o caminho?
Absurdos!

Aproveite este espaço extra aqui no texto, e faça uma reflexão.
Para que acreditar nas experiências e palavras dos outros, se são absurdas?






E aí entra em cena a razão e o livre arbítrio, mas não a fé cega.
Pois se é cega, só cegueira pode gerar.
E a maioria do clérigos, na verdade não entendem nada de espiritualidade.
E nos tempos de hoje são mais materialistas que os próprios ateus.

São ignorantes.
Baseiam-se em antigos escritos que não resistem a uma primeira análise, até de forma mais grosseira, tamanho os erros que contém.
E fé cega é cega, nada se aproveita, não tem nada de original.

Não imponha a fé cega a si mesmo.
Liberte-se!
Pense e sinta.

Todos falsos profetas, como já escrevi, os antigos e os novos.
Profetas e mais profetas... um menos esclarecido que o outro.

Viagens astrais projeções mentais não tem nada a ver com o espiritismo como religião, isto é uma prática muito antiga, que muitos poucos dominam, pessoas que estão num estágio evolutivo superior.

Se não fosse diferente teria muita gente bisbilhotando os outros.

E isto não é possível, mudar de dimensão para espionar quem quer que seja, ou seja olhar com outros olhos, não é realizável, primeiro por questões éticas, depois por serem dimensões diferentes, com percepções diferentes.
O mundo físico observado de outra dimensão fica distorcido, e quem consegue fazer isto não tem a preocupação de olhar digamos para baixo, o que procura é mais elevado.

Os espíritos existem, mas não existem espíritos por todos os lados nos espreitando como se divulga por aí, isto não existe, por uma simples questão básica as dimensões são diferentes, e nem os espíritos tem o controle de se movimentar no meio do mundo material.
Só seres muito especiais conseguem fazer isto.

Não se preocupe, e não tenha medo, não existem espíritos em série em volta de você, querendo te prejudicar.
E se existem espíritos inferiores, são inferiores não podem te afetar, você se esta bem consigo mesmo é mais forte.
Se ocupa um corpo físico ele é só seu e nenhum espírito ou demônio pode te dominar sem o seu consentimento.
E aqui se aplica uma outra lei universal.
"Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço", tanto na matéria bruta, como nas manifestações mais sutis.

Da mesma forma que o homem comum tem dificuldades de sentir o outro lado pois esta acostumado e preso num corpo carnal, ou seja esta encarnado, limitado ao próprio corpo.
Quem esta do outro lado são espíritos comuns que nesta condição também não sabem como interagir com a matéria, pois estão numa outra dimensão, num outro estado não importa a definição que se dê, esta numa situação ou condição mais sutil, e quando neste estado não compreende a matéria, pois não tem os meios (sentidos físicos) para se relacionar ou sentir.

Palavras aqui, não passam de palavras jogadas ao vento, perdem o sentido.

Foi assim que surgiu a fantasia humana, os contos, as lendas, os mitos, as coisas impossíveis, as escrituras, cobras que falam, o o sol parando, a lei da gravidade sendo revogada, a estorinha da baleia que engoliu o homem inteiro e ele sobreviveu, e outras imaginações que só existem nas lendas por pessoas que tiveram uma mente fértil de inventar as estórias.
Algumas até baseadas em certos arquétipos que tem uma certa consistência (Leis universais) , mas que ninguém sabe quem inventou, provavelmente um grande sábio da antiguidade, e até um conhecimento que foi se desenvolvendo e sendo mantido por seres especiais, dos quais não sabemos nada, pois esta além da nossa compreensão.


E outro ponto importante:
Ninguém tem exclusividade de Deus.
Muito menos qualquer religião que exista ou venha a existir.

Neste outro lado espiritual as palavras não tem sentido, no sentido de usar a visão para ler.
Outros sentidos entram em ação.

E este o outro lado não pode ser definido e conceituado por palavras e línguas, e ao homem resta criar os seus mitos como uma forma de imaginar o outro lado.

E palavras não são nada, inclusive as minhas, mas fica o alerta, não acredite em todas as palavras proferidas pelos homens.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Os sujeitos que criticam, debocham do espiritismo e dos espíritas em geral, achando um absurdo a reencarnação, a sobrevivência do espírito, a mediunidade, são os mesmos que acreditam em Adão e Eva, cobra e jumenta falante, diabo e Arca de Noé...

Se uma coisa pode, a outra também.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


Squillo
ciência só serve pra desprovrar o que o wu não acredita.

Só pra constar, a não há evidências científicas pra nenhuma de suas religiões, aprendam a separar as coisas e deixem ela de fora dessas suas maluquices aí.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Fui ateu vários anos. Não finjo de maneira nenhuma que não acho certas doutrinas religiosas de quase todas as religiões um amontoado de bobagens, incluindo o espiritismo. Não há nada, absolutamente nada para sustentar isso ai. Só fideístas acreditam. Fé pela fé, sem indícios ou racionalidade envolvida.

Querer comparar com o Cristianismo que possui um contexto histórico-psicológico-científico extremamente preciso? Além de vários mistérios simplesmente fodidos para os cientistas? (que hora ou outra descobrem o que tava rolando, mostrando que tava certo no fim das contas, ou seja, entendendo e mostrando que a ciência estava atrasada e tinha o que aprender).

Eu não acredito no Cristianismo por ser um crente babaca que mal tem alguma estrutura mental e acredita em qualquer coisa que falarem bonito. Eu acredito porque simplesmente é impossível de negar. Questiono uma coisa, questiono a outra, e no fim sempre percebo que é isso mesmo. Não da pra negar. Eu penso como ateu, querendo entender a lógica, procurando me manter cético, vendo o que pode ser, o que não pode, não me deixando enganar. Só que o Cristianismo é inegável. Simples assim. Analisem melhor as coisas ai que vocês vão ver. Mas se nego vier com conversa de espiritismo ai eu esculacho mesmo. O cético dentro de mim fica feroz.

Só pra constar, a não há evidências científicas pra nenhuma de suas religiões

John Lennox discorda de você. Umas aulas com ele em Oxford te fariam bem. hehehe! Lembro que o melhor argumento que você usou no outro tópico foi aquela parada atrasada do bulé de chá do Bertrand Russell como se fosse um super argumento ou uma novidade, quando tá atrasado desde época que ele falou aquilo.

Repetindo cara, se você quer ser racional esqueça o ateísmo. O buraco é muito mais em baixo que não acreditar que um bule tá orbitando jupiter.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


acho certas doutrinas religiosas de quase todas as religiões um amontoado de bobagens, incluindo o espiritismo.

Só fideístas acreditam. Fé pela fé, sem indícios ou racionalidade envolvida.

entendendo e mostrando que a ciência estava atrasada e tinha o que aprender)

Eu não acredito no Cristianismo por ser um crente babaca que mal tem alguma estrutura mental e acredita em qualquer coisa que falarem bonito. Eu acredito porque simplesmente é impossível de negar.

e no fim sempre percebo que é isso mesmo. Não da pra negar.


Eu, eu, eu, eu, eu ,eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu e eu.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Mas se nego vier com conversa de espiritismo ai eu esculacho mesmo. O cético dentro de mim fica feroz.

Você não tem o direito de esculachar quem quer que seja só porque não crê ou pensa igual a você.

Intolerância religiosa é, também, desrespeito aos Direitos Humanos e crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Hahahahaha! O estado é laico e eu tenho direito a liberdade de expressão. Se eu quiser falar que a sua religião é UM MONTE DE BESTEIRAS eu tenho direito legal e constitucional de fazer isso, inclusive de falar que ela não possui nenhum tipo de indícios ou evidências, e que quem crê nisso é um fideísta.

Cara, você quer levar sua ignorância a quais patamares?

Hahahahaha!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


O cara já acha que direitos humanos torna ele e a religião dele imune a críticas. Hahahahahahaha!

Olha o nível de desconhecimento do cidadão.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Wuju Wu Yi

Ué, estou apenas lhe informando sobre a lei, para que você não venha a cometer nenhum crime. Afinal me preocupo com os irmãos menos esclarecidos.

Você tem direito a liberdade de expressão sim, mas não pode esculachar (como você diz) ninguém por conta da religião.

E não é o cético dentro de você que fica feroz e sim o fanático.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Wuju Wu Yi

Enquanto você era ateu no mínimo devia dizer que qualquer crente era ignorante, estúpido ou algo de gênero. Aí você viu a luz e agora os que não comungam da sua religião (que você não conta qual é por medo) são ignorantes.

Tudo gira em torno do que o grande Wuju Wu Yi pensa da vida.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


Pessoal, vocês tão discutindo com o Wuju.

Parem de envergonhar suas famílias!

bjo Wuju ;*

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


-Dan

Verdade, ele não vale a pena. Tedioso demais.

Adeus Wuju Wu Yi.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Sua religião nunca passou num teste científico

wat

LeandroP
Moderador
# jan/17
· votar


Wuju Wu Yi
Eu sei que sim. Todos mostrando resultados desfavoráveis ao espiritismo. Shsuhas

Vish. Nunca ouvi falar. Cite um.


Use a busca ;)

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Ué, estou apenas lhe informando sobre a lei, para que você não venha a cometer nenhum crime. Afinal me preocupo com os irmãos menos esclarecidos.

Se preocupe com a sua própria ignorância. Quem mal consegue parar em pé não consegue ensinar ninguém a correr.

Você tem direito a liberdade de expressão sim, mas não pode esculachar (como você diz) ninguém por conta da religião.

Claro que posso. Da onde você tirou essa bobagem?

Não que eu me importe.

E não é o cético dentro de você que fica feroz e sim o fanático.

Bicho, tu é o fanático. Pare de teimar e fique quietinho.

bjo Wuju

Afunde a cara no estrume cara. Bj

Adeus Wuju Wu Yi.

Vai tarde. Da próxima nem comece. Fico irritado com gente lerda.

LeandroP

Use a busca ;)

A Leandro.. tá forçando a barra.

Insufferable Bear
Membro
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/17

-Dan
O que eu falei nem foi pra ele, porque ele é maluco e burro e ninguém devia perder seu tempo, algo que a maioria finalmente já vem se tocando. Foi para o LeandroP, que é um amorzinho mas falou besteira.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


Quem é você pra falar bicho? Um matemático de quinta que corre de argumentos e usa ad hominens?

Vai fazer tuas conta rapá. Se tem algo que tu é bom deve ser nisso, porque em argumentar tu é vergonhoso.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Wuju Wu Yi

E aí? tomou coragem para falar qual religião você abraçou? Esta fugindo de responder? Tá com vergonha né? kkkk. No fórum só cria confusão, mas na vida deve ser um travadão que não consegue responder ninguém.

Você acha que tem provas científicas? ahahahah

Nossa meu, que figura patética você se transformou, meu Deus, ou melhor Seu Deus, kkkk, rachando o bico, kkk

Adeus Wuju Wu Yi, fanático do OT.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/17

E aí? tomou coragem para falar qual religião você abraçou? Esta fugindo de responder? Tá com vergonha né? kkkk

Bicho, você é tão lerdo que nem captou em vários posts meus referências e citações Cristãs. Logo o que eu sou? Cristão. A tua lerdeza é irritante cara.

E eu já falei umas sei lá quantas vezes nesse fórum que sou Cristão. Você chegar com esse argumento ai de que eu escondo minha religião... que ridículo bicho. que merda é essa?

Você acha que tem provas científicas? ahahahah

Bicho, eu tenho indícios, evidências dependendo de como você interpretar o tema, tenho uma base racional pra sustentar a minha fé. Isso tudo garanto que você não tem, pelo contrário, e logo...

Adeus Wuju Wu Yi, o fanático do OT.

e logo você que é o fanático. porque tua religião é irracional.

E já tá se despedindo a dois posts. Vai embora ou não vai? Tchau cara.. Se tá achando que eu te quero aqui?

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Wuju Wu Yi

Cristão também sou, ou você vai querer monopolizar o Cristo também, porque de Deus você já se apoderou.

Não meu chapa, quero saber qual religião é a sua e você está enrolando porque tem vergonha de falar. Qual igreja você frequenta Sr. Cristão? Tá com medo de falar né? Já pensou se seus irmãos souberem das barbaridades que você escreve aqui?

Bicho, eu tenho indícios, evidências dependendo de como você interpretar o tema, tenho uma base racional pra sustentar a minha fé. Isso tudo garanto que você não tem, pelo contrário, e logo...

Não filhinho, você só crê e pronto. Indícios não são provas. Não tem base nenhuma, faz isso não...

E já tá se despedindo a dois posts. Vai embora ou não vai? Tchau cara.. Se tá achando que eu te quero aqui?

Não quer? Você me deixa triste... Mas você não achou mesmo que eu fosse né?
Ainda não terminei de usar você e ainda não cansei (veja só que coisa).

Adeus Wuju Wu Yi

(só tenho receio de forçar muito sua cabeça e você ter uma crise bipolar)

Você aguenta né? Por favor diga que sim! Agora é que ficou divertido pô...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espiritismo...para quem acredita!!!